Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO TREINO - Em busca de melhorias e correções no Corpo


Raulls

Posts Recomendados

Fala Galera, sou "novato" no fórum,  estou aqui buscando conhecimento e tirando duvidas com vocês, então qualquer critica será bem vinda! hehe
Vamos lá
Já fiz musculação mas a 10 anos atrás, tive de parar por diversos motivos maiores mas agora com família estabilizada, filho já mais independente, já consegui voltar para academia (musculação) e ainda consegui arrastar minha esposa tbm! haha
Nesta época sai dos meus secos 68kg para 84kg mas isso com muito tempo, uns 2 anos e meio pra mais se não me engano, hoje quero chegar nesse peso novamente e pra mais, pois fiquei com o shape legal, consegui corrigir as imperfeições do corpo.

 

Meus dados hoje:

 

Altura: 185

Idade: 37
Peso: 75,6 Kg

 

Voltei a treinar no dia 09/01/2023

Com peso de:  71,2 Kg hoje 03/02 estou com 75,6kg

 

Sou ectomorfo e tenho metabolismo acelerado.
Sigo uma dieta minha de +/- 3800 calorias pra mais.

Dividida em 7 refeições, não passei por nutricionista sigo bases fundadas aqui do fórum e google!
Dentre refeição me suplemento com hipercalórico, whey, creatina, BCAA e malto.

Treino no período da noite (19:00hrs) devido ao meu trabalho, único horário que consigo conciliar sem atrapalhar a rotina da minha casa.

 Meu treino que fui instruído pelo instrutor após fazer uma avaliação 

 

Treino A
 1 minuto de descanso entre uma série e outra Movimentos controlados cargas Moderadas

1- Cade. extensora 4×8-10
2- Leg press 45 4×10
3- Peck deck 3×12
4- Supino reto 3x12
5- Supino inclinado 3×12
6- Tríceps corda 3x12
7- Elevação lateral 3×12

Finalizar com esteira 40 minutos, velocidade 6.0

Abdominais
1- ABS Supra Com os pés para baixo 3x 10
2- Abs Supra com os pés para cima 3x 10
Prancha 3×30 seg a 1 minuto
 

Treino B

1 minuto de descanso entre uma série e outra, movimentos controlados

1-Flexão horizontal 3×10-12
2-Adução,abdução 3x10-12
3-Panturrilhas 3×8-10