Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak E Assault


hakashi

Posts Recomendados

Bom, minha duvida consiste em horários e em relação a combinação de suplementos.

Ja malho a quase 2 anos e estou com Animal Pak, Assault, Muscle Juice, Whey Optimun, Malto, Glutamina e ZMA.

Eu costumo tomar o whey assim que acordo no café da manha.

O Muscle no café da tarde e no intervalo da faculdade a noite.

Assault 30 ~ 20 minutos antes do treino.

Whey, malto e glutamina após o treino.

ZMA antes de durmir.

Maior duvida em relação ao Animal Pak e o horario em que tomar, após o almoço?

Alguma restrição a combinação destes? Estou tomando no horario correto os demais?

Valeu.

Criticas Construtivas e Dicas =)

18 anos

1,82m

74kg

Editado por hakashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

animal pak não tem muita hora de tomar pois é como se fosse multivitamico tome após alguma refeição que jah esta bom, acho q tem capsulas de guarana, essa sim poderia ser tomada pré-treino com a finalidade de dar um gás no treino, mas nada que vai mudar sua vida, acho um suplemento caro e bem dispensavél cara!! abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomando monster nitro pack e assault passei mal, onde meu intestino rejeitou ambos (ou particularmente o assault), eu não recomendaria tomar ambos, pois são muitas vitaminas, mas como cada organismo reage de um jeito... Boa sorte ao toma-los .

Pode crer, entao cara meu receio é justamente este tomar o assault e o animal pak e acabar passando mal ou acarretar algum problema futuro.

Em relaçao aos outros suplementos acho que estou tomando no horario correto, ou nao? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...