Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raoni Dantas

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Raoni Dantas recebeu reputação de Woólas em Calorias Pela Manhã. Informação.   
    Mais uma matéria sensacionalista e lixo pro Zezim dizer "Ah se eu comer muita kcal de manhã vou engorar, então vou comer muita kcal no almoço, ou no lanche ou na janta"

    Excesso de calorias engorda em qualquer refeição do dia! Alem disso o café da manhã deve representar apenas de 10% a 15% do total de Kcal do dia. Está nos livros de Nutrição desde "1910!" Não sei o que esses "cientistas" estavam buscando, na verdade.
  2. Gostei
    Raoni Dantas recebeu reputação de Jornal em Aeróbio Engorda - Dr. Paulo Cavalcante Muzy   
    Aerobio engorda? Quantas kcal ele tem?


  3. Gostei
    Raoni Dantas recebeu reputação de mahalo'akua em 21 Anos, Postura Bem Ruim, E Musculos Sem Desenvolvimento-Ajuda!   
    Primeiramente você precisa fazer uma boa avaliação Nutricional e Física (Recomendo uma Nutricionista). Até lá vamos a algumas sugestões:

    Eu, assim como você, sou ectomorfo e também tentei várias vezes iniciar academia sem sucesso e não era por falta de tempo e sim desanimo e impaciencia (até mesmo fraqueza por ser magro e não conseguir levantar os pesos e fazer as séries necessárias). Então você precisa fazer uma dieta hipercalorica e hiperproteica (se não conseguir atingir só com alimentos, use o suplemento). Mas só a alimentação não basta, seu corpo precisa entrar em atividade pra crescer, mas visto que sua relação com academia e os problemas com postura, lordose, cifose e etc não deram certo, faça Hidroginastica ou assim como eu: Natação. A Natação te permite fazer exercicios aerobicos e anaerobicos e com certeza vai corrigir sua postura, alargar suas costas, peitoral e definir os musculos da barriga, perna e gluteos. Com uma Dieta bem feita, aplicada a sua atividade física: Natação, tu terá resultados corporais em pouco mais de 9 semanas ou menos, ja sua saúde e disposição ja nas primeiras 2 semanas! Daí depois de 1 ano quem sabe você poderá até fazer academia, com mais corpo, mais força terá animo pra levantar pesos.

    Não precisa ter vergonha de vestir sunga na piscina, pois em todos estes lugares (academia, centros de natação e hidroginastica), há dos mais variados biotipos e todos com o mesmo objetivo que é ter saúde e definição corporal.

    Boa Sorte, e precisando de ajuda é só vir aqui no fórum.
  4. Gostei
    Raoni Dantas deu reputação a Sherminator em Carboidratos Zero, Perigo.   
    Cara, Bruna Sufistinha vendeu milhoes de livros, entao... bela bosta. E sim, ele ajudou milhares de pessoas a perder peso, sem duvida, mais uma vez quero deixar claro aqui que a dieta dele funciona, assim como milhares de pessoas obesas poderiam ser curadas com dietas como The Zone, South Beach, Jenny Craig e outras mais 500 milhoes de dietas com nomes extravagantes. Perder peso => déficit calórico, simples, pra q complicar? E vc pelo visto nao fez uma dieta hipocalorica da forma correta, porq se tivesse feito nao se equivocaria ao sugerir que ela nao segura massa magra como a de Atkins ou que nela vc passa fome por exemplo.
  5. Gostei
    Raoni Dantas recebeu reputação de Carlinhos S.E.P. em Avaliem : Pré-Treino   
    Cara vai depender da sua alimentação diária, isso no caso faria parte da janta? lanche da manhã? da tarde? café da manhã ou o que?
    Ela em sí está bem calorica e com um ótimo nivel de proteína, vitaminas e minerais, mas pode ser positivo ou negativo, dependendo do seu treino ou as demais refeições.

    Abraços!
  6. Gostei
    Raoni Dantas deu reputação a Peeh Andreazza em Métodos De Depilação (Masculina), Você Utiliza Algum?   
    Ja tem tópico sobre isso só pesquisar
  7. Gostei
    Raoni Dantas recebeu reputação de Eisfeld em Sugestão: Mais Subforuns De Esportes   
    Sei que o tema geral do fórum é Hipertrofia/Musculação, mas acho que cairia bem mais um subforum pra praticantes de esportes em gerais que de forma direta ou indiretamente estão relacionados a Hipertrofia, Definição, Condicionamento Físico e etc como Natação e Outros.

    Não precisa ser vários pra cada esporte e sim 1 (Esportes em Geral). Acho que enriqueceria mais o fórum.
×
×
  • Criar Novo...