Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ediego

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ediego

  1. Boa noite, eu comprei uma cafeína do lot 128003 / fab 23 out 12 , cuja tabela nutricional informa uma porção de 210mg (1 capsula) , na mesma rotulagem está escrito os cuidados ao ingerir o produto afirmando que contem 420mg (1 capsula) , qual é a informação correta?
  2. Aos insatisfeitos com o aumento do preço dos produtos, declaro que desde que conheço a growth, a empresa nunca deixou de honrar com seus compromissos, nós clientes sempre tivermos rápidos atendimentos, rápido envio, e ótima qualidade dos produtos, e mesmo com tanto imposto que pagamos e diante a inflação que corre a birro trinta, a growth sempre teve ética em nos vender produtos de qualidade com um ótimo preço, diante disso agradeço ao fernando e aos funcionários da growth pelo exemplar papel realizado dentro do mercado brasileiro. grato!
  3. Pense bem, se vc ultilizar a whey protein pura no pós treino, o corpo vai usar a proteína como fonte de energia, vc nao quer isso é claro, entao faça como eu, compre uma maltodextrina com sabor de sua preferencia, e adicione no seu shake proteíco 50g de carboidrato (maltodextrina).
  4. Não nego a qualidade da sua milk protein, mais gostaria de saber se é possivel me vender 1 quilo de caseína , pra eu consumir antes de dormir, pq eu acho melhor do que a albulmina. se possivel, qual o preço?
  5. Gostaria de saber o prazo de validade da whey protein, porque to querendo aproveitar o frete e comprar logo 6 quilos pra usar em alguns meses. grato.
×
×
  • Criar Novo...