Postado 28/10/2012 às 18:58 10/28, 2012 Bom galera, é o seguinte, Tenho 1,70 , 63kg e 7% de Bf e 16 Anos .. Depois postarei Fotos Gostaria de tirar duvidas sobre minha série . Bom, malho desde 2011 só que com o objetivo de emagrecer, pois eu era muito gordinho e tals.. No começo de outubro eu fiz a avaliação fisica e deu esse resultado que está ai em cima .. Desde o final de setembro eu to com a Série ABCDE assim oh A - Peito - Supino Reto ( Dropset ) / CrossOver / Supino Inclinado / Crucifixo no Inclinado / PullOver e Paralela B - Costas - Barra Fixa Frente / Pulley Costas / Remada Curvada / Voador Costas (Drop set ) / Remada Unilateral / Remada Sentado C - Perna/Panturra - Agachamento / Cadeira Flexora( Dropset ) / Extensora / Abdutor / Adutor / Panturra Sentado e Em Pé D - Triceps/Biceps/Antebraço - Supino Reto Peg Fech. ( Drop Set ) / Triceps Testa / Triceps Corda e No Cross com pegada inversa // Rosca Direta com Barra Reta ( DropSet ) / Rosca Alternada / Rosca Concentrada e Rosca Scott // Rosca com pegada invertida e Flexão de Punhos E - Ombro/Trapézio - Desenvolvimento com Barra Militar atras da nuca / elevação lateral / frontal -- Encolhimento com Barra Bom, Tá ai.. Não sei se ta mt bom maas .. E se não , Gostaria de saber sobre essa aqui oh , ABCx2 Segunda = A - Peito, Triceps, Ombro e ABD - Supino Reto ( Dropset ) / CrossOver / Supino Inclinado / Crucifixo inclinado --- Supino Reto Peg Fech (Dropset) / Triceps Testa / Triceps com Corda -- Desenvolvimento cm Barra Militar atras da nuca / Elevação Frontal e lateral Terça = B - Costas, Trapezio, Biceps - Barra Fixa Frente / Pulley Costas / Remada Curvada / Voador Costas ( Dropset ) -- Encolhimento com Barra -- Rosca Direta com Barra Reta ( Dropset ) / Rosca Martelo / Rosca no CrossOver / Rosca Concentrada Quarta = C - Perna/Cardio - Mesma Serie da de pernas do ABCDE e 30 a 40 min de Jump ou Bike ( Cardio Leve ) Quinta = Serie A tambem, só que mudo os exercicios e não faço dropset pra não exigir muito dos musculos ja que no primeiro treino eu procuro exigir ao maximo deles Sexta = Serie B tambem, mesmo criterio de Quinta .. Quanto a suplementação : Pre Treino ( No Explode da Probiotica ) Ao acordar - Whey Protein da Universal Depois do Treino - Whey Protein da Universal e Creatina
Postado 28/10/2012 às 19:22 10/28, 2012 no teu caso eu ficaria com o abc, na minha opinião é a melhor divisão pra iniciante. SQUAT FAN #10
Postado 28/10/2012 às 19:52 10/28, 2012 Autor no teu caso eu ficaria com o abc, na minha opinião é a melhor divisão pra iniciante. Hmm' mas esses exercicios ai que eu mostrei na serie ABCx2 estão bons ?! Editado 28/10/2012 às 19:54 10/28, 2012 por pedroomagno (veja o histórico de edições)
Postado 28/10/2012 às 20:00 10/28, 2012 Na verdade, a melhor divisão para iniciantes é 3 day full body. "Famviaceda"
Postado 28/10/2012 às 20:05 10/28, 2012 Hmm' mas esses exercicios ai que eu mostrei na serie ABCx2 estão bons ?! esse desenvolvimento faz pela frente ou então se tua intenção e pega posterior faz um crucifixo inverso livre, e tambem essa pulley costas faz pela frente pois pega os mesmos musculos e não é ante natural como o pulley costas e a amplitude do movimento e maior. SQUAT FAN #10
Postado 28/10/2012 às 20:12 10/28, 2012 Autor Na verdade, a melhor divisão para iniciantes é 3 day full body. Verdade, mas tipo, eu malho a mais de 1 ano, não to dizendo que não sou mais iniciante, mas tipo, sei executar os exercicios corretamente e tals .. a serie que tem ai , eu que montei, de acordo com oque percebi quando fazia cada exercicio, fui pegando os que eu sentia que eu sentia mais, que era bom pra mim e montei .. mas to com um pouco de duvidas sobre os exercicios, ai queria saber se tão bons mesmo .. esse desenvolvimento faz pela frente ou então se tua intenção e pega posterior faz um crucifixo inverso livre, e tambem essa pulley costas faz pela frente pois pega os mesmos musculos e não é ante natural como o pulley costas e a amplitude do movimento e maior. Hmm' entendi .. mas e quanto a intensidade ? porque eu procuro sempre exigir o maximo dos musculos no treino, em peso, intensidade, movimento correto e tudo mais .. só tava com medo de não ter tempo do musculo recuperar com o ABCx2 .. já que faço uso de dropsets e sempre tento fazer uma execução perfeita do exercicio com o maximo de peso que eu aguento .. Editado 28/10/2012 às 20:11 10/28, 2012 por pedroomagno (veja o histórico de edições)
Postado 28/10/2012 às 21:39 10/28, 2012 Verdade, mas tipo, eu malho a mais de 1 ano, não to dizendo que não sou mais iniciante, mas tipo, sei executar os exercicios corretamente e tals .. a serie que tem ai , eu que montei, de acordo com oque percebi quando fazia cada exercicio, fui pegando os que eu sentia que eu sentia mais, que era bom pra mim e montei .. mas to com um pouco de duvidas sobre os exercicios, ai queria saber se tão bons mesmo .. Hmm' entendi .. mas e quanto a intensidade ? porque eu procuro sempre exigir o maximo dos musculos no treino, em peso, intensidade, movimento correto e tudo mais .. só tava com medo de não ter tempo do musculo recuperar com o ABCx2 .. já que faço uso de dropsets e sempre tento fazer uma execução perfeita do exercicio com o maximo de peso que eu aguento .. tu vai te que testa neh meu querido, se não recupera, tu muda pro ABCDE OU ABC off ABC off... SQUAT FAN #10
Postado 28/10/2012 às 21:49 10/28, 2012 tão a faltar 1 exercício composto no seu treino!! e um full body ou algo do genero seria sempre bem vindo pra aprende-lo e com a estatura que tem (pelas medidas seria interessante pra começar a ganhar "carne") o exercício que falta aí é levantamento terra, e pode fazer paralelas pra triceps com o corpo vertical (sem inclinação pra frente) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 29/10/2012 às 17:16 10/29, 2012 Autor tão a faltar 1 exercício composto no seu treino!! e um full body ou algo do genero seria sempre bem vindo pra aprende-lo e com a estatura que tem (pelas medidas seria interessante pra começar a ganhar "carne") o exercício que falta aí é levantamento terra, e pode fazer paralelas pra triceps com o corpo vertical (sem inclinação pra frente) Entendo .. é que a academia que eu malho, a paralela que tem é muito afastada uma da outra, ai quando faço, não sinto muito o triceps .. e o Levantamento terra eu faço na Sexta feira, que é a segunda serie B ..
Crie uma conta ou entre para comentar