Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouca Comida Muito Suplemento!


Koyuki Tanaka

Posts Recomendados

É isso que o título diz galera, pouca comida muito suplemento! hehe...Então é exatamente isso que me deixou preocupado. Fui num nutricionista esportivo e o cara me passou uma dieta que eu qse passo fome hehe, são 7 refeições mas é beeem pouquinho em cada. Dai ele botou um whey, um mal, e 3x ao dia hipercalorico. A kCal ta alta, mas a dieta ta muito fraca, oq vcs acham? Pra ser bem sincero eu mesmo tomando, tenho um certo receio de suplementos, sou da turma que prefere uma boooa alimentação. Então o cara tirou quantidade e jogou nos suplementos, oq acham disso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o interessante mesmo é ter uma boa alimentação como você mesmo disse aí...

Mas a melhor pessoa mesmo a te passar uma dieta seria seu nutricionista, eu também acho que deveria focar mais nos alimentos e tirar suplementos desnecessarios (hipercalorico).

Posta a dieta pra gente ver como ta, dependendo se tiver muito ruim, apenas vá em outro nutricionista, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... sera que ele ficou com preguiça de por os alimentos e ter que calcular os macros deles para saber o total da dieta?

hahahahaha

tenso em?

na minha opinião, a alimentação é fundamental para o desenvolvimento...

suplementação é algo bom, claro! mas se fosse uma escala prioritária, alimentos era 1° e suplementos 2°. sem sombra de duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... sera que ele ficou com preguiça de por os alimentos e ter que calcular os macros deles para saber o total da dieta?

hahahahaha

tenso em?

na minha opinião, a alimentação é fundamental para o desenvolvimento...

suplementação é algo bom, claro! mas se fosse uma escala prioritária, alimentos era 1° e suplementos 2°. sem sombra de duvidas!

Então cara, a dieta eu até não posto por preguiça mesmo haaha pq tpw é GIGANTE, com muitas variações e tal, eu realmente gostei, bem saudável e tal, só que tpw, as quantidades são MUITO BAIXAS, por exemplo 1 bifizinhu pequeno 2 colheres de sopa de arroz(você ja viu duas colheres de sopa de arroz? se tirar grao por grao da nem pra forrar o prato rsrs) meia concha de feijao e salada no almoço o.o

Não vejo necessidade pra tomar hiper 3x ao dia. Praticamente terás 1500kcal oriundas de hiper.

Então man, pela tabela do hiper vai ser uns 2000kcal por dia de hiper isso chutando baixo! Ou seja, dieta alta em calorias mas fiquei meio sismado com o resto.

Editado por Koyuki Tanaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...