Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta BULK


LUCASMAJOLO

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Skope disse:

Explique-me uma coisa, porque come apenas a Clara do Ovo?

Na verdade eu como as gemas também, está na última refeição.

1 hora atrás, AntonioLK disse:

Coma as gemas do ovo cara, é uma fonte muito boa de gordura.

Na verdade eu como as gemas também, está na última refeição.

58 minutos atrás, Braco40cm disse:

é melhor reduzir o bf pra 10% antes de fazer o bulking

Porquê amigo? poderia me explicar um pouco mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LUCASMAJOLO disse:

Na verdade eu como as gemas também, está na última refeição.

Na verdade eu como as gemas também, está na última refeição.

Porquê amigo? poderia me explicar um pouco mais?

seu bf vai aumentar mais no bulk, dai vc vai ficar com cintura grande demais

mas tem muita gente que consegue fazer bulking e o bf diminuir kkk, eu não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei o BF um pouco alto, se voce tiver paciencia deixaria em 10-12% o BF para ai começar o bulk.... mas vc pode fazer o bulk agora, provavelmente ganhará um pouco mais de BF, mas depois você entra em cutting.

 

Então, como já disseram, não coma só as claras(na refeição pré treino vi que vc come ovo, melhor deixar só as claras mesmo) daí de manhã vc manda com gema, eu diminuiria também a quantidade de dextrose, nao ultrapassando 45g(MÁXIMO)... colocaria leite integral ao invés de desnatado na ceia, tiraria esse hipercalorico(nao presta) ainda mais pra você que ta com bf alto... joga 30g de whey no lugar do hipercalorico, sem leite pelo amor de Deus.. manda whey + agua, se tiver fome manda umas 30g de aveia junto... arroz  branco? pq nao integral? sempre opte por carbo complexos... se fosse você daria um jeito de diminuir os carbos também, deixando algo em torno de 300-350, caso precise de mais kcals mande proteina... gordura 1/kg.

 

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Braco40cm disse:

seu bf vai aumentar mais no bulk, dai vc vai ficar com cintura grande demais

mas tem muita gente que consegue fazer bulking e o bf diminuir kkk, eu não

Blz cara, obrigado, vou avaliar essa questão mais afundo.

 

27 minutos atrás, netohemp disse:

Também achei o BF um pouco alto, se voce tiver paciencia deixaria em 10-12% o BF para ai começar o bulk.... mas vc pode fazer o bulk agora, provavelmente ganhará um pouco mais de BF, mas depois você entra em cutting.

 

Então, como já disseram, não coma só as claras(na refeição pré treino vi que vc come ovo, melhor deixar só as claras mesmo) daí de manhã vc manda com gema, eu diminuiria também a quantidade de dextrose, nao ultrapassando 45g(MÁXIMO)... colocaria leite integral ao invés de desnatado na ceia, tiraria esse hipercalorico(nao presta) ainda mais pra você que ta com bf alto... joga 30g de whey no lugar do hipercalorico, sem leite pelo amor de Deus.. manda whey + agua, se tiver fome manda umas 30g de aveia junto... arroz  branco? pq nao integral? sempre opte por carbo complexos... se fosse você daria um jeito de diminuir os carbos também, deixando algo em torno de 300-350, caso precise de mais kcals mande proteina... gordura 1/kg.

 

abraço

 

Obrigado pelas dicas, quanto ao hipercalórico, eu estou no trabalho (escritório) neste horário, e fica complicado mandar 500kcal em alimento, se tiver alguma sugestão agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LUCASMAJOLO disse:

Blz cara, obrigado, vou avaliar essa questão mais afundo.

 

Obrigado pelas dicas, quanto ao hipercalórico, eu estou no trabalho (escritório) neste horário, e fica complicado mandar 500kcal em alimento, se tiver alguma sugestão agradeço.

Eu dei a sugestão, troca ele por um whey bom(24> proteina <6carb), manda com agua ao inves de leite e se sentir fome acrescenta umas 30g de aveia integral.. Creio que isso diminuirá suas kcals em cerca de 100.... ai vc compensa de outra forma(ou não).

Editado por netohemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...