Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Help] Quantas Doses De Vitamina C Da Growth Devo Toma?

Posts Recomendados

Postado

Tou tomando 6 capsulas separadas entre as refeições por dia no to tal da 270 mg de vitamina c, ta muito pouca a dose ou to tomando mais do que meu corpo precisa?

Altura: 1,60

Peso: 65

Se poderem falar quantas gramas de vit c tomar por dia ficarei agradecido pois não achei nenhum site explicando sobre o assunto

Ops. Escrevi errado o titulo é TOMAR*

Editado por Jonathan Davis

Postado

Bom, pelo que vejo aqui no fórum, a galera recomenda pelo menos 500mg diárias de Vit. C. Mas isso é relativo quando se tem uma dieta a base de frutas ou suco que também contenham Vit. C.

Abraço.

Postado

300-500mg já da um efeito legal. Até 2000mg os estudos não mostraram problemas. Eu gosto de usar 1000mg e quando to doente aumento pra 2000mg, por puro empirismo mesmo...

Abraço

Postado

O da growth é recomendado 1 comprimido por dia, assim o faço

Cara 1 comprimido tem 45mg de vit C , a dose diária recomendada é de 500mg de vit C
Postado

eu tomo 4 comprimidos da growth por dia e me sinto muito bem, inclusive diminuiu e MUITO a minha rinite .

Editado por Aliisson

Postado

toma 2 comprimidos por dia =90mg de Vita -C ja e o suficiente

Cara 1 comprimido tem 45mg de vit C , a dose diária recomendada é de 500mg de vit C

Filho 1 comprimido de 500mg tem 45mg de vita-c ou seja 500mg e o peso do comprimido e 45mg e a quantidade de vita -C que contem nele

n é pra tomar 500mg de vita-C por dia --'

e pra tomar 2 comprimidos de 500mg cada que contem 45mg de vita -c cada que da o valor de 90mg de vita-c DIARIAS!

Editado por tah_tah

Postado

Cara me indicaram tomar aqueles de farmacia mermo , compro o de 2 g , divido 1 comprimido aao meio , e tomo , da pra 20 dias e dependendo do lugar eu ja axei por 9 reais , mas normalmente compro a 10

Postado
Em 23/10/2012 em 20:05, tah_tah disse:

Filho 1 comprimido de 500mg tem 45mg de vita-c ou seja 500mg e o peso do comprimido e 45mg e a quantidade de vita -C que contem nele

e pra tomar 2 comprimidos de 500mg cada que contem 45mg de vita -c cada que da o valor de 90mg de vita-c DIARIAS!

Não senhor. Essas 500mg recomendadas são de Vit-C pura. O da Growth tem 500mg de peso, mas tem apenas 45mg de Vit-C, logo, seriam necessários pelo menos 12 comprimidos para atingir a "quantidade necessária".

Lógico que isso varia de pessoa pra pessoa, mas eu atualmente to tomando o Orange Triad (3 cápsulas = 500mg de Vit-C) e estou me sentindo super bem!

Abraços.

Editado por Visitante

Postado

Não senhor. Essas 500mg recomendadas são de Vit-C pura. O da Growth tem 500mg de peso, mas tem apenas 45mg de Vit-C, logo, seriam necessários pelo menos 12 comprimidos para atingir a "quantidade necessária".

Lógico que isso varia de pessoa pra pessoa, mas eu atualmente to tomando o Orange Triad (3 cápsulas = 500mg de Vit-C) e estou me sentindo super bem!

Abraço.

OMG oq eu disse acima? vc so repetiu le primeiro please !

Postado

toma 2 comprimidos por dia =90mg de Vita -C ja e o suficiente

n é 500mg de vita-C --'

Confusão... fixed.

Postado

OMG oq eu disse acima? vc so repetiu le primeiro please !

Você disse que 90mg de Vit-C por dia já era o suficiente, e que quando falamos pra tomar 500mg de Vit-C, é na verdade 45mg porque 500mg é só o peso da cápsula... :mellow:

Postado

Você disse que 90mg de Vit-C por dia já era o suficiente, e que quando falamos pra tomar 500mg de Vit-C, é na verdade 45mg porque 500mg é só o peso da cápsula... :mellow:

pelo que eu li 90mg sim ja e o soficiente e 500mg e o peso da capsula sim ! agora me corrige aii porq n sei aonde eu errei --'

1 capsula de 500mg contem 45mg de vita -C !

Editado por tah_tah

Postado

pelo que eu li 90mg sim ja e o soficiente e 500mg e o peso da capsula sim ! agora me corrige aii porq n sei aonde eu errei --'

1 capsula de 500mg contem 45mg de vita -C !

500mg é o peso da cápsula de Vit-C da Growth, e sim, nela tem apenas 45mg de Vit-C. No entanto, o recomendável é em torno 500mg de Vit-C! Ou seja, teria que tomar 12 cápsulas da Growth para atingir a quantidade "necessária", por exemplo. É isso que to querendo dizer. :)

Postado

500mg é o peso da cápsula de Vit-C da Growth, e sim, nela tem apenas 45mg de Vit-C. No entanto, o recomendável é em torno 500mg de Vit-C! Ou seja, teria que tomar 12 cápsulas da Growth para atingir a quantidade "necessária", por exemplo. É isso que to querendo dizer. :)

Vc bebe ?

pqp quem te disse que e recomendavel 500mg de vita C?

Postado
Vc bebe ?pqp quem te disse que e recomendavel 500mg de vita C?

Vamos pesquisar um pouquinho no fórum antes de tumultuar? Não sei porque esse seu espanto quando se fala em tomar 500mg de Vit-C por dia...

Leia esse tópico: https://www.hipertrof...cido-ascorbico/

Editado por mariows2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.