Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol E Androgenol


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

os caras falam: 'eu nao tomaria uma droga que foi feita pra cavalo' ¬¬

Mas esquecem que a droga é testosterona do mesmo jeito ¬¬

o que nao pode, é exagerar. Exagerando na dosagem do androgenol por exemplo, vc pode adquirir um ginecomastia e exagerando no durateston vc tbm pote ter esse mesmo efeito colateral.

Eu ja tomei androgenol pois o custo beneficil/ml estava dentro do meu orsamento. Aff aqui 1 Ml de DECA é 20$ reais ¬¬ Ja o androgenol é 10ml 20$ .-.

entao vai de cada um, quem tem condições te suplementar e tomar 'testo' boa, vai la!

Ps: na 3º ampola de androgenol ue ja comecei a ver os resultados e os comentários no bairro 'nossa ele ta inchado'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras falam: 'eu nao tomaria uma droga que foi feita pra cavalo' ¬¬

Mas esquecem que a droga é testosterona do mesmo jeito ¬¬

o que nao pode, é exagerar. Exagerando na dosagem do androgenol por exemplo, vc pode adquirir um ginecomastia e exagerando no durateston vc tbm pote ter esse mesmo efeito colateral.

Eu ja tomei androgenol pois o custo beneficil/ml estava dentro do meu orsamento. Aff aqui 1 Ml de DECA é 20$ reais ¬¬ Ja o androgenol é 10ml 20$ .-.

entao vai de cada um, quem tem condições te suplementar e tomar 'testo' boa, vai la!

Ps: na 3º ampola de androgenol ue ja comecei a ver os resultados e os comentários no bairro 'nossa ele ta inchado'

vc ja se perguntou o porque dele ser tão barato assim??

"Quer tomar coisa BARATA injeta caldo de feijão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há outros tipos de propionato, não havendo razão pro Androgenol.

Sobre a sua Winstrol-V ser falsa ou não, levanta-se uma questão... você sabe qual as propriedades de um Stanozolol?

Usuário novato acha que todo anabolizante é feito pra aumento de peso.

Stanozolol é uma droga ESTÉTICA, e NUNCA, NUNCA ganharia tudo isso. Somente se você for MUITO magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Olá pessoal,Meu professor pediu pra comprar androgenol,e eu li vários comentários aqui e fiquei meio balançado, então quero ajuda de vocês para saber se realmente aplico ou não o ANDROGENOL . 

tenho 26 anos ,1.75 altura  e peso 52kg

Eu quero e preciso  desenvolver massa muscular. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...