Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

007., on 17 Mar 2013 - 23:50, said:

snapback.png

Tem muita gente que não se dá conta, mas muita gente queria ter os "problemas" que o pessoal comenta aqui

Tenho problemas (desafios) como todo mundo tem, mas não sou de reclamar, porque não adianta p#$#% nenhuma, por isso escrevi algo leve e bobo, mais para descontrair mesmo.

Meu comentário não foi direcionado pra ti, comentei no geral mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou diabetico a 9 Anos, o pessoal de casa acha que nao posso fazer nada por isso, uns dizem uma coisa eu concerteza vou dizer outra, quando vc enxe a cara e vai pro hospital tomar glicose e mais facil vc morrer (bem, se eu tomar eu vo pro saco) do que melhorar, pq alias a bebida alcolica eleva minha glicemia. tem coisas que vc so sabe passando, ja tive glicemia de L0 e nao morri, nao posso comer as coisas,frangos,ovos,peixe, a vontde que me chamam de louco, a menina que eu amo me largou por dizer que eu so muito nervosinho e nao cuido da saude (bitch please..) falo que iamos voltar, mas me mudei, e nunca mais nos falamos, choro até hj, to fudido na escola, ninguem me entende, as vezes fico depressivo e da vontade de mandar 1ml de insulina novo rapid pra acabar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou diabetico a 9 Anos, o pessoal de casa acha que nao posso fazer nada por isso, uns dizem uma coisa eu concerteza vou dizer outra, quando vc enxe a cara e vai pro hospital tomar glicose e mais facil vc morrer (bem, se eu tomar eu vo pro saco) do que melhorar, pq alias a bebida alcolica eleva minha glicemia. tem coisas que vc so sabe passando, ja tive glicemia de L0 e nao morri, nao posso comer as coisas,frangos,ovos,peixe, a vontde que me chamam de louco, a menina que eu amo me largou por dizer que eu so muito nervosinho e nao cuido da saude (bitch please..) falo que iamos voltar, mas me mudei, e nunca mais nos falamos, choro até hj, to fudido na escola, ninguem me entende, as vezes fico depressivo e da vontade de mandar 1ml de insulina novo rapid pra acabar com isso.

I know that fell bro

Mesmo não sendo sério como seu problema as vezes da vontade de ligar o foda-se e ver o que acontece. O melhor a fazer na minha opinião é focar em um objetivo, algo grande e que te inspire a lutar todos os dias, que te estimule tanto o corpo quanto a mente pra não deixar pensamentos ruins ganharem espaço.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...