-
Total de itens
111 -
Registro em
-
Última visita
Conquistas de devil
-
LuiZ051 reagiu a uma resposta no tópico: Colaterais (Relatos)
-
Tiago Montenegro reagiu a uma resposta no tópico: Colaterais (Relatos)
-
Évertino Lino reagiu a uma resposta no tópico: Colaterais (Relatos)
-
EderCuer reagiu a uma resposta no tópico: Colaterais (Relatos)
-
MarombaHunt reagiu a uma resposta no tópico: Colaterais (Relatos)
-
Francisco Vaz reagiu a uma resposta no tópico: Colaterais (Relatos)
-
Jean Braga reagiu a uma resposta no tópico: Colaterais (Relatos)
-
quinho1533 reagiu a uma resposta no tópico: Colaterais (Relatos)
-
Juan9995 reagiu a uma resposta no tópico: Colaterais (Relatos)
-
Amigo, depreciação dos franceses ligada a "alto valor de manutenção" não existe, pois a manutenção preventiva dos carros PSA foram comparados com os carros da Volkswagem que é considerada a marca da manutenção barata, 307 x Golf, Hoggar x Saveiro, 207 SW x Parati, isso tudo comparado num jornal especializado no assunto de renome nacional o jornal "Mercado Automotivo" e em todas comparações os carros da PSA ganharam em relação a custo x benefício. abração
-
cara eu teria um enorme prazer em participar desse fórum, mas infelizmente meu tempo é mto curto, então não vou nem me cadastrar senão eu empolgo e acabo "agarrando meu tempo" no forum hehehe ...acho que naturalmente somos apaixonados por carros pelo fato de sermos brasileiros, temos essa cultura de gostar de carros e infelizmente a globalização automotiva manda pra nós a parte "ruim" do ramo automotivo, o triste é só isso... quanto as marcas francesas, cara os carros são excelentes! na boa, mto bons mesmo!! o único ruim é que são carros com um valor de depreciação um pouco elevados, até hoje n descobri o por que disso, pois são realmente máquinas excelentes, a peugeot agora ta com parceria com a BMW e Porsche.. tu ta sabendo ? abraço
-
Meu caro, eu sou consultor comercial Peugeot, esse sensor de estacionamento com o carro e as proximidades a serem esbarradas são mostradas em praticamente todos modelos atuais, o do 408 então é direto no gps, o do 3008 é no comp de bordo, as marcas francesas e coreanas estão colocando tudo que as alemãs tops(BMW, MERCEDES e etc) colocam, um exemplo é o head-up display do 3008(que por sinal é um carro FANTASTICO), então as marcas mais tradicionais no Brasil estão ficando pra trás com essa tecnologia embarcada dos emergentes. Agora quanto ao Azera, pode mergulhar sem medo, é uma carreta! Na minha opinião é o 6 cilindros mais admirável da categoria! ...agora em relação aos sedãs medios, eu fiz o curso do 408, e na ocasião tive oportunidade de estudar a fundo mecânica, acabamento, segurança e itens de tecnologia do 408, new civic, c4 pallas, corolla, 307 sedan, vectra, jetta e fluence, e consequentemente tive oportunidade de testar todos os carros em um trecho de serra, com curvas sinuosas com 2 pilotos de teste da stockcar, 1 como carro madrinha e o outro como carro batedor e te digo que nessa categoria, existe isoladamente 408 e fluence, o único dos "antigos" que bate de frente é o corolla, não vou falar detalhadamente de cada um senão vou ficar 1 hora digitando aqui, mas acredite, os franceses estão liderando em relação a "qualidade", sendo que o corolla mesmo com plataforma antiga não fica pra trás(é o unico), por sinal um carrão!
-
Aí sim, motor TSI blz, é que eu n sabia que o jetta tem versão com motor TSI... mas quanto as versões mais básicas do jetta a volks pecou mto, quis baratear o carro pra ele conseguir concorrer no mercado e acabaram deixando o carro uma porcaria, repare que as linhas do carro são exatamente as mesmas do fox -.- coisa horrível... mas na minha opinião desses sedãs médios o mais top são 408 e fluence , e o 408 vai vir numa versão com o motor 1.6T de 156cv do 3008 e o câmbio de 6 velocidades tiptronic system porsche, aí sim vai ser um canhão... já dos sedãs grandes de luxo, ainda tem mto carro top que vai ser lançado esse ano ainda... abração!
-
devil, em 01 June 2011 - 04:24 PM, disse: são carros distintos, o consumidor do Cadenza não quer um carro pra "correr" é um Sedã grande de luxo, a potência do motor é mais empregada em torque, para facéis ultrapassagens e no tracionamento para proporcionar conforto á dirigibilidade, por isso o Passat é um carro mais "agressivo" porém é um carro da categoria dos sedãs médios sport, para compararmos com o Passat TSI seria mais adequado um carro do porte do Civic SI, em contrapartida a quantidade de tecnologia embarcada como um amigo comentou acima, no KIA é mto superior ao do carro da volks, em relação a motor mal aproveitado não se pode dizer que a volks seja pioneira, acho errônea essa questão, a diferença é que a KIA aproveitou o motor de uma forma a proporcionar pro condutor um conforto, ao invés de agressividade, a mesma volkswagen que tem esse motor 2.0TSI do passat de de 211cv, tem um 2.0 horroroso do jetta de nem 120cv, ou seja uma porcaria. resumindo são 2 carrões porém voltados para público diferente. devil, boas colocações, porém, discordo que o Passat 2012 possa ser comparado ao Honda Civic SI mesmo no quesito esportividade onde o SI tem claramente essa proposta ao passo que o Passat não. Pelo seu ponto de vista o ideal seria SI x Novo Jetta. O novo Passat foi reestilizado e "completado" (tecnologia embarcada) justamente para concorrer com o KIA Cadenza e futuramente o novo Hyundai Azera (poderia citar ainda o Honda Accord e o Toyota Camry porém ambos já são "plataformas ultrapassadas"), é só observar a similaridade dos modelos com relação a tamanho, tecnologia embarcada, preço e até mesmo desempenho, fora que, chegando em qq css os vendedores vão sobrepor seu produto mencionando os concorrentes que citei. Quanto à otimização dos motores KIA/Hyundai, perfeito ! é exatamente essa a proposta, cavalaria mais voltada para retomadas e dirigibilidade do que aceleração e velocidade final. Abraço ! .......................... Comparar SI com novo Jetta seria impossível, SI tem 198cv , novo Jetta 120cv ...como comparar os dois ? o Passat é um sedã luxo da volks, porém como eu disse e o amigo deu enfase em cima a curva de torque e potencia do passat é voltada para uma dirigibilidade mais agressiva do que visando o conforto, como o cadenza por exemplo, o qual visa conforto, e eu o comparei com o SI pois esse motor TSI da volks é empregado sempre em versões esportivas.
-
Hipertrofia.org reagiu a uma resposta no tópico: Kia Cadenza X Passat 2012
-
Em função da rapazeada que não entendeu meu texto vou reformulá-lo. Vou usar acetato de trembolona em meu próximo ciclo, as opções que eu encontrei no mercado foram trembolife e trembolona do laborátorio USP , alguem aí já tomou alguma das duas ? podem me dar referência dos 2 laboratórios ou então me indicar alguma outra trembolona confiável ? abraço e bons treinos
-
são carros distintos, o consumidor do Cadenza não quer um carro pra "correr" é um Sedã grande de luxo, a potência do motor é mais empregada em torque, para facéis ultrapassagens e no tracionamento para proporcionar conforto á dirigibilidade, por isso o Passat é um carro mais "agressivo" porém é um carro da categoria dos sedãs médios sport, para compararmos com o Passat TSI seria mais adequado um carro do porte do Civic SI, em contrapartida a quantidade de tecnologia embarcada como um amigo comentou acima, no KIA é mto superior ao do carro da volks, em relação a motor mal aproveitado não se pode dizer que a volks seja pioneira, acho errônea essa questão, a diferença é que a KIA aproveitou o motor de uma forma a proporcionar pro condutor um conforto, ao invés de agressividade, a mesma volkswagen que tem esse motor 2.0TSI do passat de de 211cv, tem um 2.0 horroroso do jetta de nem 120cv, ou seja uma porcaria. resumindo são 2 carrões porém voltados para público diferente.
-
vai ser como o lesnar , porem ele é mto mais bruto que o lesnar , seria interessante uma luta dos 2 hauhauha
-
mas isso tem tempo gaspar , mais de ano e po o cara vai deixar o ego dele se sobrepor ao profissionalismo ? e os fas dele ? o cara nao pensa nisso po , pra mim ele ta dando mole pq o publico ta tomando uma antipatia do caral** dele é foda :S
-
eu vi 85 no 5 aoiuoiauoiuaoiauoiau
-
infelizmente pit bull tomou um pau do GSP =/ ! qnt ao lesnar , surpresa nenhuma pq o cara a cada luta que passa dele fica provado que ele esta conseguindo aliar a brutalidade que ele tem com a tecnica que a cada luta que passa ele se mostra melhor tecnicamente ....curtii esse ufc 100 , quero ver o 101 agora , vamo ver o que o anderson silva arruma , se ele vai resolver lutar igual gente ou continuar de brincadeira neh =/ sempre fui fa do cara mais to tomando nojo , na boa mto cheio das gracinhas! se continuar lutando assim torço pra ele levar um pau pra ver se acorda!
-
ABCDEF
-
saiuhsiuhaiuhaiuhsaiuhsaiuhau manero!
-
a do ps1 e do muleque do lsd , absurdas pqp!