Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academia, Natação, Alimentação

Posts Recomendados

Postado

então, eu já treinava a um tempo e com o treino de costas começou a aparecer uns problemas fiquei com escoliose agora estou fazendo fisioterapia pra arrumar isso e depois voltar pra academia... então, ai o médico me disse pra fazer natação que eu iria evoluir bem ai conversei com minha mãe e a convenci de fazer academia e natação junto então combina isso ? da de manter uma forma legal ? e uma outra duvida é a alimentação... que tipo meu organismo é MUITO acelerado a digestão é muito rápida eu como e já tenho digestão, será que pode ser algo no meu intestino ? que é meio vergonhoso eu nem almoço pra ir pra aula não tomo café nada pra não precisar descarregar na escola fico com vergonha alguém tem o mesmo problema que eu e teria como me ajudar ? desculpa o incomodo aguardo respostas

Postado

então, eu já treinava a um tempo e com o treino de costas começou a aparecer uns problemas fiquei com escoliose agora estou fazendo fisioterapia pra arrumar isso e depois voltar pra academia... então, ai o médico me disse pra fazer natação que eu iria evoluir bem ai conversei com minha mãe e a convenci de fazer academia e natação junto então combina isso ? da de manter uma forma legal ? e uma outra duvida é a alimentação... que tipo meu organismo é MUITO acelerado a digestão é muito rápida eu como e já tenho digestão, será que pode ser algo no meu intestino ? que é meio vergonhoso eu nem almoço pra ir pra aula não tomo café nada pra não precisar descarregar na escola fico com vergonha alguém tem o mesmo problema que eu e teria como me ajudar ? desculpa o incomodo aguardo respostas

Você já fez aquele famoso teste para ver a velocidade da sua digestão? :P Geralmente as pessoas conseguem acostumar o organismo a X horario..

Desculpa falar isso, mas eu me segurei para nao sugerir fraldas. Eu não faço por mal :(

Postado

Numca vi nada igual... oO

Postado
  • Autor

será que pode ser porque eu não como salada frutas ai tá faltando algo no meu corpo meio que pra fortificar meu intestino ? e deixar ele mais lento ? eu como muito pão e pão contem muito gluten pode ser isso ?

Postado

Nossa, eu não tenho esse problema não. O meu caso de digestão era um suco de laranja natural que eu fazia de manha antes de ir pra escola, e sempre na escola me dava vontade de escorregar o moreno. Ai parei de tomar, a digestão voltou a normal.

Postado
  • Autor

vish vou tentar controlar meu organismo... mas em questão a academia e natação é bom fazer os dois juntos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.