Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia, Natação, Alimentação


marinhohvk

Posts Recomendados

então, eu já treinava a um tempo e com o treino de costas começou a aparecer uns problemas fiquei com escoliose agora estou fazendo fisioterapia pra arrumar isso e depois voltar pra academia... então, ai o médico me disse pra fazer natação que eu iria evoluir bem ai conversei com minha mãe e a convenci de fazer academia e natação junto então combina isso ? da de manter uma forma legal ? e uma outra duvida é a alimentação... que tipo meu organismo é MUITO acelerado a digestão é muito rápida eu como e já tenho digestão, será que pode ser algo no meu intestino ? que é meio vergonhoso eu nem almoço pra ir pra aula não tomo café nada pra não precisar descarregar na escola fico com vergonha alguém tem o mesmo problema que eu e teria como me ajudar ? desculpa o incomodo aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então, eu já treinava a um tempo e com o treino de costas começou a aparecer uns problemas fiquei com escoliose agora estou fazendo fisioterapia pra arrumar isso e depois voltar pra academia... então, ai o médico me disse pra fazer natação que eu iria evoluir bem ai conversei com minha mãe e a convenci de fazer academia e natação junto então combina isso ? da de manter uma forma legal ? e uma outra duvida é a alimentação... que tipo meu organismo é MUITO acelerado a digestão é muito rápida eu como e já tenho digestão, será que pode ser algo no meu intestino ? que é meio vergonhoso eu nem almoço pra ir pra aula não tomo café nada pra não precisar descarregar na escola fico com vergonha alguém tem o mesmo problema que eu e teria como me ajudar ? desculpa o incomodo aguardo respostas

Você já fez aquele famoso teste para ver a velocidade da sua digestão? :P Geralmente as pessoas conseguem acostumar o organismo a X horario..

Desculpa falar isso, mas eu me segurei para nao sugerir fraldas. Eu não faço por mal :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu já treinava a um tempo e com o treino de costas começou a aparecer uns problemas fiquei com escoliose agora estou fazendo fisioterapia pra arrumar isso e depois voltar pra academia... então, ai o médico me disse pra fazer natação que eu iria evoluir bem ai conversei com minha mãe e a convenci de fazer academia e natação junto então combina isso ? da de manter uma forma legal ? e uma outra duvida é a alimentação... que tipo meu organismo é MUITO acelerado a digestão é muito rápida eu como e já tenho digestão, será que pode ser algo no meu intestino ? que é meio vergonhoso eu nem almoço pra ir pra aula não tomo café nada pra não precisar descarregar na escola fico com vergonha alguém tem o mesmo problema que eu e teria como me ajudar ? desculpa o incomodo aguardo respostas

Numca vi nada igual... oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu não tenho esse problema não. O meu caso de digestão era um suco de laranja natural que eu fazia de manha antes de ir pra escola, e sempre na escola me dava vontade de escorregar o moreno. Ai parei de tomar, a digestão voltou a normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...