Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Mr, Tomar Com Menos De 18 Anos?


mattheuus

Posts Recomendados

Publicidade

tem estimulantes, substancias fortes por isso é aconselhável tomar depois dos 18, mas se souber oq esta fazendo e tomar com consciencia nao vejo problema

Pois é, eu pensei em tomar metade de 1 scoop, sera que seria melhor pelo menos na primeira semana, ou não faria efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se o 1MR, pode ser tomado por alguem com menos de 18 anos, eu tenho 16, mas li que o 1MR é pra maiores de idade, gostaria de entender melhor isso...

é recomendado para maiores, isso não quer dizer que se você tiver 17 anos, faltando um dia para completar 18 e tomar você vá morrer...

não vejo problema nenhum, pré workout é o que há

apenas esteja ciente que é forte, é estimulante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tomei o 1mr, ficava dopado kkkkk ia malhar igual um psicopata . mais tbm depois começou os colaterais : dores no rim e dor de cabeça . bom fica a dica ae.. se voce nao ligar pros colaterais pode toma-lo, agora se se importa com seu futuro procure outro !

"cada pessoa com seu organismo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nenhum problema de saude, e todos me aconselharam o 1MR, os efeitos colaterais eu aguento, sem problemas! O negocio é o medo de eu ter algum problema MUITO mais serio durante o uso, isso que não entendi ainda, se eu corro risco de algum problema mais serio durante o uso ou se esses problemas sao futuros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 situações

1- vc tem 1 problema que ainda não sabe, um problema no coração por exemplo e tomar o 1mr, que tem estimulantes fortes, vc pode ter um troço sim

2- vc não tem nenhum problema de saude e toma um estimulante forte, o maximo q vai acontecer sao efeitos colaterais leve, tontura, tremedeira, suor excessivo, taquicardia (isso significa batimento acelerados/desregulados) e nao q vc ta infartando, sao coisas diferentes.

vc pretende tomar 1mr pro resto da vida? todos os dias ? se SIM, ai pode se preocupar que com certeza vc vai ter 1 problema de saude

se a resposta for NAO, entao fica tranquilo que nada vai te acontecer

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o horario que voce treina ?

no meu caso treino pela manhã. a maioria dos pw so fazem efeitos se a pessoa estiver com a barriga vazia, entao no meu caso malhava de barriga vazia dopado , mais depois de 2 hrs começava a ficar enjoado e como se tivesse uma pedra no rim , horrivel . ;x

acho que tive mais colaterais do que disposição no treino ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara..tenho 15 anos, minha família toda é hipertensa...(tirando a parte do meu pai, que não é hipertensa, mas quase todos diabeticos)

Eu tomo 1.MR 1 scoop e meio! tranquilo!

O unico estimulante que passei mal foi por bobagem tomei 3 capsulas de cafeina (420mgcafeina cada) ai sim fiquei mal rsrsrs

mas desde que nao passe da dose,creio em nao ter problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...