Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodts

Hall da Fama
  • Total de itens

    5367
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    rodts recebeu reputação de Polaco88 em Clembuterol   
    Retirado do site Mesomorphosis.com
    Por Dharkam

    Traduzido e Adaptado por Rodrigo T.- Rodts Fórum Hipertrofia

    Clembuterol deveria ser um composto não hormonal incrivelmente anabólico. Além disso, ele poderia queimar gordura como nenhum outro. Uma nova classe de drogas acabara de surgir: os agentes reparticionais (???).Que conceito brilhante. Nós poderíamos trocar músculos por gordura afinal.

    Agora, dez anos mais tarde, enquanto clembuterol não sobreviveu às expectativas iniciais ele ainda é muito utilizado em ciclos por fisiculturistas. Por quê? Eu acho que é tempo de revisar profundamente as propriedades e efeitos desta droga. O que irei revelar pode parecer muito estranho, mas tudo é baseado no fato de já ter visto quilos desta coisa sendo vorazmente engolida ou injetada por fisiculturistas ansiosos (não tudo de uma vez,claro)
    Clembuterol é uma droga não hormonal?

    Esse era o lançamento com clembuterol, deveria sem um agente reparticional e não um hormônio. Eu acho que a idéia veio do fato de que não era um esteróide nem relacionado à testosterona em nenhum modo. Muitos fisiculturistas que não usavam drogas gostaram da idéia e começaram a usar drogas com a ajuda ou por causa do clembuterol. Clem é de fato muito relacionado com os hormônios chamados catecolaminas. Os mais conhecidos são adrenalina e noradrenalina. Então tomando Clem é um pouco como se estivesse usando estes hormônios exceto que ele age principalmente nos beta receptores e não nos alfa receptores. Adrenalina e noradrenalina agem nos dois tipos de receptores. Clem é, portanto um beta agonista (beta 2 pra ser mais especifico).

    Clembuterol é anabólico?

    A popularidade do clem veio de do ato de construir incríveis músculos em experimentos em alguns animais. Clem tem a habilidade de forte e rapidamente estimular a síntese de proteína muscular. É mais potente ainda que esteróides anabólicos. Nossas maiores esperanças com clem foram embora e no lugar ficou uma profunda decepção. Nós sempre esperávamos que algo com menos efeitos colaterais pudesse substituir os esteróides. Além disso, clem chegou quando começava a ser implantado o teste de drogas no fisiculturismo. Parecia que um bom jeito de burlar o teste seria o mágico clembuterol ( ele ainda não estava na lista de doping) . Era triste mas era verdade: clem tinha muito pouca capacidade de construir músculos em humanos .Por que? E se sim, por que ainda é tão popular?

    Clem age nos receptores beta 2?

    Se clem é um verdadeiro receptor beta 2 agonista, não há razão para não ser anabólico. Músculos humanos são cheios de beta 2 receptores prontos pra reagir sob a ordem de clem. Exercícios intensos podem aumentar a densidade de beta 2 receptores no músculo,criando uma sinergia potencial.Isto significaria que treinar deveria aumentar a sensibilidade dos músculos ao clem. O problema é que estes resultados não foram observados, nem mesmo em animais. De fato, animais que receberam clem e treinaram intensamente mostraram poucos resultados. Mais tarde estudos mostraram que a propriedade de construir músculos do clem não eram derivadas da ativação especifica dos beta 2 adrenoceptores como pensado anteriormente. Pelo contrário, clem atua em um atípico beta receptor ainda não identificado. Então, pensaram que ele atuaria em um recentemente descoberto beta 3 receptor.Depois,ação de um beta 4 foi cogitado.Os dois provaram-se errados quando o interesse é anabolismo.Para explicar a falta de efeito anabólico de clem em humanos é seguro concluir que nos não possuímos uma quantia significante desses atípicos beta receptores em nossos músculos.

    Claro, estudos com animais eram feitos com dosagens enormes começando com o equivalente a 50-60 tabletes de 20mcg ao dia. Mas mesmo aumentando as dosagens perto de quantidades não seguras (usando um receptor beta 1 antagonista para minimizar os efeitos de clem no coração) ninguém nunca presenciou a forte ação anabólica do clem. E não é devido a falta de candidatos querendo tentar.E devemos parabenizar e agradecer aos kamikazes que graças a eles este progresso do fisiculturismo foi revelado.
    Alguns estudos humanos mostraram uma branda e temporária ação anabólica das catecolaminas. Comer proteínas faz isso também, mas acredite em mim, não é com esse tipo de brando efeito anabólico que seus músculos serão visivelmente maiores.

    Clem é anti-catabolico?

    A capacidade de mediar o crescimento muscular do clem ainda permanece controversa,devido a um potente anabólico ou ação anti-catabólica.Se clem não é anabólico em humanos, ele é pelo menos anti-catabólico? A resposta é sim e não. Deixe me explicar: se você esta comendo normalmente , eu duvido que clem exerça uma ação anti-catabólica significante. Na verdade, clem mais catabólico que anabólico em altas dosagens.No entanto, quando se esta em uma dieta com poucas calorias,as coisas são muito diferentes e clem realmente é uma droga anti-catabólica. Isto pode parecer paradoxal mas não é.

    Quando em dieta restritiva, o maior problema é fazer nosso corpo usar a gordura dos tecidos adiposos como energia para compensar o déficit calórico. Em fisiculturistas, este caminho é muito ineficiente.Nós temos uma dieta rica em carboidratos o ano todo, o que significa que treinamos nosso corpo
    seletivamente para usar os carbos e não a gordura. Na dieta, nosso corpo não foi treinado para usar gordura ao invés de carbo. Ele ainda é bom em usar o carbo e não em queimar gordura.Então ao invés de usar a gordura como fonte de energia nosso corpo usa nossa segunda melhor fonte de energia: proteína. E de onde vem todas essas proteínas, dos nossos músculos , que são uma reserva de proteína quando enquanto estamos em dieta. Nosso músculo encolhe enquanto a gordura continua intacta.

    É ai que entra o clem. Ele tem a habilidade de ajudar nosso corpo a usar a gordura como energia ao invés das proteínas dos músculos.O processo de queima de gordura é acelerado enquanto poupa a massa muscular.Ao final da dieta graças ao mais rápido e mais eficiente uso da gordura, nós acabamos maiores e mais magros. Não maior comparado à antes da dieta mas maior do que seríamos se tivéssemos usado a mesma dieta sem o clem. Isto depende do período de tempo e da severidade da dieta, mas clem pode fazer a diferença em vários quilos, o que é excelente. Hormônio do crescimento é popular antes da competição pela mesma razão: ele faz a dieta mais fácil e mais eficiente prevenindo excessiva perda de massa muscular. Para aqueles que ainda insistem que é possível fazer dieta sem sacrificar uma significante parte de massa muscular, dêem uma olhada no livro de Dorian Yates “blood and guts“ . Fotos de antes e depois que ele esta em dieta são mostrados. Um olho experiente verá que vários quilos de pura massa foi perdida enquanto enquanto a quantidade de gordura que ele se livrou foi é limitada. Isto é o que acontece quando se faz uma dieta severa, mesmo se você for o melhor do mundo.

    Por favor entenda que esta ação anti-catabólica de clem é indireta e então não ajudará você a ficar maior quando você não está em dieta. É por isso que eu digo que ele exerce alguma ação anti-catabólica ou nada.

    Clem é catabólico?Ele realmente pode nos ajudar a crescer?

    Isto pode parecer estranho após o que acabei de dizer, mas clem pode ser uma droga catabólica também. Em dosagens baixas, passa-se despercebido. Mas depois de certa quantidade (equivalente a 15-20 tablete de 20 mcg) há chances de ficar sensível ao clem. Pesquisas científicas em humanos demonstraram um potente efeito catabólico como reflexo de uma aumento do nível do soro creatina quinase. Isto significa que ele ataca nossas células um pouco assim como treinos pesados.

    Parece ruim?

    Não!

    Tem alguma utilidade pra fisiculturistas?Sim!

    Para fisiculturistas que não usam drogas isso significa ficar longe desta alta dosagem de clem. Por outro lado, para usuários de esteróides, esta é infelizmente uma propriedade interessante. Dez anos atrás eu não teria feito o mesmo depoimento. Quase todos os esteróides anabolizantes ainda eram disponíveis e todos podiam escolher o que melhor combinasse com ele. Dizer que esta escolha não existe mais seria um meia verdade. Preços e disponibilidade estão inversamente progredindo. Testosterona é novamente o esteróide da vez (devido à falta de escolha). O principal problema da testosterona é que depois de certo tempo usuários experientes ficam sensíveis enquanto usam.Claro, isto depende da dosagem e da capacidade do usuário em transformar hormônio masculino em hormônio feminino( aromatização).

    Você vê, estrogênio protege nosso corpo de danos. Isto é bom em qualquer esporte exceto o fisiculturismo. Potentes drogas anti-aromatase existem, mas teu alto custo dificultam seu uso. Tamoxifeno (novaldex) vai exercer a função típica do estrogênio no músculo ( e na gordura também)em muitas pessoas o que vai dificultar o ganho e massa e facilitar o ganho de gordura.

    Por que queremos que nosso músculo sofra danos com o treinamento?Simplesmente por que nossas células internas são capazes de produzir fatores de crescimento muito potentes como IGF, FGF , Prostaglandinas e provavelmente Gh também em caso de danos. Quanto mais esteróides usa-se maior deveria ser a capacidade de produzir-los. Além disso, esteróides aumentam a sensibilidade no músculo à anabólica ação desses fatores de crescimento. É uma pena desde que estes fatores somente serão liberados (e se tornar ativos) se a membrana do músculo sofrer danos. Treinar age como um ladrão que abre a caverna onde os fatores de crescimento estão escondidos. Devido aos estrógenos, este efeito benéfico é atenuado. Clem age como o ladrão e liberando estes fatores de crescimento. Como gerenciamos isso?

    Uma vez que todos os fatores foram liberados, crescimento toma lugar, reparando danos e induzindo a reação hipertrófica. Por outro lado, a capacidade do músculo de reproduzir quantidades extras de fatores do crescimento ficarão debilitada por um tempo.Esteróides vão acelerar a recuperação desta carência.
    Mas essas doses altas de clem deveriam ser usadas esporadicamente?Eu diria que uma vez na semana. Tem que ser acompanhado de um treinamento traumático na parte que quer acelerar o crescimento. Você também tem que alternar as partes do corpo pra certificar-se que a capacidade de reconstrução muscular esteja recuperada antes de outro inicio. Por exemplo, uma semana você treina costas de modo traumático (usando muito peso junto com repetições forcadas e negativas em movimentos que acabam com forte alongamento).Semana que vem treine as pernas. Na outra semana, pode ser o peitoral. As dores devido aos danos serão intensos mas será gratificado pelo rápido crescimento. Então as ações catabólicas de clem podem ser usadas pra estimular crescimento,mas somente em sinergia com esteróides. Se você seguir este procedimento, garanta que consuma grande quantidade de proteínas e amino ácidos, especialmente taurina e BCAA. Clem vai acelerar a destruição e você não vai querer experimentar a falta de nenhum deles.


    Não editei ainda o texto.Se tiver algum erro seja de concordancia ou o que for,é só falar depois eu corrijo.
    É um texto longo e deu muito trabalho pra traduzir mas pra quem se interessa pelo assunto cada pedaço é de prazerosa leitura.
    Abraço.
  2. Gostei
    rodts recebeu reputação de RenanTrz em Efeitos Colaterais Dos Esteróides Anabolizantes.   
    Artigo escrito por: Anthony Roberts
    Traduzido e adaptado por: Rodrigo T. -Rodts Fórum Hipertrofia.

    Um dos melhores artigos que li ultimamente,apesar de ser longo vale muito a pena.
    Muda o modo de ver ae's de qualquer pessoa.

    Na maioria das vezes quando falamos em esteróides, trazemos à tona a razão de aquele atleta correr tão rápido, fazer tantos Home Runs, ou fazer tantos “Tackels”. Também dizem trazer efeitos colaterais extremamente duros causando danos permanentes. Todos já viram filmes como “O Programa” onde esteróides acabaram com a vida de um atleta, ou talvez “A História de Aaron Henry” na HBO, onde atletas sofrem pelo resto da vida pelo abuso de esteróides. Mais recentemente eu vi o filme “Homem Aranha” onde o vilão (Green Globin ou Duende Verde) assume ter os força sobre-humana e personalidade psicótica devido ao uso de otimizadores de performance.

    Estou aqui para assegurar a vocês que este tipo de estória de horror são poucas e distantes , e depois de consultar literalmente centenas de atletas e fisiculturistas, nunca ouvi nada que seja sequer remotamente parecido com as ”estórias de horror” que vemos na mídia diariamente.Certamente também nunca vi ninguém se transformando no Duende verde.

    Lendo este artigo, técnicos, atletas, familiares, e professores saberão a verdade sobre os efeitos colaterais dos esteróides anabolizantes e poderão de forma consciente julgar se são maus. Mas eu suspeito que depois de ler o que tenho a dizer , assim como o que a literatura científica diz, a questão de quão mau os esteróides fazem será outra, a única questão que sobrará será : por que ninguém me disse isso antes?

    Quando comecei a pesquisa pra este artigo, eu consultei não somente atletas reais que tiveram vastas experiências com esteróides mas também jornais médicos e científicos.o que eu fui descobrindo era totalmente diferente do que se ouve na mídia e certamente muito diferente do que vi em WWW.steroideabuse.org , WWW.dea.org e WWW.drugabuse.gov . Na minha pesquisa em sites governamentais, achei muito pouco sobre o uso pra ser honesto. Haviam toneladas de alegações infundadas e conversas de dinheiro colocado em “estudos”. Na verdade, os estudos do governo em esteróides não eram estudos médicos. Era um levantamento de varias faixas etárias que usaram esteróides a fim de trazer estatísticas. Não há nada de valor medico ou cientifico nestes sites além dos vários médicos que parecem ser contra o uso. Aqui tem um exemplo de um dos maiores absurdos ditos em um destes sites:

    “[esteróides] são drogas perigosas e quando usadas inapropriadamente podem causar sérias,de longa duração e muitas vezes irreversíveis danos a saúde. Estas drogas podem parar o crescimento em adolescentes, masculinizar mulheres e alterar características sexuais em homens. Esteróides podem levar a ataques prematuros do coração, derrames, tumores no fígado, insuficiência renal e problemas psiquiátricos. E por na maioria serem injetáveis, o usuário ainda corre o risco de contrair HIV ou hepatite...”

    Esta informação foi encontrada em um site governamental em um artigo escrito por uma medica. Estou surpreso de ela não ter mencionado virar Duende Verde em sua lista de possíveis efeitos colaterais. Enquanto você lê o que eu escrevo quero que mantenha isso em sua mente. Eu quero que você lembre o que foi dito por um médico conforme lê o resto deste artigo .Toda a informação contida aqui é exatamente o reportado por atletas a mim,assim como o que foi encontrado em jornais científicos com credibilidade,depois descubra você mesmo o que é verdade sobre os efeitos colaterais dos esteróides.

    Efeitos colaterais dos esteróides:

    1-Inibição dos hormônios naturais.

    A inibição dos hormônios naturais é talvez o mais comum e provável efeito colateral presenciado pelos usuários de esteróides. Na maioria dos casos,adicionando hormônios em teu corpo enviará uma mensagem ao sistema endócrino para parar de produzir-lo. Isto por que o corpo quer manter-se em um estado balanceado,chamado homeostase,se me lembro bem das aulas de biologia. Para manter homeostase o corpo evita ter muito de um hormônio especifico .Para fazer isso o corpo manda sinais pro testículo para diminuir ou até parar de produzir testosterona enquanto tiver muito circulando.Infelizmente isto acontece quando qualquer tipo de hormônio é adicionado ao nosso corpo,então mesmo que o atleta não esteja usando testosterona ,mas esteja usando outro esteróide anabólico, o corpo mandará o sinal da mesma maneira em 99% dos casos. Claro,diferentes esteróides causam diferentes degraus de inibição, desde a parada total na produção endógena de testosterona até uma inibição bem branda,onde alguns hormônios naturais anda estão sendo produzidos e circulando.Na maioria dos casos esta inibição acaba quando os esteróides não estão mais ativos no corpo. Nos gráficos a seguir podemos ver o nível de esteróides no corpo (nandrolona),comparado com o nível de testosterona sendo produzida. Em outras palavras,conforme os níveis de esteróides aumenta(gráfico 1),enquanto o nível de testosterona diminui(gráfico 2) e vice-versa:


    Agora como o primeiro gráfico mostra,os níveis de testosterona caíram quando Nandrolona(um anabólico foi administrado, mas interessantemente,o gráfico a seguir mostra uma imagem idêntica,onde os níveis de nandrolona no sangue aumentam. O que indica que a quantidade deste esteróide em particular no sangue está proporcional e diretamente ligado á inibição de testosterona natural. Aqui tem o gráfico:


    A maioria dos usuários de esteróides aceitam isso se necessário pelo preço a pagar pra obter os benefícios de usá-los. Para combater isso atletas têm experimentado através dos anos para evitar ou limitar este problema. HCG, anti-estrógenos e receptores de estrógenos antagonistas seletivos são usados durante o ciclo ou depois(ou ambos)com essa jogada em mente. O seguinte é uma tabela mostrando os vários níveis hormonais de um ex usuário que não usava por um ano.



    O que vemos neste gráfico não é surpresa pra qualquer um que atualmente é familiarizado com esteróides,e não com a mídia. Em pessoas estudadas que não usavam esteróides por um ano, TODOS seus níveis hormonais medidos (testosterona,estrógeno)estavam NORMAIS. Claramente os efeitos que os esteróides têm em seus hormônios são reversíveis e as estórias de horror contadas pela mídia de pessoas que nunca retornaram seus níveis hormonais depois de fazer um ciclo estão grandemente exageradas. Acho que qualquer um que conheça “After school specials” sobre esteróides ficarão muito surpresos ao aprenderem isto. O mesmo com o “As historias de Aaron Henry” na HBO ,não posso imaginar como ele sofreu tantos efeitos colaterais aos seus 40 anos se usuários no estudo estavam normais após um ano, e em alguns casos usaram mais que ele.

    2-Efeitos dos Esteróides e Danos ao fígado.

    Danos ao fígado é talvez o mais sensasionalisado dos efeitos colaterais do uso de esteróides. A mídia sempre foca neste problema em particular como se ele ocorresse em todo esteróide e em todas as pessoas que tomam eles. Nada poderia estar mais longe da verdade. A maioria dos esteróides orais passam pelo fígado,que funciona como um sistema de filtro pro corpo. Quando algo passa pelo fígado ele é quebrado em varias enzimas e repassados para a corrente sanguínea. A maioria dos estudos de esteróides orais focam no fato de as enzimas do fígado serem elevadas após a ingestão. Mas isso necessariamente quer dizer que o fígado está sendo danificado,quer?Claro que não. Comumente estudos que focam na toxicidade usam doses absurdas ou incorretamente focam na atividade do fígado ao invés dos danos. O fígado funciona como um filtro pro corpo humano e será ativado quando qualquer coisa passar por ele(e não somente esteróides) Isto quer dizer que esteróides danificam o fígado?Veremos o que os cientistas dizem.

    Teve um estudo de oito semanas feito em 1999 onde olharam os efeitos de um ciclo de oito semanas com esteróides orais. Os esteróides examinados foram Halotestin,Dianabol ou Winstrol em ratos na dose de 2mg/kg corporal,administrado 5 vezes na semana por oito semanas. Isto é uma dose de 200mg para um usuário de 100kg. Isto é,especulando,muito mais que uma pessoa normal usaria em um ciclo. De fato,eu nunca,em meus anos de pesquisas e conversas com atletas,ouvi falar de alguém que usou essa dose destes esteróides.Nunca.

    E ao final do estudo,in vivo,cada rato ainda tinha os níveis de enzimas dentro do padrão normal.

    Em outro estudo,16 fisiculturistas usando esteróides foram comparados a 12 que não estavam usando.Então os que estavam tomando pararam de tomar por 3 meses,Em alguns pontos a pesquisa encontrou que as enzimas do fígado tinham retornado as níveis dos não usuários. Após apenas 3 meses.

    Podemos ver pelos gráfico abaixo que ex usuários tem suas enzimas totalmente normal após um ano que pararam de usar. De fato,para algumas enzimas, até mesmo usuários tinham níveis normais.



    3-Efeitos dos esteróides no colesterol.

    Esteróides podem,de fato abaixar HDL e aumentar LDL.HDL(high density lioprotein,comumente referido como colesterol bom)ajuda a proteger as artérias trazendo colesterol indesejado ao fígado onde é quebrado.LDL por outro lado tem o efeito oposto. Alguns esteróides podem portanto aumentar o colesterol com baixo HDL e alto LDL.Alguns esteróides são,claro,bem brandos aos lipídios no sangue,enquanto outros são notavelmente duros.Em ambos casos,no entanto,é comum um retorno aos parâmetros normais após cessar uso.


    4- Ginecomastia.

    O desenvolvimento de ginecomastia ou feminilização do tecido mamário em homens é possível com esteróides anabolizantes. Isto deve-se ao excesso de estrógeno no corpo ,através de um processo chamado aromatização onde por andrógenos como testosterona são convertidos em estrógeno. Este excesso acha seu caminho ao receptor do tecido mamário e se junta a ele. Isto resulta na possibilidade de seios parecidos com de mulheres,que na maioria das vezes é removido com cirurgia. A maioria dos atletas sentiram coceira nos mamilos,seguido de dores.Depois de desenvolvido por vários dias, usualmente o atleta tem mais tempo que o suficiente de descontinuar o uso dos compostos usado ou se atentar a agir contra o tecido enquanto o ciclo acaba.Os dois meios mais comuns encontrados por usuários é usar um antii-estrógeno como Novaldex ou Arimidex em seus ciclos ou usar Letrozol(um forte composto inibidor de aromatase e anti-estrogenico) após o ciclo para destruir o tecido desenvolvido.

    O desenvolvimento de mamas ocorre basicamente do mesmo modo como ocorre com mulheres e o uso de esteróides pode resultar em acontecer mais tarde na vida de homens.Na puberdade o excesso de hormônios se combinam para estimular o crescimento e o desenvolvimento de tecido mamário.

    A iniciação e progressão do desenvolvimento do tecido mamário envolvem variedades de hormônios da pituitária (e ovário em mulheres) assim como vários locais mediadores. Como pode-se ver no gráfico a seguir,testosterona tem a habilidade de aromatizar e eventualmente fazer parte dos hormônios que eventualmente contribuem para o crescimento do tecido mamário:



    5- Acne e esteróides anabolizantes.

    Esteróides podem causar desenvolvimento de Acne devido a vários fatores,com alguns esteróides em particular e as dosagens usadas sendo os dois motivos principais.As glândulas sebáceas da pele tem particularmente grande afinidade com a dihidrotestosterona, que é um andrógeno que o corpo produz naturalmente via enzima alpha-5-reductase.Aumento da atividade nas glândulas sebáceas podem deixar a pele mais oleosa combinando com bactérias as pele morta naturalmente,eventualmente causando obstrução dos poros mais rápido que o corpo pode remover.Isto claro pode ser prevenido usando alguns esteróides em particular,limpando a pele regularmente e talvez usando um típico anti-andrógeno.

    6- Agressividade.

    Também dizem ocorrer aumento da agressividade com o uso de esteróides. No entanto é raro(menos de 5%)sintomas psiquiátricos significativos foram encontrados em alguns usuários,incluindo agressão e aumento da violência,mania e até psicose. No entanto deve ser notado que em estudos feitos sem um grupo controle,pode-se seguramente assumir que pessoas mais agressivas por natureza são mais propensas a usar esteróides(personalidades tipo-A ,se desejar).Isto poderia ter o efeito de possivelmente distorcer os resultados.Certamente se alguém assume o risco de usar esteróides para melhorar a performance no esporte ou no físico,eles certamente tem características agressivas. Esteróides podem piorar isso?Possivelmente. Esteróides podem ser culpados pelos comportamentos típicos anti-sociais, psicóticos, “roid rage”?Provavelmente não.Não há evidencia pra dar base a isso.

    De fato,foi feito um estudo onde examinaram diversas doses de testosterona em homens de 20 a 50 anos,que tiveram experiências com esteróides antes do estudo. Uma variedade de estudos foram feitos no começo e no fim do estudo.Foi encontrado que nenhum participante do estudo se tornou violento com o uso de testosterona,no entanto,alguns disseram que se sentiram mais agressivos.Isto claramente indica que há um alto nível de controle em possíveis comportamentos violentos e agressivos resultantes do uso de esteróides. A pesquisa também mostrou que em termos de testes psicológicos feitos,alguns não mostraram nenhuma resposta à testosterona,enquanto outros mostraram mudanças significantes quanto às medidas psicológicas. Então ,o comportamento individual claramente tem um papel importante em como o esteróide reagirá a cada pessoa.E mais,quando resultados foram comparados aos de outros estudo,os resultados foram semelhantes:

    De109 casos estudados apenas 5 pessoas exibiram efeitos psicológicos(maníaco ou hipomaniaco).


    7- Esteróides e calvície.

    Esteróides podem possivelmente causar inicio de calvície se tiverem pré disposição genética.O gene para calvície reside no cromossomo x exclusivamente,então um bom indicador geral pra saber se tem pré disposição pra calvície é olhar os homens por parte da mãe. As chances são de que se a maioria forem calvos ,então a pessoa também carrega os genes.A razão pela qual esteróides causam calvície prematura é que o couro cabeludo reage rápida e fortemente à Dihidrotestosterona(DHT) e muitos esteróides podem se converter ou são derivados de DHT.Claro,vários medicamentos anti-calvície podem prevenir isso como Finasteride e Dutesteride.Isto,claro,só traz efeito cosmético,e não tem nenhum efeito na saúde do tecido.Isto seria catastrófico para alguém com uma carreira promissora em uma banda dos anos 80,mas além disso,não vejo nenhum real problema relacionado è perda de cabelo;especialmente quando as precauções são tomadas e alguns esteróides evitados.

    8-Problemas cardiovasculares e Esteróides.

    Esteróides são ligados a problemas cardiovasculares.Parte disso pode ser devido aos efeitos nos lipídios no sangue(veja abaixo).Mas alguns deles é devido ao fato de que muitos esteróides tem os ventrículos alargados.Isto é na verdade muito comum em fisiculturistas e basistas e outros tipos de atletas e é mais um indicativo do efeito do treino com pesos ao coração do que ligado somente a esteróides.

    9-Virilização(desenvolvimento de características masculinas em mulheres).

    Este termo se refere à masculinização ,ou desenvolvimento de características masculinas em mulheres que usaram esteróides. Este efeito colateral é freqüentemente reversível após o termino do ciclo.Alguns sinais típicos de virilização são desenvolvimento de uma voz mais profunda,crescimento de excesso de pelos pelo corpo,aumento do clitóris e possível calvície ou acne no corpo e rosto. Isto depende claro,dos compostos usados e das dosagens. Eu testemunhei como sendo o mais permanente dos efeitos sendo o engrossamento da voz devido à hipertrofia(crescimento)das cordas vocais. Este é tipicamente o mais indesejado dos efeitos colaterais e também o que faz mais óbvio de saber se uma mulher está tomando esteróides. Claro,se isto acontecer a melhor atitude é cessar o uso de todos os esteróides imediatamente. Há vários modos de reverter este efeito,o mais comum é um procedimento chamado raspagem de cordas vocais.E sim,é exatamente como parece.

    10-Interromper crescimento(Altura).

    O uso de alguns esteróides pode possivelmente prejudique no potencial de crescimento daqueles que não terminaram de crescer. Isto só é possível com alguns esteróides,com outros não. De fato,certos esteróides estão sendo usados clinicamente para ajudar na estatura de crianças.É provável que o fechamento da cartilagem epifisial,que na maioria das vezes é causada por esteróides que aromatizam,levem a uma possível inibição do crescimento,o que poderia resultar em um adulto de estatura mais baixa. Na maioria das vezes esse efeito colateral é irreversível,uma vez que os pratos tenham se selado,não podem ser reabertos.Oxandrolona tem sido usada para aumentar a estatura de crianças atrofiadas, e é provável que a maioria dos esteróides derivados de DHT podem ser usadas com este propósito assim como certos anti-estrógenos.

    Falando em termos gerais,o crescimento acaba junto com a adolescência,quase não há chances de continuar crescendo.

    Isto por que o crescimento ósseo ocorre nos pratos de crescimento epifisiario(chamados de pratos do crescimento),o restante do modelo da cartilagem.Em 99,9% dos humanos,o processo de crescimento ósseo acaba no meio-fim da adolescência. Neste ponto,os pratos de crescimento desaparecem,após isso não se alongam mais.

    Aqui está um prato de crescimento,reforçado pela tinta radioativa.



    11-Aumento da próstata.

    Mais uma vez,é apenas uma possibilidade que esteróides causam aumento da próstata. A afirmação perpetuada pela mídia que afirma possíveis cânceres de próstata parece totalmente infundada de acordou com a maioria das pesquisas. Na maioria dos casos,o aumento é rapidamente revertido após cessar uso. O primeiro período de crescimento da próstata ocorre durante a puberdade e resulta em secreção testicular de andrógenos. Durante a adolescência e idade adulta a próstata se mantém neste estagio, apesar de níveis relativamente altos de andrógenos serem encontrados no corpo.

    Então,bem mais tarde,existe um segundo estagio de crescimento.Embora fosse pensado ser o resultado da ação da dihidrotestosterona no corpo,parece ser mais devido ao estrógeno combinar com pequena quantidade de DHT ou testosterona.Sendo assim não fica difícil imaginar que tomar esteróides pode causar este tipo de aumento na próstata e causando problemas ao usuário. Tipicamente,um produto como finasteride ou dutesteride é tomado pra evitar esse problema,com um grande grau de sucesso.

    12-Pressão Sanguínea Alta.

    Este problema é possivelmente o de mais fácil de evitar entre todos os efeitos colaterais dos esteróides anabolizantes. É fácil ver atletas atentos ao ganho máximo de massa muscular abdicando de toda atividade aeróbica. Isto dá ao corpo muito mais trabalho pra fazer o sangue circular.E também a típica retenção de água e de sódio que alguns esteróides induzem ajudam a contribuir pra isso.Se a pressão sanguínea for aferida regularmente e não ultrapassar 14/9,não deverá causar problemas.

    13-Problemas Renais.

    Os rins podem sofrer possíveis deformações durante um ciclo de esteróides. Os rins estão envolvidos com alguns sistemas de filtração e excreção do corpo,então,quando uma substancia de fora é administrada,eles precisam trabalhar mais.Alguns usuários notaram urina escura durante um ciclo, o que indica que os rins estão trabalhando mais do que podem pra dar conta do recado.O mais agressivo neste aspecto parece ser a trembolona,que transforma a urina do usuário em uma cor muito escura se não tomada a quantidade de água diária suficiente.E também,embora você esteja ficando enjoado de ouvir isso de mim,depende da dosagem utilizada e da droga escolhida.Alguns esteróides(Nandrolona)são até usadas para tratar pessoas com problemas renais.Então,claramente,eles não são tão ruins como disseram para dar problemas nos rins.

    14-Mudanças no Sistema Imunológico.

    Existem vários dados indicando que esteróides tem efeito no sistema imunológico.Como todos os possíveis efeitos colaterais,tudo depende da dose e do composto.Existem fortes evidencias que diferentes substancias produzem diferentes efeitos no sistema.Testosterona e certos análogos tem se mostrado possivelmente imuno supressivas, com Nandrolona e outras substancias parecem ser imuno estimulantes.Em ambas,no entanto,não foram encontrados benefícios quando dada a pacientes de AIDS,que claramente tem o sistema imunológico comprometido. Isto é por que o aumento de massa magra que estes esteróides fornecem é consistente e com maior habilidade de combater infecções,aumentar taxas de sobrevivência e melhor qualidade de vida.

    15-Esterilidade em Homens e Mulheres.

    É um efeito colateral comum dos esteróides causar esterilidade em ambos homens e mulheres.De fato,esteróides são tão eficientes nisto que eles foram estudados e aprovados pela Organização Mundial de Saúde como um possível contraceptivo. Esteróides desregulam vários hormônios na mulher que tem o potencial de regular os ciclos menstruais. Em homens,esteróides abaixam o Hormônio de Estimulação de Felículo ao ponto de que a produção de esperma não seja possível.Isso não quer dizer que durante um ciclo tenha concebido,muito pelo contrario,na verdade.Existem legiões de “acidentes felizes” reportados a mim por atletas e por estarem em ciclos achavam que não podiam engravidar.

    Esterilidade causada por esteróides é temporária,claro e geralmente reversível com tratamento com SERMS como novaldex ou clomid e/ou HCG.


    Mito dos Efeitos dos Esteróides.

    Acreditando em tudo que se ouve.

    Ok,este último efeito colateral não é um colateral mesmo.Mas é verdade. Minha esperança é que você leia este artigo até o fim e fique surpreso e possivelmente até ultrajado.Talvez se sinta ultrajado com a casualidade que eu pareço tratar um assunto tão serio e não mais que isso,você está indignado com o fato de que a maior parte do que você pensava sobre esteróides e seus efeitos colaterais horríveis eram enormemente exagerados.O simples fato de que esteróides,como qualquer medicação,podem trazer efeitos colaterais indesejados. Estou me certificando e não sugestionando .O que estou sugestionando é que tenham uma visão mais racional e lógica sobre eles.A literatura sugere que estas drogas são seguras quando usadas em quadro clinico;minhas inúmeras entrevistas e experiência com atletas também sugere que tem uma verdade fora do quadro clinico.

    Por favor não interprete mal minha posição como sendo pró-esteróide, anti-midia ou anti-governamental. Fazer isso seria perder o foco em todo este trabalho.Eu tenho um enorme respeito pela mídia e pelo serviço que eles fornecem.Também tenho um enorme respeito pelo governo e todos aqueles que servem nosso país.

    Efeitos Colaterais de Esteróides Anabolizantes são uma real e possível preocupação para aqueles que decidem usá-lo.Minha posição,no entanto,é uma que eu espero que seja coerente com a posição da mídia e do governo: eu simplesmente quero contar a verdade e permitir aos meus leitores fazer a melhor e mais bem informada escolha possível.Neste assunto,acho que este artigo serviu seu propósito.

    Alguém chegou até aqui?O que pensam sobre esteróides agora?
  3. Gostei
    rodts recebeu reputação de SAM_10 em Clembuterol   
    Retirado do site Mesomorphosis.com
    Por Dharkam

    Traduzido e Adaptado por Rodrigo T.- Rodts Fórum Hipertrofia

    Clembuterol deveria ser um composto não hormonal incrivelmente anabólico. Além disso, ele poderia queimar gordura como nenhum outro. Uma nova classe de drogas acabara de surgir: os agentes reparticionais (???).Que conceito brilhante. Nós poderíamos trocar músculos por gordura afinal.

    Agora, dez anos mais tarde, enquanto clembuterol não sobreviveu às expectativas iniciais ele ainda é muito utilizado em ciclos por fisiculturistas. Por quê? Eu acho que é tempo de revisar profundamente as propriedades e efeitos desta droga. O que irei revelar pode parecer muito estranho, mas tudo é baseado no fato de já ter visto quilos desta coisa sendo vorazmente engolida ou injetada por fisiculturistas ansiosos (não tudo de uma vez,claro)
    Clembuterol é uma droga não hormonal?

    Esse era o lançamento com clembuterol, deveria sem um agente reparticional e não um hormônio. Eu acho que a idéia veio do fato de que não era um esteróide nem relacionado à testosterona em nenhum modo. Muitos fisiculturistas que não usavam drogas gostaram da idéia e começaram a usar drogas com a ajuda ou por causa do clembuterol. Clem é de fato muito relacionado com os hormônios chamados catecolaminas. Os mais conhecidos são adrenalina e noradrenalina. Então tomando Clem é um pouco como se estivesse usando estes hormônios exceto que ele age principalmente nos beta receptores e não nos alfa receptores. Adrenalina e noradrenalina agem nos dois tipos de receptores. Clem é, portanto um beta agonista (beta 2 pra ser mais especifico).

    Clembuterol é anabólico?

    A popularidade do clem veio de do ato de construir incríveis músculos em experimentos em alguns animais. Clem tem a habilidade de forte e rapidamente estimular a síntese de proteína muscular. É mais potente ainda que esteróides anabólicos. Nossas maiores esperanças com clem foram embora e no lugar ficou uma profunda decepção. Nós sempre esperávamos que algo com menos efeitos colaterais pudesse substituir os esteróides. Além disso, clem chegou quando começava a ser implantado o teste de drogas no fisiculturismo. Parecia que um bom jeito de burlar o teste seria o mágico clembuterol ( ele ainda não estava na lista de doping) . Era triste mas era verdade: clem tinha muito pouca capacidade de construir músculos em humanos .Por que? E se sim, por que ainda é tão popular?

    Clem age nos receptores beta 2?

    Se clem é um verdadeiro receptor beta 2 agonista, não há razão para não ser anabólico. Músculos humanos são cheios de beta 2 receptores prontos pra reagir sob a ordem de clem. Exercícios intensos podem aumentar a densidade de beta 2 receptores no músculo,criando uma sinergia potencial.Isto significaria que treinar deveria aumentar a sensibilidade dos músculos ao clem. O problema é que estes resultados não foram observados, nem mesmo em animais. De fato, animais que receberam clem e treinaram intensamente mostraram poucos resultados. Mais tarde estudos mostraram que a propriedade de construir músculos do clem não eram derivadas da ativação especifica dos beta 2 adrenoceptores como pensado anteriormente. Pelo contrário, clem atua em um atípico beta receptor ainda não identificado. Então, pensaram que ele atuaria em um recentemente descoberto beta 3 receptor.Depois,ação de um beta 4 foi cogitado.Os dois provaram-se errados quando o interesse é anabolismo.Para explicar a falta de efeito anabólico de clem em humanos é seguro concluir que nos não possuímos uma quantia significante desses atípicos beta receptores em nossos músculos.

    Claro, estudos com animais eram feitos com dosagens enormes começando com o equivalente a 50-60 tabletes de 20mcg ao dia. Mas mesmo aumentando as dosagens perto de quantidades não seguras (usando um receptor beta 1 antagonista para minimizar os efeitos de clem no coração) ninguém nunca presenciou a forte ação anabólica do clem. E não é devido a falta de candidatos querendo tentar.E devemos parabenizar e agradecer aos kamikazes que graças a eles este progresso do fisiculturismo foi revelado.
    Alguns estudos humanos mostraram uma branda e temporária ação anabólica das catecolaminas. Comer proteínas faz isso também, mas acredite em mim, não é com esse tipo de brando efeito anabólico que seus músculos serão visivelmente maiores.

    Clem é anti-catabolico?

    A capacidade de mediar o crescimento muscular do clem ainda permanece controversa,devido a um potente anabólico ou ação anti-catabólica.Se clem não é anabólico em humanos, ele é pelo menos anti-catabólico? A resposta é sim e não. Deixe me explicar: se você esta comendo normalmente , eu duvido que clem exerça uma ação anti-catabólica significante. Na verdade, clem mais catabólico que anabólico em altas dosagens.No entanto, quando se esta em uma dieta com poucas calorias,as coisas são muito diferentes e clem realmente é uma droga anti-catabólica. Isto pode parecer paradoxal mas não é.

    Quando em dieta restritiva, o maior problema é fazer nosso corpo usar a gordura dos tecidos adiposos como energia para compensar o déficit calórico. Em fisiculturistas, este caminho é muito ineficiente.Nós temos uma dieta rica em carboidratos o ano todo, o que significa que treinamos nosso corpo
    seletivamente para usar os carbos e não a gordura. Na dieta, nosso corpo não foi treinado para usar gordura ao invés de carbo. Ele ainda é bom em usar o carbo e não em queimar gordura.Então ao invés de usar a gordura como fonte de energia nosso corpo usa nossa segunda melhor fonte de energia: proteína. E de onde vem todas essas proteínas, dos nossos músculos , que são uma reserva de proteína quando enquanto estamos em dieta. Nosso músculo encolhe enquanto a gordura continua intacta.

    É ai que entra o clem. Ele tem a habilidade de ajudar nosso corpo a usar a gordura como energia ao invés das proteínas dos músculos.O processo de queima de gordura é acelerado enquanto poupa a massa muscular.Ao final da dieta graças ao mais rápido e mais eficiente uso da gordura, nós acabamos maiores e mais magros. Não maior comparado à antes da dieta mas maior do que seríamos se tivéssemos usado a mesma dieta sem o clem. Isto depende do período de tempo e da severidade da dieta, mas clem pode fazer a diferença em vários quilos, o que é excelente. Hormônio do crescimento é popular antes da competição pela mesma razão: ele faz a dieta mais fácil e mais eficiente prevenindo excessiva perda de massa muscular. Para aqueles que ainda insistem que é possível fazer dieta sem sacrificar uma significante parte de massa muscular, dêem uma olhada no livro de Dorian Yates “blood and guts“ . Fotos de antes e depois que ele esta em dieta são mostrados. Um olho experiente verá que vários quilos de pura massa foi perdida enquanto enquanto a quantidade de gordura que ele se livrou foi é limitada. Isto é o que acontece quando se faz uma dieta severa, mesmo se você for o melhor do mundo.

    Por favor entenda que esta ação anti-catabólica de clem é indireta e então não ajudará você a ficar maior quando você não está em dieta. É por isso que eu digo que ele exerce alguma ação anti-catabólica ou nada.

    Clem é catabólico?Ele realmente pode nos ajudar a crescer?

    Isto pode parecer estranho após o que acabei de dizer, mas clem pode ser uma droga catabólica também. Em dosagens baixas, passa-se despercebido. Mas depois de certa quantidade (equivalente a 15-20 tablete de 20 mcg) há chances de ficar sensível ao clem. Pesquisas científicas em humanos demonstraram um potente efeito catabólico como reflexo de uma aumento do nível do soro creatina quinase. Isto significa que ele ataca nossas células um pouco assim como treinos pesados.

    Parece ruim?

    Não!

    Tem alguma utilidade pra fisiculturistas?Sim!

    Para fisiculturistas que não usam drogas isso significa ficar longe desta alta dosagem de clem. Por outro lado, para usuários de esteróides, esta é infelizmente uma propriedade interessante. Dez anos atrás eu não teria feito o mesmo depoimento. Quase todos os esteróides anabolizantes ainda eram disponíveis e todos podiam escolher o que melhor combinasse com ele. Dizer que esta escolha não existe mais seria um meia verdade. Preços e disponibilidade estão inversamente progredindo. Testosterona é novamente o esteróide da vez (devido à falta de escolha). O principal problema da testosterona é que depois de certo tempo usuários experientes ficam sensíveis enquanto usam.Claro, isto depende da dosagem e da capacidade do usuário em transformar hormônio masculino em hormônio feminino( aromatização).

    Você vê, estrogênio protege nosso corpo de danos. Isto é bom em qualquer esporte exceto o fisiculturismo. Potentes drogas anti-aromatase existem, mas teu alto custo dificultam seu uso. Tamoxifeno (novaldex) vai exercer a função típica do estrogênio no músculo ( e na gordura também)em muitas pessoas o que vai dificultar o ganho e massa e facilitar o ganho de gordura.

    Por que queremos que nosso músculo sofra danos com o treinamento?Simplesmente por que nossas células internas são capazes de produzir fatores de crescimento muito potentes como IGF, FGF , Prostaglandinas e provavelmente Gh também em caso de danos. Quanto mais esteróides usa-se maior deveria ser a capacidade de produzir-los. Além disso, esteróides aumentam a sensibilidade no músculo à anabólica ação desses fatores de crescimento. É uma pena desde que estes fatores somente serão liberados (e se tornar ativos) se a membrana do músculo sofrer danos. Treinar age como um ladrão que abre a caverna onde os fatores de crescimento estão escondidos. Devido aos estrógenos, este efeito benéfico é atenuado. Clem age como o ladrão e liberando estes fatores de crescimento. Como gerenciamos isso?

    Uma vez que todos os fatores foram liberados, crescimento toma lugar, reparando danos e induzindo a reação hipertrófica. Por outro lado, a capacidade do músculo de reproduzir quantidades extras de fatores do crescimento ficarão debilitada por um tempo.Esteróides vão acelerar a recuperação desta carência.
    Mas essas doses altas de clem deveriam ser usadas esporadicamente?Eu diria que uma vez na semana. Tem que ser acompanhado de um treinamento traumático na parte que quer acelerar o crescimento. Você também tem que alternar as partes do corpo pra certificar-se que a capacidade de reconstrução muscular esteja recuperada antes de outro inicio. Por exemplo, uma semana você treina costas de modo traumático (usando muito peso junto com repetições forcadas e negativas em movimentos que acabam com forte alongamento).Semana que vem treine as pernas. Na outra semana, pode ser o peitoral. As dores devido aos danos serão intensos mas será gratificado pelo rápido crescimento. Então as ações catabólicas de clem podem ser usadas pra estimular crescimento,mas somente em sinergia com esteróides. Se você seguir este procedimento, garanta que consuma grande quantidade de proteínas e amino ácidos, especialmente taurina e BCAA. Clem vai acelerar a destruição e você não vai querer experimentar a falta de nenhum deles.


    Não editei ainda o texto.Se tiver algum erro seja de concordancia ou o que for,é só falar depois eu corrijo.
    É um texto longo e deu muito trabalho pra traduzir mas pra quem se interessa pelo assunto cada pedaço é de prazerosa leitura.
    Abraço.
  4. Gostei
    rodts recebeu reputação de Roja Nascimento em Clembuterol   
    Retirado do site Mesomorphosis.com
    Por Dharkam

    Traduzido e Adaptado por Rodrigo T.- Rodts Fórum Hipertrofia

    Clembuterol deveria ser um composto não hormonal incrivelmente anabólico. Além disso, ele poderia queimar gordura como nenhum outro. Uma nova classe de drogas acabara de surgir: os agentes reparticionais (???).Que conceito brilhante. Nós poderíamos trocar músculos por gordura afinal.

    Agora, dez anos mais tarde, enquanto clembuterol não sobreviveu às expectativas iniciais ele ainda é muito utilizado em ciclos por fisiculturistas. Por quê? Eu acho que é tempo de revisar profundamente as propriedades e efeitos desta droga. O que irei revelar pode parecer muito estranho, mas tudo é baseado no fato de já ter visto quilos desta coisa sendo vorazmente engolida ou injetada por fisiculturistas ansiosos (não tudo de uma vez,claro)
    Clembuterol é uma droga não hormonal?

    Esse era o lançamento com clembuterol, deveria sem um agente reparticional e não um hormônio. Eu acho que a idéia veio do fato de que não era um esteróide nem relacionado à testosterona em nenhum modo. Muitos fisiculturistas que não usavam drogas gostaram da idéia e começaram a usar drogas com a ajuda ou por causa do clembuterol. Clem é de fato muito relacionado com os hormônios chamados catecolaminas. Os mais conhecidos são adrenalina e noradrenalina. Então tomando Clem é um pouco como se estivesse usando estes hormônios exceto que ele age principalmente nos beta receptores e não nos alfa receptores. Adrenalina e noradrenalina agem nos dois tipos de receptores. Clem é, portanto um beta agonista (beta 2 pra ser mais especifico).

    Clembuterol é anabólico?

    A popularidade do clem veio de do ato de construir incríveis músculos em experimentos em alguns animais. Clem tem a habilidade de forte e rapidamente estimular a síntese de proteína muscular. É mais potente ainda que esteróides anabólicos. Nossas maiores esperanças com clem foram embora e no lugar ficou uma profunda decepção. Nós sempre esperávamos que algo com menos efeitos colaterais pudesse substituir os esteróides. Além disso, clem chegou quando começava a ser implantado o teste de drogas no fisiculturismo. Parecia que um bom jeito de burlar o teste seria o mágico clembuterol ( ele ainda não estava na lista de doping) . Era triste mas era verdade: clem tinha muito pouca capacidade de construir músculos em humanos .Por que? E se sim, por que ainda é tão popular?

    Clem age nos receptores beta 2?

    Se clem é um verdadeiro receptor beta 2 agonista, não há razão para não ser anabólico. Músculos humanos são cheios de beta 2 receptores prontos pra reagir sob a ordem de clem. Exercícios intensos podem aumentar a densidade de beta 2 receptores no músculo,criando uma sinergia potencial.Isto significaria que treinar deveria aumentar a sensibilidade dos músculos ao clem. O problema é que estes resultados não foram observados, nem mesmo em animais. De fato, animais que receberam clem e treinaram intensamente mostraram poucos resultados. Mais tarde estudos mostraram que a propriedade de construir músculos do clem não eram derivadas da ativação especifica dos beta 2 adrenoceptores como pensado anteriormente. Pelo contrário, clem atua em um atípico beta receptor ainda não identificado. Então, pensaram que ele atuaria em um recentemente descoberto beta 3 receptor.Depois,ação de um beta 4 foi cogitado.Os dois provaram-se errados quando o interesse é anabolismo.Para explicar a falta de efeito anabólico de clem em humanos é seguro concluir que nos não possuímos uma quantia significante desses atípicos beta receptores em nossos músculos.

    Claro, estudos com animais eram feitos com dosagens enormes começando com o equivalente a 50-60 tabletes de 20mcg ao dia. Mas mesmo aumentando as dosagens perto de quantidades não seguras (usando um receptor beta 1 antagonista para minimizar os efeitos de clem no coração) ninguém nunca presenciou a forte ação anabólica do clem. E não é devido a falta de candidatos querendo tentar.E devemos parabenizar e agradecer aos kamikazes que graças a eles este progresso do fisiculturismo foi revelado.
    Alguns estudos humanos mostraram uma branda e temporária ação anabólica das catecolaminas. Comer proteínas faz isso também, mas acredite em mim, não é com esse tipo de brando efeito anabólico que seus músculos serão visivelmente maiores.

    Clem é anti-catabolico?

    A capacidade de mediar o crescimento muscular do clem ainda permanece controversa,devido a um potente anabólico ou ação anti-catabólica.Se clem não é anabólico em humanos, ele é pelo menos anti-catabólico? A resposta é sim e não. Deixe me explicar: se você esta comendo normalmente , eu duvido que clem exerça uma ação anti-catabólica significante. Na verdade, clem mais catabólico que anabólico em altas dosagens.No entanto, quando se esta em uma dieta com poucas calorias,as coisas são muito diferentes e clem realmente é uma droga anti-catabólica. Isto pode parecer paradoxal mas não é.

    Quando em dieta restritiva, o maior problema é fazer nosso corpo usar a gordura dos tecidos adiposos como energia para compensar o déficit calórico. Em fisiculturistas, este caminho é muito ineficiente.Nós temos uma dieta rica em carboidratos o ano todo, o que significa que treinamos nosso corpo
    seletivamente para usar os carbos e não a gordura. Na dieta, nosso corpo não foi treinado para usar gordura ao invés de carbo. Ele ainda é bom em usar o carbo e não em queimar gordura.Então ao invés de usar a gordura como fonte de energia nosso corpo usa nossa segunda melhor fonte de energia: proteína. E de onde vem todas essas proteínas, dos nossos músculos , que são uma reserva de proteína quando enquanto estamos em dieta. Nosso músculo encolhe enquanto a gordura continua intacta.

    É ai que entra o clem. Ele tem a habilidade de ajudar nosso corpo a usar a gordura como energia ao invés das proteínas dos músculos.O processo de queima de gordura é acelerado enquanto poupa a massa muscular.Ao final da dieta graças ao mais rápido e mais eficiente uso da gordura, nós acabamos maiores e mais magros. Não maior comparado à antes da dieta mas maior do que seríamos se tivéssemos usado a mesma dieta sem o clem. Isto depende do período de tempo e da severidade da dieta, mas clem pode fazer a diferença em vários quilos, o que é excelente. Hormônio do crescimento é popular antes da competição pela mesma razão: ele faz a dieta mais fácil e mais eficiente prevenindo excessiva perda de massa muscular. Para aqueles que ainda insistem que é possível fazer dieta sem sacrificar uma significante parte de massa muscular, dêem uma olhada no livro de Dorian Yates “blood and guts“ . Fotos de antes e depois que ele esta em dieta são mostrados. Um olho experiente verá que vários quilos de pura massa foi perdida enquanto enquanto a quantidade de gordura que ele se livrou foi é limitada. Isto é o que acontece quando se faz uma dieta severa, mesmo se você for o melhor do mundo.

    Por favor entenda que esta ação anti-catabólica de clem é indireta e então não ajudará você a ficar maior quando você não está em dieta. É por isso que eu digo que ele exerce alguma ação anti-catabólica ou nada.

    Clem é catabólico?Ele realmente pode nos ajudar a crescer?

    Isto pode parecer estranho após o que acabei de dizer, mas clem pode ser uma droga catabólica também. Em dosagens baixas, passa-se despercebido. Mas depois de certa quantidade (equivalente a 15-20 tablete de 20 mcg) há chances de ficar sensível ao clem. Pesquisas científicas em humanos demonstraram um potente efeito catabólico como reflexo de uma aumento do nível do soro creatina quinase. Isto significa que ele ataca nossas células um pouco assim como treinos pesados.

    Parece ruim?

    Não!

    Tem alguma utilidade pra fisiculturistas?Sim!

    Para fisiculturistas que não usam drogas isso significa ficar longe desta alta dosagem de clem. Por outro lado, para usuários de esteróides, esta é infelizmente uma propriedade interessante. Dez anos atrás eu não teria feito o mesmo depoimento. Quase todos os esteróides anabolizantes ainda eram disponíveis e todos podiam escolher o que melhor combinasse com ele. Dizer que esta escolha não existe mais seria um meia verdade. Preços e disponibilidade estão inversamente progredindo. Testosterona é novamente o esteróide da vez (devido à falta de escolha). O principal problema da testosterona é que depois de certo tempo usuários experientes ficam sensíveis enquanto usam.Claro, isto depende da dosagem e da capacidade do usuário em transformar hormônio masculino em hormônio feminino( aromatização).

    Você vê, estrogênio protege nosso corpo de danos. Isto é bom em qualquer esporte exceto o fisiculturismo. Potentes drogas anti-aromatase existem, mas teu alto custo dificultam seu uso. Tamoxifeno (novaldex) vai exercer a função típica do estrogênio no músculo ( e na gordura também)em muitas pessoas o que vai dificultar o ganho e massa e facilitar o ganho de gordura.

    Por que queremos que nosso músculo sofra danos com o treinamento?Simplesmente por que nossas células internas são capazes de produzir fatores de crescimento muito potentes como IGF, FGF , Prostaglandinas e provavelmente Gh também em caso de danos. Quanto mais esteróides usa-se maior deveria ser a capacidade de produzir-los. Além disso, esteróides aumentam a sensibilidade no músculo à anabólica ação desses fatores de crescimento. É uma pena desde que estes fatores somente serão liberados (e se tornar ativos) se a membrana do músculo sofrer danos. Treinar age como um ladrão que abre a caverna onde os fatores de crescimento estão escondidos. Devido aos estrógenos, este efeito benéfico é atenuado. Clem age como o ladrão e liberando estes fatores de crescimento. Como gerenciamos isso?

    Uma vez que todos os fatores foram liberados, crescimento toma lugar, reparando danos e induzindo a reação hipertrófica. Por outro lado, a capacidade do músculo de reproduzir quantidades extras de fatores do crescimento ficarão debilitada por um tempo.Esteróides vão acelerar a recuperação desta carência.
    Mas essas doses altas de clem deveriam ser usadas esporadicamente?Eu diria que uma vez na semana. Tem que ser acompanhado de um treinamento traumático na parte que quer acelerar o crescimento. Você também tem que alternar as partes do corpo pra certificar-se que a capacidade de reconstrução muscular esteja recuperada antes de outro inicio. Por exemplo, uma semana você treina costas de modo traumático (usando muito peso junto com repetições forcadas e negativas em movimentos que acabam com forte alongamento).Semana que vem treine as pernas. Na outra semana, pode ser o peitoral. As dores devido aos danos serão intensos mas será gratificado pelo rápido crescimento. Então as ações catabólicas de clem podem ser usadas pra estimular crescimento,mas somente em sinergia com esteróides. Se você seguir este procedimento, garanta que consuma grande quantidade de proteínas e amino ácidos, especialmente taurina e BCAA. Clem vai acelerar a destruição e você não vai querer experimentar a falta de nenhum deles.


    Não editei ainda o texto.Se tiver algum erro seja de concordancia ou o que for,é só falar depois eu corrijo.
    É um texto longo e deu muito trabalho pra traduzir mas pra quem se interessa pelo assunto cada pedaço é de prazerosa leitura.
    Abraço.
  5. Gostei
    rodts recebeu reputação de Elias Degas em Mural De Treinos.   
  6. Gostei
    rodts recebeu reputação de Elias Degas em Mural De Treinos.   
    Treino GuiM

    http://www.hipertrof...no-ab%20%20c2x/
  7. Gostei
    rodts recebeu reputação de JamalMulambo em Mural De Treinos.   
    Aqui serão postados treinos escolhidos pelos próprios usuários.
    Sempre que acharem algum treino completo,interessante,enfim,é só entrar em contato que poste ele aqui.

    O tópico ficará fechado para evitar poluição,visto que é somente de consulta.

    Agradeço a todos que contribuirem,pois é uma idéia muito bacana.
    Créditos à DANNNNN.
  8. Gostei
    rodts recebeu reputação de Vinícius Fiorilo em Clembuterol   
    Retirado do site Mesomorphosis.com
    Por Dharkam

    Traduzido e Adaptado por Rodrigo T.- Rodts Fórum Hipertrofia

    Clembuterol deveria ser um composto não hormonal incrivelmente anabólico. Além disso, ele poderia queimar gordura como nenhum outro. Uma nova classe de drogas acabara de surgir: os agentes reparticionais (???).Que conceito brilhante. Nós poderíamos trocar músculos por gordura afinal.

    Agora, dez anos mais tarde, enquanto clembuterol não sobreviveu às expectativas iniciais ele ainda é muito utilizado em ciclos por fisiculturistas. Por quê? Eu acho que é tempo de revisar profundamente as propriedades e efeitos desta droga. O que irei revelar pode parecer muito estranho, mas tudo é baseado no fato de já ter visto quilos desta coisa sendo vorazmente engolida ou injetada por fisiculturistas ansiosos (não tudo de uma vez,claro)
    Clembuterol é uma droga não hormonal?

    Esse era o lançamento com clembuterol, deveria sem um agente reparticional e não um hormônio. Eu acho que a idéia veio do fato de que não era um esteróide nem relacionado à testosterona em nenhum modo. Muitos fisiculturistas que não usavam drogas gostaram da idéia e começaram a usar drogas com a ajuda ou por causa do clembuterol. Clem é de fato muito relacionado com os hormônios chamados catecolaminas. Os mais conhecidos são adrenalina e noradrenalina. Então tomando Clem é um pouco como se estivesse usando estes hormônios exceto que ele age principalmente nos beta receptores e não nos alfa receptores. Adrenalina e noradrenalina agem nos dois tipos de receptores. Clem é, portanto um beta agonista (beta 2 pra ser mais especifico).

    Clembuterol é anabólico?

    A popularidade do clem veio de do ato de construir incríveis músculos em experimentos em alguns animais. Clem tem a habilidade de forte e rapidamente estimular a síntese de proteína muscular. É mais potente ainda que esteróides anabólicos. Nossas maiores esperanças com clem foram embora e no lugar ficou uma profunda decepção. Nós sempre esperávamos que algo com menos efeitos colaterais pudesse substituir os esteróides. Além disso, clem chegou quando começava a ser implantado o teste de drogas no fisiculturismo. Parecia que um bom jeito de burlar o teste seria o mágico clembuterol ( ele ainda não estava na lista de doping) . Era triste mas era verdade: clem tinha muito pouca capacidade de construir músculos em humanos .Por que? E se sim, por que ainda é tão popular?

    Clem age nos receptores beta 2?

    Se clem é um verdadeiro receptor beta 2 agonista, não há razão para não ser anabólico. Músculos humanos são cheios de beta 2 receptores prontos pra reagir sob a ordem de clem. Exercícios intensos podem aumentar a densidade de beta 2 receptores no músculo,criando uma sinergia potencial.Isto significaria que treinar deveria aumentar a sensibilidade dos músculos ao clem. O problema é que estes resultados não foram observados, nem mesmo em animais. De fato, animais que receberam clem e treinaram intensamente mostraram poucos resultados. Mais tarde estudos mostraram que a propriedade de construir músculos do clem não eram derivadas da ativação especifica dos beta 2 adrenoceptores como pensado anteriormente. Pelo contrário, clem atua em um atípico beta receptor ainda não identificado. Então, pensaram que ele atuaria em um recentemente descoberto beta 3 receptor.Depois,ação de um beta 4 foi cogitado.Os dois provaram-se errados quando o interesse é anabolismo.Para explicar a falta de efeito anabólico de clem em humanos é seguro concluir que nos não possuímos uma quantia significante desses atípicos beta receptores em nossos músculos.

    Claro, estudos com animais eram feitos com dosagens enormes começando com o equivalente a 50-60 tabletes de 20mcg ao dia. Mas mesmo aumentando as dosagens perto de quantidades não seguras (usando um receptor beta 1 antagonista para minimizar os efeitos de clem no coração) ninguém nunca presenciou a forte ação anabólica do clem. E não é devido a falta de candidatos querendo tentar.E devemos parabenizar e agradecer aos kamikazes que graças a eles este progresso do fisiculturismo foi revelado.
    Alguns estudos humanos mostraram uma branda e temporária ação anabólica das catecolaminas. Comer proteínas faz isso também, mas acredite em mim, não é com esse tipo de brando efeito anabólico que seus músculos serão visivelmente maiores.

    Clem é anti-catabolico?

    A capacidade de mediar o crescimento muscular do clem ainda permanece controversa,devido a um potente anabólico ou ação anti-catabólica.Se clem não é anabólico em humanos, ele é pelo menos anti-catabólico? A resposta é sim e não. Deixe me explicar: se você esta comendo normalmente , eu duvido que clem exerça uma ação anti-catabólica significante. Na verdade, clem mais catabólico que anabólico em altas dosagens.No entanto, quando se esta em uma dieta com poucas calorias,as coisas são muito diferentes e clem realmente é uma droga anti-catabólica. Isto pode parecer paradoxal mas não é.

    Quando em dieta restritiva, o maior problema é fazer nosso corpo usar a gordura dos tecidos adiposos como energia para compensar o déficit calórico. Em fisiculturistas, este caminho é muito ineficiente.Nós temos uma dieta rica em carboidratos o ano todo, o que significa que treinamos nosso corpo
    seletivamente para usar os carbos e não a gordura. Na dieta, nosso corpo não foi treinado para usar gordura ao invés de carbo. Ele ainda é bom em usar o carbo e não em queimar gordura.Então ao invés de usar a gordura como fonte de energia nosso corpo usa nossa segunda melhor fonte de energia: proteína. E de onde vem todas essas proteínas, dos nossos músculos , que são uma reserva de proteína quando enquanto estamos em dieta. Nosso músculo encolhe enquanto a gordura continua intacta.

    É ai que entra o clem. Ele tem a habilidade de ajudar nosso corpo a usar a gordura como energia ao invés das proteínas dos músculos.O processo de queima de gordura é acelerado enquanto poupa a massa muscular.Ao final da dieta graças ao mais rápido e mais eficiente uso da gordura, nós acabamos maiores e mais magros. Não maior comparado à antes da dieta mas maior do que seríamos se tivéssemos usado a mesma dieta sem o clem. Isto depende do período de tempo e da severidade da dieta, mas clem pode fazer a diferença em vários quilos, o que é excelente. Hormônio do crescimento é popular antes da competição pela mesma razão: ele faz a dieta mais fácil e mais eficiente prevenindo excessiva perda de massa muscular. Para aqueles que ainda insistem que é possível fazer dieta sem sacrificar uma significante parte de massa muscular, dêem uma olhada no livro de Dorian Yates “blood and guts“ . Fotos de antes e depois que ele esta em dieta são mostrados. Um olho experiente verá que vários quilos de pura massa foi perdida enquanto enquanto a quantidade de gordura que ele se livrou foi é limitada. Isto é o que acontece quando se faz uma dieta severa, mesmo se você for o melhor do mundo.

    Por favor entenda que esta ação anti-catabólica de clem é indireta e então não ajudará você a ficar maior quando você não está em dieta. É por isso que eu digo que ele exerce alguma ação anti-catabólica ou nada.

    Clem é catabólico?Ele realmente pode nos ajudar a crescer?

    Isto pode parecer estranho após o que acabei de dizer, mas clem pode ser uma droga catabólica também. Em dosagens baixas, passa-se despercebido. Mas depois de certa quantidade (equivalente a 15-20 tablete de 20 mcg) há chances de ficar sensível ao clem. Pesquisas científicas em humanos demonstraram um potente efeito catabólico como reflexo de uma aumento do nível do soro creatina quinase. Isto significa que ele ataca nossas células um pouco assim como treinos pesados.

    Parece ruim?

    Não!

    Tem alguma utilidade pra fisiculturistas?Sim!

    Para fisiculturistas que não usam drogas isso significa ficar longe desta alta dosagem de clem. Por outro lado, para usuários de esteróides, esta é infelizmente uma propriedade interessante. Dez anos atrás eu não teria feito o mesmo depoimento. Quase todos os esteróides anabolizantes ainda eram disponíveis e todos podiam escolher o que melhor combinasse com ele. Dizer que esta escolha não existe mais seria um meia verdade. Preços e disponibilidade estão inversamente progredindo. Testosterona é novamente o esteróide da vez (devido à falta de escolha). O principal problema da testosterona é que depois de certo tempo usuários experientes ficam sensíveis enquanto usam.Claro, isto depende da dosagem e da capacidade do usuário em transformar hormônio masculino em hormônio feminino( aromatização).

    Você vê, estrogênio protege nosso corpo de danos. Isto é bom em qualquer esporte exceto o fisiculturismo. Potentes drogas anti-aromatase existem, mas teu alto custo dificultam seu uso. Tamoxifeno (novaldex) vai exercer a função típica do estrogênio no músculo ( e na gordura também)em muitas pessoas o que vai dificultar o ganho e massa e facilitar o ganho de gordura.

    Por que queremos que nosso músculo sofra danos com o treinamento?Simplesmente por que nossas células internas são capazes de produzir fatores de crescimento muito potentes como IGF, FGF , Prostaglandinas e provavelmente Gh também em caso de danos. Quanto mais esteróides usa-se maior deveria ser a capacidade de produzir-los. Além disso, esteróides aumentam a sensibilidade no músculo à anabólica ação desses fatores de crescimento. É uma pena desde que estes fatores somente serão liberados (e se tornar ativos) se a membrana do músculo sofrer danos. Treinar age como um ladrão que abre a caverna onde os fatores de crescimento estão escondidos. Devido aos estrógenos, este efeito benéfico é atenuado. Clem age como o ladrão e liberando estes fatores de crescimento. Como gerenciamos isso?

    Uma vez que todos os fatores foram liberados, crescimento toma lugar, reparando danos e induzindo a reação hipertrófica. Por outro lado, a capacidade do músculo de reproduzir quantidades extras de fatores do crescimento ficarão debilitada por um tempo.Esteróides vão acelerar a recuperação desta carência.
    Mas essas doses altas de clem deveriam ser usadas esporadicamente?Eu diria que uma vez na semana. Tem que ser acompanhado de um treinamento traumático na parte que quer acelerar o crescimento. Você também tem que alternar as partes do corpo pra certificar-se que a capacidade de reconstrução muscular esteja recuperada antes de outro inicio. Por exemplo, uma semana você treina costas de modo traumático (usando muito peso junto com repetições forcadas e negativas em movimentos que acabam com forte alongamento).Semana que vem treine as pernas. Na outra semana, pode ser o peitoral. As dores devido aos danos serão intensos mas será gratificado pelo rápido crescimento. Então as ações catabólicas de clem podem ser usadas pra estimular crescimento,mas somente em sinergia com esteróides. Se você seguir este procedimento, garanta que consuma grande quantidade de proteínas e amino ácidos, especialmente taurina e BCAA. Clem vai acelerar a destruição e você não vai querer experimentar a falta de nenhum deles.


    Não editei ainda o texto.Se tiver algum erro seja de concordancia ou o que for,é só falar depois eu corrijo.
    É um texto longo e deu muito trabalho pra traduzir mas pra quem se interessa pelo assunto cada pedaço é de prazerosa leitura.
    Abraço.
  9. Gostei
    rodts recebeu reputação de Jack3d.maromba em Mural De Treinos.   
  10. Gostei
    rodts recebeu reputação de cassemiro em Ombro E Tríceps No Mesmo Dia.   
    nossa q facada no bucho
    tira ideia do treino dos caras ai mano

    eu treino ombro com trapezio
    faço 3 pra ombro e 2 pra trapezio
    desenvolvimento pela frente,por tras, elevação lateral,encolhimento e remada alta!
    mesmo no treino de triceps vc pode fazer 3 q ja ta bom..
  11. Gostei
    rodts recebeu reputação de Eduardo Zeni em Clembuterol   
    Retirado do site Mesomorphosis.com
    Por Dharkam

    Traduzido e Adaptado por Rodrigo T.- Rodts Fórum Hipertrofia

    Clembuterol deveria ser um composto não hormonal incrivelmente anabólico. Além disso, ele poderia queimar gordura como nenhum outro. Uma nova classe de drogas acabara de surgir: os agentes reparticionais (???).Que conceito brilhante. Nós poderíamos trocar músculos por gordura afinal.

    Agora, dez anos mais tarde, enquanto clembuterol não sobreviveu às expectativas iniciais ele ainda é muito utilizado em ciclos por fisiculturistas. Por quê? Eu acho que é tempo de revisar profundamente as propriedades e efeitos desta droga. O que irei revelar pode parecer muito estranho, mas tudo é baseado no fato de já ter visto quilos desta coisa sendo vorazmente engolida ou injetada por fisiculturistas ansiosos (não tudo de uma vez,claro)
    Clembuterol é uma droga não hormonal?

    Esse era o lançamento com clembuterol, deveria sem um agente reparticional e não um hormônio. Eu acho que a idéia veio do fato de que não era um esteróide nem relacionado à testosterona em nenhum modo. Muitos fisiculturistas que não usavam drogas gostaram da idéia e começaram a usar drogas com a ajuda ou por causa do clembuterol. Clem é de fato muito relacionado com os hormônios chamados catecolaminas. Os mais conhecidos são adrenalina e noradrenalina. Então tomando Clem é um pouco como se estivesse usando estes hormônios exceto que ele age principalmente nos beta receptores e não nos alfa receptores. Adrenalina e noradrenalina agem nos dois tipos de receptores. Clem é, portanto um beta agonista (beta 2 pra ser mais especifico).

    Clembuterol é anabólico?

    A popularidade do clem veio de do ato de construir incríveis músculos em experimentos em alguns animais. Clem tem a habilidade de forte e rapidamente estimular a síntese de proteína muscular. É mais potente ainda que esteróides anabólicos. Nossas maiores esperanças com clem foram embora e no lugar ficou uma profunda decepção. Nós sempre esperávamos que algo com menos efeitos colaterais pudesse substituir os esteróides. Além disso, clem chegou quando começava a ser implantado o teste de drogas no fisiculturismo. Parecia que um bom jeito de burlar o teste seria o mágico clembuterol ( ele ainda não estava na lista de doping) . Era triste mas era verdade: clem tinha muito pouca capacidade de construir músculos em humanos .Por que? E se sim, por que ainda é tão popular?

    Clem age nos receptores beta 2?

    Se clem é um verdadeiro receptor beta 2 agonista, não há razão para não ser anabólico. Músculos humanos são cheios de beta 2 receptores prontos pra reagir sob a ordem de clem. Exercícios intensos podem aumentar a densidade de beta 2 receptores no músculo,criando uma sinergia potencial.Isto significaria que treinar deveria aumentar a sensibilidade dos músculos ao clem. O problema é que estes resultados não foram observados, nem mesmo em animais. De fato, animais que receberam clem e treinaram intensamente mostraram poucos resultados. Mais tarde estudos mostraram que a propriedade de construir músculos do clem não eram derivadas da ativação especifica dos beta 2 adrenoceptores como pensado anteriormente. Pelo contrário, clem atua em um atípico beta receptor ainda não identificado. Então, pensaram que ele atuaria em um recentemente descoberto beta 3 receptor.Depois,ação de um beta 4 foi cogitado.Os dois provaram-se errados quando o interesse é anabolismo.Para explicar a falta de efeito anabólico de clem em humanos é seguro concluir que nos não possuímos uma quantia significante desses atípicos beta receptores em nossos músculos.

    Claro, estudos com animais eram feitos com dosagens enormes começando com o equivalente a 50-60 tabletes de 20mcg ao dia. Mas mesmo aumentando as dosagens perto de quantidades não seguras (usando um receptor beta 1 antagonista para minimizar os efeitos de clem no coração) ninguém nunca presenciou a forte ação anabólica do clem. E não é devido a falta de candidatos querendo tentar.E devemos parabenizar e agradecer aos kamikazes que graças a eles este progresso do fisiculturismo foi revelado.
    Alguns estudos humanos mostraram uma branda e temporária ação anabólica das catecolaminas. Comer proteínas faz isso também, mas acredite em mim, não é com esse tipo de brando efeito anabólico que seus músculos serão visivelmente maiores.

    Clem é anti-catabolico?

    A capacidade de mediar o crescimento muscular do clem ainda permanece controversa,devido a um potente anabólico ou ação anti-catabólica.Se clem não é anabólico em humanos, ele é pelo menos anti-catabólico? A resposta é sim e não. Deixe me explicar: se você esta comendo normalmente , eu duvido que clem exerça uma ação anti-catabólica significante. Na verdade, clem mais catabólico que anabólico em altas dosagens.No entanto, quando se esta em uma dieta com poucas calorias,as coisas são muito diferentes e clem realmente é uma droga anti-catabólica. Isto pode parecer paradoxal mas não é.

    Quando em dieta restritiva, o maior problema é fazer nosso corpo usar a gordura dos tecidos adiposos como energia para compensar o déficit calórico. Em fisiculturistas, este caminho é muito ineficiente.Nós temos uma dieta rica em carboidratos o ano todo, o que significa que treinamos nosso corpo
    seletivamente para usar os carbos e não a gordura. Na dieta, nosso corpo não foi treinado para usar gordura ao invés de carbo. Ele ainda é bom em usar o carbo e não em queimar gordura.Então ao invés de usar a gordura como fonte de energia nosso corpo usa nossa segunda melhor fonte de energia: proteína. E de onde vem todas essas proteínas, dos nossos músculos , que são uma reserva de proteína quando enquanto estamos em dieta. Nosso músculo encolhe enquanto a gordura continua intacta.

    É ai que entra o clem. Ele tem a habilidade de ajudar nosso corpo a usar a gordura como energia ao invés das proteínas dos músculos.O processo de queima de gordura é acelerado enquanto poupa a massa muscular.Ao final da dieta graças ao mais rápido e mais eficiente uso da gordura, nós acabamos maiores e mais magros. Não maior comparado à antes da dieta mas maior do que seríamos se tivéssemos usado a mesma dieta sem o clem. Isto depende do período de tempo e da severidade da dieta, mas clem pode fazer a diferença em vários quilos, o que é excelente. Hormônio do crescimento é popular antes da competição pela mesma razão: ele faz a dieta mais fácil e mais eficiente prevenindo excessiva perda de massa muscular. Para aqueles que ainda insistem que é possível fazer dieta sem sacrificar uma significante parte de massa muscular, dêem uma olhada no livro de Dorian Yates “blood and guts“ . Fotos de antes e depois que ele esta em dieta são mostrados. Um olho experiente verá que vários quilos de pura massa foi perdida enquanto enquanto a quantidade de gordura que ele se livrou foi é limitada. Isto é o que acontece quando se faz uma dieta severa, mesmo se você for o melhor do mundo.

    Por favor entenda que esta ação anti-catabólica de clem é indireta e então não ajudará você a ficar maior quando você não está em dieta. É por isso que eu digo que ele exerce alguma ação anti-catabólica ou nada.

    Clem é catabólico?Ele realmente pode nos ajudar a crescer?

    Isto pode parecer estranho após o que acabei de dizer, mas clem pode ser uma droga catabólica também. Em dosagens baixas, passa-se despercebido. Mas depois de certa quantidade (equivalente a 15-20 tablete de 20 mcg) há chances de ficar sensível ao clem. Pesquisas científicas em humanos demonstraram um potente efeito catabólico como reflexo de uma aumento do nível do soro creatina quinase. Isto significa que ele ataca nossas células um pouco assim como treinos pesados.

    Parece ruim?

    Não!

    Tem alguma utilidade pra fisiculturistas?Sim!

    Para fisiculturistas que não usam drogas isso significa ficar longe desta alta dosagem de clem. Por outro lado, para usuários de esteróides, esta é infelizmente uma propriedade interessante. Dez anos atrás eu não teria feito o mesmo depoimento. Quase todos os esteróides anabolizantes ainda eram disponíveis e todos podiam escolher o que melhor combinasse com ele. Dizer que esta escolha não existe mais seria um meia verdade. Preços e disponibilidade estão inversamente progredindo. Testosterona é novamente o esteróide da vez (devido à falta de escolha). O principal problema da testosterona é que depois de certo tempo usuários experientes ficam sensíveis enquanto usam.Claro, isto depende da dosagem e da capacidade do usuário em transformar hormônio masculino em hormônio feminino( aromatização).

    Você vê, estrogênio protege nosso corpo de danos. Isto é bom em qualquer esporte exceto o fisiculturismo. Potentes drogas anti-aromatase existem, mas teu alto custo dificultam seu uso. Tamoxifeno (novaldex) vai exercer a função típica do estrogênio no músculo ( e na gordura também)em muitas pessoas o que vai dificultar o ganho e massa e facilitar o ganho de gordura.

    Por que queremos que nosso músculo sofra danos com o treinamento?Simplesmente por que nossas células internas são capazes de produzir fatores de crescimento muito potentes como IGF, FGF , Prostaglandinas e provavelmente Gh também em caso de danos. Quanto mais esteróides usa-se maior deveria ser a capacidade de produzir-los. Além disso, esteróides aumentam a sensibilidade no músculo à anabólica ação desses fatores de crescimento. É uma pena desde que estes fatores somente serão liberados (e se tornar ativos) se a membrana do músculo sofrer danos. Treinar age como um ladrão que abre a caverna onde os fatores de crescimento estão escondidos. Devido aos estrógenos, este efeito benéfico é atenuado. Clem age como o ladrão e liberando estes fatores de crescimento. Como gerenciamos isso?

    Uma vez que todos os fatores foram liberados, crescimento toma lugar, reparando danos e induzindo a reação hipertrófica. Por outro lado, a capacidade do músculo de reproduzir quantidades extras de fatores do crescimento ficarão debilitada por um tempo.Esteróides vão acelerar a recuperação desta carência.
    Mas essas doses altas de clem deveriam ser usadas esporadicamente?Eu diria que uma vez na semana. Tem que ser acompanhado de um treinamento traumático na parte que quer acelerar o crescimento. Você também tem que alternar as partes do corpo pra certificar-se que a capacidade de reconstrução muscular esteja recuperada antes de outro inicio. Por exemplo, uma semana você treina costas de modo traumático (usando muito peso junto com repetições forcadas e negativas em movimentos que acabam com forte alongamento).Semana que vem treine as pernas. Na outra semana, pode ser o peitoral. As dores devido aos danos serão intensos mas será gratificado pelo rápido crescimento. Então as ações catabólicas de clem podem ser usadas pra estimular crescimento,mas somente em sinergia com esteróides. Se você seguir este procedimento, garanta que consuma grande quantidade de proteínas e amino ácidos, especialmente taurina e BCAA. Clem vai acelerar a destruição e você não vai querer experimentar a falta de nenhum deles.


    Não editei ainda o texto.Se tiver algum erro seja de concordancia ou o que for,é só falar depois eu corrijo.
    É um texto longo e deu muito trabalho pra traduzir mas pra quem se interessa pelo assunto cada pedaço é de prazerosa leitura.
    Abraço.
  12. Gostei
    rodts recebeu reputação de KayoAndrade em Clembuterol   
    Retirado do site Mesomorphosis.com
    Por Dharkam

    Traduzido e Adaptado por Rodrigo T.- Rodts Fórum Hipertrofia

    Clembuterol deveria ser um composto não hormonal incrivelmente anabólico. Além disso, ele poderia queimar gordura como nenhum outro. Uma nova classe de drogas acabara de surgir: os agentes reparticionais (???).Que conceito brilhante. Nós poderíamos trocar músculos por gordura afinal.

    Agora, dez anos mais tarde, enquanto clembuterol não sobreviveu às expectativas iniciais ele ainda é muito utilizado em ciclos por fisiculturistas. Por quê? Eu acho que é tempo de revisar profundamente as propriedades e efeitos desta droga. O que irei revelar pode parecer muito estranho, mas tudo é baseado no fato de já ter visto quilos desta coisa sendo vorazmente engolida ou injetada por fisiculturistas ansiosos (não tudo de uma vez,claro)
    Clembuterol é uma droga não hormonal?

    Esse era o lançamento com clembuterol, deveria sem um agente reparticional e não um hormônio. Eu acho que a idéia veio do fato de que não era um esteróide nem relacionado à testosterona em nenhum modo. Muitos fisiculturistas que não usavam drogas gostaram da idéia e começaram a usar drogas com a ajuda ou por causa do clembuterol. Clem é de fato muito relacionado com os hormônios chamados catecolaminas. Os mais conhecidos são adrenalina e noradrenalina. Então tomando Clem é um pouco como se estivesse usando estes hormônios exceto que ele age principalmente nos beta receptores e não nos alfa receptores. Adrenalina e noradrenalina agem nos dois tipos de receptores. Clem é, portanto um beta agonista (beta 2 pra ser mais especifico).

    Clembuterol é anabólico?

    A popularidade do clem veio de do ato de construir incríveis músculos em experimentos em alguns animais. Clem tem a habilidade de forte e rapidamente estimular a síntese de proteína muscular. É mais potente ainda que esteróides anabólicos. Nossas maiores esperanças com clem foram embora e no lugar ficou uma profunda decepção. Nós sempre esperávamos que algo com menos efeitos colaterais pudesse substituir os esteróides. Além disso, clem chegou quando começava a ser implantado o teste de drogas no fisiculturismo. Parecia que um bom jeito de burlar o teste seria o mágico clembuterol ( ele ainda não estava na lista de doping) . Era triste mas era verdade: clem tinha muito pouca capacidade de construir músculos em humanos .Por que? E se sim, por que ainda é tão popular?

    Clem age nos receptores beta 2?

    Se clem é um verdadeiro receptor beta 2 agonista, não há razão para não ser anabólico. Músculos humanos são cheios de beta 2 receptores prontos pra reagir sob a ordem de clem. Exercícios intensos podem aumentar a densidade de beta 2 receptores no músculo,criando uma sinergia potencial.Isto significaria que treinar deveria aumentar a sensibilidade dos músculos ao clem. O problema é que estes resultados não foram observados, nem mesmo em animais. De fato, animais que receberam clem e treinaram intensamente mostraram poucos resultados. Mais tarde estudos mostraram que a propriedade de construir músculos do clem não eram derivadas da ativação especifica dos beta 2 adrenoceptores como pensado anteriormente. Pelo contrário, clem atua em um atípico beta receptor ainda não identificado. Então, pensaram que ele atuaria em um recentemente descoberto beta 3 receptor.Depois,ação de um beta 4 foi cogitado.Os dois provaram-se errados quando o interesse é anabolismo.Para explicar a falta de efeito anabólico de clem em humanos é seguro concluir que nos não possuímos uma quantia significante desses atípicos beta receptores em nossos músculos.

    Claro, estudos com animais eram feitos com dosagens enormes começando com o equivalente a 50-60 tabletes de 20mcg ao dia. Mas mesmo aumentando as dosagens perto de quantidades não seguras (usando um receptor beta 1 antagonista para minimizar os efeitos de clem no coração) ninguém nunca presenciou a forte ação anabólica do clem. E não é devido a falta de candidatos querendo tentar.E devemos parabenizar e agradecer aos kamikazes que graças a eles este progresso do fisiculturismo foi revelado.
    Alguns estudos humanos mostraram uma branda e temporária ação anabólica das catecolaminas. Comer proteínas faz isso também, mas acredite em mim, não é com esse tipo de brando efeito anabólico que seus músculos serão visivelmente maiores.

    Clem é anti-catabolico?

    A capacidade de mediar o crescimento muscular do clem ainda permanece controversa,devido a um potente anabólico ou ação anti-catabólica.Se clem não é anabólico em humanos, ele é pelo menos anti-catabólico? A resposta é sim e não. Deixe me explicar: se você esta comendo normalmente , eu duvido que clem exerça uma ação anti-catabólica significante. Na verdade, clem mais catabólico que anabólico em altas dosagens.No entanto, quando se esta em uma dieta com poucas calorias,as coisas são muito diferentes e clem realmente é uma droga anti-catabólica. Isto pode parecer paradoxal mas não é.

    Quando em dieta restritiva, o maior problema é fazer nosso corpo usar a gordura dos tecidos adiposos como energia para compensar o déficit calórico. Em fisiculturistas, este caminho é muito ineficiente.Nós temos uma dieta rica em carboidratos o ano todo, o que significa que treinamos nosso corpo
    seletivamente para usar os carbos e não a gordura. Na dieta, nosso corpo não foi treinado para usar gordura ao invés de carbo. Ele ainda é bom em usar o carbo e não em queimar gordura.Então ao invés de usar a gordura como fonte de energia nosso corpo usa nossa segunda melhor fonte de energia: proteína. E de onde vem todas essas proteínas, dos nossos músculos , que são uma reserva de proteína quando enquanto estamos em dieta. Nosso músculo encolhe enquanto a gordura continua intacta.

    É ai que entra o clem. Ele tem a habilidade de ajudar nosso corpo a usar a gordura como energia ao invés das proteínas dos músculos.O processo de queima de gordura é acelerado enquanto poupa a massa muscular.Ao final da dieta graças ao mais rápido e mais eficiente uso da gordura, nós acabamos maiores e mais magros. Não maior comparado à antes da dieta mas maior do que seríamos se tivéssemos usado a mesma dieta sem o clem. Isto depende do período de tempo e da severidade da dieta, mas clem pode fazer a diferença em vários quilos, o que é excelente. Hormônio do crescimento é popular antes da competição pela mesma razão: ele faz a dieta mais fácil e mais eficiente prevenindo excessiva perda de massa muscular. Para aqueles que ainda insistem que é possível fazer dieta sem sacrificar uma significante parte de massa muscular, dêem uma olhada no livro de Dorian Yates “blood and guts“ . Fotos de antes e depois que ele esta em dieta são mostrados. Um olho experiente verá que vários quilos de pura massa foi perdida enquanto enquanto a quantidade de gordura que ele se livrou foi é limitada. Isto é o que acontece quando se faz uma dieta severa, mesmo se você for o melhor do mundo.

    Por favor entenda que esta ação anti-catabólica de clem é indireta e então não ajudará você a ficar maior quando você não está em dieta. É por isso que eu digo que ele exerce alguma ação anti-catabólica ou nada.

    Clem é catabólico?Ele realmente pode nos ajudar a crescer?

    Isto pode parecer estranho após o que acabei de dizer, mas clem pode ser uma droga catabólica também. Em dosagens baixas, passa-se despercebido. Mas depois de certa quantidade (equivalente a 15-20 tablete de 20 mcg) há chances de ficar sensível ao clem. Pesquisas científicas em humanos demonstraram um potente efeito catabólico como reflexo de uma aumento do nível do soro creatina quinase. Isto significa que ele ataca nossas células um pouco assim como treinos pesados.

    Parece ruim?

    Não!

    Tem alguma utilidade pra fisiculturistas?Sim!

    Para fisiculturistas que não usam drogas isso significa ficar longe desta alta dosagem de clem. Por outro lado, para usuários de esteróides, esta é infelizmente uma propriedade interessante. Dez anos atrás eu não teria feito o mesmo depoimento. Quase todos os esteróides anabolizantes ainda eram disponíveis e todos podiam escolher o que melhor combinasse com ele. Dizer que esta escolha não existe mais seria um meia verdade. Preços e disponibilidade estão inversamente progredindo. Testosterona é novamente o esteróide da vez (devido à falta de escolha). O principal problema da testosterona é que depois de certo tempo usuários experientes ficam sensíveis enquanto usam.Claro, isto depende da dosagem e da capacidade do usuário em transformar hormônio masculino em hormônio feminino( aromatização).

    Você vê, estrogênio protege nosso corpo de danos. Isto é bom em qualquer esporte exceto o fisiculturismo. Potentes drogas anti-aromatase existem, mas teu alto custo dificultam seu uso. Tamoxifeno (novaldex) vai exercer a função típica do estrogênio no músculo ( e na gordura também)em muitas pessoas o que vai dificultar o ganho e massa e facilitar o ganho de gordura.

    Por que queremos que nosso músculo sofra danos com o treinamento?Simplesmente por que nossas células internas são capazes de produzir fatores de crescimento muito potentes como IGF, FGF , Prostaglandinas e provavelmente Gh também em caso de danos. Quanto mais esteróides usa-se maior deveria ser a capacidade de produzir-los. Além disso, esteróides aumentam a sensibilidade no músculo à anabólica ação desses fatores de crescimento. É uma pena desde que estes fatores somente serão liberados (e se tornar ativos) se a membrana do músculo sofrer danos. Treinar age como um ladrão que abre a caverna onde os fatores de crescimento estão escondidos. Devido aos estrógenos, este efeito benéfico é atenuado. Clem age como o ladrão e liberando estes fatores de crescimento. Como gerenciamos isso?

    Uma vez que todos os fatores foram liberados, crescimento toma lugar, reparando danos e induzindo a reação hipertrófica. Por outro lado, a capacidade do músculo de reproduzir quantidades extras de fatores do crescimento ficarão debilitada por um tempo.Esteróides vão acelerar a recuperação desta carência.
    Mas essas doses altas de clem deveriam ser usadas esporadicamente?Eu diria que uma vez na semana. Tem que ser acompanhado de um treinamento traumático na parte que quer acelerar o crescimento. Você também tem que alternar as partes do corpo pra certificar-se que a capacidade de reconstrução muscular esteja recuperada antes de outro inicio. Por exemplo, uma semana você treina costas de modo traumático (usando muito peso junto com repetições forcadas e negativas em movimentos que acabam com forte alongamento).Semana que vem treine as pernas. Na outra semana, pode ser o peitoral. As dores devido aos danos serão intensos mas será gratificado pelo rápido crescimento. Então as ações catabólicas de clem podem ser usadas pra estimular crescimento,mas somente em sinergia com esteróides. Se você seguir este procedimento, garanta que consuma grande quantidade de proteínas e amino ácidos, especialmente taurina e BCAA. Clem vai acelerar a destruição e você não vai querer experimentar a falta de nenhum deles.


    Não editei ainda o texto.Se tiver algum erro seja de concordancia ou o que for,é só falar depois eu corrijo.
    É um texto longo e deu muito trabalho pra traduzir mas pra quem se interessa pelo assunto cada pedaço é de prazerosa leitura.
    Abraço.
  13. Gostei
    rodts recebeu reputação de JonyF em Clembuterol   
    Retirado do site Mesomorphosis.com
    Por Dharkam

    Traduzido e Adaptado por Rodrigo T.- Rodts Fórum Hipertrofia

    Clembuterol deveria ser um composto não hormonal incrivelmente anabólico. Além disso, ele poderia queimar gordura como nenhum outro. Uma nova classe de drogas acabara de surgir: os agentes reparticionais (???).Que conceito brilhante. Nós poderíamos trocar músculos por gordura afinal.

    Agora, dez anos mais tarde, enquanto clembuterol não sobreviveu às expectativas iniciais ele ainda é muito utilizado em ciclos por fisiculturistas. Por quê? Eu acho que é tempo de revisar profundamente as propriedades e efeitos desta droga. O que irei revelar pode parecer muito estranho, mas tudo é baseado no fato de já ter visto quilos desta coisa sendo vorazmente engolida ou injetada por fisiculturistas ansiosos (não tudo de uma vez,claro)
    Clembuterol é uma droga não hormonal?

    Esse era o lançamento com clembuterol, deveria sem um agente reparticional e não um hormônio. Eu acho que a idéia veio do fato de que não era um esteróide nem relacionado à testosterona em nenhum modo. Muitos fisiculturistas que não usavam drogas gostaram da idéia e começaram a usar drogas com a ajuda ou por causa do clembuterol. Clem é de fato muito relacionado com os hormônios chamados catecolaminas. Os mais conhecidos são adrenalina e noradrenalina. Então tomando Clem é um pouco como se estivesse usando estes hormônios exceto que ele age principalmente nos beta receptores e não nos alfa receptores. Adrenalina e noradrenalina agem nos dois tipos de receptores. Clem é, portanto um beta agonista (beta 2 pra ser mais especifico).

    Clembuterol é anabólico?

    A popularidade do clem veio de do ato de construir incríveis músculos em experimentos em alguns animais. Clem tem a habilidade de forte e rapidamente estimular a síntese de proteína muscular. É mais potente ainda que esteróides anabólicos. Nossas maiores esperanças com clem foram embora e no lugar ficou uma profunda decepção. Nós sempre esperávamos que algo com menos efeitos colaterais pudesse substituir os esteróides. Além disso, clem chegou quando começava a ser implantado o teste de drogas no fisiculturismo. Parecia que um bom jeito de burlar o teste seria o mágico clembuterol ( ele ainda não estava na lista de doping) . Era triste mas era verdade: clem tinha muito pouca capacidade de construir músculos em humanos .Por que? E se sim, por que ainda é tão popular?

    Clem age nos receptores beta 2?

    Se clem é um verdadeiro receptor beta 2 agonista, não há razão para não ser anabólico. Músculos humanos são cheios de beta 2 receptores prontos pra reagir sob a ordem de clem. Exercícios intensos podem aumentar a densidade de beta 2 receptores no músculo,criando uma sinergia potencial.Isto significaria que treinar deveria aumentar a sensibilidade dos músculos ao clem. O problema é que estes resultados não foram observados, nem mesmo em animais. De fato, animais que receberam clem e treinaram intensamente mostraram poucos resultados. Mais tarde estudos mostraram que a propriedade de construir músculos do clem não eram derivadas da ativação especifica dos beta 2 adrenoceptores como pensado anteriormente. Pelo contrário, clem atua em um atípico beta receptor ainda não identificado. Então, pensaram que ele atuaria em um recentemente descoberto beta 3 receptor.Depois,ação de um beta 4 foi cogitado.Os dois provaram-se errados quando o interesse é anabolismo.Para explicar a falta de efeito anabólico de clem em humanos é seguro concluir que nos não possuímos uma quantia significante desses atípicos beta receptores em nossos músculos.

    Claro, estudos com animais eram feitos com dosagens enormes começando com o equivalente a 50-60 tabletes de 20mcg ao dia. Mas mesmo aumentando as dosagens perto de quantidades não seguras (usando um receptor beta 1 antagonista para minimizar os efeitos de clem no coração) ninguém nunca presenciou a forte ação anabólica do clem. E não é devido a falta de candidatos querendo tentar.E devemos parabenizar e agradecer aos kamikazes que graças a eles este progresso do fisiculturismo foi revelado.
    Alguns estudos humanos mostraram uma branda e temporária ação anabólica das catecolaminas. Comer proteínas faz isso também, mas acredite em mim, não é com esse tipo de brando efeito anabólico que seus músculos serão visivelmente maiores.

    Clem é anti-catabolico?

    A capacidade de mediar o crescimento muscular do clem ainda permanece controversa,devido a um potente anabólico ou ação anti-catabólica.Se clem não é anabólico em humanos, ele é pelo menos anti-catabólico? A resposta é sim e não. Deixe me explicar: se você esta comendo normalmente , eu duvido que clem exerça uma ação anti-catabólica significante. Na verdade, clem mais catabólico que anabólico em altas dosagens.No entanto, quando se esta em uma dieta com poucas calorias,as coisas são muito diferentes e clem realmente é uma droga anti-catabólica. Isto pode parecer paradoxal mas não é.

    Quando em dieta restritiva, o maior problema é fazer nosso corpo usar a gordura dos tecidos adiposos como energia para compensar o déficit calórico. Em fisiculturistas, este caminho é muito ineficiente.Nós temos uma dieta rica em carboidratos o ano todo, o que significa que treinamos nosso corpo
    seletivamente para usar os carbos e não a gordura. Na dieta, nosso corpo não foi treinado para usar gordura ao invés de carbo. Ele ainda é bom em usar o carbo e não em queimar gordura.Então ao invés de usar a gordura como fonte de energia nosso corpo usa nossa segunda melhor fonte de energia: proteína. E de onde vem todas essas proteínas, dos nossos músculos , que são uma reserva de proteína quando enquanto estamos em dieta. Nosso músculo encolhe enquanto a gordura continua intacta.

    É ai que entra o clem. Ele tem a habilidade de ajudar nosso corpo a usar a gordura como energia ao invés das proteínas dos músculos.O processo de queima de gordura é acelerado enquanto poupa a massa muscular.Ao final da dieta graças ao mais rápido e mais eficiente uso da gordura, nós acabamos maiores e mais magros. Não maior comparado à antes da dieta mas maior do que seríamos se tivéssemos usado a mesma dieta sem o clem. Isto depende do período de tempo e da severidade da dieta, mas clem pode fazer a diferença em vários quilos, o que é excelente. Hormônio do crescimento é popular antes da competição pela mesma razão: ele faz a dieta mais fácil e mais eficiente prevenindo excessiva perda de massa muscular. Para aqueles que ainda insistem que é possível fazer dieta sem sacrificar uma significante parte de massa muscular, dêem uma olhada no livro de Dorian Yates “blood and guts“ . Fotos de antes e depois que ele esta em dieta são mostrados. Um olho experiente verá que vários quilos de pura massa foi perdida enquanto enquanto a quantidade de gordura que ele se livrou foi é limitada. Isto é o que acontece quando se faz uma dieta severa, mesmo se você for o melhor do mundo.

    Por favor entenda que esta ação anti-catabólica de clem é indireta e então não ajudará você a ficar maior quando você não está em dieta. É por isso que eu digo que ele exerce alguma ação anti-catabólica ou nada.

    Clem é catabólico?Ele realmente pode nos ajudar a crescer?

    Isto pode parecer estranho após o que acabei de dizer, mas clem pode ser uma droga catabólica também. Em dosagens baixas, passa-se despercebido. Mas depois de certa quantidade (equivalente a 15-20 tablete de 20 mcg) há chances de ficar sensível ao clem. Pesquisas científicas em humanos demonstraram um potente efeito catabólico como reflexo de uma aumento do nível do soro creatina quinase. Isto significa que ele ataca nossas células um pouco assim como treinos pesados.

    Parece ruim?

    Não!

    Tem alguma utilidade pra fisiculturistas?Sim!

    Para fisiculturistas que não usam drogas isso significa ficar longe desta alta dosagem de clem. Por outro lado, para usuários de esteróides, esta é infelizmente uma propriedade interessante. Dez anos atrás eu não teria feito o mesmo depoimento. Quase todos os esteróides anabolizantes ainda eram disponíveis e todos podiam escolher o que melhor combinasse com ele. Dizer que esta escolha não existe mais seria um meia verdade. Preços e disponibilidade estão inversamente progredindo. Testosterona é novamente o esteróide da vez (devido à falta de escolha). O principal problema da testosterona é que depois de certo tempo usuários experientes ficam sensíveis enquanto usam.Claro, isto depende da dosagem e da capacidade do usuário em transformar hormônio masculino em hormônio feminino( aromatização).

    Você vê, estrogênio protege nosso corpo de danos. Isto é bom em qualquer esporte exceto o fisiculturismo. Potentes drogas anti-aromatase existem, mas teu alto custo dificultam seu uso. Tamoxifeno (novaldex) vai exercer a função típica do estrogênio no músculo ( e na gordura também)em muitas pessoas o que vai dificultar o ganho e massa e facilitar o ganho de gordura.

    Por que queremos que nosso músculo sofra danos com o treinamento?Simplesmente por que nossas células internas são capazes de produzir fatores de crescimento muito potentes como IGF, FGF , Prostaglandinas e provavelmente Gh também em caso de danos. Quanto mais esteróides usa-se maior deveria ser a capacidade de produzir-los. Além disso, esteróides aumentam a sensibilidade no músculo à anabólica ação desses fatores de crescimento. É uma pena desde que estes fatores somente serão liberados (e se tornar ativos) se a membrana do músculo sofrer danos. Treinar age como um ladrão que abre a caverna onde os fatores de crescimento estão escondidos. Devido aos estrógenos, este efeito benéfico é atenuado. Clem age como o ladrão e liberando estes fatores de crescimento. Como gerenciamos isso?

    Uma vez que todos os fatores foram liberados, crescimento toma lugar, reparando danos e induzindo a reação hipertrófica. Por outro lado, a capacidade do músculo de reproduzir quantidades extras de fatores do crescimento ficarão debilitada por um tempo.Esteróides vão acelerar a recuperação desta carência.
    Mas essas doses altas de clem deveriam ser usadas esporadicamente?Eu diria que uma vez na semana. Tem que ser acompanhado de um treinamento traumático na parte que quer acelerar o crescimento. Você também tem que alternar as partes do corpo pra certificar-se que a capacidade de reconstrução muscular esteja recuperada antes de outro inicio. Por exemplo, uma semana você treina costas de modo traumático (usando muito peso junto com repetições forcadas e negativas em movimentos que acabam com forte alongamento).Semana que vem treine as pernas. Na outra semana, pode ser o peitoral. As dores devido aos danos serão intensos mas será gratificado pelo rápido crescimento. Então as ações catabólicas de clem podem ser usadas pra estimular crescimento,mas somente em sinergia com esteróides. Se você seguir este procedimento, garanta que consuma grande quantidade de proteínas e amino ácidos, especialmente taurina e BCAA. Clem vai acelerar a destruição e você não vai querer experimentar a falta de nenhum deles.


    Não editei ainda o texto.Se tiver algum erro seja de concordancia ou o que for,é só falar depois eu corrijo.
    É um texto longo e deu muito trabalho pra traduzir mas pra quem se interessa pelo assunto cada pedaço é de prazerosa leitura.
    Abraço.
  14. Gostei
    rodts recebeu reputação de fazinho0 em Fenilpropionato De Testosterona.   
    Tradução e adaptação por Rodrigo T. -Rodts Fórum Hipertrofia.
    Retirado do site isteroids.com

    As partes que falam sobre testosterona eu não traduzi pois temos o perfil da mesma.

    Aproveitem a leitura.

    Fenilpropionato de Testosterona.

    Esta versão de testosterona foi primeiramente popularizada por “Testolent” e era fabricada pelo laboratório Sicomed Pharmaceutical. Por um tempo era raro encontrar no mercado negro,mas com a recente disponibilidade de drogas e com vários laboratórios clandestinos emergindo,tem feito esta versão de testosterona mais prontamente disponível. É simplesmente testosterona com o éster fenilpropionato anexado, que vemos geralmente mais anexado à Nandrolona, nos dando assim Durabolin.

    Este éster em particular nos dá 4-5 dias de vida ativa tendo fim entre o as versões de testosterona Propionato (curto) e o Cipionato (longo).Eu recentemente tive a oportunidade de experimentar este composto e na verdade gostei um pouco dele- é perfeito pra alguém que gosta de éster curto como Propionato mas não gosta de se aplicar dia sim dia não.Claramente,você terá mais resultados aplicando a cada 3 ou 4 dias,ou até mesmo duas vezes na semana.Assim como qualquer outro éster,não há muito o que falar sobre o fenilpropionato que não seja aplicado a outra forma de testosterona.

    Pessoalmente, eu tive menos retenção de líquidos com fenil quando comparado ao cipionato ou enantato, e não mais do que tive com propionato.

    Devido à grande reinserção no mercado negro, e alta disponibilidade, o custo do fenil é baixo e eu presumo que se torne bem popular nos próximos anos.

    Abraços.
  15. Gostei
    rodts recebeu reputação de HEAVY DUCCI em Tabagismo   
    Sou fumante a quase 12 anos.
    Se puder evitar,melhor.

    Mas o que me dá raiva são esses "artigos" sensacionalistas e terroristas.
  16. Gostei
    rodts recebeu reputação de cormaya em Tabagismo   
    Sou fumante a quase 12 anos.
    Se puder evitar,melhor.

    Mas o que me dá raiva são esses "artigos" sensacionalistas e terroristas.
  17. Gostei
    rodts recebeu reputação de van.ssoares em Clembuterol   
    É muito controverso isso pelo menos pelas minhas pesquisas.
    A maioria diz que não deve-se usar com outros esteróides 17aa nem com anti inflamatórios,etc.
    Mas alguns mostram artigos que diz que clem diminui os danos ao fígado diminuindo LPS

    Agora vai de ti saber em quem confiar.
    Que eu saiba não tem estudo sobre a hepatoxidade do clem.

    Eu não usaria com outro esteróide oral nem outro remédio.

    Abraço.
  18. Gostei
    rodts recebeu reputação de jeanzim em Suor Em Aeróbicos   
    Diretamente proporcional a perda de liquidos e minerais..
  19. Gostei
    rodts recebeu reputação de bjuliari em Mural De Treinos.   
    Aqui serão postados treinos escolhidos pelos próprios usuários.
    Sempre que acharem algum treino completo,interessante,enfim,é só entrar em contato que poste ele aqui.

    O tópico ficará fechado para evitar poluição,visto que é somente de consulta.

    Agradeço a todos que contribuirem,pois é uma idéia muito bacana.
    Créditos à DANNNNN.
  20. Gostei
    rodts recebeu reputação de adnx em Clembuterol   
    Retirado do site Mesomorphosis.com
    Por Dharkam

    Traduzido e Adaptado por Rodrigo T.- Rodts Fórum Hipertrofia

    Clembuterol deveria ser um composto não hormonal incrivelmente anabólico. Além disso, ele poderia queimar gordura como nenhum outro. Uma nova classe de drogas acabara de surgir: os agentes reparticionais (???).Que conceito brilhante. Nós poderíamos trocar músculos por gordura afinal.

    Agora, dez anos mais tarde, enquanto clembuterol não sobreviveu às expectativas iniciais ele ainda é muito utilizado em ciclos por fisiculturistas. Por quê? Eu acho que é tempo de revisar profundamente as propriedades e efeitos desta droga. O que irei revelar pode parecer muito estranho, mas tudo é baseado no fato de já ter visto quilos desta coisa sendo vorazmente engolida ou injetada por fisiculturistas ansiosos (não tudo de uma vez,claro)
    Clembuterol é uma droga não hormonal?

    Esse era o lançamento com clembuterol, deveria sem um agente reparticional e não um hormônio. Eu acho que a idéia veio do fato de que não era um esteróide nem relacionado à testosterona em nenhum modo. Muitos fisiculturistas que não usavam drogas gostaram da idéia e começaram a usar drogas com a ajuda ou por causa do clembuterol. Clem é de fato muito relacionado com os hormônios chamados catecolaminas. Os mais conhecidos são adrenalina e noradrenalina. Então tomando Clem é um pouco como se estivesse usando estes hormônios exceto que ele age principalmente nos beta receptores e não nos alfa receptores. Adrenalina e noradrenalina agem nos dois tipos de receptores. Clem é, portanto um beta agonista (beta 2 pra ser mais especifico).

    Clembuterol é anabólico?

    A popularidade do clem veio de do ato de construir incríveis músculos em experimentos em alguns animais. Clem tem a habilidade de forte e rapidamente estimular a síntese de proteína muscular. É mais potente ainda que esteróides anabólicos. Nossas maiores esperanças com clem foram embora e no lugar ficou uma profunda decepção. Nós sempre esperávamos que algo com menos efeitos colaterais pudesse substituir os esteróides. Além disso, clem chegou quando começava a ser implantado o teste de drogas no fisiculturismo. Parecia que um bom jeito de burlar o teste seria o mágico clembuterol ( ele ainda não estava na lista de doping) . Era triste mas era verdade: clem tinha muito pouca capacidade de construir músculos em humanos .Por que? E se sim, por que ainda é tão popular?

    Clem age nos receptores beta 2?

    Se clem é um verdadeiro receptor beta 2 agonista, não há razão para não ser anabólico. Músculos humanos são cheios de beta 2 receptores prontos pra reagir sob a ordem de clem. Exercícios intensos podem aumentar a densidade de beta 2 receptores no músculo,criando uma sinergia potencial.Isto significaria que treinar deveria aumentar a sensibilidade dos músculos ao clem. O problema é que estes resultados não foram observados, nem mesmo em animais. De fato, animais que receberam clem e treinaram intensamente mostraram poucos resultados. Mais tarde estudos mostraram que a propriedade de construir músculos do clem não eram derivadas da ativação especifica dos beta 2 adrenoceptores como pensado anteriormente. Pelo contrário, clem atua em um atípico beta receptor ainda não identificado. Então, pensaram que ele atuaria em um recentemente descoberto beta 3 receptor.Depois,ação de um beta 4 foi cogitado.Os dois provaram-se errados quando o interesse é anabolismo.Para explicar a falta de efeito anabólico de clem em humanos é seguro concluir que nos não possuímos uma quantia significante desses atípicos beta receptores em nossos músculos.

    Claro, estudos com animais eram feitos com dosagens enormes começando com o equivalente a 50-60 tabletes de 20mcg ao dia. Mas mesmo aumentando as dosagens perto de quantidades não seguras (usando um receptor beta 1 antagonista para minimizar os efeitos de clem no coração) ninguém nunca presenciou a forte ação anabólica do clem. E não é devido a falta de candidatos querendo tentar.E devemos parabenizar e agradecer aos kamikazes que graças a eles este progresso do fisiculturismo foi revelado.
    Alguns estudos humanos mostraram uma branda e temporária ação anabólica das catecolaminas. Comer proteínas faz isso também, mas acredite em mim, não é com esse tipo de brando efeito anabólico que seus músculos serão visivelmente maiores.

    Clem é anti-catabolico?

    A capacidade de mediar o crescimento muscular do clem ainda permanece controversa,devido a um potente anabólico ou ação anti-catabólica.Se clem não é anabólico em humanos, ele é pelo menos anti-catabólico? A resposta é sim e não. Deixe me explicar: se você esta comendo normalmente , eu duvido que clem exerça uma ação anti-catabólica significante. Na verdade, clem mais catabólico que anabólico em altas dosagens.No entanto, quando se esta em uma dieta com poucas calorias,as coisas são muito diferentes e clem realmente é uma droga anti-catabólica. Isto pode parecer paradoxal mas não é.

    Quando em dieta restritiva, o maior problema é fazer nosso corpo usar a gordura dos tecidos adiposos como energia para compensar o déficit calórico. Em fisiculturistas, este caminho é muito ineficiente.Nós temos uma dieta rica em carboidratos o ano todo, o que significa que treinamos nosso corpo
    seletivamente para usar os carbos e não a gordura. Na dieta, nosso corpo não foi treinado para usar gordura ao invés de carbo. Ele ainda é bom em usar o carbo e não em queimar gordura.Então ao invés de usar a gordura como fonte de energia nosso corpo usa nossa segunda melhor fonte de energia: proteína. E de onde vem todas essas proteínas, dos nossos músculos , que são uma reserva de proteína quando enquanto estamos em dieta. Nosso músculo encolhe enquanto a gordura continua intacta.

    É ai que entra o clem. Ele tem a habilidade de ajudar nosso corpo a usar a gordura como energia ao invés das proteínas dos músculos.O processo de queima de gordura é acelerado enquanto poupa a massa muscular.Ao final da dieta graças ao mais rápido e mais eficiente uso da gordura, nós acabamos maiores e mais magros. Não maior comparado à antes da dieta mas maior do que seríamos se tivéssemos usado a mesma dieta sem o clem. Isto depende do período de tempo e da severidade da dieta, mas clem pode fazer a diferença em vários quilos, o que é excelente. Hormônio do crescimento é popular antes da competição pela mesma razão: ele faz a dieta mais fácil e mais eficiente prevenindo excessiva perda de massa muscular. Para aqueles que ainda insistem que é possível fazer dieta sem sacrificar uma significante parte de massa muscular, dêem uma olhada no livro de Dorian Yates “blood and guts“ . Fotos de antes e depois que ele esta em dieta são mostrados. Um olho experiente verá que vários quilos de pura massa foi perdida enquanto enquanto a quantidade de gordura que ele se livrou foi é limitada. Isto é o que acontece quando se faz uma dieta severa, mesmo se você for o melhor do mundo.

    Por favor entenda que esta ação anti-catabólica de clem é indireta e então não ajudará você a ficar maior quando você não está em dieta. É por isso que eu digo que ele exerce alguma ação anti-catabólica ou nada.

    Clem é catabólico?Ele realmente pode nos ajudar a crescer?

    Isto pode parecer estranho após o que acabei de dizer, mas clem pode ser uma droga catabólica também. Em dosagens baixas, passa-se despercebido. Mas depois de certa quantidade (equivalente a 15-20 tablete de 20 mcg) há chances de ficar sensível ao clem. Pesquisas científicas em humanos demonstraram um potente efeito catabólico como reflexo de uma aumento do nível do soro creatina quinase. Isto significa que ele ataca nossas células um pouco assim como treinos pesados.

    Parece ruim?

    Não!

    Tem alguma utilidade pra fisiculturistas?Sim!

    Para fisiculturistas que não usam drogas isso significa ficar longe desta alta dosagem de clem. Por outro lado, para usuários de esteróides, esta é infelizmente uma propriedade interessante. Dez anos atrás eu não teria feito o mesmo depoimento. Quase todos os esteróides anabolizantes ainda eram disponíveis e todos podiam escolher o que melhor combinasse com ele. Dizer que esta escolha não existe mais seria um meia verdade. Preços e disponibilidade estão inversamente progredindo. Testosterona é novamente o esteróide da vez (devido à falta de escolha). O principal problema da testosterona é que depois de certo tempo usuários experientes ficam sensíveis enquanto usam.Claro, isto depende da dosagem e da capacidade do usuário em transformar hormônio masculino em hormônio feminino( aromatização).

    Você vê, estrogênio protege nosso corpo de danos. Isto é bom em qualquer esporte exceto o fisiculturismo. Potentes drogas anti-aromatase existem, mas teu alto custo dificultam seu uso. Tamoxifeno (novaldex) vai exercer a função típica do estrogênio no músculo ( e na gordura também)em muitas pessoas o que vai dificultar o ganho e massa e facilitar o ganho de gordura.

    Por que queremos que nosso músculo sofra danos com o treinamento?Simplesmente por que nossas células internas são capazes de produzir fatores de crescimento muito potentes como IGF, FGF , Prostaglandinas e provavelmente Gh também em caso de danos. Quanto mais esteróides usa-se maior deveria ser a capacidade de produzir-los. Além disso, esteróides aumentam a sensibilidade no músculo à anabólica ação desses fatores de crescimento. É uma pena desde que estes fatores somente serão liberados (e se tornar ativos) se a membrana do músculo sofrer danos. Treinar age como um ladrão que abre a caverna onde os fatores de crescimento estão escondidos. Devido aos estrógenos, este efeito benéfico é atenuado. Clem age como o ladrão e liberando estes fatores de crescimento. Como gerenciamos isso?

    Uma vez que todos os fatores foram liberados, crescimento toma lugar, reparando danos e induzindo a reação hipertrófica. Por outro lado, a capacidade do músculo de reproduzir quantidades extras de fatores do crescimento ficarão debilitada por um tempo.Esteróides vão acelerar a recuperação desta carência.
    Mas essas doses altas de clem deveriam ser usadas esporadicamente?Eu diria que uma vez na semana. Tem que ser acompanhado de um treinamento traumático na parte que quer acelerar o crescimento. Você também tem que alternar as partes do corpo pra certificar-se que a capacidade de reconstrução muscular esteja recuperada antes de outro inicio. Por exemplo, uma semana você treina costas de modo traumático (usando muito peso junto com repetições forcadas e negativas em movimentos que acabam com forte alongamento).Semana que vem treine as pernas. Na outra semana, pode ser o peitoral. As dores devido aos danos serão intensos mas será gratificado pelo rápido crescimento. Então as ações catabólicas de clem podem ser usadas pra estimular crescimento,mas somente em sinergia com esteróides. Se você seguir este procedimento, garanta que consuma grande quantidade de proteínas e amino ácidos, especialmente taurina e BCAA. Clem vai acelerar a destruição e você não vai querer experimentar a falta de nenhum deles.


    Não editei ainda o texto.Se tiver algum erro seja de concordancia ou o que for,é só falar depois eu corrijo.
    É um texto longo e deu muito trabalho pra traduzir mas pra quem se interessa pelo assunto cada pedaço é de prazerosa leitura.
    Abraço.
  21. Gostei
    rodts recebeu reputação de vitorsousac14 em Clembuterol   
    Retirado do site Mesomorphosis.com
    Por Dharkam

    Traduzido e Adaptado por Rodrigo T.- Rodts Fórum Hipertrofia

    Clembuterol deveria ser um composto não hormonal incrivelmente anabólico. Além disso, ele poderia queimar gordura como nenhum outro. Uma nova classe de drogas acabara de surgir: os agentes reparticionais (???).Que conceito brilhante. Nós poderíamos trocar músculos por gordura afinal.

    Agora, dez anos mais tarde, enquanto clembuterol não sobreviveu às expectativas iniciais ele ainda é muito utilizado em ciclos por fisiculturistas. Por quê? Eu acho que é tempo de revisar profundamente as propriedades e efeitos desta droga. O que irei revelar pode parecer muito estranho, mas tudo é baseado no fato de já ter visto quilos desta coisa sendo vorazmente engolida ou injetada por fisiculturistas ansiosos (não tudo de uma vez,claro)
    Clembuterol é uma droga não hormonal?

    Esse era o lançamento com clembuterol, deveria sem um agente reparticional e não um hormônio. Eu acho que a idéia veio do fato de que não era um esteróide nem relacionado à testosterona em nenhum modo. Muitos fisiculturistas que não usavam drogas gostaram da idéia e começaram a usar drogas com a ajuda ou por causa do clembuterol. Clem é de fato muito relacionado com os hormônios chamados catecolaminas. Os mais conhecidos são adrenalina e noradrenalina. Então tomando Clem é um pouco como se estivesse usando estes hormônios exceto que ele age principalmente nos beta receptores e não nos alfa receptores. Adrenalina e noradrenalina agem nos dois tipos de receptores. Clem é, portanto um beta agonista (beta 2 pra ser mais especifico).

    Clembuterol é anabólico?

    A popularidade do clem veio de do ato de construir incríveis músculos em experimentos em alguns animais. Clem tem a habilidade de forte e rapidamente estimular a síntese de proteína muscular. É mais potente ainda que esteróides anabólicos. Nossas maiores esperanças com clem foram embora e no lugar ficou uma profunda decepção. Nós sempre esperávamos que algo com menos efeitos colaterais pudesse substituir os esteróides. Além disso, clem chegou quando começava a ser implantado o teste de drogas no fisiculturismo. Parecia que um bom jeito de burlar o teste seria o mágico clembuterol ( ele ainda não estava na lista de doping) . Era triste mas era verdade: clem tinha muito pouca capacidade de construir músculos em humanos .Por que? E se sim, por que ainda é tão popular?

    Clem age nos receptores beta 2?

    Se clem é um verdadeiro receptor beta 2 agonista, não há razão para não ser anabólico. Músculos humanos são cheios de beta 2 receptores prontos pra reagir sob a ordem de clem. Exercícios intensos podem aumentar a densidade de beta 2 receptores no músculo,criando uma sinergia potencial.Isto significaria que treinar deveria aumentar a sensibilidade dos músculos ao clem. O problema é que estes resultados não foram observados, nem mesmo em animais. De fato, animais que receberam clem e treinaram intensamente mostraram poucos resultados. Mais tarde estudos mostraram que a propriedade de construir músculos do clem não eram derivadas da ativação especifica dos beta 2 adrenoceptores como pensado anteriormente. Pelo contrário, clem atua em um atípico beta receptor ainda não identificado. Então, pensaram que ele atuaria em um recentemente descoberto beta 3 receptor.Depois,ação de um beta 4 foi cogitado.Os dois provaram-se errados quando o interesse é anabolismo.Para explicar a falta de efeito anabólico de clem em humanos é seguro concluir que nos não possuímos uma quantia significante desses atípicos beta receptores em nossos músculos.

    Claro, estudos com animais eram feitos com dosagens enormes começando com o equivalente a 50-60 tabletes de 20mcg ao dia. Mas mesmo aumentando as dosagens perto de quantidades não seguras (usando um receptor beta 1 antagonista para minimizar os efeitos de clem no coração) ninguém nunca presenciou a forte ação anabólica do clem. E não é devido a falta de candidatos querendo tentar.E devemos parabenizar e agradecer aos kamikazes que graças a eles este progresso do fisiculturismo foi revelado.
    Alguns estudos humanos mostraram uma branda e temporária ação anabólica das catecolaminas. Comer proteínas faz isso também, mas acredite em mim, não é com esse tipo de brando efeito anabólico que seus músculos serão visivelmente maiores.

    Clem é anti-catabolico?

    A capacidade de mediar o crescimento muscular do clem ainda permanece controversa,devido a um potente anabólico ou ação anti-catabólica.Se clem não é anabólico em humanos, ele é pelo menos anti-catabólico? A resposta é sim e não. Deixe me explicar: se você esta comendo normalmente , eu duvido que clem exerça uma ação anti-catabólica significante. Na verdade, clem mais catabólico que anabólico em altas dosagens.No entanto, quando se esta em uma dieta com poucas calorias,as coisas são muito diferentes e clem realmente é uma droga anti-catabólica. Isto pode parecer paradoxal mas não é.

    Quando em dieta restritiva, o maior problema é fazer nosso corpo usar a gordura dos tecidos adiposos como energia para compensar o déficit calórico. Em fisiculturistas, este caminho é muito ineficiente.Nós temos uma dieta rica em carboidratos o ano todo, o que significa que treinamos nosso corpo
    seletivamente para usar os carbos e não a gordura. Na dieta, nosso corpo não foi treinado para usar gordura ao invés de carbo. Ele ainda é bom em usar o carbo e não em queimar gordura.Então ao invés de usar a gordura como fonte de energia nosso corpo usa nossa segunda melhor fonte de energia: proteína. E de onde vem todas essas proteínas, dos nossos músculos , que são uma reserva de proteína quando enquanto estamos em dieta. Nosso músculo encolhe enquanto a gordura continua intacta.

    É ai que entra o clem. Ele tem a habilidade de ajudar nosso corpo a usar a gordura como energia ao invés das proteínas dos músculos.O processo de queima de gordura é acelerado enquanto poupa a massa muscular.Ao final da dieta graças ao mais rápido e mais eficiente uso da gordura, nós acabamos maiores e mais magros. Não maior comparado à antes da dieta mas maior do que seríamos se tivéssemos usado a mesma dieta sem o clem. Isto depende do período de tempo e da severidade da dieta, mas clem pode fazer a diferença em vários quilos, o que é excelente. Hormônio do crescimento é popular antes da competição pela mesma razão: ele faz a dieta mais fácil e mais eficiente prevenindo excessiva perda de massa muscular. Para aqueles que ainda insistem que é possível fazer dieta sem sacrificar uma significante parte de massa muscular, dêem uma olhada no livro de Dorian Yates “blood and guts“ . Fotos de antes e depois que ele esta em dieta são mostrados. Um olho experiente verá que vários quilos de pura massa foi perdida enquanto enquanto a quantidade de gordura que ele se livrou foi é limitada. Isto é o que acontece quando se faz uma dieta severa, mesmo se você for o melhor do mundo.

    Por favor entenda que esta ação anti-catabólica de clem é indireta e então não ajudará você a ficar maior quando você não está em dieta. É por isso que eu digo que ele exerce alguma ação anti-catabólica ou nada.

    Clem é catabólico?Ele realmente pode nos ajudar a crescer?

    Isto pode parecer estranho após o que acabei de dizer, mas clem pode ser uma droga catabólica também. Em dosagens baixas, passa-se despercebido. Mas depois de certa quantidade (equivalente a 15-20 tablete de 20 mcg) há chances de ficar sensível ao clem. Pesquisas científicas em humanos demonstraram um potente efeito catabólico como reflexo de uma aumento do nível do soro creatina quinase. Isto significa que ele ataca nossas células um pouco assim como treinos pesados.

    Parece ruim?

    Não!

    Tem alguma utilidade pra fisiculturistas?Sim!

    Para fisiculturistas que não usam drogas isso significa ficar longe desta alta dosagem de clem. Por outro lado, para usuários de esteróides, esta é infelizmente uma propriedade interessante. Dez anos atrás eu não teria feito o mesmo depoimento. Quase todos os esteróides anabolizantes ainda eram disponíveis e todos podiam escolher o que melhor combinasse com ele. Dizer que esta escolha não existe mais seria um meia verdade. Preços e disponibilidade estão inversamente progredindo. Testosterona é novamente o esteróide da vez (devido à falta de escolha). O principal problema da testosterona é que depois de certo tempo usuários experientes ficam sensíveis enquanto usam.Claro, isto depende da dosagem e da capacidade do usuário em transformar hormônio masculino em hormônio feminino( aromatização).

    Você vê, estrogênio protege nosso corpo de danos. Isto é bom em qualquer esporte exceto o fisiculturismo. Potentes drogas anti-aromatase existem, mas teu alto custo dificultam seu uso. Tamoxifeno (novaldex) vai exercer a função típica do estrogênio no músculo ( e na gordura também)em muitas pessoas o que vai dificultar o ganho e massa e facilitar o ganho de gordura.

    Por que queremos que nosso músculo sofra danos com o treinamento?Simplesmente por que nossas células internas são capazes de produzir fatores de crescimento muito potentes como IGF, FGF , Prostaglandinas e provavelmente Gh também em caso de danos. Quanto mais esteróides usa-se maior deveria ser a capacidade de produzir-los. Além disso, esteróides aumentam a sensibilidade no músculo à anabólica ação desses fatores de crescimento. É uma pena desde que estes fatores somente serão liberados (e se tornar ativos) se a membrana do músculo sofrer danos. Treinar age como um ladrão que abre a caverna onde os fatores de crescimento estão escondidos. Devido aos estrógenos, este efeito benéfico é atenuado. Clem age como o ladrão e liberando estes fatores de crescimento. Como gerenciamos isso?

    Uma vez que todos os fatores foram liberados, crescimento toma lugar, reparando danos e induzindo a reação hipertrófica. Por outro lado, a capacidade do músculo de reproduzir quantidades extras de fatores do crescimento ficarão debilitada por um tempo.Esteróides vão acelerar a recuperação desta carência.
    Mas essas doses altas de clem deveriam ser usadas esporadicamente?Eu diria que uma vez na semana. Tem que ser acompanhado de um treinamento traumático na parte que quer acelerar o crescimento. Você também tem que alternar as partes do corpo pra certificar-se que a capacidade de reconstrução muscular esteja recuperada antes de outro inicio. Por exemplo, uma semana você treina costas de modo traumático (usando muito peso junto com repetições forcadas e negativas em movimentos que acabam com forte alongamento).Semana que vem treine as pernas. Na outra semana, pode ser o peitoral. As dores devido aos danos serão intensos mas será gratificado pelo rápido crescimento. Então as ações catabólicas de clem podem ser usadas pra estimular crescimento,mas somente em sinergia com esteróides. Se você seguir este procedimento, garanta que consuma grande quantidade de proteínas e amino ácidos, especialmente taurina e BCAA. Clem vai acelerar a destruição e você não vai querer experimentar a falta de nenhum deles.


    Não editei ainda o texto.Se tiver algum erro seja de concordancia ou o que for,é só falar depois eu corrijo.
    É um texto longo e deu muito trabalho pra traduzir mas pra quem se interessa pelo assunto cada pedaço é de prazerosa leitura.
    Abraço.
  22. Gostei
    rodts recebeu reputação de Bruno Lucas em Clembuterol   
    Retirado do site Mesomorphosis.com
    Por Dharkam

    Traduzido e Adaptado por Rodrigo T.- Rodts Fórum Hipertrofia

    Clembuterol deveria ser um composto não hormonal incrivelmente anabólico. Além disso, ele poderia queimar gordura como nenhum outro. Uma nova classe de drogas acabara de surgir: os agentes reparticionais (???).Que conceito brilhante. Nós poderíamos trocar músculos por gordura afinal.

    Agora, dez anos mais tarde, enquanto clembuterol não sobreviveu às expectativas iniciais ele ainda é muito utilizado em ciclos por fisiculturistas. Por quê? Eu acho que é tempo de revisar profundamente as propriedades e efeitos desta droga. O que irei revelar pode parecer muito estranho, mas tudo é baseado no fato de já ter visto quilos desta coisa sendo vorazmente engolida ou injetada por fisiculturistas ansiosos (não tudo de uma vez,claro)
    Clembuterol é uma droga não hormonal?

    Esse era o lançamento com clembuterol, deveria sem um agente reparticional e não um hormônio. Eu acho que a idéia veio do fato de que não era um esteróide nem relacionado à testosterona em nenhum modo. Muitos fisiculturistas que não usavam drogas gostaram da idéia e começaram a usar drogas com a ajuda ou por causa do clembuterol. Clem é de fato muito relacionado com os hormônios chamados catecolaminas. Os mais conhecidos são adrenalina e noradrenalina. Então tomando Clem é um pouco como se estivesse usando estes hormônios exceto que ele age principalmente nos beta receptores e não nos alfa receptores. Adrenalina e noradrenalina agem nos dois tipos de receptores. Clem é, portanto um beta agonista (beta 2 pra ser mais especifico).

    Clembuterol é anabólico?

    A popularidade do clem veio de do ato de construir incríveis músculos em experimentos em alguns animais. Clem tem a habilidade de forte e rapidamente estimular a síntese de proteína muscular. É mais potente ainda que esteróides anabólicos. Nossas maiores esperanças com clem foram embora e no lugar ficou uma profunda decepção. Nós sempre esperávamos que algo com menos efeitos colaterais pudesse substituir os esteróides. Além disso, clem chegou quando começava a ser implantado o teste de drogas no fisiculturismo. Parecia que um bom jeito de burlar o teste seria o mágico clembuterol ( ele ainda não estava na lista de doping) . Era triste mas era verdade: clem tinha muito pouca capacidade de construir músculos em humanos .Por que? E se sim, por que ainda é tão popular?

    Clem age nos receptores beta 2?

    Se clem é um verdadeiro receptor beta 2 agonista, não há razão para não ser anabólico. Músculos humanos são cheios de beta 2 receptores prontos pra reagir sob a ordem de clem. Exercícios intensos podem aumentar a densidade de beta 2 receptores no músculo,criando uma sinergia potencial.Isto significaria que treinar deveria aumentar a sensibilidade dos músculos ao clem. O problema é que estes resultados não foram observados, nem mesmo em animais. De fato, animais que receberam clem e treinaram intensamente mostraram poucos resultados. Mais tarde estudos mostraram que a propriedade de construir músculos do clem não eram derivadas da ativação especifica dos beta 2 adrenoceptores como pensado anteriormente. Pelo contrário, clem atua em um atípico beta receptor ainda não identificado. Então, pensaram que ele atuaria em um recentemente descoberto beta 3 receptor.Depois,ação de um beta 4 foi cogitado.Os dois provaram-se errados quando o interesse é anabolismo.Para explicar a falta de efeito anabólico de clem em humanos é seguro concluir que nos não possuímos uma quantia significante desses atípicos beta receptores em nossos músculos.

    Claro, estudos com animais eram feitos com dosagens enormes começando com o equivalente a 50-60 tabletes de 20mcg ao dia. Mas mesmo aumentando as dosagens perto de quantidades não seguras (usando um receptor beta 1 antagonista para minimizar os efeitos de clem no coração) ninguém nunca presenciou a forte ação anabólica do clem. E não é devido a falta de candidatos querendo tentar.E devemos parabenizar e agradecer aos kamikazes que graças a eles este progresso do fisiculturismo foi revelado.
    Alguns estudos humanos mostraram uma branda e temporária ação anabólica das catecolaminas. Comer proteínas faz isso também, mas acredite em mim, não é com esse tipo de brando efeito anabólico que seus músculos serão visivelmente maiores.

    Clem é anti-catabolico?

    A capacidade de mediar o crescimento muscular do clem ainda permanece controversa,devido a um potente anabólico ou ação anti-catabólica.Se clem não é anabólico em humanos, ele é pelo menos anti-catabólico? A resposta é sim e não. Deixe me explicar: se você esta comendo normalmente , eu duvido que clem exerça uma ação anti-catabólica significante. Na verdade, clem mais catabólico que anabólico em altas dosagens.No entanto, quando se esta em uma dieta com poucas calorias,as coisas são muito diferentes e clem realmente é uma droga anti-catabólica. Isto pode parecer paradoxal mas não é.

    Quando em dieta restritiva, o maior problema é fazer nosso corpo usar a gordura dos tecidos adiposos como energia para compensar o déficit calórico. Em fisiculturistas, este caminho é muito ineficiente.Nós temos uma dieta rica em carboidratos o ano todo, o que significa que treinamos nosso corpo
    seletivamente para usar os carbos e não a gordura. Na dieta, nosso corpo não foi treinado para usar gordura ao invés de carbo. Ele ainda é bom em usar o carbo e não em queimar gordura.Então ao invés de usar a gordura como fonte de energia nosso corpo usa nossa segunda melhor fonte de energia: proteína. E de onde vem todas essas proteínas, dos nossos músculos , que são uma reserva de proteína quando enquanto estamos em dieta. Nosso músculo encolhe enquanto a gordura continua intacta.

    É ai que entra o clem. Ele tem a habilidade de ajudar nosso corpo a usar a gordura como energia ao invés das proteínas dos músculos.O processo de queima de gordura é acelerado enquanto poupa a massa muscular.Ao final da dieta graças ao mais rápido e mais eficiente uso da gordura, nós acabamos maiores e mais magros. Não maior comparado à antes da dieta mas maior do que seríamos se tivéssemos usado a mesma dieta sem o clem. Isto depende do período de tempo e da severidade da dieta, mas clem pode fazer a diferença em vários quilos, o que é excelente. Hormônio do crescimento é popular antes da competição pela mesma razão: ele faz a dieta mais fácil e mais eficiente prevenindo excessiva perda de massa muscular. Para aqueles que ainda insistem que é possível fazer dieta sem sacrificar uma significante parte de massa muscular, dêem uma olhada no livro de Dorian Yates “blood and guts“ . Fotos de antes e depois que ele esta em dieta são mostrados. Um olho experiente verá que vários quilos de pura massa foi perdida enquanto enquanto a quantidade de gordura que ele se livrou foi é limitada. Isto é o que acontece quando se faz uma dieta severa, mesmo se você for o melhor do mundo.

    Por favor entenda que esta ação anti-catabólica de clem é indireta e então não ajudará você a ficar maior quando você não está em dieta. É por isso que eu digo que ele exerce alguma ação anti-catabólica ou nada.

    Clem é catabólico?Ele realmente pode nos ajudar a crescer?

    Isto pode parecer estranho após o que acabei de dizer, mas clem pode ser uma droga catabólica também. Em dosagens baixas, passa-se despercebido. Mas depois de certa quantidade (equivalente a 15-20 tablete de 20 mcg) há chances de ficar sensível ao clem. Pesquisas científicas em humanos demonstraram um potente efeito catabólico como reflexo de uma aumento do nível do soro creatina quinase. Isto significa que ele ataca nossas células um pouco assim como treinos pesados.

    Parece ruim?

    Não!

    Tem alguma utilidade pra fisiculturistas?Sim!

    Para fisiculturistas que não usam drogas isso significa ficar longe desta alta dosagem de clem. Por outro lado, para usuários de esteróides, esta é infelizmente uma propriedade interessante. Dez anos atrás eu não teria feito o mesmo depoimento. Quase todos os esteróides anabolizantes ainda eram disponíveis e todos podiam escolher o que melhor combinasse com ele. Dizer que esta escolha não existe mais seria um meia verdade. Preços e disponibilidade estão inversamente progredindo. Testosterona é novamente o esteróide da vez (devido à falta de escolha). O principal problema da testosterona é que depois de certo tempo usuários experientes ficam sensíveis enquanto usam.Claro, isto depende da dosagem e da capacidade do usuário em transformar hormônio masculino em hormônio feminino( aromatização).

    Você vê, estrogênio protege nosso corpo de danos. Isto é bom em qualquer esporte exceto o fisiculturismo. Potentes drogas anti-aromatase existem, mas teu alto custo dificultam seu uso. Tamoxifeno (novaldex) vai exercer a função típica do estrogênio no músculo ( e na gordura também)em muitas pessoas o que vai dificultar o ganho e massa e facilitar o ganho de gordura.

    Por que queremos que nosso músculo sofra danos com o treinamento?Simplesmente por que nossas células internas são capazes de produzir fatores de crescimento muito potentes como IGF, FGF , Prostaglandinas e provavelmente Gh também em caso de danos. Quanto mais esteróides usa-se maior deveria ser a capacidade de produzir-los. Além disso, esteróides aumentam a sensibilidade no músculo à anabólica ação desses fatores de crescimento. É uma pena desde que estes fatores somente serão liberados (e se tornar ativos) se a membrana do músculo sofrer danos. Treinar age como um ladrão que abre a caverna onde os fatores de crescimento estão escondidos. Devido aos estrógenos, este efeito benéfico é atenuado. Clem age como o ladrão e liberando estes fatores de crescimento. Como gerenciamos isso?

    Uma vez que todos os fatores foram liberados, crescimento toma lugar, reparando danos e induzindo a reação hipertrófica. Por outro lado, a capacidade do músculo de reproduzir quantidades extras de fatores do crescimento ficarão debilitada por um tempo.Esteróides vão acelerar a recuperação desta carência.
    Mas essas doses altas de clem deveriam ser usadas esporadicamente?Eu diria que uma vez na semana. Tem que ser acompanhado de um treinamento traumático na parte que quer acelerar o crescimento. Você também tem que alternar as partes do corpo pra certificar-se que a capacidade de reconstrução muscular esteja recuperada antes de outro inicio. Por exemplo, uma semana você treina costas de modo traumático (usando muito peso junto com repetições forcadas e negativas em movimentos que acabam com forte alongamento).Semana que vem treine as pernas. Na outra semana, pode ser o peitoral. As dores devido aos danos serão intensos mas será gratificado pelo rápido crescimento. Então as ações catabólicas de clem podem ser usadas pra estimular crescimento,mas somente em sinergia com esteróides. Se você seguir este procedimento, garanta que consuma grande quantidade de proteínas e amino ácidos, especialmente taurina e BCAA. Clem vai acelerar a destruição e você não vai querer experimentar a falta de nenhum deles.


    Não editei ainda o texto.Se tiver algum erro seja de concordancia ou o que for,é só falar depois eu corrijo.
    É um texto longo e deu muito trabalho pra traduzir mas pra quem se interessa pelo assunto cada pedaço é de prazerosa leitura.
    Abraço.
  23. Gostei
    rodts recebeu reputação de Layon Marcio em Clembuterol   
    Retirado do site Mesomorphosis.com
    Por Dharkam

    Traduzido e Adaptado por Rodrigo T.- Rodts Fórum Hipertrofia

    Clembuterol deveria ser um composto não hormonal incrivelmente anabólico. Além disso, ele poderia queimar gordura como nenhum outro. Uma nova classe de drogas acabara de surgir: os agentes reparticionais (???).Que conceito brilhante. Nós poderíamos trocar músculos por gordura afinal.

    Agora, dez anos mais tarde, enquanto clembuterol não sobreviveu às expectativas iniciais ele ainda é muito utilizado em ciclos por fisiculturistas. Por quê? Eu acho que é tempo de revisar profundamente as propriedades e efeitos desta droga. O que irei revelar pode parecer muito estranho, mas tudo é baseado no fato de já ter visto quilos desta coisa sendo vorazmente engolida ou injetada por fisiculturistas ansiosos (não tudo de uma vez,claro)
    Clembuterol é uma droga não hormonal?

    Esse era o lançamento com clembuterol, deveria sem um agente reparticional e não um hormônio. Eu acho que a idéia veio do fato de que não era um esteróide nem relacionado à testosterona em nenhum modo. Muitos fisiculturistas que não usavam drogas gostaram da idéia e começaram a usar drogas com a ajuda ou por causa do clembuterol. Clem é de fato muito relacionado com os hormônios chamados catecolaminas. Os mais conhecidos são adrenalina e noradrenalina. Então tomando Clem é um pouco como se estivesse usando estes hormônios exceto que ele age principalmente nos beta receptores e não nos alfa receptores. Adrenalina e noradrenalina agem nos dois tipos de receptores. Clem é, portanto um beta agonista (beta 2 pra ser mais especifico).

    Clembuterol é anabólico?

    A popularidade do clem veio de do ato de construir incríveis músculos em experimentos em alguns animais. Clem tem a habilidade de forte e rapidamente estimular a síntese de proteína muscular. É mais potente ainda que esteróides anabólicos. Nossas maiores esperanças com clem foram embora e no lugar ficou uma profunda decepção. Nós sempre esperávamos que algo com menos efeitos colaterais pudesse substituir os esteróides. Além disso, clem chegou quando começava a ser implantado o teste de drogas no fisiculturismo. Parecia que um bom jeito de burlar o teste seria o mágico clembuterol ( ele ainda não estava na lista de doping) . Era triste mas era verdade: clem tinha muito pouca capacidade de construir músculos em humanos .Por que? E se sim, por que ainda é tão popular?

    Clem age nos receptores beta 2?

    Se clem é um verdadeiro receptor beta 2 agonista, não há razão para não ser anabólico. Músculos humanos são cheios de beta 2 receptores prontos pra reagir sob a ordem de clem. Exercícios intensos podem aumentar a densidade de beta 2 receptores no músculo,criando uma sinergia potencial.Isto significaria que treinar deveria aumentar a sensibilidade dos músculos ao clem. O problema é que estes resultados não foram observados, nem mesmo em animais. De fato, animais que receberam clem e treinaram intensamente mostraram poucos resultados. Mais tarde estudos mostraram que a propriedade de construir músculos do clem não eram derivadas da ativação especifica dos beta 2 adrenoceptores como pensado anteriormente. Pelo contrário, clem atua em um atípico beta receptor ainda não identificado. Então, pensaram que ele atuaria em um recentemente descoberto beta 3 receptor.Depois,ação de um beta 4 foi cogitado.Os dois provaram-se errados quando o interesse é anabolismo.Para explicar a falta de efeito anabólico de clem em humanos é seguro concluir que nos não possuímos uma quantia significante desses atípicos beta receptores em nossos músculos.

    Claro, estudos com animais eram feitos com dosagens enormes começando com o equivalente a 50-60 tabletes de 20mcg ao dia. Mas mesmo aumentando as dosagens perto de quantidades não seguras (usando um receptor beta 1 antagonista para minimizar os efeitos de clem no coração) ninguém nunca presenciou a forte ação anabólica do clem. E não é devido a falta de candidatos querendo tentar.E devemos parabenizar e agradecer aos kamikazes que graças a eles este progresso do fisiculturismo foi revelado.
    Alguns estudos humanos mostraram uma branda e temporária ação anabólica das catecolaminas. Comer proteínas faz isso também, mas acredite em mim, não é com esse tipo de brando efeito anabólico que seus músculos serão visivelmente maiores.

    Clem é anti-catabolico?

    A capacidade de mediar o crescimento muscular do clem ainda permanece controversa,devido a um potente anabólico ou ação anti-catabólica.Se clem não é anabólico em humanos, ele é pelo menos anti-catabólico? A resposta é sim e não. Deixe me explicar: se você esta comendo normalmente , eu duvido que clem exerça uma ação anti-catabólica significante. Na verdade, clem mais catabólico que anabólico em altas dosagens.No entanto, quando se esta em uma dieta com poucas calorias,as coisas são muito diferentes e clem realmente é uma droga anti-catabólica. Isto pode parecer paradoxal mas não é.

    Quando em dieta restritiva, o maior problema é fazer nosso corpo usar a gordura dos tecidos adiposos como energia para compensar o déficit calórico. Em fisiculturistas, este caminho é muito ineficiente.Nós temos uma dieta rica em carboidratos o ano todo, o que significa que treinamos nosso corpo
    seletivamente para usar os carbos e não a gordura. Na dieta, nosso corpo não foi treinado para usar gordura ao invés de carbo. Ele ainda é bom em usar o carbo e não em queimar gordura.Então ao invés de usar a gordura como fonte de energia nosso corpo usa nossa segunda melhor fonte de energia: proteína. E de onde vem todas essas proteínas, dos nossos músculos , que são uma reserva de proteína quando enquanto estamos em dieta. Nosso músculo encolhe enquanto a gordura continua intacta.

    É ai que entra o clem. Ele tem a habilidade de ajudar nosso corpo a usar a gordura como energia ao invés das proteínas dos músculos.O processo de queima de gordura é acelerado enquanto poupa a massa muscular.Ao final da dieta graças ao mais rápido e mais eficiente uso da gordura, nós acabamos maiores e mais magros. Não maior comparado à antes da dieta mas maior do que seríamos se tivéssemos usado a mesma dieta sem o clem. Isto depende do período de tempo e da severidade da dieta, mas clem pode fazer a diferença em vários quilos, o que é excelente. Hormônio do crescimento é popular antes da competição pela mesma razão: ele faz a dieta mais fácil e mais eficiente prevenindo excessiva perda de massa muscular. Para aqueles que ainda insistem que é possível fazer dieta sem sacrificar uma significante parte de massa muscular, dêem uma olhada no livro de Dorian Yates “blood and guts“ . Fotos de antes e depois que ele esta em dieta são mostrados. Um olho experiente verá que vários quilos de pura massa foi perdida enquanto enquanto a quantidade de gordura que ele se livrou foi é limitada. Isto é o que acontece quando se faz uma dieta severa, mesmo se você for o melhor do mundo.

    Por favor entenda que esta ação anti-catabólica de clem é indireta e então não ajudará você a ficar maior quando você não está em dieta. É por isso que eu digo que ele exerce alguma ação anti-catabólica ou nada.

    Clem é catabólico?Ele realmente pode nos ajudar a crescer?

    Isto pode parecer estranho após o que acabei de dizer, mas clem pode ser uma droga catabólica também. Em dosagens baixas, passa-se despercebido. Mas depois de certa quantidade (equivalente a 15-20 tablete de 20 mcg) há chances de ficar sensível ao clem. Pesquisas científicas em humanos demonstraram um potente efeito catabólico como reflexo de uma aumento do nível do soro creatina quinase. Isto significa que ele ataca nossas células um pouco assim como treinos pesados.

    Parece ruim?

    Não!

    Tem alguma utilidade pra fisiculturistas?Sim!

    Para fisiculturistas que não usam drogas isso significa ficar longe desta alta dosagem de clem. Por outro lado, para usuários de esteróides, esta é infelizmente uma propriedade interessante. Dez anos atrás eu não teria feito o mesmo depoimento. Quase todos os esteróides anabolizantes ainda eram disponíveis e todos podiam escolher o que melhor combinasse com ele. Dizer que esta escolha não existe mais seria um meia verdade. Preços e disponibilidade estão inversamente progredindo. Testosterona é novamente o esteróide da vez (devido à falta de escolha). O principal problema da testosterona é que depois de certo tempo usuários experientes ficam sensíveis enquanto usam.Claro, isto depende da dosagem e da capacidade do usuário em transformar hormônio masculino em hormônio feminino( aromatização).

    Você vê, estrogênio protege nosso corpo de danos. Isto é bom em qualquer esporte exceto o fisiculturismo. Potentes drogas anti-aromatase existem, mas teu alto custo dificultam seu uso. Tamoxifeno (novaldex) vai exercer a função típica do estrogênio no músculo ( e na gordura também)em muitas pessoas o que vai dificultar o ganho e massa e facilitar o ganho de gordura.

    Por que queremos que nosso músculo sofra danos com o treinamento?Simplesmente por que nossas células internas são capazes de produzir fatores de crescimento muito potentes como IGF, FGF , Prostaglandinas e provavelmente Gh também em caso de danos. Quanto mais esteróides usa-se maior deveria ser a capacidade de produzir-los. Além disso, esteróides aumentam a sensibilidade no músculo à anabólica ação desses fatores de crescimento. É uma pena desde que estes fatores somente serão liberados (e se tornar ativos) se a membrana do músculo sofrer danos. Treinar age como um ladrão que abre a caverna onde os fatores de crescimento estão escondidos. Devido aos estrógenos, este efeito benéfico é atenuado. Clem age como o ladrão e liberando estes fatores de crescimento. Como gerenciamos isso?

    Uma vez que todos os fatores foram liberados, crescimento toma lugar, reparando danos e induzindo a reação hipertrófica. Por outro lado, a capacidade do músculo de reproduzir quantidades extras de fatores do crescimento ficarão debilitada por um tempo.Esteróides vão acelerar a recuperação desta carência.
    Mas essas doses altas de clem deveriam ser usadas esporadicamente?Eu diria que uma vez na semana. Tem que ser acompanhado de um treinamento traumático na parte que quer acelerar o crescimento. Você também tem que alternar as partes do corpo pra certificar-se que a capacidade de reconstrução muscular esteja recuperada antes de outro inicio. Por exemplo, uma semana você treina costas de modo traumático (usando muito peso junto com repetições forcadas e negativas em movimentos que acabam com forte alongamento).Semana que vem treine as pernas. Na outra semana, pode ser o peitoral. As dores devido aos danos serão intensos mas será gratificado pelo rápido crescimento. Então as ações catabólicas de clem podem ser usadas pra estimular crescimento,mas somente em sinergia com esteróides. Se você seguir este procedimento, garanta que consuma grande quantidade de proteínas e amino ácidos, especialmente taurina e BCAA. Clem vai acelerar a destruição e você não vai querer experimentar a falta de nenhum deles.


    Não editei ainda o texto.Se tiver algum erro seja de concordancia ou o que for,é só falar depois eu corrijo.
    É um texto longo e deu muito trabalho pra traduzir mas pra quem se interessa pelo assunto cada pedaço é de prazerosa leitura.
    Abraço.
  24. Gostei
    rodts recebeu reputação de helb4o em Mural De Treinos.   
    Aqui serão postados treinos escolhidos pelos próprios usuários.
    Sempre que acharem algum treino completo,interessante,enfim,é só entrar em contato que poste ele aqui.

    O tópico ficará fechado para evitar poluição,visto que é somente de consulta.

    Agradeço a todos que contribuirem,pois é uma idéia muito bacana.
    Créditos à DANNNNN.
  25. Gostei
    rodts recebeu reputação de ANIQUILATOR em Clembuterol   
    Retirado do site Mesomorphosis.com
    Por Dharkam

    Traduzido e Adaptado por Rodrigo T.- Rodts Fórum Hipertrofia

    Clembuterol deveria ser um composto não hormonal incrivelmente anabólico. Além disso, ele poderia queimar gordura como nenhum outro. Uma nova classe de drogas acabara de surgir: os agentes reparticionais (???).Que conceito brilhante. Nós poderíamos trocar músculos por gordura afinal.

    Agora, dez anos mais tarde, enquanto clembuterol não sobreviveu às expectativas iniciais ele ainda é muito utilizado em ciclos por fisiculturistas. Por quê? Eu acho que é tempo de revisar profundamente as propriedades e efeitos desta droga. O que irei revelar pode parecer muito estranho, mas tudo é baseado no fato de já ter visto quilos desta coisa sendo vorazmente engolida ou injetada por fisiculturistas ansiosos (não tudo de uma vez,claro)
    Clembuterol é uma droga não hormonal?

    Esse era o lançamento com clembuterol, deveria sem um agente reparticional e não um hormônio. Eu acho que a idéia veio do fato de que não era um esteróide nem relacionado à testosterona em nenhum modo. Muitos fisiculturistas que não usavam drogas gostaram da idéia e começaram a usar drogas com a ajuda ou por causa do clembuterol. Clem é de fato muito relacionado com os hormônios chamados catecolaminas. Os mais conhecidos são adrenalina e noradrenalina. Então tomando Clem é um pouco como se estivesse usando estes hormônios exceto que ele age principalmente nos beta receptores e não nos alfa receptores. Adrenalina e noradrenalina agem nos dois tipos de receptores. Clem é, portanto um beta agonista (beta 2 pra ser mais especifico).

    Clembuterol é anabólico?

    A popularidade do clem veio de do ato de construir incríveis músculos em experimentos em alguns animais. Clem tem a habilidade de forte e rapidamente estimular a síntese de proteína muscular. É mais potente ainda que esteróides anabólicos. Nossas maiores esperanças com clem foram embora e no lugar ficou uma profunda decepção. Nós sempre esperávamos que algo com menos efeitos colaterais pudesse substituir os esteróides. Além disso, clem chegou quando começava a ser implantado o teste de drogas no fisiculturismo. Parecia que um bom jeito de burlar o teste seria o mágico clembuterol ( ele ainda não estava na lista de doping) . Era triste mas era verdade: clem tinha muito pouca capacidade de construir músculos em humanos .Por que? E se sim, por que ainda é tão popular?

    Clem age nos receptores beta 2?

    Se clem é um verdadeiro receptor beta 2 agonista, não há razão para não ser anabólico. Músculos humanos são cheios de beta 2 receptores prontos pra reagir sob a ordem de clem. Exercícios intensos podem aumentar a densidade de beta 2 receptores no músculo,criando uma sinergia potencial.Isto significaria que treinar deveria aumentar a sensibilidade dos músculos ao clem. O problema é que estes resultados não foram observados, nem mesmo em animais. De fato, animais que receberam clem e treinaram intensamente mostraram poucos resultados. Mais tarde estudos mostraram que a propriedade de construir músculos do clem não eram derivadas da ativação especifica dos beta 2 adrenoceptores como pensado anteriormente. Pelo contrário, clem atua em um atípico beta receptor ainda não identificado. Então, pensaram que ele atuaria em um recentemente descoberto beta 3 receptor.Depois,ação de um beta 4 foi cogitado.Os dois provaram-se errados quando o interesse é anabolismo.Para explicar a falta de efeito anabólico de clem em humanos é seguro concluir que nos não possuímos uma quantia significante desses atípicos beta receptores em nossos músculos.

    Claro, estudos com animais eram feitos com dosagens enormes começando com o equivalente a 50-60 tabletes de 20mcg ao dia. Mas mesmo aumentando as dosagens perto de quantidades não seguras (usando um receptor beta 1 antagonista para minimizar os efeitos de clem no coração) ninguém nunca presenciou a forte ação anabólica do clem. E não é devido a falta de candidatos querendo tentar.E devemos parabenizar e agradecer aos kamikazes que graças a eles este progresso do fisiculturismo foi revelado.
    Alguns estudos humanos mostraram uma branda e temporária ação anabólica das catecolaminas. Comer proteínas faz isso também, mas acredite em mim, não é com esse tipo de brando efeito anabólico que seus músculos serão visivelmente maiores.

    Clem é anti-catabolico?

    A capacidade de mediar o crescimento muscular do clem ainda permanece controversa,devido a um potente anabólico ou ação anti-catabólica.Se clem não é anabólico em humanos, ele é pelo menos anti-catabólico? A resposta é sim e não. Deixe me explicar: se você esta comendo normalmente , eu duvido que clem exerça uma ação anti-catabólica significante. Na verdade, clem mais catabólico que anabólico em altas dosagens.No entanto, quando se esta em uma dieta com poucas calorias,as coisas são muito diferentes e clem realmente é uma droga anti-catabólica. Isto pode parecer paradoxal mas não é.

    Quando em dieta restritiva, o maior problema é fazer nosso corpo usar a gordura dos tecidos adiposos como energia para compensar o déficit calórico. Em fisiculturistas, este caminho é muito ineficiente.Nós temos uma dieta rica em carboidratos o ano todo, o que significa que treinamos nosso corpo
    seletivamente para usar os carbos e não a gordura. Na dieta, nosso corpo não foi treinado para usar gordura ao invés de carbo. Ele ainda é bom em usar o carbo e não em queimar gordura.Então ao invés de usar a gordura como fonte de energia nosso corpo usa nossa segunda melhor fonte de energia: proteína. E de onde vem todas essas proteínas, dos nossos músculos , que são uma reserva de proteína quando enquanto estamos em dieta. Nosso músculo encolhe enquanto a gordura continua intacta.

    É ai que entra o clem. Ele tem a habilidade de ajudar nosso corpo a usar a gordura como energia ao invés das proteínas dos músculos.O processo de queima de gordura é acelerado enquanto poupa a massa muscular.Ao final da dieta graças ao mais rápido e mais eficiente uso da gordura, nós acabamos maiores e mais magros. Não maior comparado à antes da dieta mas maior do que seríamos se tivéssemos usado a mesma dieta sem o clem. Isto depende do período de tempo e da severidade da dieta, mas clem pode fazer a diferença em vários quilos, o que é excelente. Hormônio do crescimento é popular antes da competição pela mesma razão: ele faz a dieta mais fácil e mais eficiente prevenindo excessiva perda de massa muscular. Para aqueles que ainda insistem que é possível fazer dieta sem sacrificar uma significante parte de massa muscular, dêem uma olhada no livro de Dorian Yates “blood and guts“ . Fotos de antes e depois que ele esta em dieta são mostrados. Um olho experiente verá que vários quilos de pura massa foi perdida enquanto enquanto a quantidade de gordura que ele se livrou foi é limitada. Isto é o que acontece quando se faz uma dieta severa, mesmo se você for o melhor do mundo.

    Por favor entenda que esta ação anti-catabólica de clem é indireta e então não ajudará você a ficar maior quando você não está em dieta. É por isso que eu digo que ele exerce alguma ação anti-catabólica ou nada.

    Clem é catabólico?Ele realmente pode nos ajudar a crescer?

    Isto pode parecer estranho após o que acabei de dizer, mas clem pode ser uma droga catabólica também. Em dosagens baixas, passa-se despercebido. Mas depois de certa quantidade (equivalente a 15-20 tablete de 20 mcg) há chances de ficar sensível ao clem. Pesquisas científicas em humanos demonstraram um potente efeito catabólico como reflexo de uma aumento do nível do soro creatina quinase. Isto significa que ele ataca nossas células um pouco assim como treinos pesados.

    Parece ruim?

    Não!

    Tem alguma utilidade pra fisiculturistas?Sim!

    Para fisiculturistas que não usam drogas isso significa ficar longe desta alta dosagem de clem. Por outro lado, para usuários de esteróides, esta é infelizmente uma propriedade interessante. Dez anos atrás eu não teria feito o mesmo depoimento. Quase todos os esteróides anabolizantes ainda eram disponíveis e todos podiam escolher o que melhor combinasse com ele. Dizer que esta escolha não existe mais seria um meia verdade. Preços e disponibilidade estão inversamente progredindo. Testosterona é novamente o esteróide da vez (devido à falta de escolha). O principal problema da testosterona é que depois de certo tempo usuários experientes ficam sensíveis enquanto usam.Claro, isto depende da dosagem e da capacidade do usuário em transformar hormônio masculino em hormônio feminino( aromatização).

    Você vê, estrogênio protege nosso corpo de danos. Isto é bom em qualquer esporte exceto o fisiculturismo. Potentes drogas anti-aromatase existem, mas teu alto custo dificultam seu uso. Tamoxifeno (novaldex) vai exercer a função típica do estrogênio no músculo ( e na gordura também)em muitas pessoas o que vai dificultar o ganho e massa e facilitar o ganho de gordura.

    Por que queremos que nosso músculo sofra danos com o treinamento?Simplesmente por que nossas células internas são capazes de produzir fatores de crescimento muito potentes como IGF, FGF , Prostaglandinas e provavelmente Gh também em caso de danos. Quanto mais esteróides usa-se maior deveria ser a capacidade de produzir-los. Além disso, esteróides aumentam a sensibilidade no músculo à anabólica ação desses fatores de crescimento. É uma pena desde que estes fatores somente serão liberados (e se tornar ativos) se a membrana do músculo sofrer danos. Treinar age como um ladrão que abre a caverna onde os fatores de crescimento estão escondidos. Devido aos estrógenos, este efeito benéfico é atenuado. Clem age como o ladrão e liberando estes fatores de crescimento. Como gerenciamos isso?

    Uma vez que todos os fatores foram liberados, crescimento toma lugar, reparando danos e induzindo a reação hipertrófica. Por outro lado, a capacidade do músculo de reproduzir quantidades extras de fatores do crescimento ficarão debilitada por um tempo.Esteróides vão acelerar a recuperação desta carência.
    Mas essas doses altas de clem deveriam ser usadas esporadicamente?Eu diria que uma vez na semana. Tem que ser acompanhado de um treinamento traumático na parte que quer acelerar o crescimento. Você também tem que alternar as partes do corpo pra certificar-se que a capacidade de reconstrução muscular esteja recuperada antes de outro inicio. Por exemplo, uma semana você treina costas de modo traumático (usando muito peso junto com repetições forcadas e negativas em movimentos que acabam com forte alongamento).Semana que vem treine as pernas. Na outra semana, pode ser o peitoral. As dores devido aos danos serão intensos mas será gratificado pelo rápido crescimento. Então as ações catabólicas de clem podem ser usadas pra estimular crescimento,mas somente em sinergia com esteróides. Se você seguir este procedimento, garanta que consuma grande quantidade de proteínas e amino ácidos, especialmente taurina e BCAA. Clem vai acelerar a destruição e você não vai querer experimentar a falta de nenhum deles.


    Não editei ainda o texto.Se tiver algum erro seja de concordancia ou o que for,é só falar depois eu corrijo.
    É um texto longo e deu muito trabalho pra traduzir mas pra quem se interessa pelo assunto cada pedaço é de prazerosa leitura.
    Abraço.
×
×
  • Criar Novo...