Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Ombro


GabrielPD

Posts Recomendados

Olá, a um tempo atras começou a me dar dor no ombro direito,e depois foi para o esquerdo e passou no direito,ja fui em 2 medicos e nenhum resolveu...

parei uns tempos de fazer musculaçao e passou,dai quando voltei começou de novo,alguem sabe o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode ser diversas coisas...

1- Excesso de carga.

2- má execução.

3- pouco tempo de descanso para o Ombro.

4- Algo interno, como uma inflamação ou uma lesão.

5- falta de aquecimento.

6- tensão no ombro.

7- Má postura.

e para cada uma dessas coisas tem um jeito.

1- Excesso de carga: é bem simples, diminua hahhahahha

2- má execução: eu por exemplo não consigo executar 100% o desenvolvimento na maquina, sem um espelho na minha frente hahhahaha, ou boto muita tensão na coluna, ou levanto um ombro e deixo o outro embaixo hahahhaha , certifique-se que a execução dos exercicios de ombros esta perfeita :D se preciso diminua as cargas.

3- falta de descanso: bem, seu treino pode esta muito pesado e com pouco descanso... então se for o caso recomendaria diminuir a intensidade ou aumentar o descanso.

4- Inflamação/lesão: bem só o tempo mesmo, talvez alguns antiinflamatorios... alguns remedios... reduza a intensidade, ou ate mesmo pare com o treinod e ombros por um tempo. No caso de lesão, para não ter que parar com o treino de vez, pode ate mandar um exercicios com elasticos :D

5- Falta de aquecimento:(duvido que seja o caso porque não se adequa à sua pergunta, mas achei que valia a pena falar sobre...) a diferença e notavel quando se aquece, e por isso que recomendo aquecer no supino com em media 60% do peso que voce usa e umas 15 Reps faça uma serie, se não sentir que esta 100%, faça a segunda :D ou aqueça como eu disse acima no elastico mesmo...

6- tensão no ombro: tem varios meios para resolver... pode ir a um quiroprata... alongar o ombro....

7- Má postura: muitas pessoas nao pensam sobre, mas a má postura no dia a dia gera muitas dores, e em lugares diferentes, dependendo do erro...

recomendo refletir sobre cada coisa e ver qual se adequa mais no seu caso :D

Boa Sorte!!!

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser diversas coisas...

1- Excesso de carga.

2- má execução.

3- pouco tempo de descanso para o Ombro.

4- Algo interno, como uma inflamação ou uma lesão.

5- falta de aquecimento.

6- tensão no ombro.

7- Má postura.

e para cada uma dessas coisas tem um jeito.

1- Excesso de carga: é bem simples, diminua hahhahahha

2- má execução: eu por exemplo não consigo executar 100% o desenvolvimento na maquina, sem um espelho na minha frente hahhahaha, ou boto muita tensão na coluna, ou levanto um ombro e deixo o outro embaixo hahahhaha , certifique-se que a execução dos exercicios de ombros esta perfeita :D se preciso diminua as cargas.

3- falta de descanso: bem, seu treino pode esta muito pesado e com pouco descanso... então se for o caso recomendaria diminuir a intensidade ou aumentar o descanso.

4- Inflamação/lesão: bem só o tempo mesmo, talvez alguns antiinflamatorios... alguns remedios... reduza a intensidade, ou ate mesmo pare com o treinod e ombros por um tempo. No caso de lesão, para não ter que parar com o treino de vez, pode ate mandar um exercicios com elasticos :D

5- Falta de aquecimento:(duvido que seja o caso porque não se adequa à sua pergunta, mas achei que valia a pena falar sobre...) a diferença e notavel quando se aquece, e por isso que recomendo aquecer no supino com em media 60% do peso que voce usa e umas 15 Reps faça uma serie, se não sentir que esta 100%, faça a segunda :D ou aqueça como eu disse acima no elastico mesmo...

6- tensão no ombro: tem varios meios para resolver... pode ir a um quiroprata... alongar o ombro....

7- Má postura: muitas pessoas nao pensam sobre, mas a má postura no dia a dia gera muitas dores, e em lugares diferentes, dependendo do erro...

recomendo refletir sobre cada coisa e ver qual se adequa mais no seu caso :D

Boa Sorte!!!

ja li este topico antes,nao sei se é isto nao,talvez seja o excesso de carga... vou dar uma diminuida.

Talvez até mesmo parar por uma semana talvez,e sim ja fui no medico,um disse que to com os tendoes inflamados e nem me deu remedio,o outro disse que qdo levanto os braços meu osso do ombro bate no acromio causando impacto no osso e causando a dor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma dor que parece ser dentro do ombro?

Se for, é manguito.

Pode ser lesão ou fraqueza.

Ja pensei na probabilidade de ser manguito,mas tava ''me auto examinando'' e parece ser bem na parte frontal do ombro,no osso memso ou tendao nervo sei la o que é,quando eu aperto da uma dorzinha bem fraquinha,tenho que me concentrar pra sentir,e no outro lado não da.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tive lesão fodastica no ombro, fiquei 6 meses levantando 10 kilos no supino rsrs, faça exercicios para manguito rotador use Antiinflamatórios se não melhorar va no medico, pode ser também vc esta treinando demais, faça um treino com tempo de descanço maior ,comigo funcionou assim eu nao consigo mais treinar ombro com peito so treino ele em um dia isolado rsrs força irmão

Editado por falo mermo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tive lesão fodastica no ombro, fiquei 6 meses levantando 10 kilos no supino rsrs, faça exercicios para manguito rotador use Antiinflamatórios se não melhorar va no medico, pode ser também vc esta treinando demais, faça um treino com tempo de descanço maior ,comigo funcionou assim eu nao consigo mais treinar ombro com peito so treino ele em um dia isolado rsrs força irmão

Valeu aai...

Eu marquei um medico top agora,só que vai demora a consulta,ele é top mas tem mta gente na frente,vo te que esperar 40 dias,alguma sugestão do que fazer enquanto nao chega a consulta? (pelo menos o cara é bom vai valer esperar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...