Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação [Dúvida]


Lucas Rosa

Posts Recomendados

Galera, to com uma duvida aqui, vou explicar tudo

Eu to com 1,84 e 88Kg ( não é muita gordura, tem uma boa parte de massa muscular )

Nunca tomei nenhum suplemento, malho (todo dia) faz uns 9 meses e há pouco tempo resolvi tomar termogenico (Black Burn), tem dado um efeito legal, percebi uma perda de gordura e de massa( o que tem me incomodado) que acontece é que agora to afim de combinar umas coisas com o termo e ganhar massa, então tava pensando em tomar:

Whey + BCAA + Creatina + Termogenico e Malto

O que eu gostaria de saber é se o termogenico não vai atrapalhar o efeito do resto, mesmo sendo pura cafeína e se poderia substituir algumas coisas, adicionar, retirar, sei lá, gostaria de uma analise da combinação.

Outra coisa é que como muita gente diz por ai que a creatina deixa "redondo" eu tenho medo de tomar e acabar ficando assim também ( mito ou verdade? )

Editado por Lucas Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu entendi que a alimentação com pouco carbo é essencial, que a ingestão dos aminoácidos do BCAA também é essencial, mas e a creatina, deixa redondo mesmo? não é exagero combinar bcaa creatina e whey? e se substituir a creatina por albumina? funciona bem também? esse tipo de bobeirinha que eu quero, alimentação eu ja tenho uma bem susse, com carbo reduzido, o que falta são as duvidas da suplementação mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer crescer ou emagrecer?

o que seria série de hipertrofia?

eu gosto de usar creatina ...

acho que não to conseguindo me expressar direito... AOISHOAISHOAHISOHAIS cara, é justamente uma duvida q eu tenho, vale a pena CRESCER PRIMEIRO e perder gordura depois, ou emagrecer primeiro pra depois ganhar massa? série de hipertrofia é a série pra crescer, eu quero crescer e ao mesmo tempo administrar o ganho de gordura, de preferencia perder gordura enquanto estou crescendo.

Meu bf tá alto, não tão alto, mas está, e eu nao queria primeiro perder massa e gordura pra depois crescer, o que eu quero é emagrecer enquanto eu cresço, por isso whey + bcaa + creatina e termogenico sacou? não sei se tem como crescer e emagrecer ao mesmo tempo... mas de qualquer forma

Editado por Lucas Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...