Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Uso De Termogênico Em Cutting, Qual A Melhor Opção ?


VictorPierre

Posts Recomendados

Galera, por mais amador que o tópico pareça , eu queria tirar uma dúvida bem mais que amadora ( eu acho ).

Em um cutting de longo prazo, por exemplo, 3 meses. E aliando ele , a termogênicos, é natural, que todo mundo prefira usar no terceiro mês, tendo em vista que as perdas vão ficando cada vez mais difíceis e que você vai naturalmente estagnar.

Mas , se uma pessoa, usar 1 Termogênico no primeiro mês, no segundo não usar nada, e no terceiro usar denovo, há alguma probabilidade das perdas serem maiores sem a resistência a estimulantes?

Ou é mesmo melhor só usar o termogênico no último mês mesmo ?

a ideia é : Termogênico / Nada / Termogênico , ou Nada / Nada / Termogênico , Qual seria mais efetivo em um cutt de 3 meses ? vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nada / Nada / Termogênico ou Termogênico / Nada / Termogênico. Cada organismo responde de uma forma o deficit calorico, leva em conta o metabolismo e etc. Eu vou entrar em cutting agora, pretendo mandar uma carnitina no primeiro mês e o termo no segundo. Isso se estagnar. Se não estagnar continuo com a carnitina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos válidos se souber manipular a dieta e o treino no tempo sem termogênico.

Eu prefiro não mandar nada no primeiro mês e mandar termogenico nos outros 2 seguintes, porém no segundo precisa dar uma aumentada na dosagem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...