Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Help] Quantas Doses De Vitamina C Da Growth Devo Toma?


Jonathan Davis

Posts Recomendados

Em 23/10/2012 em 20:05, tah_tah disse:

Filho 1 comprimido de 500mg tem 45mg de vita-c ou seja 500mg e o peso do comprimido e 45mg e a quantidade de vita -C que contem nele

n é pra tomar 500mg de vita-C por dia --'

e pra tomar 2 comprimidos de 500mg cada que contem 45mg de vita -c cada que da o valor de 90mg de vita-c DIARIAS!

Não senhor. Essas 500mg recomendadas são de Vit-C pura. O da Growth tem 500mg de peso, mas tem apenas 45mg de Vit-C, logo, seriam necessários pelo menos 12 comprimidos para atingir a "quantidade necessária".

Lógico que isso varia de pessoa pra pessoa, mas eu atualmente to tomando o Orange Triad (3 cápsulas = 500mg de Vit-C) e estou me sentindo super bem!

Abraços.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não senhor. Essas 500mg recomendadas são de Vit-C pura. O da Growth tem 500mg de peso, mas tem apenas 45mg de Vit-C, logo, seriam necessários pelo menos 12 comprimidos para atingir a "quantidade necessária".

Lógico que isso varia de pessoa pra pessoa, mas eu atualmente to tomando o Orange Triad (3 cápsulas = 500mg de Vit-C) e estou me sentindo super bem!

Abraço.

OMG oq eu disse acima? vc so repetiu le primeiro please !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma 2 comprimidos por dia =90mg de Vita -C ja e o suficiente

Filho 1 comprimido de 500mg tem 45mg de vita-c ou seja 500mg e o peso do comprimido e 45mg e a quantidade de vita -C que contem nele

n é pra tomar 500mg de vita-C por dia --'

e pra tomar 2 comprimidos de 500mg cada que contem 45mg de vita -c cada que da o valor de 90mg de vita-c DIARIAS!

Filho 1 comprimido de 500mg tem 45mg de vita-c ou seja 500mg e o peso do comprimido e 45mg e a quantidade de vita -C que contem nele

n é 500mg de vita-C --'

e pra tomar 2 comprimidos de 500mg cada que contem 45mg de vita -c cada que da o valor de 90mg de vita-c DIARIAS!

Confusão... fixed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG oq eu disse acima? vc so repetiu le primeiro please !

Você disse que 90mg de Vit-C por dia já era o suficiente, e que quando falamos pra tomar 500mg de Vit-C, é na verdade 45mg porque 500mg é só o peso da cápsula... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que 90mg de Vit-C por dia já era o suficiente, e que quando falamos pra tomar 500mg de Vit-C, é na verdade 45mg porque 500mg é só o peso da cápsula... :mellow:

pelo que eu li 90mg sim ja e o soficiente e 500mg e o peso da capsula sim ! agora me corrige aii porq n sei aonde eu errei --'

1 capsula de 500mg contem 45mg de vita -C !

Editado por tah_tah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu li 90mg sim ja e o soficiente e 500mg e o peso da capsula sim ! agora me corrige aii porq n sei aonde eu errei --'

1 capsula de 500mg contem 45mg de vita -C !

500mg é o peso da cápsula de Vit-C da Growth, e sim, nela tem apenas 45mg de Vit-C. No entanto, o recomendável é em torno 500mg de Vit-C! Ou seja, teria que tomar 12 cápsulas da Growth para atingir a quantidade "necessária", por exemplo. É isso que to querendo dizer. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500mg é o peso da cápsula de Vit-C da Growth, e sim, nela tem apenas 45mg de Vit-C. No entanto, o recomendável é em torno 500mg de Vit-C! Ou seja, teria que tomar 12 cápsulas da Growth para atingir a quantidade "necessária", por exemplo. É isso que to querendo dizer. :)

Vc bebe ?

pqp quem te disse que e recomendavel 500mg de vita C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc bebe ?pqp quem te disse que e recomendavel 500mg de vita C?

Vamos pesquisar um pouquinho no fórum antes de tumultuar? Não sei porque esse seu espanto quando se fala em tomar 500mg de Vit-C por dia...

Leia esse tópico: http://www.hipertrof...cido-ascorbico/

Editado por mariows2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...