Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Blade Darkness (Integralmedica) + Dilatex

PabloCosta

Posts Recomendados

Postado

opa gente , tdo bom ?

não viug me estender muito pois estou escrevendo isso a partir só meu celular (correria de todo dia).

seguinte, comprei esse no da integralmedica , e o dilatex ja tenho tem um tempo(comecei a tomar mas parei).

para qm n conhece, dilatex eh basicamente um vasodilatador a base d alanina , arginina , cafeína e taurina(sao os ingredientes q lembro agora).

o blade da integral eh dividido em 3 estágios , estilo animal pak. ja acabei o primeiro estágio, vou começar o segundo+terceiro hoje.

bem , a dúvida eh : sera que posso tomar os dois , ou terei efeitoscolaterais por excesso d dosagem em algum ingrediente ?

Assim que chegar no pc , eu posto direito os componentes de cada um. estava apenas adiantando o tópico, vai q alguém saca d primeira e consegue me responder.

muito obrigado !

Postado

Como animal pak? Animal pak nunca teve estagios é so ir tomando. Sem necessidade de tomar os 2, se vc for usar Animal PAK feito especialmente pra quem mora fora do BRASIL, ele ja é SUPERdosado. Voce vai tomar vitaminas a mais, onde as liposoluveis poderiam (PODERIAM) levar a algum excesso e causar algum mal, enquanto as outras vc vai ficar mijando o dia todo, urina esverdeada(cintilante, parece akeles canetões marca texto).

Dizendo um dos representantes da marca dilatex aqui no forum, o DILATEX não possui CAFEINA alguma, acredito que o negocio é puro café, mais se o cara disse que nao tem, fazr o que ne!?

Postado

Hum, entendi.

Pensei que Animal Pak seguia o mesmo esquema dele ; bem, pelo menos devem ser parecidos em cápsulas neh (as cápsulas desse NO Blade tem horas que mal descem pela garganta).

Pois bem, é que o instrutor da minha academia, falou que tomando o dilatex eu teria um aumento na minha pressão sanguínea ;e isso me deixou muito encucado , tanto que cortei o uso (tomei por quatro dias e parei) ; estava até sentindo já os músculos endurecerem e tals (a vaso dilatação), o efeito tava legal (eu não esperava algo mágico, apenas diferente), mas parei, por causa disso.

Você saberia de algo a respeito, se realmente esse dilatex causaria esse efeito ?

Álias, minha preocupação maior é: Será que ao combinar os dois, não estarei forçando demais o fígado, ou alguma outra coisa ?

Jamais tive essa questão de "urina esverdeada" que você mencionou não. Sempre foi normal...

Desde já agradeço a atenção e cooperação :D

Postado

Urina esverdeada eh uma superdosagem de uma das vitaminas nao lembro de qual era expecificamente, o BLADE pode ter esse efeito mais acho que é mais fraco, notavel mais no uso do animal pak ou algum multivitaminico como Opti-men e orange triad.

Dilatex não é nada mais nada menos que um VASODILATADOR, vai dilatar mais as veias, e vc vai ficar VEIADO! Se tiver um BF baixo ou razoavel vai notar as veias maiores, se tiver com o bf alto nao vai fazer tanta diferenca, esse é o papel dele. Crescimento muscular com ele? Muito pouco pra nao falar que vai ser nada.

Postado

Sim,

Mas não quero "crescimento muscular". Só o "Efeito Pump" mesmo.

Deixa eu ver se entendi.

Ao que eu pensava, o dilatex, devido a vasodilatação, me daria um pump por um período de tempo mais longo. Ele não fará isso ?

No próximo ciclo (esse blade são poucas doses), vou considerar um animal pak sim :) ! Velho e bom de guerra - rs.

Muito obrigado pela informação. Vou recomeçar o Dilatex hoje com a fase 2+3 do Blade.

Ultima coisa: Esse monte de comprimido/capsula nao mata nao rs ? Me sinto um velho de 80 anos ou um hipocondriaco de tomar tanta capsula :oneeyed02:

Postado

não mata e também nao faz nada.

dilatex = produto absurdamente caro com uma fórmula digamos ruim

só de curiosidade, por que vc quer tanto ter um efeito pump? é só um inchaço temporario logo some, nao serve pra -quase- nada

Postado

Ah,

Basicamente me sinto bem com ele - rs.

Não, eu não sou um "bombadim da boate", diga-se de passagem. Apenas me sinto bem com ele, e gostaria de prolongar isso :P

Basicamente é essa a resposta. Não tem outra...

Po, é a segunda pessoa q fala mal do dilatex...to começando a achar q joguei dinheiro fora.

No momento, minha suplementação é: Whey+Aveia (misturei os dois), albumina+toddy com aveia pela manhã/noite, e maltodextrina

Esse NO Blade coloquei recentemente.

Meu objetivo é ser "mediano/cortado", e sei que o caminho é longo, pra não dizer infinito. Mas uma hora chego lá :)

Postado

pega algo melhor q vitaminas, um pre treino quem sabe, se quer pump e vasodilatação, pq nao um pilhamento e uma força a mais? Ja que nos pre treinos tem um acrescimo de creatina e uns estimulantes.

Postado

pega algo melhor q vitaminas, um pre treino quem sabe, se quer pump e vasodilatação, pq nao um pilhamento e uma força a mais? Ja que nos pre treinos tem um acrescimo de creatina e uns estimulantes.

Como assim "pilhamento e uma força a mais" ? Eu tomei 1mr um tempinho, senti essa diferença.

Na verdade, de uns dois meses pra cá (que comecei a testar pré-treinos e outros), minha carga deu uma boa aumentada ; nem tanto pelo PW, a questão foi mais psicológica (ele me deu confiança pra pegar uma carga q eu ja aguentava, somente nao acreditava que conseguia) ; meu aumento não foi tão absurdo assim.

Postado

cara , já pensei em tomar creatina — a questão eh q ...

eu ja acho q estou meio barrigudo(agradecer ais tempos d cerva e ma alimentação) — creatina da aquela inchada básica(retém líquido, certo?) , então tenho um pouco de receio... ja me incomodo brutalmente c barriga, se ela aumentar , si me detona. e eu n sou gordinho nm nafa , 1.85 @ 84kg .. eh a barriguinha d chope q arregaça

Postado

mané poha de retencao, vai reter se tua dieta for um lixo. Nada a ve creatina pra barriga

concordo

#pablo costa

cara puro merchan,se ta com os produtos tenta passar para frente(essa epoca do ano e bem facil devido aos galinaceos)

dilatex=formula totalmente manipulavel(e muito + em conta)

blade=sempre fui contra esses "paks",muita propaganda para ganhos minimos

conselho:dieta e treino

sem dieta adequada,ganhos minimos

sem um treino pesado,sem ganhos(e sem percas de gordura)

se o problema e energia=cafeina/pre-treino(preferencia para importados,pelo c.x.B)

abraço

e boa sorte ae

Postado

Aqui não é a parte do fórum pra isso(Eu sei), mas vou resumir

(6h)manhã: misto de peito de frango + queijo(pão integral), albumina + toddy + aveia

(9h) cafezinho, e um biscoito de água e sal ou uma fruta (varia, qdo consigo comprar a fruta compro, eh questao de tempo)

almoço às 12:50 ... um almoço bem rico em verdura e diversidade - tem mais coisa verde q arroz e feijao - comecei isso tem um mês, e to curtindo, ta me fazendo bem

16:10: lanche parecido com o café da manhã (misto e tals), com um cafezinho de leve

nao como mais nada, pq vou treinar as 20, 21h...dou um tempo.

qdo volto do treino: whey+aveia, maltodextrina

dormir: albumina+aveia, estagio 3 do no blade.

E só aproveitando o ensejo, eu sou contra bomba mesmo. Neguim que toma bomba, tem é que se fuder na minha opinião. Mas não vem ao caso discutir/debater isso (salvo casos de prescrição médica, estritamente necessário).

Continuando, acho que com essa dieta não vou reter liquido nao...vou ver se segunda começo o ciclo de creatina.

Quando acabar o blade eu devo ir pra um PW bacana...pro que procuro e pelas respostas que li, vejo que vai ser o mais adequado mesmo.

E eu até estou gostando do Blade...salvo a parte de tomar zilhões do comprimidos, tô achando bacana :)

E o dilatex, bem...comprei , agora tem que usar né

Um abraço gente, valeu ! Pelo menos sei que 12 cápsulas antes de malhar não vão me matar - rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...