Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Castro97

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Castro97

  1. Estou de volta! As semanas tem sido bem corridas e não tenho tido tempo para nada. Mas agora que finalmente tive um tempo livre decidi vir atualizar vocês! Dia 6 (22.05.2022) Dia Livre Ultima refeição - 20.25 Dia 7 (23.05.2022) Primeira refeição - 18.15 Ultima refeição - 22.00 Dia 8 (24.05.2022) Primeira refeição - 17.35 Ultima refeição - 22.30 Dia 9 (25.05.2022) Primeira refeição - 19.10 Ultima refeição - 21.10 Dia 10 (26.05.2022) Primeira refeição - 18.25 Ultima refeição - 21.20 Dia 11 (27.05.2022) Primeira refeição - 19.10 Ultima refeição - 22.15 Dia 12 (28.05.2022) Dia livre Dia 13 (29.05.2022) Dia livre Dia 14 (30.05.2022) Primeira refeição - 18.05 Ultima refeição - 22.15 Dia 15 (31.05.2022) Primeira refeição - 17.55 Ultima refeição - 22.30 Dia 16 (01.05.2022) Falha - 00.20 (Primeira falha) Primeira refeição - 18.25 Ultima refeição - 23.30 PS1: Já estou 100% recuperado, parei de vomitar e estou comendo corretamente. PS2: Ainda não comecei a dieta. PS3: Voltei aos treinos. (segundas, terças, quintas e sextas) (jogos sábado e domingo) PS4: Terça acabam minhas aulas então vou começar a treinar pesado (calistenia), fazer cardio e começar a seguir a dieta á risca.
  2. Dia 5 (21.05.2022) Dia bem tranquilo, fiz apenas 3 refeições para não comer demais e ainda fiz o cardio, apesar de ter sentido um pouco de dificuldade a respirar mas nada demais o que significa que estou melhorando e já já fico a 100%. Primeira refeição - 13.45 Ultima refeição - 20.25
  3. Gosto tanto dos seus comentários, são tão motivadores, muito obrigada por suas mensagens de amor.
  4. Você tem total razão no que falou, realmente é bem hipócrita da minha parte dizer que me preocupo com a minha saúde e beber coca zero de estomago vazio. De qualquer forma este foi o meu primeiro deslize e sei que viram mais porque infelizmente faz parte do processo mas sei que vou dar o meu melhor para evitar ao máximo errar de novo. Enfim quis relatar o dia de hoje porque acho importante relatar as falhas.
  5. Dia 4 (20.05.2022) Hoje durante a madrugada estava me sentindo bem melhor então decidi comer uma refeição bem leve porque o meu corpo estava bem debilitado por estar doente e vomitando tudo e hoje me senti um pouco enjoado mas pelo menos tinha uma refeição no estomago depois de dias vomitando (sim, eu sei que quebrei o jejum mas não me arrependo nem um pouco, a minha saúde está em primeiro lugar). Bom, de manha eu me senti bem tentado a simplesmente não fazer jejum hoje com a desculpa de que estava doente, mas aí eu percebi que estaria me autossabotando e me manti firme no jejum. Primeira refeição - 18.45 Ultima refeição - 22.30 Bom, apesar de tudo no meio do dia tomei uma Coca Cola Zero 330ml. Pelo que li existe muita discussão sobre esse tópico e opiniões bem controversas, alguns afirmam que não quebra o jejum, já outros afirmam o exato contrário, queria saber a vossa opinião sobre isso. Afinal, Coca Cola Zero quebra jejum ou pode se tomar sem maiores problemas?
  6. Sobre as calorias, eu quero fazer um défice mais agressivo, durante um período não muito longo (pretendo seguir por quatro meses e acho que o limite max. de tempo que me vou permitir ficar nesse protocolo de dieta são 5 meses e meio/6 meses no máximo dos máximos. Depois vou subindo 100 calorias por semana até chegar ás KCALS de manutenção. Eu sei bem a importância dos legumes, frutas e verduras, li bastante sobre isso nas minhas pesquisas. Mais tarde pretendo publicar as refeições da minha dieta aqui, se poder/quiser avaliar seria uma honra ter a opinião de alguém com experiencia na dieta. Espero que fique por aqui a acompanhar.
  7. No hospital disseram que era normal, e eu estava tentando consumir refeições bem leves pra passar mal, tipo salada e frango, mas hoje no hospital me falaram que era normal e poderia durar até Sábado/Domingo, se não passar tenho de voltar no hospital. Foi só uma brincadeira, é obvio que não foi uma refeição mas é tudo o que consigo consumir sem vomitar então foi a única coisa que tomei pra encerrar o meu dia.
  8. Dia 3 (19.05.2022) Hoje foi no hospital e disseram que é apenas uma faringite, tenho de deixar que passe naturalmente e não tem muito que possa fazer, até a situação melhorar não posso consumir alimentos sólidos, apenas coisas fáceis de engolir. Cheguei a casa, fiz minha primeira refeição e cerca de 40 minutos depois acabei por vomitar todo de novo então decidi tomar mais um chá que foi o que eu considerei a minha ultima refeição de hoje. Primeira refeição - 19.35 Ultima refeição - 21.30
  9. Dia 1 (17.05.2022) Hoje foi bem tranquilo, apenas reparei que tenho que começar a beber mais agua durante o dia, é algo que tenho muita dificuldade então irei ter atenção a isso a partir de agora. Primeira refeição - 18.40 Ultima refeição - 21.10 Dia 2 (18.05.2022) O dia foi tranquilo, apesar de ter sentido uma leve fome depois das 17h15 mas nada demais. Bebi mais agua que ontem mas ainda tenho que beber bem mais, mas aos poucos vou me acostumando. Apesar de tudo hoje, por volta da 00.00 (moro em Portugal) acabei por vomitar tudo o que comi o que foi bem ruim então estou tomando um chá com adoçante agora. Ainda estou bem doente mas isso não me vai abalar e vou continuar firme. Primeira refeição - 18.35 Ultima refeição - 22.45 OBS1: Café sem açúcar nem é tão ruim. OBS2: Ainda não estou treinando porque como falei no primeiro post a primeira semana vai ser só de adaptação ao jejum e estou correndo uns 20 min. por dia.
  10. Eu tenho certeza que irei seguir a dieta até alcançar meus objetivos, mas isso você verá com o passar dos meses se continuar acompanhando. Sobre a parte da dieta, não é a minha primeira dieta tal como relatei a cima numa outra resposta. E por fim apesar do que pensam eu não criei essa dieta e não sou só um louco qualquer que se lembrou de inventar uma dieta maluca ou assim. o nome da dieta é THE WARRIOR DIET. Aos curiosos de plantão pesquisem aí no fórum que iram encontrar alguns post's.
  11. Não tinha reparado que não tinha posto o peso, obrigado por avisar. Não pretendo baixar mais calorias que isso. Quando estagnar aumento a intensidade e a duração do treino e do cardio e acho que assim chego lá. Obrigada pelo comentário e bem-vindo.
  12. Exatamente. Eu estarei em restrição calórica, logo irei emagrecer. Obrigada pelo comentário, espero que fique e acompanhe a minha jornada.
  13. Amigo é as calorias de uma salada não são as mesmas de um chocolate. Então você pode comer mais salada e ter a mesma quantidade de calorias. Logo ao comer a salada você come mais alimentos, a sua saciedade é maior e você come mais, consequentemente você se sente mais satisfeito com menos calorias. Simples. Obrigada pelo comentário, espero que fique e acompanhe a minha jornada.
  14. Eu sei que as calorias estão bem baixas e tudo mais, mas como a janela de alimentação é bem reduzida, se eu usar os alimentos certos sei que vou consumir a densidade de alimentos alta e que me satisfaça sem necessariamente precisar de um consumo calórico tão elevado. Mas daqui a umas semanas pretendo falar da dieta e durante o relato eu irei falar do como me estou sentindo com a dieta e com tudo em geral. Obrigada pelo comentário, espero que fique e acompanhe a minha jornada.
  15. O meu foco é mais em condicionamento físico e não volume, então isso não seria um problema. Eu pratico futsal 5/6 vezes por semana então acho que estou de boa quanto a isso, curtia praticar boxe ou muay thai mas para já é algo que não dá pra encaixar na minha agenda. Talvez em Julho eu mude do futsal para alguma arte marcial. Bom, eu escolhi este método pois os meus horários todos os dias são diferentes e o meu dia é muito corrido e não tenho muito tempo para comer e nem horários fixos para poder comer então fica bem complicado seguir uma dieta convencional. Além disso eu praticamente não sinto fome durante o dia, mas depois que como eu fico com fome e como muito então esse protocolo acaba por ser a melhor abordagem para mim. Obrigada pelo comentário, espero que fique e acompanhe a minha jornada.
×
×
  • Criar Novo...