Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maufera

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maufera

  • Data de Nascimento 03/08/1989

Profile Information

  • Localização
    São Gonçalo

Conquistas de Maufera

  1. Parece que em cada lugar encontro um jeito de execuçao correta para esse exercicio. No site Bodybuilding.com ele eh executado com o corpo o tempo todo inclinado para frente: http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/elevated-cable-rows Ja no livro Guia de Musculaçao de Frederic Delavier, o exercicio deve ser executado inclinando o corpo primeiramente para frente e depois para tras: http://imageshack.us/photo/my-images/692/93892388.jpg/ mais ou menos como nesse video: Entao, afinal, qual eh a execuçao correta desse exercicio?
  2. Pessoal, to malhando faz um mês e uma semana por aí. Tá dando resultado, pessoal ja comentou e tal. Mas a gordura que cobre o abdomen ta foda de queimar. Vejam: OBS: contraí o abdomen e segurei a gordura desde o musculo. Dicas para ELIMINÁ-LA?
  3. Sou iniciante e to seguindo esse treino: Iniciantes -> ABC 2x A - Peito (9~12), triceps (6~8) e ombros (6~8) B - Costas (9~12), trapézio (6~8) e aeróbicos C - Coxa (12~16), panturrilha (6~8) e bíceps [Pode ser feito ABCABC-off ou mais recomendado ABC-off-ABC] -> DÚVIDA: No dia A, to malhando peito em 4 aparelhos, tríceps em 3 e ombros em 3. Só que acho que fiquei sobrecarregado. Quando terminei os exercícios de peito, meu braço já tava na merda, pq malhei supino reto e inclinado que exige bastante braço tb, pois eles ficam "fatigados" por terem de sustentar o peso da barra. Sendo assim, se eu malhasse apenas 3 aparelhos para peito, 3 para tríceps e 3 para ombros ficaria um treininho mt fraco? E se fosse 3 para peito e 2 para tríceps e ombros? E em relação aos outros grupos musculares dos dias B e C? É necessário mesmo 4 aparelhos para cada grupo? Não poderia botar apenas 3 ou então 3 para os grupos musculares principais 2 para os menos significativos? OBS: meu treino tá nesse link: http://www.4shared.com/file/J0a83GH2/Tabela_de_Treino_-_LeandroTwin.html Como eu não sei o nome dos exercicios em portugues, eles estão linkados para o site do bodybuilding
  4. Leandro, precisava de uma ajuda: Sou iniciante e to seguindo o treino quase igual você passou: Iniciantes -> ABC 2x A - Peito (9~12), triceps (6~8) e ombros (6~8) B - Costas (9~12), trapézio (6~8) e aeróbicos C - Coxa (12~16), panturrilha (6~8) e bíceps [Pode ser feito ABCABC-off ou mais recomendado ABC-off-ABC] -> Coloquei bíceps com pernas, pois tenho mais dificuldade com esse musculo (biceps). -> DÚVIDA: No dia A, to malhando peito em 4 aparelhos, tríceps em 3 e ombros em 3. Só que acho que fiquei sobrecarregado. Quando terminei os exercícios de peito, meu braço já tava na merda, pq malhei supino reto e inclinado que exige bastante braço tb, pois eles ficam "fatigados" por terem de sustentar o peso da barra. Sendo assim, se eu malhasse apenas 3 aparelhos para peito, 3 para tríceps e 3 para ombros ficaria um treininho mt fraco? E se fosse 3 para peito e 2 para tríceps e ombros? E em relação aos outros grupos musculares dos dias B e C? É necessário mesmo 4 aparelhos para cada grupo? Não poderia botar apenas 3 ou então 3 para os grupos musculares principais 2 para os menos significativos? Dá uma ajuda aí. To na maior duvida sobre essa quantidade de exercícios para cada grupo. OBS: quem mais puder ajudar e opinar aí tb agradeço! Vlw
  5. vlw pela colaboração, cara. Sempre presto atenção nas suas dicas!
  6. Fala pessoal, sou iniciante e tenho uma dúvida: na minha academia tem uns técnicos (personais) que ficam lá pra ajudar as pessoas, passar os treinos, as séries etc. Acredito que sejam formados em ed. física (espero). Porém, vale a pena treinar com as orientações deles? Percebo que a minha orientadora fica ali tipo que passeando, conversa pakas, etc. Às vezes sinto que ela passa umas paradas meio fora do meu objetivo (hipertrofia, ganho de massa muscular) e dos conceitos que leio no blog hipertrofia, no forum e em outros sites especializados. Além disso, ela não explica os exercícios, simplemente passa eles. Aí tu vira um robô, faz as paradas sem saber o que ta fazendo, pra q e que efeito terá. Sendo assim, é melhor continuar lendo e estudando sobre isso e montar seu proprio treino com seus proprios objetivos ou continuar com esses orientadores de academia mesmo? Vlw!
  7. Fala aí pessoal, sou novo aqui no fórum e na musculação. To mt empolgado para começar e to com uma dúvida: Para iniciante, faz alguma diferença tomar algum tipo de suplemento? Fará grande efeito? Vale a pena? Se sim, quais? Vlw!
×
×
  • Criar Novo...