Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deathreaper

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Ponta Porã
  • Peso
    77
  • Altura
    1.72

Conquistas de Deathreaper

  1. Realmente, já tenho um programa pro feriadão, valeu mesmo. Já leu algo sobre a dieta Gracie? Ela trabalha em cima do controle do PH dos alimentos, porém, não restringe a carne, e sua eficácia é verificada na própria família Gracie e no seu patriarca, Hélio, que viveu até os 95 com extrema saúde.
  2. Cara, por favor, poste artigos de pessoas neutras que comprovem a sua opinião. Não estou te zoando, quero realmente buscar mais conhecimento nesse assunto, mas com estudos que não tenham relação com grupos de defesa dos animais ou veganismo.
  3. Legal tua dieta cara, é bem parecida com a minha inclusive. Tô no segundo mês, perdi 6 kg também, mas não é o suficiente. Vou entrar com o oxyelite agora e deixar carbo apenas no café da manhã e pós treino e ver qual o resultado. Vlw ae.
  4. Evolução legal cara. Que tipo de alterações você fez no seu treino, suplementação e dieta? Tô em cutting também e informação sempre é bom.
  5. Gasto uns 200 reais a cada 3 meses com Whey e Creatina da Universal e um malto ou dextrose. Moro na fronteira com o Paraguay.
  6. Obrigado, pela explicação cara, até agora eu estava me baseando apenas no livro. Vou dar mais uma pesquisada no site e ver oque eu faço. Vlw.
  7. O próprio autor do livro recomenda o uso do cinturão, mas ele é mencionado pra ajudar quando o exercício fica pesado, no caso.
  8. Então, cara mas pelo que eu li no livro, você deve baixar 10% do total, ou seja, 5.6kg, que arredondando fica 6kg. Divindo nos 2 lados, ficam 3kg pra cada lado, dando 20kg pra cada lado. Mas é como você disse, não dá tempo pra recuperar o musculo. E como eu ainda estou em uma dieto hipocalórica, piora ainda mais. Vou é baixar mais pra pelo menos manter o peso.
  9. Eu travei primeiro quando cheguei nos 20kg de cada lado. Fiz o deload e continuei. Agora travei de novo nos 23kg. Fiz o deload pra 20kg mas mesmo assim tô na mesma dificuldade de antes com os 23.
  10. Velho, eu li o livro, só estava querendo empurrar a mudança pro 3x5 o máximo possível. Mas já vi que não tem jeito mesmo. Vlw.
  11. Rapaz, uso o cinturão porque já não dava mais pra fazer sem. Os ombros aguentam bem, mas a coluna vira um anzol. O foda é que no Deadlift e no Agachamento, que eu achava que iriam ser mais difíceis, eu faço de boa.
  12. Ae galera, qual é a diferença entre fazer o overhead press em pé e sentado? Venho fazendo em pé e consegui aumentar minha carga de 34kg pra 50kg, mas fazem 2 semanas que além de não conseguir adicionar mais peso, o músculo falha até quando eu tiro carga. Isso mesmo utilizando o cinturão.
  13. O bate estaca do Rampage não foi oque nocauteou o Arona, foi a cabeçada.
×
×
  • Criar Novo...