Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Seria A Hora Do Bulk ? | Divisão Dos Macronutrientes


MichaelKiske

Posts Recomendados

Idade: 28 anos

Altura: 1,75

Peso: 73kg

Biotipo: Endomorfo

Biceps: 33 cm

Barrigona: 93cm

Tempo de treino : 6 meses

Fala galera,

Atualmente estou fazendo a dieta do Dr. Atkins (dieta cetogenica), tive otimos resultados com essa dieta, em 1 mês perdi 6kg, 7cm de barriga e mantive meus poucos 33cm de biceps... hehehe..... Antes disso estava fazendo uma dieta de cutting normal....

Sera que agora seria a hora de comecar um Bulk Limpo ? Pois como podem ver na foto, nao tenho músculo algum, mas ainda tenho um pouco de barriga.... Desde que entrei na academia, meu objetivo foi de perder peso, (em 2011 eu pesava 107kg), acho que agora atingi meu objetivo.... Então agora seria hora de iniciar um Bulk ou continuar na dieta cetogenica ate eliminar toda a barriga ????

No Bulk, como funciona a divisão dos Macronutrientes ?? Pelo o que pesquisei, tem que jogar 3g/kg de Proteina, 1g/kg de Gordura e o restante nos Carbos (até atingir as 500 calorias excedentes).... é isso ???

Obrigado

eu13102012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo manter a dieta para emagrecer, de preferencia um bom cutting, voce não esta tao magro assim, e aind amais sendo Endomorpho , ganha peso facil , logo eu esperaria emagrescer mais umpouco.

no Bulk limpo recomendo mandar um excedente de 300Kcal oque acha?

tente manter o cutting ate uns 6~7% de Bf (bodyfat) :)

Quase ia me esquecendo, Parabens 30Kg não e para qualquer um :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado a todos pelos comentarios... Entao, eu tava fazendo um cutting a varios meses, estava perdendo peso, mas chegou uma hora q parece que estagnou a coisa... nao tava perdendo mais nada... Foi ai que mudei pra dieta cetogenica, e deu muito resultado, em 1 mes -6kg..... Acho que vou continuar nela mais uns 15~20 dias e ver se perco mais uns 3kg...... ai comeco o bulk...

O foda ta sendo a Mãe e Namorada enchendo o saco, falando que ja to magro de mais, que ja esta bom, que se nao vai ficar feio... tao me amolando.... por isso pensei em ja comecar um bulk, pq ai elas param de encher.... heheheha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado a todos pelos comentarios... Entao, eu tava fazendo um cutting a varios meses, estava perdendo peso, mas chegou uma hora q parece que estagnou a coisa... nao tava perdendo mais nada... Foi ai que mudei pra dieta cetogenica, e deu muito resultado, em 1 mes -6kg..... Acho que vou continuar nela mais uns 15~20 dias e ver se perco mais uns 3kg...... ai comeco o bulk...

O foda ta sendo a Mãe e Namorada enchendo o saco, falando que ja to magro de mais, que ja esta bom, que se nao vai ficar feio... tao me amolando.... por isso pensei em ja comecar um bulk, pq ai elas param de encher.... heheheha

Cara se acha que precisa continuar em cutting, continue então. Não deve ligar tanto assim para o que os outros falam, quando se pretende mudar algo na sua vida sempre chega gente pra te desanimar, e infelizmente elas são da própria família na maioria das vezes. Não se sinta mau, faça o que achar melhor e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, e sobre a divisão dos Macros no Bulk ?? é aquilo mesmo que mencionei no inicio do topico ?? 3g/kg de Proteina | 1g/kg de Gordura | Carbos até dar o excedente das calorias.... é isso ?

Pq ai ja vou montando com calma a dieta pra comecar daqui uns dias...

vlw

É isso mesmo.

Qualquer coisa, visite esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...