Ir para conteúdo

king guigo

Membro
  • Total de itens

    287
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    king guigo recebeu reputação de Jon snow sic em Seringa E Dosagem   
    É cara, isso aí, é líquido pra caramba que vc injeta em uma aplicação.
  2. Gostei
    king guigo recebeu reputação de fernandoalves em Quantos Ml Posso Aplicar Em Cada Musculo ?   
    O mais recomendado é 5 pra glúteos, 3 pra vasto e 2 pra delt
  3. Gostei
    king guigo recebeu reputação de jr.hard em Muita Pressão Na Hora De Aspirar A Seringa   
    Sentir tontura é normal ué, e se saiu tanto sangue é porque você perfurou um vaso, não quer dizer que aplicou dentro dele.
  4. Gostei
    king guigo deu reputação a Ftoledo em 3º Ciclo   
    Obrigado rapaziada por acompanhar meu relato.



    Matheus ainda não fiz as contas, mas quando fizer posto à quantidade de agulhadas.




    A insulina já usei no ciclo anterior (enantato +dianabol + trembolona + stanolozol), realmente tem que tomar certo cuidado com ela não pode errar em nada nem na seringa muito menos na alimentação. Sobre a trembolona no próximo ciclo bulk clean + cutting.
    A diana no final e para ganhar peso quebrar a homeostase do ciclo, porque depois de tantas semanas de enantato estarei estagnado no final pelo menos com o enantato agora a bolde só saberei em janeiro/2013.




    Na verdade Chicrute não achei tão caro a boldenona, no caso peguei um valor alto então saiu bem em conta (praticamente o ciclo todo).



    Valeu Matheus_, saintgraal, matheusdd (imagens daqui a alguns dias), Guga_sa e marengurte.

    Já bateu o primeiro efeito do ciclo à fome monstruosa da oximetolona, dois comprimidos e 10ui insulina quero comer ate os talheres.
  5. Gostei
    king guigo deu reputação a Ftoledo em 3º Ciclo   
    Salve rapaziada,
    vou relatar a minha 3º experiência com anabólicos, acho que consegui alguma experiência nos dois primeiros ciclos para realizar esse terceiro, com conhecimento do que acertei e errei (muito mais erros).

    Idade: 30 anos (quando acabar esse ciclo terei 31)
    Tempo de treino: por volta de 3 anos levados a serio
    Peso: 93 kg
    Altura: 1,83 cm
    BF%: 13~14 (chute)
    Quanto ciclos já fez: 2 ciclos
    Medidas: 40 cm braço (vou tirar as medidas amanhã e posto o restante)


    Objetivo: ganhar algumas medidas / bulk

    Ciclo:

    Bulk
    01-04 Oximetolona 100mg/tsd Landerlan
    01-10 Cipionato de testosterona 600mg/semana - Landerlan
    01-10 Decanoato de Nandrolona 600mg/semana - Landerlan
    01-02 Insulina Novolin R 10ui/dia - Novo Nordisk
    07-10 Insulina Novolin R 10ui/dia - Novo Nordisk

    Ponte
    12-17 Cipionato de testo 200mg/semana - Landerlan
    15-17 Insulina Novolin R 10ui/dia - Novo Nordisk

    Bulk Clean
    16-32 Undecilenato de Boldenona 750mg/semana - Alpha Pharma
    18-32 Enantato de testosterona 600mg/semana - Ciclo 6
    18-21 Metandrostenolona 50mg/dia - Landerlan
    31-33 Metandrostenolona 60mg/dia - Landerlan
    18-18 Insulina Novolin R 10ui/dia - Novo Nordisk
    23-26 Insulina Novolin R 10ui/dia - Novo Nordisk
    31-33 Insulina Novolin R 10ui/dia - Novo Nordisk

    Proteção
    02-33 Letrozol 2,5mg/1ds3dn - Gc
    03-33 HCG 250ui/1ds3dn - Vetecor

    TPC
    1-6 Citrato de tamoxifeno 20mg/tsd - Sandoz
    1-6 Tribulus terrestris 2000mg/tsd - Chacal
    1-5 Exemestano 25mg/tsd - Gc
    1-3 vitamina E 1200ui/tsd - Sandoz



    Começo o ciclo na segunda-feira (18/06/2012) e termino a parte dos anabólicos em 08/02/2013, porque a tpc vou fazer exames durante o ciclo todo e só saberei quando iniciar a tpc após exames. Os exames vão ocorrer em media a cada 3 meses, em Março/2012 passei por um check-up completo (sangue, coração-ergometrico, urologista) e esta tudo ok.
    Por ser um ciclo longo vou procurar relatar/resumir 1 vez por semana, sempre nos fins de semanas, não vejo necessidade de relatar mais do que isso a não ser alguma coisa fora do comum (isso em relação a efeitos das drogas, aplicações, treinos).

    As 23:30 h, após a ceia de hoje já tomo o primeiro comprimido de oximetolona (vou tomar depois das ceia (+/- 23:30h) e depois do almoço (+/- 11:00 h)).
    As aplicações dos anabólicos serão sempre após o treino, treino por volta das 09:00 h, junto com a insulina e shake pós-treino. Me auto-aplico sem problema algum de vez em quando minha noiva, mãe (ex-enfermeira) e irmão (enfermeiro) quando podem aplicam em mim.
    Locais de aplicação: Glúteo, vastos laterais e ombros para os anabólicos e panturrilha, antebraço, barriga e costas para a insulina e hcg.

    Sobre a insulina não ser continua no meu ultimo ciclo usei 7 semanas seguidas e passei as outras 4 semanas como se estivesse fazendo uso da insulina, não podia passar da hora das refeições que passava mal, como se estivesse com hipoglicemia, cheguei a ter que comer açúcar para melhorar, então vou fazer esse teste, caso não resolva, uso a insulina direto.
  6. Gostei
    king guigo deu reputação a Ftoledo em 3º Ciclo   
    Bane quero muito fazer exames na 8ª semana, mas como sala de endocrinologista e igual kinder ovo, você nunca sabe o que vai encontrar dentro, o cara que eu pagava pela consulta deu pra trás não vai me dar às guias, me ligou hoje logo de manhã alegando que não vai poder (não entendi, e também nem perguntei), fui na terça passar com uma endocrinologista, mulher, já que os endócrinos homens só me falam um monte, resolvi tentar. Assim que entrei na sala e falei que queria fazer alguns exames a medica exclamou logo de cara, você usa anabolizante! Não tem nem como mentir, olha o seu tamanho! Ai foi sem chance, tentei explicar que era para ajustar a dosagem de alguns substancias e fui começar a explicar e ela educadamente pediu para que sai-se da sala, que não iria cooperar com a destruição da minha saúde. Já pensou se eu falo que queria ver como estava minha testo total já que estou usando 600mg/semana, ela tinha jogado a cadeira em mim, rsrsrs.
    Sinceramente estou desistindo desses endocrinologistas (convenio e particular), vou verificar o valor dos exames de sangue (testo, e2, tgp, tgo, prolactina pelo menos esses) e verificar a viabilidade financeira para isso.
    Pelo jeito só vou fazer os exame no fim da 10ª semana.
  7. Gostei
    king guigo deu reputação a Ftoledo em 3º Ciclo   
    Às vezes nada, to trabalhando demais, projeto novo, reuniões, fazer a barba todo dia e horrível e a barba esta crescendo muito rápido, mudança de horário, treino a noite (odeio treinar nesse horário), aplicações corridas, estou escrevendo e comendo minha ceia (omelete, pão integral, castanha). Fico curioso para ler os relatos dos ciclos que acompanho e não sobra tempo, mas vamos ao que interessa:
    Estou moído dos treinos dessa semana (costa + bíceps e peito + tríceps), rapaziada estou zerando as maquinas de polia e a cara do povo da noite chega a dar raiva, o bom e que ninguém tem coragem de atrapalhar meu treino nem pedem para revezar, rsrsrs, não estou acostumado a treinar com academia cheia e eles com alguém que treina de verdade.
    Falando em bíceps estou fazendo rosca 21 com míseros 11 kg/lado andei reparando que mais peso que isso uso o ombro, tipo jogo o ombro esquerdo para cima, então cheguei à conclusão que não compensa aumentar a carga.
    Amanhã não treino, dia de descanso, aproveito e relato um pouco mais.


    Meu lembrei de quando era criança e assistia Lippy e Hardy “ó vida ó céus ó azar", você e uma pessoa muito otimista.

    https://www.youtube.com/watch?v=LA0czf_aeW0
  8. Gostei
    king guigo deu reputação a Ftoledo em 3º Ciclo   
    Fala pessoal não abandonei o relato como já mencionei meu dia esta curto.

    Vamos ao relato:
    Essa semana treino muito bom de sair torto da academia, quinta treino de perna animal, posso dizer com toda certeza que foi o melhor treino de perna que já fiz, parecia um bêbado andando na rua com as pernas "falhando" nos passos. Infelizmente não sei como anda meu peso, medidas, fim da sétima semana de ciclo e pelo que posso notar no espelho o cipionato com a deca esta mantendo todo o peso e tamanho que ganhei com a oximetolona.
    Sinceramente tenho a impressão que parei de aumentar de tamanho, pois com a oximetolona foi muito rápido o aumento de peso e tamanho, agora a coisa e diferente, mas minha mulher fala que continuo a crescer só que mais devagar, mas e perceptível.
    Diminui um pouco a dieta para ir melhorando um pouco estava muito "inchado".



    Não tem como eu ficar vascularizado devido ao hemangioma, as veias estão aparecendo mais que o normal. Longa vida a o Hard Core!!!!



    Então Bane minha intenção de fotos e resumo e no fim da 10ª semana, ou seja, daqui a 3 semanas. Só posso adiantar que nunca usei uma droga tão forte (em resultados e colaterais) como a oximetolona. Sobre o desenho como tenho quase 31 anos assistia bastante esse desenho e lembrei dele devido ao comentário do king guigo.
  9. Gostei
    king guigo deu reputação a lucasfrangao em Erros Mais Frequentes Em Ciclos De Ea's   
    Falando de esteróides anabolizantes, não podemos muitas vezes deixar de considerar seus efeitos metabólicos e, claro estéticos: Metabolismo mais rápido pelo aumento da massa muscular e pelo aumento da síntese protéica, consumindo mais energia e, consequentemente eliminando mais gordura, aumento da densidade muscular, diminuição da retenção hídrica (ou aumento, dependendo do caso específico) entre outros muitos. Isso fez com que os esteróides anabolizantes passassem a não ser mais usados unicamente na clínica, nem tampouco no desempenho militar, nem mesmo só no desempenho esportivo, mas também em aspectos relacionados a ESTÉTICA. E é bem o que se observa hoje: Se pararmos para analisar, grande parte dos indivíduos que faz uso de esteróides anabolizantes, não se enquadra em outro ponto a não ser o da busca por uma melhor estética. O mais interessante nisso tudo é que muitos acabam utilizando esse tipo de substância que trata-se SIM de uma DROGA sem a menor orientação, sem o menor conhecimento e tampouco sem os cuidados mínimos necessários para obter não digo nem ganhos excelentes, mas, menos efeitos colaterais.

    Por conseguinte, não é incomum vermos na mídia notícias (muitas vezes sensacionalistas, é claro) mostrando uma ou outra tragédia sobre a utilização de substâncias exógenas. Claro! Obviamente há sensacionalismo, mas devemos considerar que se há, é porque houve uma deixa que permitisse isso. E os culpados somos realmente nós mesmos! Isso porque, a informação correta muitas vezes é em meio científico e, ainda muito abstrata, visto os poucos dados que temos. Ainda temos de levar em consideração que não são todos que conseguem ter acesso fácil a essas poucas informações. O resultado é claro: “Leite com manga mata!” – E continuamos nos baseando no “popular”.

    Não quero entrar no mérito do uso ou desuso dessa substância por parte de não atletas. Minha posição é que, sem acompanhamento médico, seja em qualquer caso, sou terminantemente contra. Não acho válido utilizar drogas, não acho válido levar a um extremo que não vai se seguir para o resto da vida e que não é uma escolha primária para sua vida. Entretanto, cabe-nos tentar orientar da melhor maneira possível os usuários, para que menores chances de erros e consequentemente tragédias possam acontecer.

    Antes de iniciar, é válido comentarmos que NÃO é feita nenhuma referência ou insinuação para que se utilize quaisquer dessas substâncias sem o aval médico. Portanto, leve apenas a título informativo.

    1 – Reaproveitar seringas e agulhas

    Você já observou como antigamente, o número de algum tipo de infecção hospitalar era bem maior? Isso, provavelmente era devido aos cuidados inadequados, muitas vezes por falta de conhecimento na época, por falta de equipamentos ou por outro fator. Na idade média, o número de pessoas que morriam por essas causas era brutalmente alto. Não se sabia o quanto o meio ambiente ou secreções e fluídos (sêmen, secreção vaginal, sangue etc) poderiam ser veículos de contaminação de infinitas doenças.

    Com o passar do tempo, desenvolveram-se métodos para minimizar esses riscos, isto é, eles ainda são presentes, mas em proporções extremamente menores e com uma freqüência menor também.

    Jamais se deve reaproveitar seringas e agulhas ou quaisquer outros tipos de materiais descartáveis (aliás, o próprio nome já remete a “usou, jogou!”), nem mesmo a que acabou de usar com outra droga. Muitos indivíduos já morreram por infecções devido a isso e, outros tantos perderam membros ou tiveram sérios problemas de necrose, infecções (e consequentemente inflamações), contaminações de doenças etc. E, se você já gastou um bom dinheiro com o ciclo, não custa nada fazê-lo com segurança e higiene.

    2 – Não fazer a assepsia correta

    Não fazer a assepsia correta durante o procedimento de aplicação de quaisquer substâncias, pode ser tão prejudicial do que reaproveitar materiais. O ambiente é contaminado. Seu corpo é contaminado. O ar é contaminado. Enfim, tudo é contaminado!!!

    Se não tomarmos corretamente os cuidados com a higiene no momento pré/durante/pós-aplicação, o risco de problemas também é alto. O incrível é que apesar de procedimentos simples, normalmente muitos abrem mão dessa segurança.

    O primeiro fator a se observar é mediante ao local onde está sendo aplicada a substância (ambiente). Vejo vídeos de indivíduos que aplicam coisas no meio do mato, em ambientes sujos como banheiros públicos e até mesmo no MEIO DA RUA! Além de um grande absurdo, isso é um atentado contra a própria saúde. Utilize sempre locais limpos, claros, sem vestígios ou ventos que possam trazer contaminantes. Procure também manter o silêncio para concentrar-se e observar possíveis falhas que possam acontecer durante o procedimento.

    O segundo passo fundamental é higienizar bem as mãos com sabonete anti-séptico, água e álcool 70%. Caso não seja uma auto-aplacação, é recomendável que o indivíduo que for injetar a droga, utilize luvas cirúrgicas descartáveis.

    Por fim, higieniza-se o local da aplicação que deve estar previamente limpo (imagine a diferença de um pé sujo e um pé limpo e entenderá o que estou falando) com algodão embebido em álcool 70%. É interessante também que, com outro algodão embebido em álcool o bico a ampola ou bujão também seja higienizado, pois, normalmente também são fortes focos de contaminação.

    Como podemos observar estes são métodos simples, mas que requerem cuidado. Por isso, muita atenção!!!

    3 – Utilizar substâncias desconhecidas e com procedência duvidosa

    Não é mais segredo para muitos o que é um Stanozolol, o que é uma ampola de testosterona ou Primobolan. Hoje, conseguimos aspectos básicos dos perfis dessa droga em qualquer busca rápida na internet (porém, muito cuidado com a fonte!). Entretanto, apesar de conhecermos o perfil básico da droga, muitas vezes não sabemos se o que estamos utilizando, de fato é aquela substância ou é algum tipo de falsificação, podendo variar, na melhor das hipóteses em um produto subdosado e, entre as piores, em algum composto que possa causar danos à saúde.

    O mercado informal hoje de esteróides é largo e complexo demais. Fontes seguras de fornecimento de esteróides anabolizantes são muito raras, conferindo ainda mais preocupação com o tipo de substância que entra no organismo do indivíduo. Acontece que, poucos fazem idéia do quanto isso pode significar para a saúde. Para se ter uma leve noção, alguns desses muitos laboratórios informais não possuem se quer condições mínimas de higiene, podendo ser encontrado, por exemplo, no fundo de seus bujões, pedaços de objetos desconhecidos ou até mesmo vestígios de poeira.
    Para evitar esses contratempos, a dica mais clara e simples é: Somente use produtos originais e com certificados de garantia estabelecidos por algum órgão do governo.

    E aí, vale a pena arriscar?

    4 – Não realizar a TPC

    Diferente dos profissionais que, dificilmente estão limpos, ou seja, sem utilizar algum tipo de substância sintética, os usuários intercalam o uso, utilizando por alguns períodos e parando por outros. Acontece que, nesse meio tempo, a recuperação pode não ocorrer naturalmente e, tampouco rapidamente. O resultado são efeitos colaterais que, muitas vezes são irreversíveis a curto prazo e em outras até mesmo não são reversíveis.

    TPC, PCT, ou terapia pós-ciclo trata-se de utilização de alguns medicamentos quando termina-se um ciclo, normalmente para ajudar a estabilizar o eixo e então, voltar com a produção endógena de hormônios de maneira controlada e natural. Além disso, a TPC auxilia na redução (caso seja o caso) de aromatização e outros efeitos colaterais indesejados. Sem uma terapia pós-ciclo, as chances de complicações como ginecomastia, perda de libido, impotência sexual, atrofiamento testicular e outros muitos é bem maior.

    Mas, como saber qual é a melhor TPC? Simples, seguindo a orientação médica. É necessário conhecer o tipo de substância a ser utilizada, o tempo de utilização, as dosagens e as condições fisiológicas e respostas individuais da pessoa. Isso somente poderá ser feito com um ótimo planejamento e, claro, com periódicos exames de saúde, incluindo desde exames que visam enzimas hepáticas até de hormônios, propriamente ditos.

    Lembre-se que em alguns casos a própria TPC acaba sendo tão cara ou até mesmo mais cara do que o período de utilização de esteróides anabolizantes. Entretanto, ela é INDISPENSÁVEL, pois, saúde NÃO tem preço!!

    5 – Não se preocupar com a ingestão protéica

    O corpo basicamente é composto por aminoácidos, que compõe as proteínas diversas que montam-se em estruturas, formando os tecidos e toda a composição básica de nosso corpo. Assim, pele contém proteína, músculos lisos e esqueléticos contém proteínas, células contém proteínas… Isso faz com que proteínas sejam indispensáveis em uma dieta saudável.

    As recomendações nutricionais para um indivíduo não atleta adulto em termos de proteínas, segundo a RDA é em torno de 0,8g/kg, podendo, para indivíduos que são praticantes de atividades físicas, estender esse valor até cerca de 1,8g/kg. Acontece que, com estudos mais recentes, percebeu-se que esse valor é inadequado para o segundo caso, aferindo-se então valores iguais a 2.0g/kg. Mas será que esse valor realmente é suficiente?

    Diria eu que, para a maioria dos “esportistas”, sim, este valor é suficiente. Excesso de proteína não é benéfico ao corpo. Entretanto, se começarmos a analisar não só o metabolismo das proteínas dentro do corpo, mas o impacto positivo que ela pode ter com a característica genética do homem moderno, veremos que esse valor pode ser ainda maior, principalmente se estivermos falando de atletas treinados e, claro, de profissionais.

    Quando se está fazendo uso de esteróides anabolizantes, a demanda protéica é muito maior, visto que a síntese protéica nos tecidos alvo são muito maiores. Então, isso nos leva a crer que devemos ingerir uma quantidade ainda maior de proteínas do que se estivéssemos em condições naturais. Imaginando que a proteína é a matéria prima para a formação do tecido muscular, então, o que aconteceria sem os “tijolos do muro”?

    6 – Comer feito um porco

    Comer é importante? Claro! Se você quer crescer, tem de comer e isso não é segredo para ninguém. Porém, você deve comer de maneira adequada. Vejo indivíduos que durante ciclos de off season acham que simplesmente pelo fato de estarem fazendo uso de substâncias exógenas podem comer o que quiser a hora de quiser e na quantidade que quiser. O resultado é que acabam ganhando ótimos níveis de massa muscular, mas junto com ÓTIMOS níveis de gordura (às vezes até superior), ÓTIMOS níveis de retenção hídrica e, simplesmente acabam por jogar seu dinheiro, saúde e tempo na lata do lixo.

    Ao menos que você esteja ciclando a nível profissional e com drogas a nível de GH, você não pode comer feito um porco. Você tem de manter disciplina. É claro que fica muito mais maleável uma dieta de quem está ciclando, mas o foco deve ser dobrado para a ingestão protéica, para a ingestão energética e, claro, não esquecer da importância dos micronutrientes também. Saiba valorizar o momento do ciclo!

    7 – Ciclar sem condições financeiras

    Ciclo de 3-4-5 semanas? Isso para mim não passa de piada! Ciclos desse nível normalmente são feitos por indivíduos sem condições financeiras que, somente podem bancar esse espaço de tempo com a utilização de drogas. A triste e cruel realidade é: Sem dinheiro, sem ciclos!

    Ciclo requer exames, acompanhamento médico, drogas, materiais para aplicação, proteções, pós-ciclo, mais exames, exames… Você acha que é capaz de bancar isso? Se sim, então está correto, mas, se não tiver condições, a principal recomendação é que nem tente. Além de jogar tempo e dinheiro no lixo, você compromete sua saúde de maneira totalmente desnecessária. Seja esperto: Se tem pouco dinheiro, o melhor é investir em uma boa alimentação, bom acompanhamento nutricional e ter bastante dedicação. Isso já é o suficiente.

    Conclusão:

    Evitar erros durante ciclos é fundamental para obter bons ganhos. Ciclos não são brincadeira de criança, por isso, caso opte por um, jamais o faça sem os devidos cuidados. Sua saúde NÃO tem preço!

    Bons treinos!

    Artigo escrito por Marcelo Sendon (@marcelosendon)
  10. Gostei
    king guigo deu reputação a Ley Henrique em Deposteron X Stano X Hemogenin   
    ... e aquela pomada reparil ? .andrey que tva ciclando com Dura/stano , disse que é muito boa para a dor da pós aplicação .
  11. Gostei
    king guigo deu reputação a LeandroTwin em Quais São Os Riscos E Qual A Droga Ideal Pra Evitar Desligamento?   
    Não, desde que vc entenda da meia vida deles. Se vc tiver mandando dura, por ex, e trocar pra propionato... pode (possibilidade) atingir uma concentração muito grande e aromatizar.

    Abraço
  12. Gostei
    king guigo deu reputação a LeandroTwin em Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin   
    Fala galera, tive uma ideia de fazer um vlog sobre musculação. O vlog tem o objetivo de trazer algum conteúdo (básico e avançado) de uma forma bem simples com uma linguagem popular.
    Esse tópico serve de mural pros videos, discussões, dúvidas e aberto para sugestões/críticas também, claro.



    Lista de vídeos:

    Vídeo 1: Comer a noite engorda mais?
    Vídeo 2: Aeróbico com blusão de frio é mais eficaz?
    Vídeo 3: Dieta Lean Gains
    Vídeo 4: Aeróbicos em jejum
    Vídeo 5:

    Vídeo 6:
    Vídeo 7: Sem suplemento, sem resultado?
    Vídeo 8: Aeróbicos, antes ou depois do treino?
    Vídeo 9: Nova abordagem sobre o pós-treino
    Vídeo 10:
    Vídeo 11:
    Vídeo 12: Trocar de treino pro corpo não se acostumar?
    Vídeo 13:
    Vídeo 14:
    Vídeo 15:
    Vídeo 16: Ovos!
    Vídeo 17:
    Vídeo 18:
    Vídeo 19:
    Vídeo 20: https://www.youtube.com/watch?v=uZN3BUiMYrA
    Vídeo 21: https://www.youtube.com/watch?v=EJ511UxH1xU
    Vídeo 22: https://www.youtube.com/watch?v=WYKyT4Iy2Nc
    Vídeo 23: https://www.youtube.com/watch?v=Eim6YjVXKS4
    Vídeo 24: Dia do Lixo
    Vídeo 25: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zUlp7JvNSqs
    Vídeo 26: https://www.youtube.com/watch?v=vGr-BabJBnw Vídeo 27: https://www.youtube.com/watch?v=89vE_FvIQf8



    Outros vídeos:

    Motivação - Uma Estrada Apenas Sua
    Motivação - Onde Está O Limite?
    Motivação - Academia Hardcore
    Motivação - Eu Sou Um Campeão!
    Motivação - Assim É Como Os Vencedores São Feitos
    Roberto Carlos - O chute mais forte da história
    Motivação - O Sonho!
    Motivação - Bodybuilding: Way Of Life (Legendado)
    Motivação - Heart For Bodybuilding (Legendado)
    Motivação - Bodybuilding Is Pain (Legendado)
    Hitler Abomai E O Carnaval
    Motivação - Never Quit! (Legendado)
    Motivação - It's All Worth It (Legendado)
    Motivação - Beauty Of Bodybuilding (Legendado)
    Motivação - Epic Bodybuilding Dream (Legendado)
    Motivação - Six Secrets To Success Speech (Legendado)
    Motivação - Don't Ever Give Up (Legendado)
    Motivação - Challenge Accepted (Legendado)
    Motivação - Bodybuilding Addction (Legendado)
    Motivação - The Desire Of A Champion (Legendado)
    Phil Heath - Dicas Para Jovens Fisiculturistas



    Vídeos em canais de parceiros:

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4CQHHLD-1qI (https://globocopio.com/entrevista-leandro-lima-twin-musculacao-nutricao/)


    Artigos:
    Mesmas Drogas E Quantidades E Mais Resultados
    Terapia pós ciclo (TPC)
    Conceito de ciclos de esteroides anabólicos



    Se gostarem, cliquem na setinha para cima aqui no final dessa mensagem a direta! Isso motiva bastante
  13. Gostei
    king guigo recebeu reputação de bombinhajr em Ciclo De Stan Dura 6 Semanas   
    então o que você acha melhor eu fazer eu tomar uma caixa de hemo ou fazer esse ciclo mesmo ?

    O Ciclo, sem dúvida.
×
×
  • Criar Novo...