Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validade Do Whey Depois De Aberto


JulioSonic

Posts Recomendados

experiencia própria, uma vez ganhei um Jack 3d, usei um mÊs, aí parei de usar um mes, quando fui pegar ele tava todo zuado... E eu tinha comprado uma creatina da probiótica, parei de usar um mes tbm, quando fui usar ela tava toda empedrada, o que esse cara provavelmente está melhor, mas esses meus ficaram fechadinhos e tals, e mesmo assim estragaram, agora não sei se com whey é a mesma coisa, mas só uma opinião aí

abs

não desrespeitando, mas acho quase impossível, se não for alguem parceiro que traga, mas essa não é a discussão do tópico ;D

po mais pre treino é diferente kkk o trem tem creatina, empedra facil com a umidade, whey proteina ja e diferente, a nao ser q seja um carnivor ou hidrobuilder ou alguma outra proteina com creatina na composicao, assim como malto e alguns açucares. Meu jack empeloto uma vez tambem kkk dei pros patos do lago aki do condominio.

Tava parecendo pedra de crack o jack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po mais pre treino é diferente kkk o trem tem creatina, empedra facil com a umidade, whey proteina ja e diferente, a nao ser q seja um carnivor ou hidrobuilder ou alguma outra proteina com creatina na composicao, assim como malto e alguns açucares. Meu jack empeloto uma vez tambem kkk dei pros patos do lago aki do condominio.

Tava parecendo pedra de crack o jack.

haha, o meu ficou igualzinho tbm!!!

Então foi o que eu disse, mas não sei o que pega com o whey não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra importadores meia viagem eh por ai mesmo ta tranquilo mano ;) Whey on ta 26dolares com frete de 6dolares +- a que venho pagando pra mim ta nesse valor e pra quem sabe de alguns outros maçetes ta por ai tambem =) Com dolar a 2,11

Só no seu mundo que o frete é só 6 dolares.. eu DUVIDO..

Me passa o link por MP com esse whey ai com esse frete que eu compro 2 agora!

E quanto ao topico, manda ver no Whey, só confere o quanto ele usou, a quantidade que sobrou, da mais uma chorada, e manda pra dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só no seu mundo que o frete é só 6 dolares.. eu DUVIDO..

Me passa o link por MP com esse whey ai com esse frete que eu compro 2 agora!

E quanto ao topico, manda ver no Whey, só confere o quanto ele usou, a quantidade que sobrou, da mais uma chorada, e manda pra dentro!

nao é so eu iceman tambem consegue por esse preço, na boa nao vou passar =) Não precisa acreditar nao to ganhando nada te passando esse tipo de informação ^^) Mais se pesquisar bem alguma hora tu descobre, cupons ajudam. Ja passei varios maçetes em outros topicos se quiser procure por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é so eu iceman tambem consegue por esse preço, na boa nao vou passar =) Não precisa acreditar nao to ganhando nada te passando esse tipo de informação ^^) Mais se pesquisar bem alguma hora tu descobre, cupons ajudam. Ja passei varios maçetes em outros topicos se quiser procure por ai.

kkkkkkkkkk piada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk piada!

Piada é vc sendo ridiculo, to atoa hoje amanha é feriado Vai carnivor ai por 70 reais amigo. Continue pagando caro pelos seus :) Pra vc ainda posto frete a 1 dolar, mais sem choro por favor:

ahamku.jpg

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu querendo me vender o whey da ON por 40 reais pq ele largou mão da academia. Só que ele foi aberto ah uns 4 meses.

Será que está bom? Vejo que a maioria dos suplementos devem ser consumidos em até um mês após sua abertura.

mais e ai julio vai tomar ou nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...