Postado 14/04/2009 às 23:15 04/14, 2009 Aee pessoal.. to com suspeita de dengue..quase certeza q to pq to com varios sintomas: Febre q nao passa ha 5 dias (de cama nesse tempo), dor de cabeça, dor nos olhos, manchas no corpo todo, fraqueza e talz.. dae queria saber de alimentos q são bons e outros q nao são recomendados neste caso.. nao to treinando..e nao tenho o minimo de apetite..tomo suco natural e como uma banana com esforço.. faço o exame pra confirmar se to ou não com dengue na sexta feira, pq precisa esperar 7 dias de sintomas pra aparecer no hemograma.. se alguem puder dar uma ajuda ae, fico grato. Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 15/04/2009 às 00:10 04/15, 2009 Pow parceiro!!! Sobre alimentos naum sei se ha alguma objeção!!! Tem rejeição a remedios!!! naum tome nenhum tipo de remedio!!!! So posso te desejar força pra vc sair dessa irmao!!!! abraço e FORÇA AII!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 15/04/2009 às 01:20 04/15, 2009 Autor valeu mano.. guardah um repouso aqui pra voltar a treinar logo.. quanto aos remedios, o medico me receitou Tylex (paracetamol 500mg + fostato de codeina 30mg) e Astro (azitromicina 500mg) to tomando e ajuda a cortar a febre por um tempo sim.. vlw pela força, se mais alguem souber algo sobre alimentos, ajudae.. abrass Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 15/04/2009 às 02:27 04/15, 2009 putz q foda mano...só te desejo sorte,força aí!!! Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 15/04/2009 às 14:27 04/15, 2009 Cara pelo o que eu estava lendo sobre a dengue ..... na alimentação tem que ter frutas, hortaliças carnes magras e muita água, sucos, chás, é mais ou menos isso ...... Abraços e melhoras!!! LUTO!!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar