Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol E Androgenol


Posts Recomendados

Bom dia pessoal !

Seguinte..começei a malhar aos 19 anos com 64 kg's..atualmente estou com 21 com 84 kg's...Já tive experiência com ciclos. comecei a tomar anabolizantes aos 20 anos.. tomei Durateston e Deca no meu primeiro ciclo, só inxei e perdi tdo, depois .mais informado é claro..ciclei com winstrol - V ..c era fake ow nao..engordei 10 kg's em 1 mês..desses 10 kg's perdi 3, estou mantendo até hoje.

Bom .. Este é meu novo ciclo :

Estanozolol e Androgenol

agora estou pesquisando como toma-lo, estou querendo tomar de segunda - quarta - sexta. sendo q só vou tomar androgenol na quarta feirae segunda e sexta Stano..

Objetivo: Breve aumento de massa muscular com uma boa definição

Galera mto obrigado..estou aguardando desde conselhos a críticas tbm, e dicas para alimentação.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca ouvi dizer sobre androgenol...

olha oq li num tópico por aí:

Androgenol é um anabolizante de uso veterinário - para boi - é uma droga altamente androgênica e muito tóxica para o fígado. Seu ganho de massa só será devido à retenção de água. Se eu fosse você tomaria distância desta dorga. Não vale a pena, pensa bem cara, é sua saúde, eu não tomaria uma droga desenvolvida para bois...

e tbm diz q a dosagem dele é muito baixissímaaa,não compensa 10mg por ml hahaha

e ainda só vai desregular o eixo=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terei que colocar um link sobre como se usa Stano também pra entenderem ???

Calma cara, Acho que quem não entendeu foi você.

Se for assim pode fechar o fórum e deixar somente pra pesquisas porque tem sobre praticamente todas as drogas já... alias pode fechar o fórum que o google ta ai pra isso rs

O Tópico é sobre a mistura das duas drogas... e convenhamos que rolou uma discussão bem mais interessante aqui do que um "blablabla lixo posologia 100mg/10ml" e um "fail"

btw tava pesquisando e o que vi de nego usando isso com ade não é brincadeira não em :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai e propionato de testosterona com um veiculo oleoso, só isso.

Minha bronca foi devido a montagem do ciclo dele, você chegou a ler?

agora estou pesquisando como toma-lo, estou querendo tomar de segunda - quarta - sexta. sendo q só vou tomar androgenol na quarta feirae segunda e sexta Stano..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...