Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação De Lipo6 Black Uc, Whey Protein E Caseina Na Dieta "bulk". Boa Combinação?

Posts Recomendados

Postado

Gostaria da opinião de vocês se seria interessante fazer uma dieta "bulk" suplementando com o Whey concentrado durante o dia, whey isolado após o treino e caseina durante o sono e tomando Lipo6 Black UC visto que com o uso da dieta bulk além do ganho de massa vem acompanhado tambem de gorduras, com o ingestao diaria do lipo6 teria entao uma redução nesse aumento de gordura causado por essa dieta? Pois tenho uma tendencia em engordar mais do quadril pra baixo e por isso esse cuidado com a ingestão de gorduras.

Valeu

Postado

Se voce tiver uma dieta no minimo decente, seu BF nao vai subir tanto assim, eu tenho uma dieta boa, e no meu bulk ganhei 1% de bf no que eu tinha...

O que causa o acumulo de gordura, nao é a gordura ingerida(se for de boa qualidade), mas sim o excesso de açucares que voce deve comer, vai causar essa pancinha...

Resumindo, se voce comer bem, nao vai ganhar muita gordura, e depois da pra fazer um cutting, coma bem, e deixa esse lipo 6 pra depois

Postado

amigo, ou uma coisa ou outra, conciliar ao mesmo tempo ganho de massa e perda de gordura vc teria que usar drogas.

faz seu bulk, acumula gordura,depois voce faz um cut, queima essa gordura e deixa os musculos mais visíveis, esquece de tomar esse lipo, nao vai acontecer isso que voce ta imaginando

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.