Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida: Treinar E Depois Fazer Aeróbica, Está Correto?

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera, estou com uma dúvida, já faço musculação há cerca de 10 meses, já consegui perder 20kg, já estou pegando um pesinho bem bom, eu sempre malhei primeiro e depois corria na esteira, sempre assim. Só que um colega meu chegou pra min e me disse que eu estava fazendo errado, que era pra min primeiro correr na esteira e depois fazer a musculação, porque se eu primeiro fazer musculação quando eu for pra esteira eu vô perder aquela massa magra que eu poderia ter ganho no treino...

Ai me ficou a dúvida... Será que eu estou errado mesmo? Ou tanto faz?

Detalhe: Eu acho melhor fazer musculação primeiro porque quando eu for fazer esteira eu consigo manter um pique. Já quando eu faço primeiro esteira quando eu vô malhar eu estou bastante cansado e chego até nem fazer as séries completas...

Ajuda Ai Galera

Postado

Opa, me desculpem se eu estiver errado, mas se nao me engano o ideal eh fazer antes por conta do glicogenio, fazendo antes voce nao usa ele, deixando-o reservado p/ o treino..

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

hehehehehehehehe

olha cara, quando você faz aeróbico depois do ferro, a idéia é que seus estoques de glico estão zerados, razão pela qual o corpo utilizará a banha como fonte primária de energia. eu, particularmente, faço aeróbico pesado após o treino.. e mesmo assim tenho 105kg com 15%BF. Abrass!

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Postado

Opa, me desculpem se eu estiver errado, mas se nao me engano o ideal eh fazer antes por conta do glicogenio, fazendo antes voce nao usa ele, deixando-o reservado p/ o treino..

Na verdade é ao contrário.

Postado

Ao Contrário como? Primeiro Treino e Depois Aeróbica? Ou Vice-Versa?

Primeiro o treino depois o aeróbico.

Postado

primeiro treino, depois aerobicos.

Editado por Dani3lima (veja o histórico de edições)

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

Aeróbico antes é pra quem quer aumentar a performance, a capacidade aeróbica, nada mais. E como falou o hotpants, o glicogenio ja ta num nivel baixo por causa do treino e vai chegar na zona de gordura bem mais facil. Além de já estimular o ganho de massa no treino.

Aeróbico antes é pra quem quer aumentar a performance, a capacidade aeróbica, nada mais. E como falou o hotpants, o glicogenio ja ta num nivel baixo por causa do treino e vai chegar na zona de gordura bem mais facil. Além de já estimular o ganho de massa no treino.

Postado

Na verdade é ao contrário.

Perdao, eh que eu tinha visto um video do Sardinha eu acho em que ele falava que de 15 a 20 minutos nao chegava a usar glicogenio, algo do tipo.

Obrigado pela correçao! abçss

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Divida em duas sessões o cardio ex : manhã aej e tarde treino de ferro

É uma boa também manter o aeróbico longe do treino com ferro. Mas é dificil alguém ter o horário livre de manhã e tarde haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.