Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sant Clair Thomas

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Sant Clair Thomas

  1. Faça series pesadas pra abdomem, nada de ficar fazendo 4x100, 3x80... Faça desenvolver seus músculos abdominais que eles vão segurar, e muito!! Outra coisa e fortalecer a Dorçal, pois o abdomem e a dorçal que dão suporte pra coluna, e se vc melhora a postura, melhora essa barriga... No meu caso eu tenho lordose acentuada, minha barriga ia lá na frente, mas não tinha gordura também, é só malhar certinho os dois que eu citei a cima..!!

  2. Proteína no Pré tem que ser pouca e uma de mais rápida absorvição possível, acho que a isolada no caso... Eu não tomo no pré, tomo glutamina bcaa e creatina no pré.. e Whey no pós! Do jeito que vc está tomando ai, 600ml no pré mais a proteina, isso não vai absorver nem no mesmo dia do treino..srsrrrsr Vai dar é ''piriri'' O dinherio que esta gastando com leite da pra comprar um whey e tomar só no pós..

  3. Faço 40 minutos todos os dias, dividido em 10 esteira, 10 eliptico, e 20 bicicleta speening em pé.. Faço assim para variar e não estressar e querer logo descer da esteira..Chego em casa, tomo Whey com uma colherzinha de Malto, e pouco depois glutamina antes de dormir, Mas final de semna corro mais de hora na rua, pois vou parando andando..etc... A coisa mais importante pra queimar, é não repor o que vc queimou, ou seja, se não houver dieta, não adianta muita coisa.. Confesso que nas ultimas duas semanas eu cai um pouco a aeróbica, mas a dieta eu estou mantendo! E coloca uma coisa na sua cabeça- Termogênico sozinho não faz nada, e vc sem termogênico pode fazer tudo!

  4. Faço 40 minutos todos os dias, dividido em 10 esteira, 10 eliptico, e 20 bicicleta speening em pé.. Faço assim para variar e não estressar e querer logo descer da esteira..Chego em casa, tomo Whey com uma colherzinha de Malto, e pouco depois glutamina antes de dormir, e acordo até tremendo de fome..srsr Mas final de semna corro mais de hora na rua, pois vou parando andando..etc... A coisa mais importante pra queimar, é não repor o que vc queimou, ou seja, se não houver dieta, não adianta muita coisa.. Confesso que nas ultimas duas semanas eu cai um pouco a aeróbica, mas a dieta eu estou mantendo! E coloca uma coisa na sua cabeça- Termogênico sozinho não faz nada, e vc sem termogênico pode fazer tudo! Eu tomo um copo de café bem forte antes, aqueço, malho e queimo!

  5. Galera, sou editor de imagens, estava de folga hj, e fiz um videozinho, colocando varios ''Takes'' interessantes, inclusive uma cena minha.

    O legal mesmo, seria fazer um com a galera malhando lá onde eu malho, ficaria show, ou como disse um amigo meu, ficaria um video ''Desmotivacional'', pois ninguém malha, só conversa e rouba!

    Espero que gostem!!!




    Ou com videos da galera do ''Hipertrofia''...

×
×
  • Criar Novo...