Postado 24/10/2012 às 14:24 10/24, 2012 Qual o nome desse exercício em português? Seria algo como remada curvado até o pescoço, não é? É um bom exercício? O risco de lesão nele é alto? Caso seja executado de maneira não perfeita.
Postado 24/10/2012 às 16:01 10/24, 2012 De acordo com esse site, é uma remada curvada esquisita: https://www.muscleandstrength.com/exercises/rear-delt-barbell-row-to-neck.html
Postado 24/10/2012 às 17:12 10/24, 2012 Autor Já fiz, não recomendo! Pq, pouco ganho? É como se fosse uma remada curvado, com a diferença que manterá seus braços abertos e puxará a barra na linha do pescoço, para enfatizar deltóide posterior. Na remada curvado os cotovelos ficam o mais próximo possível do tronco e virados para trás, nessa remada curvado com ênfase em deltóide posterior, os cotovelos ficam o mais distante possível do tronco. Na remada vc puxa a barra marromeno na linha do umbigo, no outro puxa na linha do pescoço. O que muda é a ênfase, na remada normal enfatiza bem mais os bíceps, na outra, mais os deltóides. hmm, entendi. Será que o risco de lesão é alto? E será que é um exercício eficiente para o que se propõe?
Postado 24/10/2012 às 18:33 10/24, 2012 Supermoderador Faça em um aparelho com cabo, sentado... me parece bem mais simples. Fazer com a barra tão longe do corpo não me parece ideal. Ou faça Face Pulls, deve trabalhar ainda mais a parte superior das costas. Diário
Postado 24/10/2012 às 19:58 10/24, 2012 Eu tava fazendo esse exercicio ai no SL 5x5 achando que era o Barbell Row. Até mudar e ver 100% na facilidade. UAHAHAH. Nao me arrependo pq agora tá mto facil o Barbell row. É como se fosse uma remada curvado, com a diferença que manterá seus braços abertos e puxará a barra na linha do pescoço, para enfatizar deltóide posterior. Na remada curvado os cotovelos ficam o mais próximo possível do tronco e virados para trás, nessa remada curvado com ênfase em deltóide posterior, os cotovelos ficam o mais distante possível do tronco. Na remada vc puxa a barra marromeno na linha do umbigo, no outro puxa na linha do pescoço. O que muda é a ênfase, na remada normal enfatiza bem mais os bíceps, na outra, mais os deltóides. Essa remada que voce ta falando é o Barbell Row do SL? Porque se for a puxada é batendo no peito e nao no umbigo neh? Mas como voce nunca erra, a resposta certa é: nao nao é o barbell row. KKK Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 26/10/2012 às 18:38 10/26, 2012 Autor Hmm, acho que vou fazer esse Face Pulls. Minha lombar é fraca, queria fortalecê-la mais antes de pegar mais peso no desenvolvimento miilitar, não senti dores ainda por causa dele na lombar, mas o pessoal fala tanto que me deixa com medo.
Crie uma conta ou entre para comentar