Ir para conteúdo

Montando Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera ja ciclei uma vez com (ciclo6 e decaland) base foi 1-5 s/ ambos... porem ganheri cerca de 10 kg e tive uma perda de 2kg mais acho q foi so de retenção pq nao tive perdas de medidas...

Bom desta vez quero opinião de voces para muntar um ciclo nao muito foda mais de qualidade... o que eu quero e ganhar "VOLUME" e "FORÇA" Pensei e tomar oxitoland e uma outra droga que nao me recordo nome so lembro ao certo mais diz ser mais forte que a decalanderlan (200mg)

Alguem ai podi dar uma dica ou alguma outra droga q possa conciliar ou trocar

Alguem experiente com ciclos on?????? rsrsrs

Editado por dodger64
Postado

parceiro, ngm vai te indicar um ciclo assim do nada...afinal ngm é medico e tbm nao sabemos como vc é, ql sua altura, seu peso, sua alimentação, sua rotina

meu conselho, procura um ciclo basico, tipo feijao com arroz, faz um ciclo de dura e deca por 8 semanas

1-8 500mg dura semana

1-8 2ml de deca semana ( nao sei a qntidade em mg pois nao pesquiso nada sobre essa droga)

se queres mais qualidade, joga um stano ou uma ox no final ali pela 6ª semana e leva até a 10ª semana

Postado (editado)

parceiro, ngm vai te indicar um ciclo assim do nada...afinal ngm é medico e tbm nao sabemos como vc é, ql sua altura, seu peso, sua alimentação, sua rotina

meu conselho, procura um ciclo basico, tipo feijao com arroz, faz um ciclo de dura e deca por 8 semanas

1-8 500mg dura semana

1-8 2ml de deca semana ( nao sei a qntidade em mg pois nao pesquiso nada sobre essa droga)

se queres mais qualidade, joga um stano ou uma ox no final ali pela 6ª semana e leva até a 10ª semana

Bom felipe desculpa deixei meio incompleto tava na correria rsrsrs... vo te dar a resposta quem saiba possa me orientar

peso:75kg

altura: aproximadamente 1,78m

bf: proximo dos 10%

tipo de treino: ABCx2

alimentação ta otimo fiz baseada em um site q depois posto, vo da uma casada aki mais ta um pouco assima doq eu nessecito.

rotina:trabalho,estudos,academia ( mais cansativo academia nao faço esforço fisico no trabalho).

ciclos: Apenas 1 (ciclo 6 + decaland) 1-6. 2ml/s.... ( exelentes ganhos.. ganhei 10kg, e perdi 2kg na tpc; almento grotesco de força e tamanho ex. braço de 36 para 41)

Meu pensamento erra neste ciclo jogar algo tipo assim

1-5 ciclo6 ou 1-5 testenat

1-6 hemogenin

5-10 stano

lembrando quero ganhar volume e força, to na duvida do stano pois tenho otima qualidade. e penso em pegar qualidade 100% no 3 ciclo onde vai ser focado mais em definição

Editado por dodger64

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...