Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mur

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mur

  1. Se eu fosse você tomaria vergonha na cara! Vc é muleque!! Entendeu 06 Acha que a vida é filme? R$ 300,00 por mês, grana do papai! Vai trabalhar vagabundo!! Vai dar mais valor pra grana.... 4 meses de treino vc ainda é um verme!!
  2. Neguim ta querendo se matar mas não sabe como! Belo amigo o seu! Dá o bagulho mas não da indicações de uso!! Pula da ponte que é mais fácil!
  3. mur

    Cross Fit

    Me Desculpem , postei na seção errada!
  4. mur

    Cross Fit

    Ae galera, Estava conversando com meu instrutor e com outro professor de natação da minha academia e eles comentaram sobre o Cross Fit. Me parece ser um treinamento completo, e que te dá um ótimo preparo físico. Alguém aqui já treinou ?? Tem relatos ou opiniões sobre o Cross Fit ?? Tenho interesse em treinar, mas é bem pouco conhecido aqui no Brasil.
  5. Ae galera, Estava conversando com meu instrutor e com outro professor de natação da minha academia e eles comentaram sobre o Cross Fit. Me parece ser um treinamento completo, e que te dá um ótimo preparo físico. Alguém aqui já treinou ?? Tem relatos ou opiniões sobre o Cross Fit ?? Tenho interesse em treinar, mas é bem pouco conhecido aqui no Brasil.
  6. Parte pro NanoVapor ou NO Shotgun que é bem melhor!
  7. Tenho um problema de assimetria, Minha bola esquerda é maior que a direita!!
  8. É então, eles não tinham o NOSyntesize na loja que eu vi em Orlando. Teriam que encomendar de outra. Tinha uma vendedora e um cara lá, um pela saco, falando super bem do combo da Muscletech, fora que eu não vi proteína no combo da Muscle. Tudo lixo também não né...auhaeuhae laboratório super renomado. Bom alguém pelo menos já tomou ou conhece alguém que tomou o combo da Muscle? Parece que esse Anabolic HALO é fudido. algum comentário a respeito do HALO?
  9. Oi galera! Vou começar a tomar suplemento mês que vem e gostaria de saber a opinião de voceis sobre qual o melhor combo. Já treino a 8 anos e usei creatina 2vezes. Não sou muito de tomar suplementos, mas gostaria de dar uma bombada no fisico. uauhehuae. Conversei com um vendedor da loja GNC noe EUA e ele me disse que atualmente o que ta pegando lá é o combo da Muscletech. Mas ouvi muitos relatos bons sobre o NOShotgun. Na opinião de voceis qual combo é melhor?? NanoVapor + Anabolic Halo (Muscletech) x No Shotgun Mhf-1 + No Synthesize Mhf-1 (VPX Sports) Valeu!
  10. mur

    Termogenicos

    Pessoal, Tenho uma dúvida. Poderiam me dizer se tem algum problema tomar termogênico em seguida. Tipo acaba um pote e ja começa com outro e assim por diante? Minha namorada já ta no terceiro pote consecutivo de termogênico e estou um pouco preocupado, não tem que ter um intervalo de alguns meses ou algo assim para se tomar ?? Vlw!!
×
×
  • Criar Novo...