Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Dieta Low Carb


Diego Bragante

Posts Recomendados

Publicidade

Então... por isso que eu disse de fazer 1000~1500... pq o que eu penso ser 500 de déficit pode não ser déficit pode estar sendo excedente... Então melhor diminuir mais.

é isso mesmo... o melhor é ir acompanhando o peso, aí vc manipula o déficit de acordo com quanto estiver perdendo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero parar.

Só quero saber qual seria melhor para o meu caso. Comer de 3h em 3h ou fazer o Lean Gains...

Escolhe o que for melhor para você. Recomendo começar com a simples, comer de 3 em 3 horas mesmo. LG é um pouco difícil de seguir pra quer está com BF muito alto, então o jejum de 16 horas pode ser um pouco estressante. O que eu recomendo é, faça a dieta normal e vai baixando a Kcal, quando você ver que os resultados pararam, ai comece a LG, ela ajuda a continuar perdendo peso devido ao jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... a tentativa não foi muito bem... Mantive o mesmo peso de quando comecei a dieta, por isso pude perceber que minha TMB realmente é mais baixa, então, como eu tirei 500kcal, dessa vez vou começar o relato apartir de amanhã tirando 1500kcal... aí vai a Dieta tudo novamente.

TMB = 2058

Com 3x/semana de atividade física (pretendo fazer 5x, mas vou por menos) = 2829kcal...

Então vamos lá...

2800kcal... vou reduzir pra 1300kcal! Depois de uma semana ou duas dá pra saber quanto tá minha TMB +-...

Vou usar a massa magra para os macros... aproximadamente 80kg

2g/kg de proteina = 160g = 640kcal

0,7g/kg de gordura = 56g = 504kcal

sobrou 228kcal para Carboidratos:

156kcal/4 = 39g de Carboidrato

Tá aí o que seguirei apartir de amanhã:

dieta3.jpg

Editado por Diego Bragante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não parei o relato não, mas me desculpem por só postar depois de uma semana. Estou em semana de provas e trabalhos, então tá meio complicado postar aqui, mas eu segui a dieta 100% até ontem, quando comi uma colher de brigadeiro a mais =/...

Pesei assim que acordei, resultado: -1,9kg

Peso anterior: 105,5kg

Peso atual: 103,6kg

As duas pesagens foram feitas de manhã ao acordar, sem roupa e em jejum.

Fiquei animado pra caramba, agora é só seguir, pelo jeito tá dando certo, eu acho.

Abraço

Editado por Diego Bragante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...