Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulk


Akira.arq

Posts Recomendados

Publicidade

Fala bro.

Diminui esse amendoim do pos treino solido, e coloca proteina aí, nao espere até o almoço para comer carne.

Se eu fosse vc, tambem dividiria esse hipercalorico do lanche02 para os dois lanches... 70g em cada lanche, para que o risco de vc

engordar bem como o risco de catabolisar sejam menores. A verdade é que EU prefiro usar este tipo de suplemento apenas no desjejum e pos treino,

por N motivos, mas se vc for utilizar nos lanches, divida igual eu falei.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta tem muita gordura.

Diminui elas pra no mínimo 0,8g/kg.

Falta proteínas também.

Aumente pra no mínimo 2g/kg.

Você não acha que está com um BF um pouco alto pra bulkar?

Abraços

Valeu pela dica, irei tentar diminuir a gordura provavelmente a do amendoim. Eu estava fazendo uma dieta antes mas não estava dando resultado, pois eu não aguentava comer mais e não estava tendo ganho de peso. O amendoim(gordura) foi a saída para atingir 3000kcal, mas tentarei dominuir a gordura. Quanto a proteina eu já estou ingerindo 2g/kg se somar a proteína vegetal e animal, ou não?

Fala bro.

Diminui esse amendoim do pos treino solido, e coloca proteina aí, nao espere até o almoço para comer carne.

Se eu fosse vc, tambem dividiria esse hipercalorico do lanche02 para os dois lanches... 70g em cada lanche, para que o risco de vc

engordar bem como o risco de catabolisar sejam menores. A verdade é que EU prefiro usar este tipo de suplemento apenas no desjejum e pos treino,

por N motivos, mas se vc for utilizar nos lanches, divida igual eu falei.

Abraço!

Valeu, sobre o pós treino sólido, eu preciso consumir no escritório, se trocar tenho de trocar o amendoim pelo sanduíche de atum, ou as vezes troco ou diminuo o amendoim pela metade do hiper, que vem com proteína...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Valeu pela dica, irei tentar diminuir a gordura provavelmente a do amendoim. Eu estava fazendo uma dieta antes mas não estava dando resultado, pois eu não aguentava comer mais e não estava tendo ganho de peso. O amendoim(gordura) foi a saída para atingir 3000kcal, mas tentarei dominuir a gordura. Quanto a proteina eu já estou ingerindo 2g/kg se somar a proteína vegetal e animal, ou não?

Ah tá, pensei que você só contasse apenas as proteínas animais.

Não tem problema em somar as duas juntas, não irá te atrapalhar em nada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...