Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito E Triceps

dropset

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,74

Peso:75 kl

BF: nao sei

Objetivo do treino: hipertrofia

estrutura: ABC2X

Número de repetições : 10 8 6

Número de séries : 3

bom eu sempre treinei peito primeiro e depois triceps . Um dia o instrutor me disse q eu tenho q escolher qual mussulo desenvolver primeiro ou seja se quero ganhar triceps devo começar treinando triceps.

queria saber se isso que ele disse ta certo ??

e se nao for verdade quero saber se caso eu começar fazendo peito e depois triceps o triceps vai desenvolver igual ???

Postado

se você começar a fazer triceps na hora do peito não terá a mesma força que no começo, como o peito é maior que o triceps, a grande maioria faz os famosos supinos, se fizessem primeiro triceps na hora dos supinos o musculo estaria sobrecarregado .

Postado

De uma certa forma é verdade. Nesses casos vc tem que separar os treinos de peito e triceps, podendo optar por fazer biceps/supino, ou colocar triceps/biceps, o musculo que vc vai utilizar primeiro vai estar mais descansado e conseguira colocar maiores cargas. Se optar por fazer supino/triceps, é melhor fazer supino pois eh uma musculatura maior, mesmo que utilize o triceps de uma forma antagonista. Vc vai trabalhar triceps treinando peito mais nao com tanta intensidade, seria um pre aquecimento mais ele vai desenvolver sim.

Postado

Isso e verdade , mas o que acontece e o seguinte vc tem que saber de uma coisa ... vc quer ganhar mas triceps ou peito ? haha claro que e peito néee , não eu estou dizendo que num vai ganhar triceps só que menos pq quando for força esse grupo muscular já estará cansado .. mas resumindo tudo tem nada a ver pode regaçar a porra toda kkk .. nesse post fala um pouco sobre sua duvida https://www.massamuscularagora.com/blog/dicas-exercicios-para-triceps-poderosos/

Postado

Isso e verdade , mas o que acontece e o seguinte vc tem que saber de uma coisa ... vc quer ganhar mas triceps ou peito ? haha claro que e peito néee , não eu estou dizendo que num vai ganhar triceps só que menos pq quando for força esse grupo muscular já estará cansado .. mas resumindo tudo tem nada a ver pode regaçar a porra toda kkk .. nesse post fala um pouco sobre sua duvida https://www.massamusc...ceps-poderosos/

não é verdade FARINHA, a questao é que trabalhando primeiramente um musculo vc consegue ter um desenvolvimento melhor por ele estar cansado, mais nao é pq ele é o primeiro que os outros nao vao se desenvolver, só vao estar trabalhando mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...