Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nórkreina

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nórkreina

  1. Então mais acredito que o tanto de gordura que eu tenho não atrapalhe, pq como eu disse é muuuuito pouco, e acredito deve ser um pouco flacidez pq estou muito tempo parado sem fazer nenhum tipo de treino. Eu acho que com pouco aeróbico eu perco ela rapidamente entende? Por isso pensei em voltar tomando os suplementos ja e fazendo 2 a 3x de 15min na esteira na semana até voltar ao normal e ja era, dai só pegar pesado nos ferros. O que acha? *O whey isolado não seria bom no meu caso pq não tem carboidratos e assim seria mais fácil voltar a forma? Valew
  2. Pessoal estou voltando a malhar agra e estou um pouco mais muito pouco gordo, e estou querendo comprar whey isolado, creatina e bcaa. Os três são uma mistura boa? de que modo toma-los? Preciso de mais algum tipo de suplemento? se sim qual?
  3. No meu caso o melhor seria um whey isolado certo? e eu começo a toma assim que voltar a malhar ou dou um tempo primeiro?
  4. Eai pessoal, tenho umas duvidas sobra o que fazer para ter sucesso na academia então resolvi criar esse post. Assim eu treinei uns 6 messes consecutivos sem o auxilio de nenhum suplemento, porem tive que parar por 2 meses, mais ou menos, vou voltar agora e quero tomar alguma coisa para ajudar no meu treino. Tenho por volta de 1,78m de altura e uns 73kg, não me considero nem gordo nem magrelo. Minhas duvidas são: Quais suplementos tomar? e como toma-los? É melhor voltar a malhar já tomando os suplementos ou é melhor fazer uns treinos antes? É melhor forçar nos aeróbicos ou puxar mais ferro? Então são essas minhas três questões, desde já agradeço !
×
×
  • Criar Novo...