Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Marcelo - 85 Kls Em 2 Meses Com Jack3D


Marcello M

Posts Recomendados

Bom mes que vem ja faz 1 ano de academia, como faco facul a noite nao consigo pegar pesado na academia, mas desde o 1 dia percebi que ganhei massa e perdi poucos kilos na balanca

Nas ferias de Julho combinei um THERMA PRO + L.A.,(oleo de cartamo)

Gostei dos resultados e perdi 6 kilos chegando aos 89

Bom agora o objetivo eh outro, estou com 92 kls, com 1,83 de altura, com 28 anos

Sei que nao estou mt fora, mas kero chegar aos 85 e pretendo tomar 2 potes de jack seguindos + bcaa

Vou postar aqui um breve relato e gostaria muito de orientacao, se tiver alguem que ja fez e deu resultado por favor relate aqui, alimentacao etc

Este primeiro pote comecei a tomar na quinta 25/10/2012, mas como estou na facul, terminando tcc, este mes vai ser meio dificil pegar forte como keria, a intencao era so tomar no fim de Novembro, ai como fiz nas ferias de julho, eu ja saia da academia e ia correr cerca 5 ou 6 km por dia foi assim que perdi os 6 kls

1º Dia:

Bom pode parecer brincadeira mas esta normal, nem parecia que tinha tomado, nao senti formigamento, nem ansiedade, treinei igual com os mesmos pesos para nao forcar no inicio, supino tentei forcar na ultima mas sem forca maior + 3 bcaa tablets no fim

2º Dia:

Sem formigamento, treino de perna e costas, estava suando mais que o normal, treinei rapido pq tinha um fut,comentei que nem parece que tinha tomado, quando eu tomava o therma pro, eu ficava mais animado mas nada de extraordinario, fui bater um fut e percebi que parecia que estava anestesiado, corria sem sentir nada, parecia que o jack eh melhor para aerobico, 3 bcaa tablets no fim

3º Dia: Sabado dia 27/10 9:00 da manha tomei de estomago vazio, 1 scoop

Bom este sim, foi o dia da diferenca, peguei pesado na academia, deu uma forca maior ai que foi o espanto, treinei por 1:40 +ou- e o senti eq eu nao estava com o corpo dolorido, pelo contrario estava super animado, eu ficava procurando exercicio, pq estava com um pique fora do normal, kuase sem cancaso inteiro mesmo, fieki de boca aberta, foi ai que vi que parece que vai dar resultado suei mt, e a tarde um fut, nossa estava suando D+, resultado, hj domingo estou arrebentado, doi o corpo todo, parece que o jack anestesia o corpo, mas parece que quando passa o efeito, doi tudo, hj tinha um futsal , naum deu para ir.. doi tudo, 3 bcaa tablets no fim

Obs: vou postar aqui desde alimentacao e treinamento, espero contar com ajuda de voceis galera!!! o objetivo eh definicao, sem ficar mt grande, kero ficar bem em janeiro para o campeonato de futsal, me ajudem com orientacao.....

Marcelo M.

:party: hoje te mais e com fotos,,,postarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...