Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Undercore1984

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Undercore1984

  1. Bom pra quem não sabe, Beef Jerky, é uma carne bovina, como se fosse carne seca, só que é vendido em tiras e serve pra tira gosto. Até ae tudo normal, mas quando fui ver a tabela nutricional: 40 gramas -> 4 gramas de carbo e 25 de proteína. Outros componentes não deu pra ver, já que foi um cara la da academia que me mostrou... não sei se esse Beef Jerky contém muito sal igual as carnes secas comuns. A minha dúvida é.. seria bom ou não utilizar esse produto como fonte de proteina durante o dia?

    Lembrando que a embalagem é de 80 gramas e custa 5 reais aqui na minha cidade.

    Abraços e bons treinos. :D

    kara vi seu tópico! e Estou atras desses beef jerkys e não encontro!!! onde vc mora? pq dependendo eu vou até o local que vc encontra e compro!!!!! abs

  2. Olá psesoal

    Então, esta terça-feira, iniciei um novo treino de peito, que meu professor me passou, e o primeiro exercício eram as barras paralelas mais abertas, exercício no qual se sente bem a região do osso esterno (o que divide o peitoral).

    Já tinha alongado e dado uma aquecida, e logo na primeira série que fui fazer, na última repetição (já sentia bastante a região), eu senti uma espécie de "estralo" bem forte nessa região. Não sei se consigo explicar exatamente o que foi, mas vou tentar.

    Nesta última repetição, quando eu havia logo acabado de descer da penúltima, quando comecei a subir e começá-la (a repetição), eu senti este estralo no peito. Foi como se o músculo tivesse se contraído muito... senti uma pressão forte na região e depois não consegui mais fazer o exercício.

    Prossegui com o resto do treino (supino reto, inclinado, declinado e crucifixo) e então saí... hoje continuo ainda sentindo algumas dores na região da imagem abaixo, quando faço algum esforço nela.

    Gostaria de saber se algum de vocês do fórum já soube de algo parecido e gostaria de alguns conselhos...

    Um outro professor da academia sugeriu que eu possa ter descido um pouco demais e acabei esticando muito o músculo. Ele disse também que não deve ser nada de muito grave, que pode ter lesionado um pouco e que com o tempo me recuperarei ou que, talvez, possa ter ocasionado um estiramento. Mas como queria mais opiniões a respeito, vim postar aqui e ver as respostas que obterei.

    Agradeço desde já pela ajuda!

    Imagem (sei que não ficou muito boa, mas não sou muito familiarizado com programas de edição de imagem... então fiz no paint mesmo... a região circulada em amarelo é a onde sinto dores): http://img197.imageshack.us/i/dorcorpo.jpg/

    Sei que já faz tempo desde o ocorrido, mas acho que vc lesionou o seu esterno, o osso localizado na parte central do peito, o que é responsável pela junção das costelas!

  3. O kara é tão idiota que nem dá espaço para resposta no blog! Ele têm inveja isso sim, e aposto que dou de 10 a 0 em qualquer ponto que ele citou no blog dele!!! Um texto totalmente preconseituoso!!!!! Ele fala tanto dos "marombeiros", mas a bixa enrustida deve ser ele mesmo, pq para reparar nos caras na praia e ainda vem escrever um texto de mais de 50 linhas é pagar de viado mesmo!!!! Vai reparar e curtir macho assim na parada gay!!!

  4. Quero comprar um whey sem gastar muito dinheiro.

    Quero saber qual desses é mais recomendado para ganho de massa muscular magra:

    100% Pure Whey Protein - Probiotica

    R$80,85 com 900g

    http://www.corpoperfeito.com.br/shopping/100_Pure_Whey_Protein_Probi%F3tica/AdWords?gclid=CKjGs_bm3akCFZFS7AodlTshZA

    ou

    Whey Protein Concentrado 80% - Growth Supplements (2 embalagens de 1 kg = 2 kg)

    R$72,00 com duas embalagens de 1 kg = 2 kg

    http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506-2510_5877_Proteinas-Whey-Protein-Concentrado

    Peso: 57

    Altura: 1,70

    Tempo de academia: Aprox 1 ano.

    Objetivo: Ganho de massa muscular magra.

    se vc tiver cartão internacional e paciência, vc consegue comprar de 115,00 à 150,00 um pote de KG 2,2 de Whey Importada boa (como optimum, gaspari, muscletech, etc). só faço isso, quando o pote chega na metade eu peço outro para dar tempo de chegar o próximo!!!

  5. o seu treinamento e dieta vão ser ainda mais fundamentais nesse caso. Já estruturou isso corretamente?

    novamente repito, se o foco principal é força, pode esquecer esse stanozolol, se voce for treinar pra força você é bem capaz de se arrebentar todo (stano enfraquece juntas), é só fazer uma busca rápida pela net e verificar os relatos.

    e esse turinabol pode dar lugar a um dianabol, por exemplo. E durateston 10~12 semanas, mínimo.

    Negativo man, stano é utilizada exatamente para articulações e lesões ósseas!!!

  6. Eu uso a aproximadamente 1 ano e até o momento tive bons resultados, e nenhum efeito colateral!!!!

    Bem, eu estou no final do meu primeiro pote(contem 90 capsulas) e posso afirmar que não deu nenhum colateral. Porem qnd fiz uso mais novo(tipo lá pros 19/20 anos) tive que suspender o uso na segunda semana pq eu e minha noiva(na época) notamos q eu estava ficando mt indisposto(se é q entendem) :lol:

    Parei o uso e voltou naturalmente. Desde então nunca mais usei esse trem. Porem este ano voltei com coragem, e não sinto nenhuma mudança na libido, e meu cansaço se deve apenas pelo cutting. E em alguns casos eu estou até mais disposto que antes. Ou seja, finasterida não prejudicou em nada. Só tenho receio de utilizar minoxidil. Porem qnd acabar este pote, estarei iniciando uma nova fase com outro pote.

    E meu exame de sangue está com niveis normais em todas as etapas.

    Cara aconteceu exatamente isso comigo quando tomei pela primeira vez!!!! e tinha exatamente essa idade (entre 19 e 20 anos). Estou a um ano tomando e não tive mais efeito algum!!!!

  7. Eu sei que vocês vão me criticar e "jogar pedras" neste meu comentário, mas lá vai!

    Eu acho muita droga, e muita destruição do organismo para pouco resultado, tenho certeza que com uma suplementação adequada e uma dieta regrada os resultados seriam os mesmos.

    Poderia levar um pouco mais de tempo? Sim, ou em alguns casos Não!!! Depende do seu metabolismo e genética.

    Mas fica minha opinião!!!! Pouco resultado para muita droga!!!

    Abs e bons treinos!!

  8. Boa noite galera!

    Minha mãe teve uns problemas, larguei a facu e voltei pra casa pra trampar e ajudar

    Um dos problemas, ELA NÃO COME CARNE VERMELHA, portanta quase nunca tem em casa.

    Por isso comprei o Carnivor, mas eu ja tenho um metade de um pote de aproximadamente 2.200g de whey 100%iso e hidrolisado.

    Eu prefiro(mas não sei se é o melhor) tomar o Whey pós treino e pretendo tomar o carnivor de manhã, o que acham?

    Ps - tomo caseína antes de dormir.(benefícios de trabalhar e morar com a mãe é que sobra mais =] )

    Manda o carnivor durante o dia já que vc tem uma whey hidrolisada!!! Eu estou tomando o carnivor no pós treino, como já diz na embalagem "proteína Isolada da carne", sendo ideal par ao pós treino tb!!!!

    Abs

    crawzinho, eu pedi o AA justamente para nao comprar gato achando que eh lebre :P

    sim, 23g de proteina, sao 23g de proteina aqui ou na china kkkkk, e tbm sei q essa proteina nao ira fazer com que voce transforme em um homem das cavernas e ganhe 10kg e comece a viver na paleo dieta hahahaahha

    brincadeiras a parte, a tabela de AA seria justamente para nao comprar algo achando que estou levando X mas na verdade estaou levando Y

    por exemplo colageno hidrolisado tem por volta de 90% de proteina, jogando um pouco de malto, creatina e alguns bcaa, eles poderiam vender com "beef protein" a ~80%( na verdade 69,69%) de prot na dose

    nao estou questionando que por ele POSSIVELMENTE apresentar uma tabela AA diferente ou "pior" ao do whey, que seus ganhos serao horriveis e voce tera uma perda de massa

    so acho q o preco q eles estao cobrando pelo de 4 lb (faixa dos 300 reais) , eh MUUUUITO caro

    o whey concentrado da VPX , o syngex, e ate mesmo aquele da nature's best, saem por 200 reais na mesma loja e vem 5 lb , contra 4 lb do carnivor

    300 reais eh o q gasto em whey durante um ano INTEIRO

    mesmo para quem tem a possibilidade de comprar , eu nao recomendaria, pois com essa grana da pra pegar praticamente o dobro de proteina de outras marcas importadas e mais bem conceituadas como a ON

    @ dan hibiki, sim bcaa sao fundamentais sim, assim como os outros AA essencias ja que o nosso corpo nao consegue produzilos

    hahahaha, claro, 200g de bcaa nao substitui 200g de proteina, ate pq essas 200g de proteina tera uma varieda AA muito maior e consequentemente tera um balancao muito mais completo q englobara todas os EAA

    Importa a bem dita da Carnivor!!!! Vc compra praticamente 3 lá fora!! Eu paguei 115 reais na minha com a taxa de entrega!!!!Até parece que pago 300 conto em uma proteína!!kkkkkkkkkk

  9. Não existe dextrose com sabor.

    Mas faz o seguinte, compra uma creatina outro fino e toma por uma semana.

    Te garanto que depois dessa semana tu vai tomar albumina pura com água e achar uma delícia.

    Tá, parei....

    Como é refeição pós treino, vc pode carregar um pouco na malto, escolhe uma malto com um sabor que vc aprecie e misture o whey, simples assim.

    Existe sim amigo...dextrose com diversos sabores!!!!! basta conferir

    Mas q merda de ideia é essa de tampar o nariz??

    Gosto se sente pela boca (língua), e não pelo nariz, nesse caso teria q tampar a boca.

    KKKKKKKKKKKKKK, QUANTA IGNORÂNCIA............................

    Eu acho a ideia de misturar um maltodex boa...poq não?

    Mas o sabor interfere SIM caso ouver obstrução nasal! Um exemplo simples é, a pessoa que está gripada não sente normalmente o sabor dos alimentos, distinguindo apenas o doce do salgado, mas não o sabor em sí do alimento.

    Acho que quem está sendo ingnorante em IGNORAR a informação do nosso amigo é vc!!!

  10. Iae Dime!

    Não que eu tente aumentar do nada a carga, é que eu fazia com 40kg ano passado e hoje em dia estou praticamente na mesma... não achas que deveria ter aumentado a carga pelo menos um pouco? Já me disseram que é por causa da minha magreza, pois não tenho o que gastar de caloria hehe

    Vejo que há de melhorar a minha dieta, mas o que mais falta realmente é proteína já que leite quase não tomo (intolerância a lactose) e ovo não sou muito chegado... derivados do leite ingiro direto (iogurte, queijo) e de onde vou tirar uma carne pra lanche? só no almoço e na janta às vezes... Me falaram que essa Albumina seria bom pois é bem reforçada em proteína (que estou precisando). Mas o Whey Protein poderia suprir no que exatamente?

    Valeu!

    Amigo fiquei na dúvida, se vc é intolerante à Lactose como vc ingere os derivados do leite? Queijo e Iogurte que apresentam altos indices de lactose? A não ser que esses alimentos que vc ingere são a base da Soja! Whey Isolada e Hidrolizada é uma Opção, hoje em dia há também a proteína isolada da carne (estou tomando no momento) que é uma boa pedida para quem tem este tipo de problema!!!

    Comece a utilizar ovo aos poucos na sua dieta, pq a clara (albumina) é essencial para o desenvolvimento muscular, a não ser que vc possa comprar caseína hospitalar que é livre de lactose (resource protein).

    Abs

  11. Cara, BCAA tem um tópico falando a forma correta de se tomar! Essa que está no pote é totalmente furada!!! Pq uma dose de whey da ON dá a vc aprocimadamente 10 cápsulas de BCAA 500mg, indico uma dose mínima de 4 a 5 cápsulas 3 X ao dia!

    Primeiro tem que ver qual o seu objetivo (hipertrofia, definição), e segundo, no que consiste a sua janta?

    abs

  12. Complementando o que nossos amigos disseram, faça uma dieta hiperproteica e seja regrado,refeições de 3 em 3 horas para seu índice glicêmico ficar estável, utilize termogênicos durante o seu treino (Lipo 6 black como vc mesmo já citou), tome whey para complementar sua dose diária de proteína, treine com disciplina focando na correta execução e não em levantar um peso maior do que aguenta, faça exercícios aeróbicos.

    Tendo foco e disciplina (e não desistindo), conseguirá o seu resultado pretendido!!!

    Abs e bons treinos!!!

    P.S: Whey não é suplemento opcional, você sempre que quiser tomar algum outro suplemento você associará ele à whey protein, e não utilizar um ou outro. Enquanto treinar, tome proteína.

  13. Caraca nunca ciclo fera? ou sem ciclos atualmente? de qualquer forma com ou sem ciclos parabens, ótimos resultados...

    Acompanhando, abraços.

    Sem ciclos meu velho!!!! obrigado pelas palavras, e toda semana postarei a evolução nos treinos! abs e bons treinos

    Nossa, sem ciclo, parabéns mesmo.

    Depoiis posta aii direitinho sua dieta.

    Abraços

    pode deixar, apesar que minha dieta não é das melhores! apenas tento manter as refeições nos horários e ingerir o máximo de proteína entre elas!

    Abs

    Entendi! pretendo testar o carnivor futuramente.

    seu shape está otimo, parabéns!

    bora destruir nos treinos agora.

    relata tudo certinho ai, nao para nao.

    abraços

    Fala man! pode testar que vc vai curtir!!!!! vlw pelas palavras, vc tb está bem!!!! Vamo q vamo pq se vacilar nos treinos o resultado tão esperado vai pelo ralo!!!!!! Como citei para o nosso amigo, toda semana postarei fotos com o avanço nos resultados (apesar de eu estar em um platô dificil de subir).

    Abs e bons treinos!!!!

  14. :DB);) Disponha!!!rs

    rsrsrs,obg !

    Mas então, se eu diminuir o peso em 50% no agachamento, na extensora e no hack (que são os que eu mais sinto) e ter amplitude máxima, o treino não vai surtir o mesmo efeito do treino com 100%, porém daqueeele jeito, vai?

    O que vc sente é dor na região da articulação? pois pode ser apenas uma dor muscular proveniente do seu treino. Mas como todos aqui disseram, um especialista é o melhor remédio!!!! ;)

    bons treinos!!

    Essa coisa de homem treinando perna, na minha academia tem eu e uns 3 coroas na parte da manhã, todos os 3 com mais de 60 anos. Sinistro mesmo é que o pessoal começa a zoar se vc resolver fazer agachamento.

    isso de homem "zoar" quem faz agachamento é coisa de machista "neandertalista", manda esses caras acordarem para a vida!!! O que eles treinam para perna? Sinceramente, se vc quer ter resultados, vc tem que treinar por vc e não para os outros, fod**** o que esses "atrasados" falem ou deixem de falar!!!

    Fica a dica!!!

    Eu faço agachamento sumô, e o normal. E se "zoar" que venham me mostrar um treino melhor!!!!

    Abs e bons treinos!!!!!

  15. Acompanhando aqui tbm bro.

    dexa eu ver se eu entendi, você ta treinando em busca de maior volume nas pernas, ombros e costas. então seria ganho de peso (hipertrofia) ?

    é que eu nao entendi o motivo dos termogenicos junto. que por sinal não é uma boa ideia juntar tantos suplementos com estimulantes fortes assim juntos.

    Hemorage + Oxyelite + Redline acho meio que loucura.

    nossa, nunca vi ninguem que tenha usado o carnivor, como é o gosto dele? e a solubilidade?

    valeu Undercore1984!

    abraços

    Fala man! vlw pela postagem!! Então, eu tenho costume de mandar estes suplementos para me dar mais ânimo durante o treino, consequentemente manter a definição. Como mando uma boa carga de proteína durante o dia se houver perda praticamente será de água retida.

    O Carnivor, muitas pessoas disseram que o gosto era horrivel e tinha cheiro de "açougue", porém não é nada disso!!!

    Estou tomando de ponche de frutas, e o gosto é forte SIM, devido ao adoçante, ficando um sabor artificial pra karamba!!! porém não ligo, dando o resultado e cumprindo com o prometido está valendo, a solubilidade é boa, eu tomo com água no pós treino. Bato na coqueteleira e dissolve facilmente, formando pouquíssimos grânulos!!!Eu indico para quem quer tomar algo diferente.

    Abs e bons treinos.

    Postarei mais fotos durante a semana!!!

    Acompanhando aquii brotherr.

    Shape tá dahora, já fez algum ciclo ?

    Abraços e bons treinos!!!

    Fala man blz? Obrigado pelo elogio, por sinal todo elogio é bem vindo para servir como motivação nesta estrada de pedras que é a musculação!!! Eu não fiz ciclo!! Apenas "testo" os suplementos para estudar com quais o meu corpo tem mais afinidade e assim obter os melhores resultados!!!

    Abs e bons treinos!!!

    Em breve postarei mais fotos!

×
×
  • Criar Novo...