Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

craw69

Hall da Fama
  • Total de itens

    6806
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    90

Respostas em Status postados por craw69

  1. Craw, vc tem algum artigo ou site com assuntos voltado ao "olybuilding", vc é a primeira pessoa que vc vejo mesclar treinos olimpicos e para hipertrofia ( não sei se o dirty 35 encaixaria nisso ), então caso vc conheça algum site ou canal no YT de alguem que segue algo nesse linha, poderia postar aí ? abraços

  2. Craw, quando vc fazia treinos mais frequentes, vc usava algumas tecnicas/ suplementos, para acelerar a recuperação? vejo que treinar 3x na semana está começando a pesar para a lombar, mas pode ser tbm que eu esteja exagerando em algum ponto do treino, enfim, gostaria de saber se vc faz algo para acelerar a recuperação... abraços

    1. craw69

      craw69

      Ainda faço treinos frequentes, tipo meu atual FBx4 :P já usei cara, tipo mega-dosar BCAA, mas hoje não uso nada de especial. Saber dosar "intensidade" + volume no treino, comer e descansar direito... a unica coisa de "especial" que faço é foam rolling + ganho umas ARTs praticamente toda semana.

  3. craw eu estou dando uma pesquisada nos pw em geral o que tem a me dizer a respeito do muscle marinade eu to com uma duvida entre ele eo shotgun eu vi varias pessoas reclamando dele no quesito pump e vascularizaçao. e sobre o assault e posivel ter resultados to mando apenas 1 scoop cheio com esse CxB tao ruim?

    1. craw69

      craw69

      Não gosto do Marinade cientificamente dizendo, é basicamente creatina mono + beta-alanina + cafeina em alta quantia; prefiro o Shotgun, mas claro que na prática eu não posso garantir nada. Assault fica legal com 1 scoop cheio, mas o CxB realmente é BEM ruim.

  4. craw vc tem conhecimento sobre essa nova formula do napalm? i esse tal de AP da usp lbs?

    1. craw69

      craw69

      Fórmula bem mediana. Com 1 ou 2 scoops não é pra ficar pesado em estimulantes, a partir de 2 deve pesar sim; tem que ir experimentando.

    2. (Veja3 outras resppostas para esta atualização de status)

  5. Craw, vejo que vc curte mais o squat high bar que o low, mas vc costuma usar o low bar alguma época para ajudar no high ? quando estagna no agacho o que geralmente vc usar ? abraços

    1. craw69

      craw69

      Não uso low cara, uso apenas box, front squat, anderson's e diferentes padrões de repetições; meu agacho é mais influenciado pelos olímpicos do que pelo powerlifting em si, então o low bar quase que não uso.

  6. craw vc tem conhecimento sobre essa nova formula do napalm? i esse tal de AP da usp lbs?

    1. craw69

      craw69

      Sobre o novo NAPALM, não conheço brother, mande o link da fórmula por favor; o AP, cientificamente, não vale a pena, mas tem excelentes relatos práticos pelo o que eu sei.

    2. (Veja3 outras resppostas para esta atualização de status)

  7. craw eu adiquiri um pre treino que contem bcaa e to com um 100% whey gold e ja to com a grana curta eu sei que cada um tem a funçao diferente eu fico com a bcaa ou a gluta?

    1. craw69

      craw69

      Nenhum dos dois, guarde pra comprar algo mais útil ou economize o dinheiro. BCAA/Gluta são 100% dispensáveis, podem funcionar em raras ocasiões.

  8. craw dando uma olhada nos foruns gringos tem uma galera falando desse suplemento aqui o amplify02 voce conhece?

    1. craw69

      craw69

      Nada magnifico, tem coisas boas mas ruins... fica interessante com 2 scoops. Se você encontrar por bom preço, vale a pena experimentar.

  9. olá craw, tudo certo? estava relendo sua entrevista hoje e tive umas duvidas, vc poderia me ajudar? vc disse que antes de começar a ir a academia vc era magro com barriga - esse é meu problema atual e não sei bem o que fazer. tenho 1.77 de altura e peso 78 kg. o peso nao estaria ruim se nao fosse o bf perto de 20%. faço treino mais voltado pra força, com alguns resquícios de quando eu fiz o SL 5X5 hehehe meu problema maior é a dieta: eu não sei se...

    1. craw69

      craw69

      Cara, eu acho que pra quem tem barriga e se incomoda um pouco, o melhor a fazer é um cutting. nada muito agressivo à lá bodybuilding, só seguir umas 6-12 semanas de uma dieta hipocalórica + o treino que você está atualmente pra melhorar isso e depois entrar com um clean bulk. A Ultimate Diet 2.0 (do Lyle McDonald) pode ser uma excelente opção no seu caso.

    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

  10. craw vc acha mais lucrativo investir em 2 potes de shot ou pegar o dinheiro de um pote e comprar outras coisas? quais coisas devo comprar ou compro 2 pote do mesmo. OBS: ja tenho guardado malto e whey

    1. craw69

      craw69

      Não da pra dizer cara, suplemento é algo específico, não gosto de recomendar a mesma coisa pra todo mundo porque varia muito na minha opinião. Talvez investir nos básicos, tipo uma creatina + fish oil de qualidade, ou então 2 potes... vai de você, não tem como responder :/

  11. Eai, velho. Bom eu comentei numa atualizção em q eu tinha te perguntado sobre Texas M. e acho que vc não viu, entao vou perguntar aqui:

    1. craw69

      craw69

      É possível sim brother, é uma opção. O dia volume geralmente são 3 exercícios 5x5 + algumas séries auxiliares, nada impede que estas auxiliares sejam remada + mergulho. Vai ficar volumoso, mas a intenção do dia é mais ou menos essa mesmo :P

    2. (Veja1 outra respposta para esta atualização de status)

  12. Olá de novo Craw. Dessa vez vim fazer um pedido meio chato, já diz SS, SBPR, 5/3/1 BBB e agora fiz uma rotina própria. Meus fins são ganhar músculo, de preferencia miofibrilar, e ao mesmo tempo força. Poderia sugerir algum treino ou mandar um seu próximo a isto para mim dar uma lida?

    1. craw69

      craw69

      FBx4 é preferencia também. Eu me dou muito bem com as duas, acho que cada uma tem suas vantagens (até por isso eu vario e muito ao longo do ano entre FB e AB), não dá pra dizer "é superior" mas certamente vale a pena experimentar por uma época. Quanto ao peito, progressão de cargas + ativar o máximo possível de peitoral em todos exercícios que o recrutem, é o que eu sei :D

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  13. Olá de novo Craw. Dessa vez vim fazer um pedido meio chato, já diz SS, SBPR, 5/3/1 BBB e agora fiz uma rotina própria. Meus fins são ganhar músculo, de preferencia miofibrilar, e ao mesmo tempo força. Poderia sugerir algum treino ou mandar um seu próximo a isto para mim dar uma lida?

    1. craw69

      craw69

      Uma opção seria subir para 5x5 mas não trabalhar todas próxima do 5RM, mas sim fazer algo tipo: 75% > 80% > 82.5% > 85% > 85 a 90% e o máximo que aguentar de reps. Assim o volume fica mais alto e são 5 séries efetivas para hipertrofia, ao contrário de apenas 3. É questão de preferencia, eu faria assim mas o seu método de forma alguma está errado ou ruim.

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  14. 1000 perdoes craw por esta batendo na mesma tecla novamente , caralho eu nao entendo pq quem usa super charger fica tao louco chega se apaixonar pelos beneficio relatando o grande almento de força pump vascularizaçao pelo meu ver com tanta pouca dosagem das substancias contidas nele o que voce me diz sobre isso.

    1. craw69

      craw69

      Porque relato apaixonado tem de tudo, até de 2 caps BCAA antes do treino. Esse é o problema com relato prático, não existe UM suplemento que não tenha gente falando mil maravilhas. Seja Mega Animal Monster Pack, seja BCAA, seja pré-treino... todos tem relatos práticos. Não tem como explicar a não ser efeito placebo e afins.

  15. Olá de novo Craw. Dessa vez vim fazer um pedido meio chato, já diz SS, SBPR, 5/3/1 BBB e agora fiz uma rotina própria. Meus fins são ganhar músculo, de preferencia miofibrilar, e ao mesmo tempo força. Poderia sugerir algum treino ou mandar um seu próximo a isto para mim dar uma lida?

    1. craw69

      craw69

      É o tipo de treino que eu gosto, simples e eficaz. Talvez você pude subir um pouco o volume nos exercícios base (5x5 no agacho, terra, ohp e supino), mas é bem a seu critério. De resto, na minha opinião, está 100%.

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  16. Olá de novo Craw. Dessa vez vim fazer um pedido meio chato, já diz SS, SBPR, 5/3/1 BBB e agora fiz uma rotina própria. Meus fins são ganhar músculo, de preferencia miofibrilar, e ao mesmo tempo força. Poderia sugerir algum treino ou mandar um seu próximo a isto para mim dar uma lida?

    1. craw69

      craw69

      A1) OK, mas em geral a galera faz olímpicos por primeiro já que são muito técnicos e treina-los cansado não é a melhor ideia, mas fica a seu critério; B1) OK; A2) OK, idem ao A1; B2) OK. Estrutura simples, escolha minimalista de exercícios...

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  17. qual desses na sua opiniao e mais fera shot no xplode ou super charger xterme no

    1. craw69

      craw69

      Ao meu ver, mesmo com 2 scoops, o SC Xtreme é under em praticamente tudo. Só é bom na parte de estimulantes, pelo menos na teoria. Se você quer pump/vascularização, a tabela do Xplode/Shotgun são superiores.

    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

  18. Dai Craw, blz? Fiz um treininho que eu pretendo levar por 6 semanas e ao final fazer um deload de uma semana. Se puder dar uma olhada pra ver o que acha, seria de grande ajuda.

    1. craw69

      craw69

      Na minha opinião, está bem bacana. Não falta incluir nada, volume bem distribuído... ao meu ver, é só aplicar na prática e ver como você se sente :D

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  19. Dai Craw, blz? Fiz um treininho que eu pretendo levar por 6 semanas e ao final fazer um deload de uma semana. Se puder dar uma olhada pra ver o que acha, seria de grande ajuda.

    1. craw69

      craw69

      Fazendo 1-3 reps no Terra sem falhar/"grindear" as reps, trabalhando bem aquele conceito de Easy Strength do Pavel/Dan John, a lombar sai praticamente intacta. Digo por experiência própria, fiz e ainda faço o combo RDL > Front Squat sem problema algum, geralmente trabalho minha 3RM no RDL (atualmente com 180kgs) e depois faço FS com 110-120kgs também pra 3-5 reps, jogando peso bem pro quads.

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  20. Dai Craw, blz? Fiz um treininho que eu pretendo levar por 6 semanas e ao final fazer um deload de uma semana. Se puder dar uma olhada pra ver o que acha, seria de grande ajuda.

    1. craw69

      craw69

      Já experimentou na prática cara? Esse é um medo que muita gente tem, mas na prática é bem menos problemático do que parece. Terra, nesse tipo de treino, não deve ser até a falha e o FS usa bem menos lombar (se feito putamente bem) que o low bar squat. Outra opção seria jogar Terra com 1-3 reps.

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  21. Craw, sigo bastante o forum porem sem postar. Em um post seu vi que vc considera mito isso de aumentar bf por comer carb em refeiçao noturna.. Sendo assim, em um bulk seria prejudicial eu comer algumas vezes um macarrao ou batata a noite? Tento fazer uma dieta boa de verdade, ja to comendo umas 500-600g de frango no dia mas fico indeciso pq quero ganhar mais MM sem ganhar tanta gordura.. Valeu!

    1. craw69

      craw69

      O que define se você vai ganhar gordura ou não é a quantidade total de macronutrientes (carbo, proteína e gordura) no dia, não o horário. Tanto faz comer batata no almoço ou na janta, supondo que seja a mesma quantidade. Pode comer, apenas controle para não ingerir muito mais calorias do que gasta no dia.

  22. Dai Craw, blz? Fiz um treininho que eu pretendo levar por 6 semanas e ao final fazer um deload de uma semana. Se puder dar uma olhada pra ver o que acha, seria de grande ajuda.

    1. craw69

      craw69

      Então... A = Squat 5x5 > Sup Reto 5x5 > Pendlay 5x5 > 0-6 séries de auxiliares (panturrilha, braços etc)

      B = Terra 5x5 > Front Squat 3x5 > Militar 3x5 > Barra 3x5 > Paralelas 3x5 > 0-4 séries auxiliares

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  23. Dai Craw, blz? Fiz um treininho que eu pretendo levar por 6 semanas e ao final fazer um deload de uma semana. Se puder dar uma olhada pra ver o que acha, seria de grande ajuda.

    1. craw69

      craw69

      Cara, está muito próximo ao 5x5 padrão, e eu prefiro este (o padrão). A = tira militar e barra, aumenta supino e pendlay pra 5 séries cada; B = começa com terra, tira low bar squat, troca supino por militar e se quiser adiciona front squat. Ficaria algo pra lower body (agacho ou terra) + 1 press vertical + 1 pull vertical; dia B idem, mas troca o vertical por horizontal.

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  24. qual desses na sua opiniao e mais fera shot no xplode ou super charger xterme no

    1. craw69

      craw69

      SC Xtreme, com 2 scoops, é o com mais estimulantes. Os outros dois são mais completos, não dá pra dizer qual é melhor. Logo, se você curte treinar com bastante estimulantes (cafeína, especialmente), pegue o SC, caso contrário, tanto faz Shot ou Xplode.

    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

  25. Craw, tava lendo uns tópicos e vi várias discussões suas sobre treinamento, mas são antigas (a última que li é de 2010). Qual sua opinião atual? Ainda mantém as reps bem baixas? Abraços!

    1. craw69

      craw69

      Sim brother, não mudei muita coisa - pelo o que me lembro. De uma lida no tópico fixo "Melhores tópicos da seção de treinamento" que lá tem várias discussões, venho participando de algumas até hoje então tem minha opinião recente lá.

×
×
  • Criar Novo...