Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validade Do Whey Depois De Aberto


JulioSonic

Posts Recomendados

Edit..

Deixa queto não quero prolongar esta discussão, se você consegue o frete barato, então parabéns, só não precisa querer fazer pouco caso dos outros, eu importo poucas coisas, creatina, glutamina, pré-workout, entre outras coisas pequenas, e sai bem em conta pra mim, whey, caseina e coisas com maior volume eu pego com a minha mina que trabalha em uma distribuidora de suplementos, vem muita coisa pra vencer em um mês, as vezes não pago nada, as vezes 50% do valor no atacado e por ai vai.. ontem ela me trouxe dois whey de 2lbs da Muscletech, um de banana cream e outro de cookies cream por 50 reais cada. Então cada um com seu esquema, sem desmerecer os outros.

Abraços!

Editado por Bruno Senna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Edit..

Deixa queto não quero prolongar esta discussão, se você consegue o frete barato, então parabéns, só não precisa querer fazer pouco caso dos outros, eu importo poucas coisas, creatina, glutamina, pré-workout, entre outras coisas pequenas, e sai bem em conta pra mim, whey, caseina e coisas com maior volume eu pego com a minha mina que trabalha em uma distribuidora de suplementos, vem muita coisa pra vencer em um mês, as vezes não pago nada, as vezes 50% do valor no atacado e por ai vai.. ontem ela me trouxe dois whey de 2lbs da Muscletech, um de banana cream e outro de cookies cream por 50 reais cada. Então cada um com seu esquema, sem desmerecer os outros.

Abraços!

kkkkkkkkkk piada!

Pouco caso? Me diz uma coisa, quem aki ta falando que os outros esta fazendo piada? Que eu saiba apenas disse que tem lugares mais barato nao sai fazendo piada com ninguem, que nao foi o seu caso. Agora se quer sair dando uma de bonito problema seu, aguente as consequencias. Como todos sabem nao é permitido ficar passando esse tipo de informação se vc achou ruim por eu nao passar pra vc, discuta isso com o BRONCO não comigo =) Concerteza importar vai sair mais barato mesmo que pague mais caro que eu o frete. Nao quis criar discussao alguma, ate pq ate creatina universal de graça eu ganho por meio dessas importacoes tipo 4 universal 200g por mes, pra mim é lucro sempre. Obrigado pelos parabens pq eu mereço mesmo =)

@TOPICO:

Julião a cada dia que passa a whey vai ficando velha HAHA

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk eu me referi piadista a esse seu jeito nerd de falar as coisas.. nao a voce ter ou nao esquema de frete mais barato, e outra, com 5min de pesquisa no google eu tb consigo esse valor de frete e etc´s...

abraços e parabéns

EDIT(22:15):

Pronto, demorei menos que 5 minutos no google... ja encontrei o site com 4 dolares de frete para todo brasil nao importando o que ou quanto vc compre, e com uma lista de códigos promocionais de 5 dolares infinitos..

Retiro meu parabéns.. muito fácil!

Abraços

EDIT(22:27)

Show de bola ein, acabei de comprar uma Glutamina 1,2kg com 15 dolares de desconto e frete free... bem legal mesmo!

Ao dono do topico, sugiro pegar esse whey ai e ir tomando até que o que ele compre importando chegue..

Abraços

Editado por Bruno Senna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei, o gosto e o cheiro estavam normais pelo menos... e eu nem tinha muita escolha, estava sem whey e até importar outro iria demorar um pouco..

Valeu pelas dicas

na hora do aperto nego vende ate a alma por causa de whey HAHA, tinha um amigo meu que tava do mesmo jeito. Comprou na internet um whey caro pra caralho com uma tabela nao muito boa, dai ele nao pagou o boleto. Dai foi na loja perto da casa dele e compro um pq o dele acabou, passou 1 semana a loja enviou o whey pra casa dele sem ele ter pago e o boleto vencido!! Agora ele disse q a loja ta ligando na casa dele direto cobrando o whey, q se ele n quiser tem q devolver, mais pra devolver ele tem q pagar o frete de volta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk eu me referi piadista a esse seu jeito nerd de falar as coisas.. nao a voce ter ou nao esquema de frete mais barato, e outra, com 5min de pesquisa no google eu tb consigo esse valor de frete e etc´s...

abraços e parabéns

EDIT(22:15):

Pronto, demorei menos que 5 minutos no google... ja encontrei o site com 4 dolares de frete para todo brasil nao importando o que ou quanto vc compre, e com uma lista de códigos promocionais de 5 dolares infinitos..

Retiro meu parabéns.. muito fácil!

Abraços

EDIT(22:27)

Show de bola ein, acabei de comprar uma Glutamina 1,2kg com 15 dolares de desconto e frete free... bem legal mesmo!

Ao dono do topico, sugiro pegar esse whey ai e ir tomando até que o que ele compre importando chegue..

Abraços

Manda esse site ai.. valeu

na hora do aperto nego vende ate a alma por causa de whey HAHA, tinha um amigo meu que tava do mesmo jeito. Comprou na internet um whey caro pra caralho com uma tabela nao muito boa, dai ele nao pagou o boleto. Dai foi na loja perto da casa dele e compro um pq o dele acabou, passou 1 semana a loja enviou o whey pra casa dele sem ele ter pago e o boleto vencido!! Agora ele disse q a loja ta ligando na casa dele direto cobrando o whey, q se ele n quiser tem q devolver, mais pra devolver ele tem q pagar o frete de volta kkk

heauheuaheauaeh, sem noção os caras da loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piada é vc sendo ridiculo, to atoa hoje amanha é feriado Vai carnivor ai por 70 reais amigo. Continue pagando caro pelos seus :) Pra vc ainda posto frete a 1 dolar, mais sem choro por favor:

ahamku.jpg

Ainda está nessa de pagar frete?

Está perdendo dinheiro!!

Conheço um site com descontos de fim de ano e frete grátis...

Editado por php200
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...