Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Raulls

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Raulls deu reputação a funkstatic em Perfil: Dianabol   
    Dianabol
    Autor Anthony Roberts
    Retirado de forums.steroid.com
    Traduzido, Adaptado e Complementado por MRJP (User de diversos Fóruns)

    (Methandrostenolona / Methandienone)
    [17a-metil-17b-hidroxi-1,4-androstadien-3-um]
    Peso Molecular(base): 300.44
    Fórmula Química(base): C20 H28 O2
    Ponto de Fusão(base): N/A
    Fabricante: Ciba (originalmente)
    Data de Lançamento(EUA): 1956
    Dose Efetiva(Homens): 25-50mg/dia (sendo 10mg a dosagem mais baixa e 100mg a mais alta que foram relatadas)
    Dose Efetiva(Mulher): Não recomendado
    Tempo de Ação: 6-8 horas
    Tempo de Detecção: Mais de 6 semanas
    Relação Anabolismo/Androgenicidade: 90-210:40-60

    Esse é o segundo esteróide produzido. O primeiro foi a testosterona, que foi descoberta em meados de 1900 e testada pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial, na tentativa de produzir soldados melhores. Atletas russos no campeonato mundial de 1953, assim como nas Olimpíadas, usaram testosterona com grande sucesso. Depois disso, John Ziegler, que era o médico do time de levantadores dos EUA, se uniu a Ciba Pharmaceuticals para desenvolver algo para os atletas americanos. Em 1956 saiu o Dianabol, ou Dbol como é conhecido entre os atletas. Originalmente dizia-se que 10mg/dia era o suficiente para prover uma total reposição androgênica em homens. Dr. Ziegler recomendava de 5-10mg/dia para seus atletas. Coincidentemente essa era a dose tomada por bodyduilders na década de 70. Sim, essa era a dose de Arnold, Zane e seus companheiros, simplesmente combinada com alguma testosterona. Miligrama por miligrama, o dianabol é mais potente que a testosterona.

    Bom, vamos ao que interessa. Dianabol é achado na forma de pílulas e na forma injetável (sob o nome de Reforvit-B que consiste em 25mg de metandrostenolona com vitaminas do complexo . É um esteróide 17aa o que indica que recebeu um grupo alquila no carbono da posição 17a para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no figado e manter-se na corrente sanguínea. Ele aumentará a sua pressão arterial(4) e é hepatotóxico, portanto cuidado. Porém, vê-se pessoas tomando 100mg/dia e não sofrendo qualquer efeito colateral, assim como ume estudo que usa essa dose e os pacientes não sofreram nenhuma efeito colateral(7). Vamos examinar o estudo mais a fundo.

    Nesse estudo, feito na década de 80, uma alta dose de Dbol (100mg/dia por 6 semanas) diminui os níveis plasmáticos de testosterona para 40%, o nível plasmático de GH aumentou três vezes, LH caiu para 80% e FSH caiu um terço. A massa gorda não aumentou signifcantemente e a massa magra aumentou em algo entre 2-7kgs. Os pesquisadores concluíram que o Dbol aumenta a massa magra assim com a força e o rendimento.

    Assim como outros esteróides 17aa, Dbol se liga fracamente aos receptores androgênicos (AR), assim grande parte dos seus efeitos é atribuída a mecanismos independentes do receptor AR. Isso também indica que ele sofre pouca aromatização e tem pouca influência no sitema endócrino natural(12). Isso significa que os usuários de Dbol por curtos períodos e baixas doses não precisam se preocupar com as quedas nos níveis de testosterona natural. Lógico que esse efeito é dose dependente e em usuários que usam altas doses (30/+mg/dia) ja se pode notar os efeitos colaterais androgênicos.

    Dbol também não afeta os níveis de colesterol em doses moderadas(15) e parece ser benéfica em atletas por estocar potássio(14).

    Então, como podemos incluir isso em nossos ciclos. Certamente a inclusão de Dbol em qualquer parte do ciclo vai produzir ganhos melhores, mas ele é mais comumente usado de duas formas:

    1) No começo dos ciclos para promover ganhos rápidos
    2) Como ponte entre ciclos, para manter-se os ganhos

    Vamos estudar os dois usos

    No início dos ciclos convem-se combinar esteróides orais de ação rápida como dianabol combinados com esteróides injetáveis de ação longa. A razão para isso é que o esteróide oral (Dbol no caso) vai produzir ganhos quase imediatos, enquanto o injetável vai levar tempo para produzir resultados. O resultado final é que você começa a ver resultados na primeira semana do seu ciclo e continua até o final dos injetáveis. O seu uso costuma variar entre 25-50mg/dia de Dbol (tendo relatos de até 100mg/dia) por 3 a 6 semanas iniciais do ciclo (o tempo médio para essa dose de ataque é de 4 semanas) e depois cessar seu uso quandos os injetáveis começarem a produzir resultados. A dose deve ser fracionada de acordo com a meia vida da droga, que é de 3-6 horas.

    Para ter uma ponte de sucesso entre os ciclos (e isso significa usar doses baixas de esteróides, no caso Dbol) você precisa recuperar seus niveis hormonais os níveis do pré-ciclo ou, no mínimo, a parâmetros aceitaveis. A ideia aqui é você não perder nenhum ganho e a baixa dose de Dbol ajudará você a mantê-los. Tipicamente usa-se 10mg/dia de Dbol combinado com uma TPC agressiva com Tamoxifeno (e/ou Clomifeno) e hCG. Isso dará a você a reposição androgênica completa do Dbol e uma recuperação do seus níveis hormonais pela TPC. Lembre-se, a dose de 100mg/dia de Dbol do estudo que vimos acima não diminuiram os níveis de LH, FSH e testosterona a um nível onde a recuperação se torna impossível, e certamente não é 1/10 dessa dose com uma TPC agressiva que o fará.

    Convem dizer também, que a teoria do "mais é melhor" deve ser revista. Foram verificados altos níveis de metandrostenolona inalterada na urina de pessoas que usavam altas doses(13). Isso pode indicar que baixas doses tomadas ao longo do dia podem produzir melhores resultados.

    Essa é uma droga muito boa e pontente para ganhos rápidos ou para manter os ganhos, isso quando usada de modo segura e certo.

    Outras Apresentações
    -Diana GC 10mg/comp
    -Methanabol BD 10mg/comp
    -GoldBol Líquido
    -Dianabol Thai 5mg/comp

    Bibliografia

    1. Serakovskii S, Mats'koviak I., Effect of methanedienone (methandrostenolone) on energy processes and carbohydrate metabolism in rat liver cells,
    Farmakol Toksikol 1981 Mar-Apr;44(2):213-7
    2.Brain Res. 1998 May 11;792(2):271-6.
    3.Chemfinder. Copyright 2004 CambridgeSoft Corporation. Cambridge, MA, USA.
    4. Br Med J. 1975 May 31;2(5969):471-3.
    5. www.steroid.com
    6. https://www.*****************.com
    7. Clin Sci (Lond). 1981 Apr;60(4):457-61
    8. Steroids. 1984 Dec;44(6):485-95.
    9. Vrach Delo. 1983 Nov;(11):34-6. Russian
    10. Acta Med Acad Sci Hung. 1975;32(1):27-34
    11. 4 Nesterin MF, Budik VM, Narodetskaia RV, Solov'eva GI, Stoianova VG., Effect of methandrostenolone on liver morphology and enzymatic activity, Farmakol Toksikol 1980 Sep-Oct;43(5):597-601
    12. Blasberg ME, Langan CJ, Clark AS., The effects of 17 alpha-methyltestosterone, methandrostenolone, and nandrolone decanoate on the rat estrous cycle, Physiol Behav 1997 Feb;61(2):265-72
    13. 3 Harrison LM, Fennessey PV., Methandrostenolone metabolism in humans: potential problems associated with isolation and identification of metabolites, Steroid Biochem 1990 Aug 14;36(5):407-14
    14. Hervey GR, Hutchinson I, Knibbs AV, Burkinshaw L, Jones PR, Norgan NG, Levell MJ., Anabolic" effects of methandienone in men undergoing athletic training., Lancet 1976 Oct 2;2(7988):699-702
    15. Romics L, Bretan M, Szigeti A, Varsanyi-Nagy M., Effect of methandrostenolone on serum triglyceride and cholesterol levels in diabetic patients, Acta Med Acad Sci Hung 1975, 32(1): 27-34
  2. Gostei
    Raulls deu reputação a krebz em Aumento de peso depois de começar a treinar   
    Seria interessante saber se numa dessa foi aumento de massa magra (musculo), retenção ou/e gordura. Como o @Torfcomentou, como foi a diferença no espelho?
     
    As vezes é interessante fazer exames hormonais (tireoide, etc) para tirar a prova se não esta bagunçado o eixo hormonal. Não que isso seja O motivo, mas um hipotireoidismo poderia dificultar um pouco a perda de peso (ainda resolveria com remedio e dieta, nada absurd)
  3. kkkkkkk
    Raulls recebeu reputação de rebieF em DIARIO TREINO - Em busca de melhorias e correções no Corpo   
    Isso treino de segunda a sábado!
    Parabéns pra nós haha
    tmj
    Obrigado pelas dicas tanto você como os demais !
  4. Gostei
    Raulls recebeu reputação de Guimers em DIARIO TREINO - Em busca de melhorias e correções no Corpo   
    Alimentação:
    6:30: Cafe da manha = 2 pao frances + 3 ovos mexidos e 1 banana e café preto sem açúcar (pq gosto sem açúcar mesmo)
    9:30: Refeiçaõ Liquida = Hipercalorico+proteina de soja extrato = 810cal
    12:10: Almoco = 400g de arroz + Feijao a vontade (pq nao fico sem kkk e nem conto a caloria) e sempre umas 200g de (carne branca ou vermelha), sempre batata cozida ou pure (todos dia) e  muita salada.
    15:30: Refeição Liquida = Hipercalorico+proteina de soja extrato = 810cal
    18:30: Lanche = Varia muito (pao com ovos ou pate de atum ou umas 2 bananas com cereal e iogurte)
    22:00: Janta = 200g de arroz + 100g de carne e salada (sem feijão).
    23:50: Refeição Liquida = Whey com Leite semidesnatado.
    AGUA o dia todo +/- 3L
    Entao somando tudo acredito que da mais de 3800 calorias porem sem os hipercalorico nao consigo bater esses valores e tbm nao consigo comer sólido em horário de serviço
     
    Treino as 19:00 mas se eu comer muito eu vou as 19:30
    No pós treino (assim que paro o treino) tomo Malto para com proteina de soja extrato
    30/40 minutos depois  eu tomo o Whey (com agua) com bcaa
    E a Creatina uns 10 minutinhos antes do treino.

    detalhe durmo pouco nos dias de semana mesmo =/
    das 0:10...20 ate 5:50
  5. Gostei
    Raulls deu reputação a rebieF em DIARIO TREINO - Em busca de melhorias e correções no Corpo   
    Boa noite amigo, parabéns por voltar, eu também voltei recentemente e abri o meu relato aqui, sobre os seus treinos AB, vc vai todo dia de segunda a sábado? Se for acho mt coisa ainda mais tendo aeróbico todo treino A, eu comecei num ABC focando em exercícios compostos e músculos grandes, o motivo disso é que o foco em músculos grandes favorece o ganho de peso por serem maiores, depois será incluído exercícios isolados para grupos menores. Essa é uma boa alternativa para pessoas abaixo do peso que querem ganhar peso mais rápido. Abraços!
  6. Gostei
    Raulls deu reputação a Guimers em DIARIO TREINO - Em busca de melhorias e correções no Corpo   
    Muita coisa mudou de 10 anos pra cá. 
    Baseado no que funciona pra mim e pros meus amigos, vou dar um bizu rapido. 
    Vou deixar em negrito na propria citação.
    Caso não concorde com algo sem problemas.

    No mais, estarei acompanhando, boa sorte.
  7. Gostei
    Raulls deu reputação a Gustavo Voltarel em DIARIO TREINO - Em busca de melhorias e correções no Corpo   
    Cara, 1 minuto de descanso muito pouco, com esse tempo vc acaba abrindo mão da intensidade, o que acaba atrapalhando bastante seus ganhos.
     
    Vc ta fazendo full body, mas qtas vezes na semana? 2x, 3x? Não acho que full body seja a melhor opção de treino, acho mais valido treino ABCDE, mas isso falo por mim, se esta se adaptando bem e evoluindo, só sucesso
  8. Gostei
    Raulls deu reputação a rodrigo.rst em Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]   
    Galera, como a maioria de vocês já sabem, o Ney Felipe (nutricionista que participa aqui do fórum), começou a defender uma teoria nova sobre o pós-treino, que muitas pessoas aqui no fórum já estão utilizando e gostando!

    Como as idéias dele no tópico 'O qui comer no pós?' estão dispersas, e são muitas páginas, o Leandro, perguntou quem poderia criar um tópico explicando tudo, eu me ofereci, e aqui estou fazendo-o!

    Como são muitas páginas, vou deixar claro que não vou fazer tudo de uma vez só, vou reunir o máximo de informações que eu conseguir e vou colocando aqui, até que tudo esteja completo. Caso alguém queira me ajudar, me manda um comentário ou uma MP.

    Vamos lá...



    A teoria do pós-treino que o Ney defende, é a seguinte:
    O pós treino deve ser dividido em 2:

    Pós-treino imediato (logo ao acabar o treino): 0,8~1g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,2g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey, Aminoácidos)

    Pós-treino tardio (depois de 30~45 min. depois do 1º shake): 0,4~0,6g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,4g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos)

    E o pós-treino sólido, que só deve ser feito após 1 hora após o segundo shake. Independente do horário,deve ter carboidratos de baixo índice glicêmico! Mas pq??? Pq as calorias e carboidratos que você tem que regular são do contraturno e não do pós-treino!

    Observações:
    → Os pós-treinos devem ser tomados com pouca quantidade de água ou 'comer' os suplementos.
    → Considere, no pós-treino tardio, 30 minutos como o tempo mínimo e 45 min como o tempo máximo.



    Ele só pode estar louco, meu shake antigo tinha 1 kg de Whey! No pós tem que ter mais proteína e aminoácidos, que são tão importantes quanto o carboidrato.
    Exato. Proteína e aminoácidos também são importantes.
    Mas a propósito, após o treino você acha que teu sangue vai estar cheio de que?
    De aminoácidos (tantos vindos de gliconeogenese quanto da refeição pré treino que você consumiu). Você só precisa "redirecioná-los",ou seja, avisá-los pra que eles voltem para a célula. E quem faz isso? A insulina. E qual a melhor maneira de estimular a insulina?
    Carboidratos de alto IG.
    Após o treino, o sangue já está saturado de aminoácidos! Você ingerindo ou não proteína no pós-treino você já tem aminoácidos no sangue, pois foram jogados da célula para o sangue. O carbo no pós-treino só inverte essa direção do sangue para célula. Sem falar que quando você ingere proteína ou aminoácidos após o treino eles nao sao simplesmente despejados na circulação. Nada, mas NADA passa sem o "aval" do fígado. E se o fígado nessa hora estiver cheio de enzimas gliconeogênicas ou seja, que transformam tudo que vê pela frente em glicose, o que você acha que vai acontecer com o whey?
    Os aminoácidos dele terão o esqueleto de carbono utilizado como glicose e o grupamento amina, através da uréia vai virar urina!

    Nossa, mas essa quantidade de carboidrato vai fazer com que eu fique com 99% de BF!
    Após o treino nao tem como carbo de alto IG "causar" "gordurinhas indesejáveis"
    1 ) Você criou demanda prévia (treinando) e o corpo é muito inteligente. Cheio de carbo pra repor ele vai desviar isso pra rota da lipogênese? Não!
    2 ) Nem todo carbo de alto IG vira deposito de gordura.
    3 ) Não é uma refeição que 'engorda', e sim a quantidade total de carboidratos e de kcal da sua dieta.

    Tá, e aonde eu mando a creatina?
    No primeiro shake

    Pq tenho que mandar os shakes com pouca água?
    Vamos supor que você faça um shake 50g carbo + 500 ml de água, temos uma concentração de 10% de carbo na solução, e com essa concentração, vê não terá picos na insulina.

    O que faço com o BCAA e a Glutamina?
    A melhor maneira de toma-los é antes do treino de aerobico.

    Mas em um treino normal de 1 hra, não detonamos o glicogênio, logo essa quantidade de carbo não é excessiva?
    Em alguns esportes (como atletismo) a ingestao deve ser de até 2g/ carbo por quilo de peso, o que NÃO É NECESSARIO na musculacao. Na musculação voce só precisa do "sinalzinho" . Nao precisa se intupir de carbo. A quantidade de carbo no pós treino imediato e o tardio já é o suficiente. Então não pense que se comer 5 kg de malto, doces, ou qualquer outro alimento rico em carbo de alto IG não vai te engordar!

    To em cutting, devo fazer um shake diferente?
    NÃO! Apesar de ser cutting, vc precisa do mesmo shake! Você só precisa saber quais carboidratos colocar fora dos pós-treino (IG baixo) e em quais refeições eles vão ser distribuidos (Desjejum/Café da manhã/Pré-treino).

    O que eu mando no pós-sólido?
    Carboidrato de baixo índice glicêmico+proteína. Máximo de gordura na refeição: 7g

    Se o whey tomado no pós treino imediato será transformado em glicose, pra q toma-lo?
    O whey no pós treino amplia a resposta insulinêmica da malto, ou seja, se você tem X pico de insulina só com carboidrato, carboidrato mais (pouca) proteina voce tem X + Y.
    Temos que lembrar que quanto maior o aporte energético de uma refeição (mesmo que seja líquida) menor é sua taxa de esvaziamento gástrico. Devemos concentrar o máximo de glicose com o mínimo de calorias desnecessárias em um pós-treinos. Ou seja, o máximo de carbo, sem gordura, com o mínimo de proteína (pra uma pessoa entre 70 e 80kg mais que 15g é desnecessário!

    Treino de noite, devo ingerir menos carbo?
    Não, independente de estar em cutting ou em bulking. O carbo deve ser controlado nos horários longe do treino, caso sua intenção for secar!
    Caso treine a noite, e não tenha tempo para fazer os 2 shakes, faça um imediato com 1g/kg de Carbo de alto IG+ 0,3g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos). Após 30~45 min do shake, faça uma refeição sólida contendo carbo+proteína.

    Sou obeso, quero só ficar magro. Tenho que fazer este shake?
    Não, daí já é outra história!

    Lembrando que NÃO fui eu que criei a teoria. Todos os créditos deste pós é do Ney Felipe. Eu apenas juntei as idéias e coloquei em um tópico para facilitar!
    Topico com a discussão completa: https://www.hipertrof...i-comer-no-pos/



    Como podem ver, eu coloquei o principal, no decorrer dos dias irei atualizar a cada informação que eu conseguir!
    Abraços!

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.