Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar

raleba

Posts Recomendados

Postado

O bom do hilmar é exatamente isso. Ele é mais barato, mas é melhor que os wheys nacionais. Você consegue usar mais, pois paga mais barato.

@ É óbvio que podem existir opiniões sobre se o hilmar é melhor - ou não - que o whey da ON.

Mas tenho que concordar com o bruno que é uma comparação meio forçada. A ON tem a whey mais vendida do mundo (não digo a melhor, mas sim a mais vendida). Isso é um comprovativo da qualidade do whey? Em partes.

O whey hilmar é de boa qualidade? É proveniente dos EUA, local onde há um controle rígido sobre os produtos.

O hilmar é melhor que o ON? O bom do hilmar é poder usar mais por menos.

Comparar ON com hilmar é o mesmo que comparar Coca-Cola com uma marca de refri pequeno (mas de qualidade).

Enfim, quem confia no ON compra ele. Quem confia no hilmar compra ele.

Os dois são de qualidade.

Postado
Aumentei a quantidade, evidentemente.

.....

E como vc vem falar que Hilmar é melhor sendo que vc aumento a dosagem 2 3 vezes em relação ao ON?! ?!

O que está sendo discutido aqui é QUALIDADE, e não custo beneficio( que fica evidente a superioridade do Hilmar ).

Comparações devem ser feitas com a mesma quantidade usada Diariamente de cada whey.

Vc nao pode compara um Hilmar usando 100 g por dia, com um ON que vc usava 40g por dia. Quantidades diferentes, proporcoes diferentes.

tendeu qq eu falei ruan ?

;)

Postado
[2]

Você é foda Draggo, sou seu fã.

[2]

Fã - Dois :wub: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando meu Optimum acabar não tenho dúvida qualserá meu próximo whey!!!

Poxa....... eu que sou fã de quem sabe reconhecer os esforços dos outros......obrigado Ruan e Derocis !!!!

:blush::blush::blush:

.....

E como vc vem falar que Hilmar é melhor sendo que vc aumento a dosagem 2 3 vezes em relação ao ON?! ?!

O que está sendo discutido aqui é QUALIDADE, e não custo beneficio( que fica evidente a superioridade do Hilmar ).

Comparações devem ser feitas com a mesma quantidade usada Diariamente de cada whey.

Vc nao pode compara um Hilmar usando 100 g por dia, com um ON que vc usava 40g por dia. Quantidades diferentes, proporcoes diferentes.

tendeu qq eu falei ruan ?

;)

Brunão.........vamos esclarecer uma coisa: Whey protein é proteina de soro de leite desidratada e concentrada..........só isso !!!!!!!

Vocês tão falando da QUALIDADE do Optimum como se fosse um produto revolucionário e de altissima tecnologia......fala sério !!!! É só comida, mano.....proteina.......só isso !!!!

A maioria do wheys (puros) no mercado hoje tem a mesma "qualidade" do optimum......a mesma quantidade de BCAA, Glutamina e demais compostos que a Optimum anuncia como se só ele tivesse !!!

Os BITOLADOS chegam a "pregar" que ninguem mais precisa tomar BCAA nem Glutamina pq o SUPER-WHEY ON ja possui bastante..........hehehee.....

Como se existisse whey sem aminoacidos......... kakakakaaa........ piada né ?

E pra finalizar meus posts nesse topico:

-Quando voltei a treinar há uns 4 meses atras comprei um ON induzido aqui pelo forum devido aos super-poderes atribuidos a ele. Realmente o que posso dizer é que o SABOR dele é uma delicia......nada mais que isso.

Depois de estudar bastante, resolvi aumentar a dose pra 1,5 scoop (com muita dó $$) no pós treino.

Quando acabou comprei um Probiotica da linha millenium de 60,00 (tem 21g de proteina por dose de 30g) e tomava 3 scoops por dia.....durou só uns 20 dias mas foi na epoca que eu tava tomando EC então ajudou muito na manutenção da minha massa magra.

Esta semana acabei de tomar um whey isolado da Athletica Evolution...... ruim pra caraio.....mas cumpriu bem seu papel.....igualzinho qualquer outro.....então digo tambem que outra bobagem e comprar whey isolado.....custo beneficio muito ruim.....

Agora to brigando com os vendedores de Hilmar pra ver se compro uns 2 ou 3kg pois vou tomar uns 4 scoops por dia e começar com o Lipo-6X.........e garanto que vou ter resultados iguais a qualquer outro Whey do mercado...........pq o que vai fazer a diferença é meu treino e principalmente minha dieta !!!!

A unica vantagem de um whey bom e barato é te prover proteina boa e de facil preparo e digestão.....só isso !!!

E sem levar em conta o preço, garanto que os resultados obtidos tomando 4 scoops de optimum e 4 scoops de hilmar (ou qualquer whey nacional descente) se não forem OS MESMOS serão 95% semelhantes. CERTEZA !!!

E chega de bla-bla-bla que ja escrevi demais............ :P

Abraços !!!

Postado

eee draggo...to ficando seu fa ja kkkkk :P

meu e verdade, nego fala de optimum como se ele fosse produzido nos mais altos laboratorios de denver, com cientistas alemaes e materia prima importada de jupter <_<

Ah ta, a Optimum e mais gostosa! Mais e dai? Quer comida gostosa vai no McDonalds e pede um sunday :angry:

E otra, o gostinho de baunilha do optimum e seu rotulo bonito valem pagar 3 ou ate 4x mais?

Um exemplo classico e a coca cola, todo mundo toma porque e famosa, a mais vendida, a mais fodastica, mas nao porque e melhor que as outras [odeio refrigerante]. E a optimum e a "coca cola dos wheys", quem toma, toma porque todo mundo fala bem, pq tem um puta marketing e gosta de sair por ai falando "eu tomo o melhor whey do mundo"...

da um tempo...sou bem mais pagar 34 reais no quilo de hilmar e crescer igual todo mundo, senao melhor, gastando menos dinheiro...agora, se voce tem dinheiro e quer pagar de Senhor dos Suplementos Fodasticos... Va em frente! :D

Postado
Poxa....... eu que sou fã de quem sabe reconhecer os esforços dos outros......obrigado Ruan e Derocis !!!!

:blush::blush::blush:

Brunão.........vamos esclarecer uma coisa: Whey protein é proteina de soro de leite desidratada e concentrada..........só isso !!!!!!!

Vocês tão falando da QUALIDADE do Optimum como se fosse um produto revolucionário e de altissima tecnologia......fala sério !!!! É só comida, mano.....proteina.......só isso !!!!

A maioria do wheys (puros) no mercado hoje tem a mesma "qualidade" do optimum......a mesma quantidade de BCAA, Glutamina e demais compostos que a Optimum anuncia como se só ele tivesse !!!

Os BITOLADOS chegam a "pregar" que ninguem mais precisa tomar BCAA nem Glutamina pq o SUPER-WHEY ON ja possui bastante..........hehehee.....

Como se existisse whey sem aminoacidos......... kakakakaaa........ piada né ?

E pra finalizar meus posts nesse topico:

-Quando voltei a treinar há uns 4 meses atras comprei um ON induzido aqui pelo forum devido aos super-poderes atribuidos a ele. Realmente o que posso dizer é que o SABOR dele é uma delicia......nada mais que isso.

Depois de estudar bastante, resolvi aumentar a dose pra 1,5 scoop (com muita dó $$) no pós treino.

Quando acabou comprei um Probiotica da linha millenium de 60,00 (tem 21g de proteina por dose de 30g) e tomava 3 scoops por dia.....durou só uns 20 dias mas foi na epoca que eu tava tomando EC então ajudou muito na manutenção da minha massa magra.

Esta semana acabei de tomar um whey isolado da Athletica Evolution...... ruim pra caraio.....mas cumpriu bem seu papel.....igualzinho qualquer outro.....então digo tambem que outra bobagem e comprar whey isolado.....custo beneficio muito ruim.....

Agora to brigando com os vendedores de Hilmar pra ver se compro uns 2 ou 3kg pois vou tomar uns 4 scoops por dia e começar com o Lipo-6X.........e garanto que vou ter resultados iguais a qualquer outro Whey do mercado...........pq o que vai fazer a diferença é meu treino e principalmente minha dieta !!!!

A unica vantagem de um whey bom e barato é te prover proteina boa e de facil preparo e digestão.....só isso !!!

E sem levar em conta o preço, garanto que os resultados obtidos tomando 4 scoops de optimum e 4 scoops de hilmar (ou qualquer whey nacional descente) se não forem OS MESMOS serão 95% semelhantes. CERTEZA !!!

E chega de bla-bla-bla que ja escrevi demais............ :P

Abraços !!!

Mando muito bem amigo..

Na minha opiniao oque diferencia o optimun dos outros eh o marketing.

Postado
Mando muito bem amigo..

Na minha opiniao oque diferencia o optimun dos outros eh o marketing.

viishh...

o fernando se é loko mano.... num é assim também não...

estamos falando do hilmar e optimum... e que os dois oferecem 'a mesma' quantidade de proteinas, aminoácidos, glutamina etc... só que um é conhecido e vendido no 'mundo inteiro' e o outro é bem menos conhecido e talvez bem menos vendido no 'mundo inteiro'

mas que tem diferença em vc tomar um Optimum e um da Probiótica tem sim mano....

só que eu também PREFIRO pagar 30tão num hilmar e tomar 4 scoops do que pagar 190 num optimun e tomar 1 scoop, valeria o custoxbenefício...

e isso ae minha opinião..

Postado

RESUMINDO TODA A HISTORIA.. PRA botar um PONTO FINAL..

Na minha opiniao, É LOGICO QUE ON É SUPERIOR.

Mas os espertalhoes acreditam na superioridade do hilmar.. tudo bem.. é a opiniao.

QUEM TEM DINHEIRO SOBRANDO = COMPRA ON

QUEM NAO TEM = SE MATA PRA COMPRA ON

OU COMPRA HILMAR

UHAUHAHUAHUA

falo!

Irei alterar os 2.. pois nao sao todos os meses que estou com $$ sobrando. Agora, qndo eu nao tiver com $$ sobrando e tomar Hilmar, eu estarei ciente que a minha qualidade proteica não será como a da ON.

Postado
Um exemplo classico e a coca cola, todo mundo toma porque e famosa, a mais vendida, a mais fodastica, mas nao porque e melhor que as outras [odeio refrigerante]. E a optimum e a "coca cola dos wheys", quem toma, toma porque todo mundo fala bem, pq tem um puta marketing e gosta de sair por ai falando "eu tomo o melhor whey do mundo"...

PQP, juro por Deus que li e reli isso aqui e queria acredita que não fosse verdade. Todo mundo toma Coca Cola porque ela é foda? Porque é a mais vendida? PORQUE É MAIS FAMOSA QUE AS OUTRAS?

Eu nao tomo mais refrigerante, mais é OBVIO a superioridade da coca cola com muitas de suas concorrentes, ou to errado?

Quem toma por esses motivos que voce citou, é a galera que não tem opnião propria e nao consome o que realmente gosta.

Nos EUA, por exemplo, a Pepsi bate a coca cola em vendas.

Fazia tempo que eu não lia tanto bobagem... ave maria!! xDDD

É funkstatic, somos 2 meu amigo.

Só pra desabafaaaaaa

- Muita gente fala de marketing sem sentido aqui no forum, fico puto com isso. Usam como 'desculpa' por um produto vender, mas concerteza metade ou mais não sabem o que envolve esse trabalho tão brilhante.

Nenhum produto tem a capacidade de se MANTER no mercado por causa de marketing se ele não for bom o suficiente para agradar e se fixar na cabeça do consumidor.

Postado

Foi so um exemplo amigo, nao fiz pesquisas internacionais pra saber que refrigeranete e mais vendido em que lugar...so quis dizer que para alguns, tomar optmum as vezes e mais uma questao de status do que de qualidade...

• 3 semanas depois...
Postado

Se liguem que Whey Concentrada é uma coisa e Isolada é outra.

Whey Concentrada, o valor biológico é 104, cento e poco.

Whey Isolada, o valor biológico é de até 160.

Sendo que o ovo tem VB 100.

Tem gente que tá tão doido nessa proteína que é capaz de botar o nome do filho de Hilmar. xD

A criança só vai tomar hilmar na mamadeira pra crescer "fortinho". ahuahuah

Postado

Vou pegar um para mim, uma boa opção para levar para tomar junto com alguns lanches e ainda misturar o whey OP com um hilmar no pós que ai aumenta a quantidade de proteína e ainda mantém um whey de qualidade inquestionável.

Postado

comecei a tomar o whey hilmar essa semana ele me lembro um leite em pó......apesar de não gostar mto de leite em pó.....comprei um kg voh mandar pra dentro depois posto os resultados.......pra qm tah meio ruim de grana eh uma otima pedida......no momento pra esta sendo otimo pra mim......mas qdo estiver com uma grana sobrando voh de optimum.......ou continuo com ele e a grana q sobra da pra investir em outros suplementos vai de cada um.....

valew

Postado

disse tudo iceman...eu comprei um pote de ON aqui pra experimentar, pra matar a curiosidade mesmo...mas depois e CERTEZA que vou voltar pro meu velho e bom hilmar, QUALIDADE + PRECO BAIXO = HILMAR!

Postado

Só um detalhe a acrescentar no comentário do Iceman...

Eu acho que podemos sim confiar nos rótulos dos produtos, pois além da multa (que poderia ser do governo) que levariam caso houvesse alguma irregularidade nas informações dos rótulos, há o risco de serem processados por um mero mortal que mande fazer uma análise biológica do produto.

Não duvido que existam rótulos adulterados ou produtos de má qualidade, entretanto. Há e não se deve duvidar, pois muitas vezes a própria burocracia favorece essas irregularidades (tanto no caso dos órgãos fiscalizadores multarem a empresa quanto um mero consumidor aplicar um processo).

Postado

NÃO CONSIGO COMPREENDER ESTE PAPO DE WHEY DA HILMAR.

A CAGADA GERAL

A questão não é se a Whey da Hilmar produzida nos EUA é boa...isso com certeza é. agora esquecem de outros detalhes.

1- Alguem conhece a importadora? Quem me garente que o produto que chega no Brasil com este preço tão baixo é 100% da Hilmar??Tivemos o exemplo da ANTIGA importadora da OPtimum que era muuito maior e possivelmente batizava os produtos.

2-Alguem conhece o vendedor? Chega a ser hilário, a pessoa comprar de um cara que nunca viu na vida, que MANIPULA na CASA dele.sem higiene nenhuma.fora que, QUEM ME GARANTE QUE ELE ESTÀ COLOCANDO 100% da Whey Hilmar que adquiriu???????

3- Fiz um teste e comprei este pote de um user daqui.Meu Deus, chegou dentro de um pote reaproveitável.usado...absurdo demais!!!!!

Aí ouvimos o absurdo:

Ah, mas essa whey tem laudo..é 100%!

Qua laudo galera?? Pelo amor de Deus!

É claro que a whey enviada para o laudo é 100%.a questão é justamente quem vai garantir que a que chega para você, dentro de um potinho de whey de outra marca é ela.

Volto a falar.Hilmar lá fora é garantida.100%.a pelo que falei com um amigo que tem loja, essa importadora deles tambem parece ser de confiançA.agora comprar de terceiros.é loucura.para não usar outro termo.

POVO NÃO PERCEBE QUE SÃO OS MESMOS 5 GATOS PINGADOS QUE VENDEM QUE INDICAM A HILMAR. CRIAM NICKS NOVOS. PODE REPARAR QUE A MAIORIA É TUDO NICK RECENTE. FINAL DE 2008 PRA CÁ. O RESTO VAI NO EMBALO MESMO.

DE QUALQUER MANEIRA RESPEITO A OPINIÃO DOS AMIGOS, NÃO QUERO CRIAR ATRITOS.

MAS EU PREFIRO MUITO MAIS COMPRAR DE UMA PROBIOTICA OU BODY ACTION QUE É PRATICAMENTE O MESMO PREÇO E TER A CERTEZA QUE O PRODUTO FOI ENVASADO DENTRO DAS NORMAS DA ANVISA.

AGORA, SE A HILMAR PRODUZISSE UM POTE, SEM MANIPULAÇÃO DE VENDEDOR EM CASA, AÍ SIM, EU TOMARIA SEM PENSAR DUAS VEZES.

PS: ANTES QUE OS VENDEDORES DE PLANTÃO DA HILMAR SE REVOLTEM COMIGO, NÃO ESTOU ACUSANDO NINGUEM EM ESPECÍFICO DE FALTA DE HIGIENE, ENTÃO SE ALGUEM SE REVOLTAR É PORQUE A CARAPUÇA SERVIU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...