Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

craw69

Hall da Fama
  • Total de itens

    6806
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    90

Atualizações de Status postados por craw69

  1. Fala brother, tem sim muito material sobre entao fica dificil recomendar algo especifico (já que depende do seu caso e tal), mas pesquise por warm-up, mobility work/training e dynamic stretching. Geralmente o material aparece com esses nomes!

  2. Eu tambem nao gosto desse low rep em isoladores nao, depois olho com calma a estrutura toda do treino pra ver se nao vale a pena dar uma modificada; quanto a warm-up/deload, isso voce pode incluir por conta propria cara (: pegue métodos que te agradam e adicione (:

  3. Cara, como por coment nao da pra falar muito, nao se preocupe que no geral o método tem uma base sim. Acho uma boa escolha, apesar de ter umas frescuras que podem enxer o saco; mas no geral é muito bacana sim, intercalar low com high rep, giant set que funciona bem etc. Vai depender só se voce vai se dar bem/adaptar com o método :D

  4. De efeito contrario eu nao conheco cara, mas essa dosagem de 3-6g/dia de ALCAR é o que a gaelra usa empiricamente, se quiser experimentar, depois relata :D abraco!

  5. O que eu geralmente vejo é uma dose de 2-3g em jejum (tipo ao acordar) e repetir a dose no pré cara; mas sinceramente, é coisa que a galera faz meio que no chute, nao tem muita prova cientifica pra que isso realmente seja efetivo e tal :/

  6. Fala brother! Sim, pra pré-treino a dosagem utilizada sao essas ai mesmo, 2-3g ALCAR + 100-200mg de R-ALA. Certinho :D

  7. Fala brother, agradeco o elogio antes de tudo :D já segui o 10x3 com intervalo curto e achei bem bacana sim cara, tudo o que ele diz é baseado em estudos cientificos entao furada nao é. Tem aquela questao de voce se adaptar ou nao, mas a base de tudo (concentrica explosiva, low rep com intervalo curto alternando com high rep) é bem bacana sim.

  8. Yep, muito JS interfere na performance, eu deixaria pra usar JS só em 1 ou 2 combos de exercicios auxiliares, mas os exercicios base do dia nao; e rack pull sem strap é questao de costume cara, sem estiver achando muito ruim ou liga o foda-se e mete strap ou comeca a treinar grip (:

  9. Sei como é esse pump, ele nao é tao bruto mas é muito mais "denso" né, parece que o musculo vira uma pedra AHUAHUUA :D e eu gostei do treino cara, muito bom na teoria :D só fiquei em duvida quanto a usar tantos Jump-S mesmo, mas a escolha de exercicios tá top :D

  10. Fala brother, infelizmente nao analiso treinos montados por outros profissionais do forum, por questoes eticas. O pengo é muito experiente e tem sim diversos clientes bem sucedidos, apesar de minha "linha" de treino nao ser a mesma da dele. Confie e siga 100% o que ele te passou, se voce procurou ajuda do mesmo entao deve seguir a proposta que ele te der (:

  11. Two-per-Day da Life Extension, 7 dolares por mes (:

    Abracos!

  12. E voce sentiu um desgaste maior ao longo do treino? Ou na hora que foi fazer supino reto que caiu muita a forca mesmo?

  13. A forca caiu muito mesmo cara, nao sei porque. O que eu achei muito pouco foi o intervalo entre os compostos, 5x5 em sup. inclinado com halteres e apenas 45-60s é pouco, pode subir pra 60-90s facil ai. Talvez com esse descanso maior, e dando uns 150s depois dos isoladores pra voltar pro supino reto, resolva. Outra opcao é jogar supino reto primeiro e halteres por ultimo.

  14. Aaaaah o funk... AHUAHUAHUAHU :D

  15. Em isolador pode ser um pouco mais cadenciado cara, nao há necessidade de fazer concentrica explosiva como nos compostos (:

  16. Sou natural sim cara, treino a quase 4. E nao dá pra responder cara, nao é tao simples assim estruturar um treino do nada :/ dá uma pesquisada em ABx2, talvez seja uma boa pra voce manter frequencia (treinando 2x cada musculo) e ter maior excedente calorico.

  17. Cara, pode fazer o SS até o cutting e no cutting usar o ABx2, ai faz os exercicios base com low rep (tipo 3x5 ou seguindo a periodizacao 5/3/1) e o resto de cada treino monta como preferir. É uma forma de ganhar forca agora e evitar perdas no cutting.

  18. Vai perder se largar as low reps de lado (o que é cagada em cutting) e/ou fizer um deficit calorico muito bruto. Se nao fizer modificacoes zuadas no treino e nao abusar do deficit, da pra manter de boa sim (: claro, TOP nao fica, mas nao chega a perder absurdos.

  19. Nao, upper/lower é simplesmente uma divisao AB na qual A se treina a parte superior do corpo (logo, upper, logo, peito/ombros/costas/bracos) e B se treina a parte inferior do corpo (logo, lower, logo, pernas). Se vai ser treino de forca, de hipertrofia, com baixas repeticoes, com altas etc... é escolha da pessoa.

  20. É um problema meio comum cara... poderia experimentar costas > biceps > pernas, mas ai arrisca ficar com pernas lixo. Upper = peito/ombro/triceps (9-12 series) + costas (6-9 series); lower = pernas (12-18 series). Biceps pode jogar tanto em upper quanto em lower (se for em Lower, ai fica igual a divisao do DoggCrapp)

  21. Cara, o que voce nao gostou exatamente? Se prefere nao arriscar mais um tempo pra ver se nao se adapta, ai acho melhor mudar divisao mesmo; ou pra upper/lower ou sair do ABx2 e ir pra ABCD mesmo...

  22. Tava na faixa de 800 quando fiz o exame, o que nao é alto pra minha idade; mas como minha progesterona estava bem baixa (metade do minimo, como eu disse), pode ser que quando estabilizar em niveis normais, a testo suba tambem (progesterona é necessaria pra aumentar testo); mas nao manjo muito disso :)

  23. Que isso cara, precisando só pedir :D e pelos seus "sintomas", probiotico pode ajudar demais sim! Eu tinha/tenho a mesma coisa, e probiotico tá ajudando muito :D abraco

  24. Cara, 5/3/1 tem todo um esquema certinho a ser seguido, com progressao de carga baseada em % de RM etc... tem que ler o livro OU se nao souber ingles, procurar relatos em portugues pra te ajudar (:

  25. Dae :D cara, tem gente que gosta de 20-30g de BCAA 4:1:1 durante o treino independente das condicoes (apesar de nao haver base cientifica pra tal), outros acham que é mais valido só pra quem segue treino em semi-jejum tipo na LG/WD (que é o meu caso). Hoje em dia eu acho que pra quem nao segue jejum, as diferencas em usar sao pequenas. Mas se quiser experimentar... :D

×
×
  • Criar Novo...