Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Da Met-Rx É Bom ?


Caio18

Posts Recomendados

Publicidade

amigo o que seria um Whey bom pra vc? Whey pra mim nada mais é do que uma proteina de rapida absorçao, facil manuseio e transporte, nesse caso basta analisar seu objetivo, alimentaçao e $$ é claro e confiança na marca, fora isso nao vai ser o Whey que fara vc ganhar MM ou a falta dele que fara vc deixar de ganhar o que realmente interfere é a alimentaçao, treino e descanço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então queria saber se esse whey é bom, to tomando ele,to gostando,mas vi que todo mundo acha melhor o da optimum... queria saber a opinião de vocês se continuo com ele ou da proxima vez compro da optimum ?

valeu

Todo mundo acha melhor o da optimun porque é cheio de marketing, a maioria dos leigos vão comprar o mais famoso do mercado. Porque? Porque é assim que funciona a mente humana, ser influenciado pelas outras pessoas é muito fácil. A persuasão do marketing é tão forte que mexe com o psicológico. É claro se o Whey da ON fosse barato, eu compraria sem dúvidas, porque é de qualidade, mas eu vou pelo CxB, o da twinlab vem mais proteína por dose e chega a ter 10 obamas de diferença e tem a mesma qualidade, pois já utilizei da On por muito tempo, e a qualidade é a mesma.

Você tem que colocar na balança, se você estiver disposto em pagar, aqui no Brasil 150 dilmas em 900g, vai em frente, mas garanto que comprando o da Growth por exemplo você terá o mesmo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O unico que teve 100% de aprovação pelo IMETRO acabou de passar no Fantastico.

pois é.. mais achei meio rigoroso os testes também.. o da EAS eu sempre tomei e sempre achei muito bom também.. tenho tomado só met-rx e EAS do começo do ano pra ká.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...