Não é desmerecendo não. Afinal de contas o cara tem que estudar muito sobre aes, sobre dieta, tem que ter uma disciplina do caralho pra seguir a dieta, pra não faltar os treinos, pra abdicar de um monte de coisas, tem que lidar com inflamações e abcessos, com os colaterais, tem que ter um psicológico fodido no pre contest, etc. Mas isso não apaga o fato de que as drogas é que fazem ele crescer.
E eu parei de te levar a sério depois que eu vi esse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=8YOMLL15ZPM
Você não faz nada do que pregou aqui, execução super normal, 0 cadência e cargas que... hahahaha
Olha no cross, corpo todo inclinado pra frente, colocando o peso todo do corpo pra ajudar. Isso na minha opinião não é alguém que tem anos de experiência e sabe contrair milagrosamente os músculos.
Seu shape não é ruim como um todo, e tendo em vista a qualidade que você mostrou ali, um natural que treina sério não faz feio perto de você por nada.
E ta preocupado em lesionar o ombro treinando peito? hahahahahaha
Isso aí é o resultado de anos e anos de máquinas e isoladores, articulações enfraquecidas, auxiliares desbalanceados.
E um aquecimento muito melhor seria umas 3 séries de supino com 30-50% da sua RM, simplesmente porque é um exercício composto, com a mecânica similar ao exercício que você vai fazer e desta forma você estaria preparando não apenas o ombro, como os demais auxiliares.
O nome dessa magia de camponês, Craw, é flame Você viu a fumaça de longe e veio aqui, viu que tinha fogueira e já trouxe mais lenha. Outros preferem fugir...
Seu post resume bem o problema com essa dicotomia de certo vs. errado. Quem lê pode entender que eu tô tentando fazer um Team Quisso vs. Team Craw, mas no fim a dualidade não existe, e o que resulta, se for entendido do jeito certo, é uma sumarização de fatores que levam a progredir em tensão. Só que no fim é bem possível e provável que vá surgir uma disputa pra numerar o fator mais importante - quando o que se tem provavelmente é o fator mais acessível, ou de melhor adesão.
Se eu não for banido com o flame logo abaixo eu volto com algum conteúdo. Ainda mais agora que falaram de máquinas... Preciso do link na universidade pra poder acessar conteúdo privativo a instituição, e só tô lá de manhã (nas aulas =x), então fico baixando toneladas no PC pra depois revisar um a um (fikdik ).
Você julga precipitadamente, Pengo. Alguns poucos usuários podem ser ratos-do-pubmed, que vão lá, vêem o abstract e nem sabem do qualis do journal, quem dirá se preocupar com o conteúdo real do artigo, e postam como referência pra post. Tem user "gabaritado" e diplomado recitando parágrafo de livro acadêmico e ganhando reputação por isso. A ratataia cai na deles, e aí? Aí você pode muito bem deixar eles comendo merda. Mas passar disso pra "não adianta debater", é no mínimo uma ofensa pra quem leva a sério a ciência.
E você acha que com essa sua postura demonstrada agora vai conseguir ser ouvido? Vai mudar alguma coisa na opinião de alguém? Quem é você? Nem shape seu eu nunca vi pra poder me alegar "o meu é melhor que o seu, logo meu conhecimento e experiência é maior também", por que te ouviria com uma frase solta aqui e acolá nuns tópicos randoms? (são perguntas retóricas, BTW)
Quando vocês falam "No pain, no gain" vocês falam no sentido da dorzinha do dia seguinte depois de fazer agachamento ou das agulhadas no bumbum? No pain, no gain é exatamente o poder de ficar com uma alimentação ótima durante anos e não dar mole no treino. Isso é no pain, no gain. Se dividissemos o fórum entre naturais e não-naturais daria pra ver claramente o nível de conhecimento dos users >_< Querem se defender tanto que falam que quem usa creatina não é natural, porra.. baixou o nível, em?
Falam que os naturais gostariam de ter efeito dos drogados, mas não fazem por medo. Medo cara? Não, é muito além disso. Pode ser o estilo de vida de muitos aí, mas porque eu ciclaria se não tenho a menor intenção de competir? Pra andar de regata por aí ou pra invadir as minhas praias no verão? Isso pra mim é lixo cara. Óbvio que eu queria ter os efeitos de esteróides, mas não sou cobaia. Tenho outras ambições muito mais influentes do que meu corpo e não me interessa ser um azarado e acabar tendo problemas de saúde por uma coisa fútil. Não é medo. Esse é um post de pedido de respeito, porque esse fórum não é de uso exclusivo de drogados e sim sobre o mundo da musculação.
Brother, você tá jogando a responsabilidade de postar fontes toda pra cima de mim. Sou só eu que tenho obrigação de postar fontes confiáveis pra defender minha posição?
Por que ai fica fácil ne...
Eu posto o que eu tenho, você analisa e critica e quando chega a minha vez de analisar e criticar as suas fontes você diz não tem como postá-las. Assim fica fácil discutir, você aponta as falhas do adversário, mas não mostra o que tem eu poder apontar as falhas também
Não me entenda mal, eu não quero dizer com isso que você está está usando o fato das suas fontes serem impressas para fugir da discussão. Se o que você tem está tudo em papel, se eu fosse você, também não me daria ao trabalho digitalizar tudo só pra postar numa discussão de internet.
Só que, se o contexto é esse, infelizmente não dá pra levar a discussão à diante. Como eu falei, vai ficar muito cômodo pra você ir só descendo o cacete no que eu posto e eu de mãos atadas sem poder sem poder fazer o mesmo com a "extensa pesquisa" em que você se embasa.
Quanto a essa distinção entre armas legais e ilegais, você sempre bate nessa tecla ne...
Sempre diz que os dados estão distorcidos por não fazerem tal discriminação. Será que isso é pertinente?
Você critica o tal artigo que eu postei por não diferenciar cidadãos com armas legais e com armas ilegais, só que esse é um artigo sobre latrocínio, que é um crime que visa ao patrimônio da vítima.
Então, eu pergunto: A casa de quem o bandido invade quando está atras dinheiro? É do cidadão de classe baixa, do pé rapado que não tem nada de valor em casa? Ou esse crimes são tipicamente cometidos contra a classe média e alta da sociedade? Eu acho que é contra as classes com maior poder aquisitivo, concorda?
Uma outra pergunta: Quem é que tem arma ilegal no Brasil? É o pai de família de classe média ou alta? Ou são os bandidos e as pessoas com menor poder aquisitivo? Acho que são os bandidos e os mais pobres ne...
Então será que faz mesmo sentido falar em distorção dos dados por não haver discriminação entre armas legais e ilegais? Será que existe mesmo um número relevante de armas ilegais entre as vítimas de latrocínios?
Se meu raciocínio estiver errado, e houver dados mostrando que existe sim um número relevante de armas ilegais em posse de vítimas de latrocínios, por favor, me informe que eu admito que você está certo em cobrar a distinção entre armas legais e ilegais...
E você? Quer debater? Você fala como se tivesse me dado provas irrefutáveis de que o desarmamento é ruim e mesmo assim eu continuasse te contrariando. Você fala que eu me prendo só a uma fonte(o que nem é verdade porque postei também os dados do IPEA e com absoluta certeza o artigo que eu postei não é o único apontando pra essas conclusões), mas não postou absolutamente nada que pudesse me fazer ter uma visão diferente.
O que você fez foi simplesmente dizer: "penso da seguinte forma e tenho bases sólidas pra pensar assim, ponto final". Como é que pode existir a possibilidade de eu concordar com você desse jeito?
Você não é obrigado a ter o trabalho de juntar as provas do que você pensa pra tentar me convencer, mas, se não o fizer, com certeza, também não pode dizer que a culpa de a discussão não ter chegado a lugar nenhum é minha que "não quero debater, quero ter razão"...
Edit: E o que é que tem a ver comigo isso que você falou do clube de tiro? Nunca disse que o problema das armas legalizas eram os acidentes domésticos que elas podiam causar...
Pode ser que as mulheres prefiram corpo do que rosto, mas o que realmente determina um cara de sucesso com as garotas é a atitude, a forma de agir/pensar. Mulheres são diferentes uma das outras, assim como nós, sendo assim, cada mulher tem um jeito certo pra conquistar sem ter a necessidade de ser rico, forte ou bonito (com excessão das mulheres que são atraídas por status e que são encontradas aos montes nas boates).
Resumindo, uma mulher pode se apaixonar por vc sem que vc tenha os atributos que tanto o pessoal diz que precisa ter pra pegar mulher. E é por essa razão que vemos homens feios, sem nada de especial, andando com mulheres lindas.
Tenho lido cada vez mais sobre Lean Gains (dieta essa que começarei em janeiro), vendo vários tópicos sobre essa dieta, acabei entrando em um site que me tirou várias dúvidas. Esse site explica passo a passo como calcular o défict e excedente calórico recomendado pelo Martin Berkhan, assim como os valores recomendados de macros para os dias de treinamento (training days), e dias de descanso (rest days). Muito do dito nesse texto já foi discutido aqui, porém gostei de algumas explicações presentes nesse, como recomendações de excedentes calóricos e macronutrientes.
Bom, não escrevi esses valores abaixo, eles foram escritos por Andy Morgan (consultor nutricional e preparador físico), que trabalha com o Lean Gains já há algum tempo. Esse tópico é apenas uma tradução do texto feito por ele em seu site. Caso queira conferir em inglês é o site abaixo:
https://rippedbody.jp...angains-macros/
Esse site me foi apresentado pelo usuário DashRendar no tópico Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]
Não vou entrar em detalhes do protocolo Lean Gains e explicações sobre o jejum, pois já foram discutidos várias vezes no forum. Inclusive tem um tópico com o vídeo explicativo do LeandroTwin (Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo])
Outra coisa, o site abaixo ajuda a calcular sua LBM, BRM, seus macros e objetivos a serem alcançados, assim como o tempo que deverá levar para alcançá-los, baseado em seu excedente calórico:
https://www.1percentedge.com/ifcalc/
Fotos abaixo apenas demonstrando o site:
Como calcular os seus Macros Leangains
Cálculo Macros seu Leangains
Enquanto o método de cálculo do macros e afinar-los pode ser um pouco complexo, a execução da dieta, uma vez que suas macros é muito simples. Não se deixe assustar pela matemática abaixo.
Em primeiro lugar, os cálculos que tenho descrito abaixo funcionará melhor se você seguir as macro-contagem simplificou as regras que eu usei para conseguir essa transformação semana 7. É um artigo curto, por favor, lê-los.
Em segundo lugar, o guia abaixo você irá definir indo na direção certa, no entanto, que caberá a você a monitorar seu progresso objetivamente, e depois mexer com o seu relações macro e ingestão de macro global para obter a sua compleição física para o nível desejado. Não posso escrever tudo em um artigo, existem muitas variantes a considerar, físico, hormonal e de outra maneira.
Os Passos
Passo 1. Calcule seu BMR.
Passo 2. Ajuste para a Atividade
Passo 3. Optar por 'Cut', 'Slow-granel "ou gradual" Corpo Recomposição'
Passo 4. Calcular um Training Day e Dia de Descanso-Figura Calorie
Passo 5. Calcule o seu Macro Metas para a Formação-Days e Resto-Days
Passo 6. Faça o seu Menu a partir dessas macros.
Para obter resultados no tempo mais rápido que você precisa ciclar suas calorias e macronutrientes nos dias de training-days e rest-days.
Passo 1. Calcule seu BMR
Eu gosto de chamar o seu BMR 'calorias coma'. - O consumo de energia que você precisa, você deve cair em um coma, para manter seu peso corporal. Há uma variedade de fórmulas, os quais produzem um palpite melhor das hipóteses, no entanto, precisamos de uma figura para se trabalhar. Por favor escolha uma fórmula diferente, se desejar.
Formula BMR métrica
Mulher: TMB = 655 + (9,6 x peso em quilos) + (1,8 x altura em cm) - (4,7 x idade em anos)
Homens: TMB = 66 + (13,7 x peso em quilos) + (5 x altura em cm) - (6,8 x idade em anos)
Passo 2. Ajuste para a Atividade
Guias para BMR normalmente recomendamos que você use um "multiplicador de atividade" (x1.2 x1.9 ~), dependendo do seu estilo de vida / formação.
Se você está pensando em furar a apenas 3 treinos por semana, e ter um trabalho de mesa, em seguida, a experiência me diz que você não pode querer fazer isso por uma série de razões.
Fator de atividade:
1.2 = Sedentário (Pouco ou nenhum exercicio + desk job)
1.3-1.4 =Pouco ativo (Pouco ativo no dia-a-dia & exercicios lights 1-3 dias por semana)
1.5-1.6 = Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia & exercicios em intensidade moderada 3-5 dias por semana)
1.7-1.8 = Muito ativo (Estilo de vida que exige esforco bruto & Exercicio intenso ou reliza algum esporte 6-7 dias por semana)
1.9-2.0 = Extremamente ativo (Atividade de vida muito intensa ou esportes e trabalho fisico)
Multiplicadores de atividade geralmente as pessoas em parafuso configuração calorias muito alto. Eu vejo isso todos os dias em fóruns. As pessoas muitas vezes superestimar sua categoria.
A maioria das pessoas sobre-estimar as calorias queimadas para o exercício.
Ao rastrear o progresso e manter a dieta consistente, é fácil de fazer modificações depois de um mês, se as coisas não estão indo na direção certa.
Finalmente e, possivelmente, o mais importante, se você estiver usando minhas regras dieta simplificada, as calorias reais / macros estaremos consumindo será maior do que esta figura de qualquer maneira. Minhas regras dar uma estimativa conservadora de proteína consumida (eu prefiro errar no lado do cuidado como é importante para a preservação da massa muscular) e não levam em conta os carboidratos não-amiláceos veggies.
Se seu trabalho é mais exigente fisicamente, então secretária, ou você planeja fazer mais exercício * ter um olhar para esta informação em multiplicadores de atividade (Está escrito na maior caixa azul). Se você estiver indo para usar o meu simplificou as regras de contagem também, então tente tomar -0,2 fora de seu multiplicador.
* Graças ao JC Deen de JCDFitness.com para a sugestão para incluir este. (Artigos Grande, vale a pena bookmarking nesse site.)
Passo 3. Optar por 'Cut', 'Slow-bulk' ou 'Recomposição corporal'
As calorias e, portanto, macros que você escolher dependerá de seus objetivos.
Mesmo que você tenha um abdômen impressionante, eu aconselho você a ir para um cutting primeiro, como iniciar um 'slow-bulk "quando" abs magra' dá-lhe vantagens significativas hormonal para ganhar músculo, com o mínimo de gordura. Isso também significa que você pode comer muito mais lento quando bulking e ainda assim manter seu abs, que é divertido. Isto significa que 80% das pessoas que lêem este deve ir para um "cut".
A exceção a isso é muito leve moldado (fraco) pessoas, a quem eu recomendaria calorias escolha 'recomposição corporal', em seguida, aumentar em conformidade. Com a implementação desta dieta e um programa de treinamento barbell seu primeiro ano vai lhe dar as mudanças mais dramáticas para o seu físico em sua vida. Você deve ser animado. Você vai precisar de calorias para isso. (Se este é você, eu tenho uma mensagem especial e oferecer na caixa primeiro comentário para você abaixo.)
Se você é adverso a perder tamanho, por razões desportivas, ou por razões de ego, em seguida, ir para um "recomposição corporal". Basta lembrar os resultados serão mais lentos.
Passo 4. Calcular calorias para Training Day e Rest-Day
Estes números de calorias são apenas um guia para ajudar você a calcular o seu macros. Nós já reconheceu que esses números de calorias pode ser um pouco baixa para ser tomado literalmente por causa das regras simplificadas. Os valores abaixo são feitos levando em conta 3 Training-Days por semana, e 4 Rest-Days.
'Recomposição corporal': Martin sugere um aumento de 20% em Training Days, e uma redução de 20% em Rest Days.
Então, se você saiu com 2000kCal do seu cálculo, em seguida, fazer uma 2400kcal em Training-Day e 1600kcal em Rest Days.
'Cut': Você precisa ser inferior ao seu gasto, de modo a criar um déficit energético semanal. Mesmo assim, você deve comer um excedente de calorias em um dia de treinamento na maioria das situações *. Martin sugere um aumento de 10% em Training Days, e uma redução de 35% em Rest Days.
Seus números poderia ser algo como 2200kCal e 1300kCal. (+10% KCal / -35%)
(* As pessoas obesas / Muito gordas correm menos risco de perder músculo quando em um déficit calórico, se a proteína é mantida elevada eles podem manter um déficit em ambos os dias.)
'Slow-Bulking': Então você já está muito magro e olhando para fazer um bulk (ir para a Etapa 5 se for irrelevante para você, porque eu vou entrar em detalhes um pouco mais aqui). Martin sugere um aumento de 40% em Training Days, e uma redução de 10% em Rest Days.
Se você é novo para leangains Eu recomendo que você faça macros 'recomposição corporal' (ou um pouco menos) para o primeiro mês, enquanto você ajustar ao sistema. Desta forma, você irá manter o seu abdômen e ter uma linha de base para aumentar sua macros depois. Uma vez feito isso, tente o conselho abaixo.
Se você já usou leangains para emagrecer, então você está em uma situação ideal para experimentar isso.
A chave para manter abs com lenta bulking é bastante simples, verifique se você tem o suficiente de déficit em seu dia de descanso para que você queimar a gordura armazenada * do dia de treinamento.
Seus números poderia ser algo como 1800kCal e 2800kCal. (+40% KCal / -10%)
Esta é uma maneira de colocar no músculo de qualidade sem a gordura, e como tal é um processo mais lento do que o habitual "comer tudo!" Abordagem algumas pessoas levam para bulking.
(* O fator complicador aqui é que a gordura armazenada em um dia de treinamento não é justo é que a gordura que você consome, mas também qualquer aumento de carboidratos que seu corpo não processe para o seu fígado glicogênio esgotado e músculos após um treino, ou utilizar para recuperação, como qualquer excesso de glicose pode ser convertida em ácidos graxos e armazenada como tecido adiposo Se você pode obter seu saldo carb direito, você pode diminuir o déficit no seu dia de descanso -.. Acompanhe o seu progresso semanal, em detalhe para que você possa fazer os ajustes de forma objectiva.)
Passo 5. Calcule sua meta de macros para Training-Days e Rest-Days
Não há uma perfeita relação de macro. (Ou seja, 40% carboidratos, 40% de proteína, gordura 20%) Ela varia de indivíduo para indivíduo, e depende muito um condicionamento pessoas. Ele ainda pode levar algumas semanas de acompanhamento de perto para ter uma boa razão para um cliente, e mesmo assim, essa relação muda como uma pessoa progride. É por isso que monitorar o progresso dos clientes, eu não apenas dar-lhes 3 números e enviá-los em seu caminho. Você precisa fazer isso também.
Proteína
Sua proteína deve ser mantido elevada em ambos os dias, para a saciedade e preservação muscular. A pesquisa sugere que, com calorias de manutenção existe há pouco benefício a 2g/kg de massa magra (LBM). Em um corte, para preservar a massa muscular, estas podem ter de ser maior, ou seja 2.5g/kg LBM. Não há necessidade de ir mais alto do que isso. No entanto, para preferências pessoais você pode optar por ir mais alto, e proteína vai lhe dar a sensação de estar satisfeito durante mais tempo que eu às vezes ir com 3g por kg de massa magra *.
Se você tem 100 kg com 70kg de massa magra, e adora comer carne, então você pode colocar este número em torno de 210g em ambos os dias.
Caso contrário, você escolheria 2-2.5g/kg LBM em training-days, e 2.5-3g/kg LBM em rest-days. É bom para manter o consumo de proteína a mesma em ambos os dias a simplicidade para agora. Eu faço.
(* Por favor, só acho massa magra. Não ficar excitado sobre ele.)
Gordura
Gordura é apenas o seu "inimigo" em um dia de treinamento. Ao comer calorias acima manutenção, o que você come será armazenado. Tente manter baixo teor de gordura neste dia. O que é baixo? 20-40g para a maioria das pessoas. Mas mantê-lo tão baixo como você sente que você pode consistentemente.
Gordura em um dia de descanso não é um problema. Você vai ter um déficit calórico de gordura na dieta para que todos serão queimados. Usar este fato para a sua vantagem e aumentar o número de gordura neste dia para que você pode comer uma variedade maior de alimentos. Quanto é mais alto? Isso depende também. Por enquanto, dobre o que consome em training-days *.
(* Reduzir este número se torna o subsídio carbs demasiado rigorosa. Mas tenha em mente que os carboidratos são significativamente mais baixos em rest-days.)
Carboidratos
Para o seu cálculo inicial pense em carboidratos como apenas um equilibrio para alcançar suas calorias diárias. Não vamos entrar em mais detalhes do que isso.
(* Últimas pesquisas sugerem que este seja mais parecido com 3.2kCal por causa da energia necessária para a digestão, no entanto eu sugiro que você mantenha-o simples e chamar 1g de proteína 4 kcal).
Vamos considerar um homem chamado Tom, 100 kg, 70% de massa magra, escolhendo recomposição corporal (+20% / -20%), cuja calculo da BMR deu 2000kCal. (Lembre-se que eu disse anteriormente, eu sei que o número é um pouco baixo.)
Calorias de carboidratos = [Calorias alvo - rest days] - [calorias de proteínas] - [calorias de gorduras]
= 1600 - (210 x 4) - (60 x 9) = 1600 - 840-540
= 220 (kcal)
Carboidratos em gramas = 220 / 4 = 55g
Passo 6. Faça o seu Menu a partir destes Macros
Na verdade isso é com você. Se um alimento se adapta às suas macros para o dia, pode comê-lo. Eu não sou classificar qualquer alimento como bons ou maus. Este 'If It Fit Your Macros' (IIFYM) está ganhando popularidade nos círculos de fitness. (IIFYM google search)
Os macros de Tom em Training Days são: P210/F30/C320
Se um alimento se adapta às suas macros para o dia, então você pode comê-lo. Sem exceções.
Que de acordo com minhas regras simplificadas significa comer significa consumir:
1 kg de carne magra / peixe, 450g de arroz e um monte de vegetais verdes.
Os macros de Tom em Rest Days são: P210/F60/C55
Que é algo como:
500g de carne / peixe, 500g de carne magra lotes de carne / peixe, 80g de arroz, dos vegetais verdes.
Resolvi me apronfundar sobre cutting, pois daqui um tempo irei fazer o meu primeiro. Como não gosto de salvar links e ler no pc eu tento sempre imprimir os artigos que julgo importante e os coloko em uma pasta. Ando imprimindo muitos artigos em ingles, o que na hora de ler da aquele trabalho/dor de cabeça, entao resolvi traduzir todos antes. Então como nao custa nada vou postar no forum para ajudar mais gente.
Obs: - Meu ingles NAO é fluente, portanto não sera uma tradução 'perfeita", mas garanto ser melhor que o Google.
- Pode demorar bastante para eu tradudir (pelas dificuldades no ingles), então nao se apressem
- Quem quiser traduzir algum da lista (nao esquece de avisar) ou adicionar algum artigo de relevancia sobre o tema fique a vontade
- Pretendo colocar todos nesse topico mesmo, para melhor organização, mas se começar a ter muita discussao em cima dos artigos eu os coloco em topicos separados
- Vou ter ajuda do mpcosta82 (Revisão)
Lista (em ordem):
All Diets Work: The Importance of Calories – aqui Weight Training for Fat Loss Part 1 – aqui Weight Training for Fat Loss Part 2 – aqui The Fundamentals of Fat Loss Part 1 – aqui The Fundamentals of Fat Loss Diets Part 2 – aqui Exercise and Weight/Fat Loss: Part 1 – aqui Exercise and Weight/Fat Loss: Part 2 – aqui How We Get Fat - aqui
Initial Body Fat and Body Composition Changes – aqui What is Body Fat? – aqui Insulin Sensitivity and Fat Loss – aqui
Nutrient Intake, Nutrient Storage and
Nutrient Oxidation – aqui Metabolic Rate Overview – aqui Problems with Measuring Body Composition ?? What Does Body Composition Mean? – aqui Setting the Deficit - Small, Moderate or Large - aqui