Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais São Os Riscos E Qual A Droga Ideal Pra Evitar Desligamento?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite marombada, segue minha dúvida.

Minha dúvida é qual são os riscos de, ao acabar um ciclo simples, de duas drogas básicas, como por exemplo Dura x Stano, Dura x Deca, Propi x Stano, eu não tiver afim de fazer uma tpc e esperar até o próximo ciclo por exemplo, tipo ficar ligando e desligando o eixo. Qual seria o problema de deixar ele sempre ligado, tipo, após eu terminar um ciclo, manter on alguma testo, como por exemplo um Enantato?

E qual seria uma droga "adequada" para este fim?

Abração!!

Postado

Dá uma lida no tópico sobre blas and cruise , ou no relato do wild , vai aprender muitas coisas uteis lá , e provavelmente sanar todas as suas dúvidas

Abraços

Postado

Pelo que sei, quanto maior o tempo ON, mais difícil torna-se a recuperação do eixo. Porém se feito com prudência não vejo problema, usar HCG, fazer exames periódicos, mas não acho necessário para um primeiro contato(se for o caso). Geralmente usa-se enan ou cipio em baixas doses, tipo 200mg/sem.

Postado
  • Autor

E me digam uma coisa, estava pensando aqui, por motivos próprios mesmo... Existe algum problema de eu trocar o éster do meu ciclo em andamento? (Dura-Schering por Enantato-Ciclo6) ?

Postado

E me digam uma coisa, estava pensando aqui, por motivos próprios mesmo... Existe algum problema de eu trocar o éster do meu ciclo em andamento? (Dura-Schering por Enantato-Ciclo6) ?

Não, desde que vc entenda da meia vida deles. Se vc tiver mandando dura, por ex, e trocar pra propionato... pode (possibilidade) atingir uma concentração muito grande e aromatizar.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.