Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Ram.big


ram.big

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Corrida em Jejum.

Hoje a corrida foi de baixa intensidade. Dos 50 minutos que corri apenas 15 min foi correndo. Muito sono e acordei meio quebrado, acho que a corrida de ontem a noite foi pau, pois pela primeira vez fiz o percurso completo correndo em alta intensidade. Enfim, vamos que vamos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino foi muito bom. Malhei perna e ombro.. dieta 100%, apesar de sentir um pouco de vontade de comer uma gulosema, fiz um café a pouco e coloquei leite integral sem querer, joguei o café todo fora e fiz outro.. rsrs acho q nunca pensei em fazer isso na minha vida.. apesar do sofrimento eu estou gostando, pois adoro esse esporte. Minha namorada me apoia e minha mae me ajuda bastante com as refeições. Em breve farei meu relato de ciclo. Gh + propionato + stano e vou postar tudo. Aqui no forum , acho q essa eh a forma de retribuir depois de tanto tempo sugando conhecimento da galera, enfim.. vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura : 1,76 m

Peso : 80,5 / 79,1 Kg

Cintura : 88 / 87 cm

Bicps: 41/ 41 cm

Panturrilha : 40 / 41 cm

Coxa : 58 / 57 cm

Peito : 105 / 108 cm

Bf: 17,5 / 16,8%

Bom, as mudanças foram pequenas nessa primeira semana. Estou meio desapontado, mas vou mudar algumas coisas.

Coloquei Guerrilha Cardio no meu treinamento em jejum hoje pela manhã.

Na minha nutrição implementei uso de Atum pela manhã. Aumentei a quantidade de proteina e diminui 1/3 dos carboidratos. Devo ingerir mais ou menos 90g de carboidrato. Minha TMB baixou, mas ainda vou manter a estrutura a mesma, porém, o que tirei de carbo acrescentei de proteina. A estrutura é a mesma.

As medidas não mudaram grande coisa, mas no espelho observo que estou diferente. Vamos q vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, as mudanças foram pequenas nessa primeira semana. Estou meio desapontado, mas vou mudar algumas coisas.

Cara, tu queria resultados mais expressivos? caraca, eu achei bacana, creio que tá no ritmo normal, louvável seria perder 1kg a cada semana..rs

As medidas não mudaram grande coisa, mas no espelho observo que estou diferente. Vamos q vamos!

Ah, o espelho é o melhor analista, olhar nele e vê que está tendo resultado é muito satisfatório. Segue firme.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei um multivitaminico agora a noite antes de correr. Essa semana esta tenso, muito pesado os treinos, sem contar q estou fazendo cardio 2 vezes ao dia. Semana que vem vou dar uma maneirada, so vou fazer aerobico 1 vez ao dia.rs.. pra n entrar em overtreine., ate mesmo pra mudar a intensidade das coisas, n deixar o corpo se acomodar, bem como o treinamento.. estou mudando cada ciclo, um ciclo coloco altas cargas e outras coloco piramides, supersets e dropsetss.. a intensidade esta otima.. vamo la.. valeu por acompanhar marinorioso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feriadão não treinei nenhum dia.

Dieta quase 100%, no almoço do domingo comi uns pedaços de carnes a mais do que comporta minha dieta.

Sabado foi niver de minha mãe e rolou uma feijoada, mas n comi. lol

Por incrivel q pareça eu perdi peso nesses dias e perdi medidas. Todo mundo falando q estou mais definido. hauheuhueh

Quarta posto fotos e medidas atuais.

Mais tarde treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...