Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alencar989

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Alencar989

  1. Em 09/05/2022 em 15:05, gbt96 disse:

    provavelmente nesse teu bulking limpo você nem estava em superávit calórico

     

    poder você pode, é sua escolha, mas é fato que quanto mais sujo for teu bulking, mais chances de ganhar gordura você tem, mas nada te impede de fazer 

    Então, enquanto eu fiz o sujo, não ganhei quase nada de gordura, passei na nutri e assustou com a baixa quantidade de gordura no meu corpo, enquanto a de musculo estava ok.

  2. Em 27/04/2022 em 00:02, Dekals disse:

    Mais coerente que a primeira né amigo. 
    mas vou te fazer dois questionamentos. 
     

    1. você vai conseguir se adaptar a essa variação gigante de alimentos? Tô pensando no trabalhão que vai dar fazer isso tudo é olha que eu trampo de home office.  
     

    2. Grana n vai te atrapalhar ? Vai ficar bem cara .

    Eu tenho uma loja, e é do lado da minha casa, facilita um pouco, a parte de manhã, almoço e janta é de boa, o que acha que daria pra adaptar no café de tarde ?

  3. Em 26/04/2022 em 14:07, Super Ogro disse:

    Dieta estranha, desnecessariamente complicada e com algumas coisas bizarras. O que mais me chamou a atenção: se você não tem intolerância à lactose (e presumo que não tenha, pois a dieta é recheada de laticínios), não use whey isolado, é só desperdício de grana. Troca pro concentrado, vai ser a mesma coisa mais de 50% mais barato. Tem essa questão do abacate e mamão também, frutas completamente diferentes em macros. No lanche são 2 colheres de pasta de amendoim? Se for, vai uns 40 g de gordura só nisso. Ainda tem a carne, ovos, azeite, castanha, abacate... Não tá estourando 75 g de gordura, não? Na janta, 100 gramas de arroz OU 250 de macarrão não faz o menor sentido, deveria ser o contrário, já que 100 gramas de arroz tem cento e poucas kcal, enquanto 250 g de macarrão deve ter perto de umas 400. Falta muita fibra pra uma dieta com quase 4000 kcal.

     

    O whey isolado foi o que eu tenho e mandei pra ela, por isso ela colocou, mas ela me recomendou o mesmo que voce.

    A pasta de amendoim 2x foi erro de digitação.

  4. Em 26/04/2022 em 12:56, milleR tries disse:

    Beleza, mas você gostou? consegue seguir? tem grana pra manter isso tudo? tem tempo para preparar as refeições? está acostumado com tanta caloria? gosta de todos os alimentos citados?...... é você quem deve dizer isso, não nós.

     

    Eu não conseguiria seguir essa dieta por mais que 4 dias.

    Para mim, isso é dieta de internet... a divisão aparentemente está boa, os alimentos são bacanas mas a praticidade não existe, o preço é surreal e o custo benefício para você não existe num plano desses.

     

    Sou adepto do feijão com arroz, dieta simples, barata, gostosa e prática. Para mim não faz nenhum sentido você jogar gema do ovo fora, não faz sentido comer 8x ao dia, usar 500 alimentos etc etc...

     

    Gostei, ela adicionou tudo o que eu pedi na hora que fui no escritório dela, ela mandou mais algumas coisas no whats app, de varias coisas mais simples.

  5. Em 19/04/2022 em 18:35, Pakit disse:

      Cara... acho que sinceramente, quando o povo ver essa dieta, acaba assustando mesmo.

    Porque é uma dieta muito pouca calórica e tem algumas coisas estranhas, como a história do azeite. (Vc tem problema com HDL? E porque não orienta na dieta uma salada com azeite? Seria melhor não? Haha)

     Agora saindo um pouco do viés para não te assustar: Apesar que entendo que essa dieta deve ser nutritiva com alguns efeitos "anti oxidante" que pode ser bom para inflamações estomacais(caso vc tiver comendo mal antes da consulta com ela). Por mais que os benefícios do Detox sejam pseudocientificos, inflamações estomacais existe se vc comer coisas ruins como fast food etc etc.

     

    cara...confia nela por agora e ver a próxima dieta da semana e manda aqui. Vc não confiar nela nessa semana já é chute no pé no afeto profissional que vc vai ter com ela durante o percusso. E esse começo é essencial com o que vc vai construir com ela a longo do percurso. 

    Então se ela pedir pra vc comer farinha do Himalaia, coma(claro, se vc concordar com ela durante a sessão). Porque é importante que vc confie no trabalho dela, senão vc não vai engajar nunca...

     

    MAS ISSO QUER DIZER QUE VAI ACEITAR CALADO TUDO QUE ELA TE RECOMENDA??? NÃO MESMO!

     Mas como faz isso? Resposta: durante a consulta vc constrói isso com ela. Vc tem que contestar quando vc não entende a dieta ou aquele alimento. E se vc pedir pra mudar o alimento, e ela mandar um"confia" e não mudar...saia fora dessa mulher. A nutricionista tem que tá junto com vc, sua dieta deve ser baseado não somente nas suas necessidades, mas no que vc gosta de comer, porque não adianta vc ir lá só pra fingir que tá comendo, e na verdade, tá pouco se fudendo na semana. 

     Eu tinha problema com arroz integral...minha nutricionista falou" meu...vc não é obrigado a comer, vamos para arroz branco e tá tudo bem"

     

    enfim...mantenha essa semana essa dieta aí e ver o que vc gosta ou não gosta de comer. E claro, vamos ver semana que vem o que ela fez para vc, se vc falou que seu amigo tá gostando, talvez seja só essa primeira semana que seja esquisita.

     

     

     

    Tentei começar hoje e gorfei logo no primeiro shot do que ela me mandou, entendo ela, mas esse detox nao seguir a reta, vou seguir só o tempo das refeições e as coisas saudáveis, além do que vou emagrecer o desnecessário, vou esperar a dieta hipercalórica dela. Acho que ela mandou só pra "calejar" o tempo quando ela manda a dieta principal. Ainda to confiante nela.

  6. Em 19/04/2022 em 16:14, Physicist disse:

    me da um nervoso tão grande quando não colocam em gramas, mas tão grande....

    sem falar que ela nem se deu ao trabalho de calcular os macros..., desde de quando "pãozinho integral de padaria" é equivalente a "1 pedaço de bolo integral"? O que é "1 colherzinha"? De café, sobremesa? Eu hein...

     

    Ela vai mandar no da dieta principal, que no caso é semana que vem, "infelizmente" ela é a melhor de onde eu malho, apesar desse detox, ela parece ser uma boa nutri, os clientes tem bons resultados.

  7. Em 19/04/2022 em 15:22, Pakit disse:

    Detox é uma das pseudociencia do momento...

     Quer dizer nunca vi um cara maromba fazendo dieta de Detox, não é como se beber muita água não fosse melhor do que ficar misturando limão,azeite e beterraba haha

    O que voce acha melhor eu fazer ? Fingir pra ela que eu fiz essa dieta detox e esperar até semana que vem pra ela me mandar a dieta principal de ganho de peso ?

  8. Em 19/04/2022 em 14:16, krebz disse:

    Já que foi gratis beleza, só não acredite muito no papo de detox (afinal, que "toxina em específico seu corpo não esta conseguindo tirar com um fígado/rins/pulmão/pele funcional?" < Pergunta retórica pra pensar quando alguém indica algo "detox" >) e foca na dieta final (vamos ter esperança que ao menos a divisão de macros faça algum sentido pro teu objetivo)

    Vou mandar a dieta principal de massa muscular aqui, quando ela me enviar,

  9. Em 19/04/2022 em 13:38, Dekals disse:

    Irmão, acontece que essa dieta esta muito estranha.

    Não existe isso de semana de adaptação "Detox", ser mais cara não significa boa ou melhor.

    parece dieta de blogueirinha do Instagram que acorda 5 da manha dando gratiluz para o mundo. 

     

     

    Semana que vem vou postar a dieta de peso aqui, nao esquece de ver KKKK.

  10. Em 19/04/2022 em 13:37, Felipe Viking disse:

    Mais avaliada e a mais cara não significa nada
    Lair Ribeiro também era caro e era um b*sta kkkk

    No mais, esperar pra ver, mas eu ja perdi a confiança nessa mulher, não existe isso de adaptação, é surreal, ela ta inventando moda
    Uma coisa é fazer adaptação em forma de adesão alterando aos poucos a alimentação ja existente da pessoa, comum principalmente em obesos, outra é fazer uma semana detox, absurdamente sem sentido

    Mano, vou mandar a dieta de peso, vou receber ela quarta que vem, assim mando aqui.

×
×
  • Criar Novo...